Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 13
Capítulo 13 - Muito juntos/ Conselho


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, como vão ?

Eu vou bem, obrigado. *_*

Aqui está mais um capitulo..até...

( O mesmo esquema, se não comentar não irei postar o próximo capitulo )

Boa leitura e seja bem vindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/13

Sakura ON:

- E então partiu festa hoje a noite ? -- Perguntou Ino para mim e para as Garotas, já que os garotos se encontravam um pouco longe dali, jogando futebol, eu até que queria estar lá vendo o jogo sabe, mas a porca disse que era para mim ficar com ela e a as garotas, por que diante delas, estou passando muito tempo com o Sasuke.

É errado, querer ficar sempre do lado do garoto que você ama ?

- Claro, Partiu -- Tenten e Hinata falaram ao mesmo tempo e depois olham para mim, esperando minha resposta.

Eu somente as olhava de volta, pensando se deveria ou não pedir para Sasuke, não que eu seja obrigada a pedir para ele, mas não seria nada legal se eu saisse e isto gerasse brigas no nosso relacionamento futuramente.

Agente está arrecem na primeira semana de namoro e está indo tudo mil maravilhas então , eu somente não quero por este clima de só amor a perder.

- Testuda ? -- Ino me chamou

- Sim ?

- Você vai neh ?

- OS Garotos também vão ? -- Tentei bancar a desinteressada, se ele fosse eu...

- Claro que NÃO -- Tenten colocou-se no meio da conversa.

- Ah, vai nos dizer que não quer ir sem o Sasuke ? ou , por acaso quer pedir permissão para ir ? -- Hinata falou com uma voz..meio que debochada, ei, ei , Hinata é boazinha do grupo não é ?

- Claro que não...é que, tudo está tão perfeito, eu somente não quero estragar isto. -- Me defendi;

- Sakura, você era mais legal quando estava solteira...agente sempre saia e aprontava muito, quer dizer, você e a Hinata aprontavam, mas agente, somente agente, saia e se divertia -- Tenten falava com uma voz, bancando uma pessoa decepcionada.

- Ai que tá, eu fico meio que louca quando bebo. -- Imagina seu eu tiro a roupa ? ou se por acaso eu fico bebada o suficiente para fazer uma grande besteira, na qual vou me arrempender pelo resto da minha vida ?

- Ok, Testuda, mas não é somente por que você está namorando que você tem que ficar presa. Assim você vai se sufocar. Só por que você vai sair, isto vai significar um fim do relacionamento seu e do Sasuke. -- Ino explicou, colocando as mão na cintura - __E então, vai ou não vai ?

- Vou -- Falei tirando um sorriso dela. Sasuke que me desculpe...

( No campo de futebol )

Narrado por Sasuke :

- TEME ! AQUI ! AQUI ! -- Naruto gritava pedindo a bola para mim, já que me encontro cobrando o escanteio.

A tensão dentro do campo aumentava, já que todos meus amigos se encontravam sendo marcados..menos Naruto....é agora ou nunca, chutei forte e alto a bola que voou em direção a Naruto que a cabeceia, o que faz a bola bater no travessão e voltar. Gaara que se encontrava um pouco atrás, pega o rebote e chuta com força a bola que só para quando bate na rede no fundo do gol.

- GOOOOOL -- Gaara grita, comemorando o gol que arrecem fizera. Empatando o Jogo.

- Foi bem Gaara -- Falei me aproximando, vestindo uma regata branca . Sim, eu estou com uma regata e não estou sem camisa...o por que é que não quero mais os pequenos atacks se ciumes da Sakura...sim, depois que comecei a namorar a Sakura, descobri que ela é uma pessoa extremamente ciumenta.

Flash Black *

- Sasuke-Senpai, Sasuke-senpai, aceite isto por favor. O Senpai deve estar cansado -- Uma garota de cabelos negros curtos, do primeiro Ano, me oferecia uma garrafinha de água, apôs um jogo. Me encontrava sem camisa, como sempre jogava.

- Ah, claro -- Peguei a garrafinha dela, a abrindo e tomando um gole, afinal o que tem demais, aceitar uma garrafinha de agua de uma garota do primeiro ano. que se encontrava um pouco corada..- Obrigado -- Soltei um pequeno sorriso e a vi corar mais ainda.

Sim, estou muito educado Ultimamente U-U

-....-- Escutei um limpar de garganta e virei, para olhar e encontrei um Sakura..hum..com uma espressão nada agradavel, segurando uma garrafinha de Água..

- Ah, Oi meu amor -- Fui até ela, todo carinhoso.

- Oi meu amor ? -- Ela perguntou com uma voz irônica. - __É só eu meio que virar de costas e as garotas, caem matando em cima de você -- Nossa, ela parece brava.

- Hnm..D-Desculpe. -- A garota do primeiro ano, parecia assustada. -__A-até mais, Sasuke-Senpai. -- E saiu correndo.

