Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 15
Almoço com a mãe é a coisa mais constrangedora do mundo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora...o capitulo é pequeno por isto sinto muito..em breve postarei um capitulo maior.

E então alguém foi no AnimExtreme aqui em Porto Alegre ?

Bom, Sejam bem vindos e boa Leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/15

– Chegamos -- Foi só eu estacionar o carro em frente a minha casa e todos sairam apressados de dentro do carro. Vi pelo retrovisor que Ino e Gaara também já chegavam.


Desliguei o carro, sai dele e acionei o alarme trancando todas as portas.


– TIA MOKOTO -- Naruto já ia gritando em direção a porta de minha casa animado, sendo acompanhado pelos outros


– Ei, esperem um minuto. Vamos combinar algumas coisas antes. -- Falei os impedindo de continuar.

(...)


– Então, vamos rever os modos de vocês -- Falei parado em frente a porta branca de minha casa.


– Temos mesmo que seguir tudo isto ? -- Sakura perguntou receosa.


– Sim, minha mãe já meio louca, tenho medo do que pode dar nela se ficar perto de vocês.


– Relaxa Sasuke Emo -- Gaara deu um tapinha de leve em minhas costas -__Nós somos bons camaradas..A Tia Mikoto vai adoorar agente


– Estou animada para conhecer a Tia Mikoto -- Tenten sorriu


Ei, Ei, que papo é este de Tia ?


– A Tia Mikoto cozinha muito bem. Vocês vão adorar a comida dela. -- Naruto sorriu peverso, antes de abrir a porta com tudo e gritar -__CHEGAMOS, TIA MIKOTO.


– Eu vou te mat... -- Interrompido.


– Chegamos Tiaa -- Todos passaram por mim, entrando na casa como se fossem a deles.


Não demorou muito , para ser sincero não demorou nada. Pois minha mãe apareceu na sala correndo com um sorriso no rosto.


– Oh, finalmente chegaram -- Animadamente correu em direção a eles, os abraçando e dando um beijo na bochecha de cada um.


– Não acredito nisto -- Massagiei os olhos com a mão, assim que vi ela vir em minha direção e me abraçar fortemente me enchendo de Beijos.


– Demorou meu filho, tanto que achei que você havia esquecido


Como se fosse possivel !


– M-Mãe, já che-ga..-- Tentei afasta-la ao ver os meu amados amigos segurando os risos atrás de minha mãe. Quando sair daqui, vou definitivamente vou mata-los.


– Tá bom, tá bom. E então, estão com fomes ? -- Finalmente se desgrudou de mim e se dirigiu a eles.


– MUUITA -- Todos falaram.


– Então larguem a mochila de vocês aqui no sofá e vamos comer. Como eu meio que me enrolei, acabei por pedir 4 Pizzas, espero que gostem -- Sorriu, me deixando para trás, enquanto levava eles tudo para a cozinha.


– Adorei a mãe do Sasuke -- Escutei eles sussurarem entre sí, antes de sumirem de minhas vistas.


Até Sakura me abandonou. AAh, prevejo que vou me arrepender profundamente de tê-los trazido aqui.


Caminhei até o sofá e antes de largar minha pasta lá, decidi subir pro meu quarto e coloca-lá lá e foi isto que fiz. Subi as escadas de Material para o segundo andar e me dirigi a ultima porta do corredor direito, onde havia uma placa escrito " Não entre ". Abri-a e notei que minha cama estava toda bagunçada. Droga !
Joguei minha pasta no chão no canto da parede e corri em direção a cama, começando a arrumar. Se eles viessem aqui para cima e vissem tudo bagunçado tirariam sarro.


10 minutos sofridos depois arrumei a cama e dei uma organizada em cima do criado mudo, escravaninha e em tudo que eu acha-se que estava bagunçado. Respirei firme, peguei minha pasta e coloquei em cima da cama agora arrumada com lençois vermelhos, para só então afrouxar a gravata e tira-la juntou de minha camiseta.


* TOC TOC


Escutei alguém bater na porta e dirigi minha atenção até ela...

– TOC,TOC, QUEM É ? -- Escutei a voz da Sakura do outro lado da porta.


– Entra Sakura . -- Caminhei até o roupeiro , onde guardei a gravata e coloquei no cabide a camiseta.


Sakura entrou e encostou a porta atrás de sí, Me olhando logo em seguido e só então notando que eu estava sem camisa.


– Todos estão te esperando lá em baixo. Estão obrigando Naruto a se aguentar e não atacar as Pizzas. -- Cruzou os braços. Parecia indiferente com a situação e eu não liguei, afinal, eu fico assim sempre que posso. Não gosto de camisas, prefiro 1000x ficar sem ela do que com elas.


– Hnm. -- Quero ver até onde sua indiferença vai. Olhei fundo em seus olhos verdes e desci minhas mãos até minha calça abrindo os 2 botões. Vi seus olhos delatarem com a surpresa e suas bochechas corarem.


– S-Se queria se trocar devia me avisar. Eu sairia do quarto. -- Seus olhos não desviaram de mim. Mesmo envegonhada ela parecia tentar se manter indiferentemente.


– Não é como se eu liga-se ficar assim na frente das pessoas -- Tirei os tenis com os pés e abaixei as calças, ficando somente de cueca Box Branca ( N/A:Pensaram que era Preta não é?)


Eu havia perdido a vergonha há muito tempo, porém me senti um pouquinho envergonhado de ficar assim em sua frente.
Falo e repito..." QUEM TE VIU , QUEM TE VÊ EM SASUKE "


– Eh, então, você já ficou assim, na frente de pessoas depois que agente começou a namorar ? -- Seu rosto parecia desagradavel.


– Não, claro que não. -- Subi as calças novamente, deixando-as aberta e fui até ela. Percebi ela ficar tensa com a aproximidade mas não se afastar, ela queria parecer forte e imuni a mim e eu simplesmente estou adorando isto. Passei meus braços pela sua cintura e a puxei contra meu corpo -__Depois que começamos a namorar este corpo e meu coração começaram a pertencer somente a você e ninguém mais.


– Que bom saber, por que eu já estava pensando em 1001 oportunidades e formas de te castrar, caso me trai-se -- Sorriu de jeito maldosa, antes de capiturar meus lábios e arrastar suas mãos para minhas costas nuas, onde acabei por estremecer um pouco com o seu toques.


O Jeito que ela era ciumenta..de algum jeito era adoravel.


Pedi passagem com a lingua e ela cedeu, enrolado-se na minha assim que havia entrado. Apreciando e amando aquele momento, aquele ato.


toc*toc*


– Testuda e Sasuke, saiam deste quarto agora ! Agente tá com fome e só falta vocês lá em baixo.-- A voz de Ino, fez agente se afastar. -__Eu vou entrar Ok ?
– N-NÃO ! Não entre Porquinha. -- Falou desesperada. -__Sasuke está trocando de roupa.


– AHH , Agora entendi o por que da demora. -- Escutamos, malicia em sua voz. -__Vocês tem, 2 minutos para descerem, se não..agente vai comer sem vocês -- Falou antes de escutarmos seus passos se afastando do quarto.


– Melhor nos apressarmos. -- Se afastou de mim, arrumando sua camiseta.


– Sim, se não vamos ficar sem comermos -- Me afastei dela e tirei a calça de vez.


– SASUKE ! -- Ela virou de costas.


– Só vou colocar uma bermuda E se quiser pode ficar olhando, eu não me importo. -- Sorri de canto, pegando a calça e jogando em cima da cama. Fui até o roupeiro e peguei um bermudão branco e o coloquei, junto de uma camiseta sem mangas preta. Tirei as meias e coloquei um chinelo. -__Pronto, vamos ?


– Sim.


(.....)


– Demoraram hein, pervertidos. -- Neji falou, pegando um pedaço de Pizza 4Queijos.


– A porquinha, deveria aprender a ficar com a boca fechada. Assim mal entedidos. -- Sakura falou sentando do lado da Hinata.


– Ahh, vai negar que vocês não se pegaram naquele quarto.


Sakura lhe mandou um olhar Meia-quatro em direção a ela e ela se calou. Minha namorada é poderosa hein.


– Sakura, meu amor. Eu sabia, eu sabia que um dia você namoraria meu filho -- Minha mãe já vai começar. Sentei na cadeira vazia ao lado de Sakura e já fui pegando uma Pizza de Calabreza com azeitonas, já levando a boca -__Meu Filho sempre teve uma queda por você. -- Quase engasguei com a Pizza.

– COF COF COF -- Eu meio que me afoguei e comecei a tossir como louco.


– Toma um gole , Teme -- Naruto me deu um copo de Refri na qual eu tomei um gole para me recompor.


– Oh, então o Sasuke gostava de mim naquele época ? -- Sakura lançou-me um olhar debochado ? ou confiante ?


– Huff, eu não gostava de ninguém naquela época. -- Levei de novo o pedaço de Pizza a Boca o mastigando e só então engolindo.


– Sei. -- Minha mãe falou desconfiada -__No pré , quando conheceu a Sakura, você vivia falando nela..Sakura pra qui, Sakura pra lá.


Por que a minha mãe tá falando estás coisas constrangedoras afinal ? todos da mesa estão me olhando como se eu fosse um...uma coisa que eu não sei. Só sei que não estou gostando nem um pouco destes sorrisinhos idiota no rosto deles...


ei..até Hinata tá sorrindo assim ? que sorrisinho Sinistro e Assustador é este no rosto dela ?


– Sasuke se fazia de mal..mas sempre amou a Sakura. -- Hinata Maldita !


– Por que não mudamos de Assunto mãe ? acho que eles não querem ficar sabendo disto.-- Olhei para ela seriamente, talvez ela se toca-se e percebe-se que era para ela parar de falar coisas constrangedoras ao meu respeito.


– Que isto. -- Naruto Falou com a boca cheia de Pizza.


– Agende nem liga. -- Tenten sorriu.


– Pode contar todos os podres do Sasuke, é um dos motivos de estarmos aqui. -- Gaara se pronunciou


– Nem se preocupe Tia Mikoto, estamos muito curioso sobre o Sasuke Pode falar TUDO sobre ele -- Neji


– Viu, agente nem liga. -- Ino se pronunciou.


Estes Malditos !


– Então se não se importam...-- Minha mãe sorriu...aquele sorrisinho que ela só dá quando vai abrir a matraca e não vai fechar mais.


Droga, eu sabia que eu ia me arrempender de traze-los, eu sabia !!!


Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sala: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTjQud4TWjYyfXSxemPbSk2keMq11WAQnC7GUyrd-TB9MA-UsUK

Casa : http://imoveis.sempreantenados.com/wp-content/gallery/fachadas-de-casas-bonitas/fachadas-de-casas-bonitas-2.jpg

( O resto da casa vou ficar devendo )

Comentarios ? Recomendações ? ou pedras.