- " Até mais " ?-- Uma aurea sombria saia de Sakura.

- O que foi ? -- Puxei-a, para perto de mim, molhando-a com um pouco do meu suor. Passei meus braços pela sua cintura e robei-lhe um beijo.

- Não, GOSTO, e não quero que fique aceitando " coisas " de outras Garotas. -- Falou emburrada. Já falei que acho ela muito fofa ?

- Eu estava somente com sede e ela me ofereceu a garrafinha com água. -- Roubei mais um beijo

- Que morra de sede ! Mas não aceite nada de outras Garotas que não seja eu, ou minhas amigas.

- Não aceitarei mais...agora, será que eu posso beijar apropriadamente a minha NAMORADA ? -- Perguntei, aproximando meu rosto do dela.

- Claro -- Aproximou seu rosto do meu, roçando nossos lábios e então beijando-me.

Flash Black Off

Ciumenta ela não ? ficou emburrada somente por que eu havia aceitado uma garrafinha de água..e como eu não quero brigar com ela, ou ter um " DR " Prefiro fazer as vontades dela.

- SASUKE ACORDA ! -- Escutei Neji gritar para mim, fazendo-me voltar para a realidade, antes dele passar a bola para mim.

coloquei o pé na bola, parado-a, analisando o campo e enquanto fazia isto, Zabuza vinha até mim. E eu como adoro futebol, aceitei o desafio de tentar diblalo. Correi com a bola nos pés em direção ao gol e ele veio tentar pegar a bola, mas com um movimento, puxei a bola para trás e depois para a esquerda desviando dele e já começando a correr em direção ao gol novamente. Olhei a minha volta e observei Naruto Livre, então em um passe, chutei a bola para ele, que a recebeu muito bem e correu para o Gol, onde acabou por chutar no canto da goleira onde marcou um gol.

....

- GOOL! TEME ! EU FIZ UM GOL ! -- Comemorou Naruto, vindo até mim e batendo nossos punhos.

- Se errasse também, iria apanhar de mim ..-- Falei.

- HAHAHA...O Jogo já vai acabar e você não fez nenhum gol Teme, então ..-- Pôs o indicador nos lábios, me indicando para calar a boca..ah ele me paga.

- Observe e aprenda com o Mestra falei -- Saindo de perto dele, ele quer se achar..então calarei a boca dele.

.......

Apôs 3 minutos com a bola com os adversários eu finalmente consegui recupera-la a matando no peito e depois...corri com tudo que podia em direção ao gol. Haku desta vez, tentou pegar a bola de mim e usei o mesmo dible que usei em Zabuza, que já tentava pegar a bola de mim, sim, tentava, pois dei um giro pro lado oposto que ele vinha com a bola nos pés ainda e voltei a correr em direção ao Gol..A pouco menos de 10 metros do Gol, olhei bem para a goleira e pro goleiro e chutei com tudo que eu podia, olhando para o travessão da goleira, onde pouco tempo depois a bola entrava.

Ofegando, olhei em direção ao Naruto e soltei um sorriso de canto...

Quero ver ele falar alguma coisa agora.

(.....)

O jogo acabou faz 2 minutos e já estou procurando Sakura com os olhos..procuro,procuro e a acho, ela está com a garotas..conversando.

- Sasuke, vem cá com agente. Deixa A Sakura com as meninas um pouco -- Gaara puxou-me para perto deles e longe das garotas que estavam a uns 40 metros da gente.

- Hnm.. -- Soltei. Queria beijar ela..

- Vamos sair hoje a noite ? -- Naruto perguntou

- Vamos, fiquei sabendo que a balada " Beijo doce " vai estar aberto. -- Gaara falou.

- Interessante, lá a musica é boa e tem um monte de garotas bonitas.

- EI ! Você está namorando. -- Eu o repreendi. HAHA Nossa, eu to repreendendo alguém, MORRI.

- Oh, Sasuke Uchiha me repreendendo está é boa. Mas não se preoculpa, Só por que tem garotas bonitas não quer dizer que agente tem que pega. Agente pode só olhar e curtir bebendo e dançando. -- Ele me explicou - __Eu nunca trairia a Tenten, e temos uma regra.

- Regra ? -- Nunca ouvi falar desta tal regra

- Se pegarmos um dos nossos amigos, pegando outra garota que não seja a namorada dele, agente pode dar um soco nele e ele terá que correr pelado pela rua por 20 minutos. -- Gaara se pronunciou.

- Hnm..-- Ainda bem que não planejo trair a Sakura. Afinal, por que irei trocar meu Namoro, por uma aventurazinha de uma noite ? não vale a pena. Não vale a pena se eu não estiver com a Sakura.

- Então, Hoje que horas ? -- Neji se pronuncia.

- As 9:15 da noite, eu passo para buscar vocês -- Gaara Fala.

- Esperem...as garotas não vão com agente ? -- Perguntei.

- Não. -- Todos falaram ao mesmo tempo.

- Por ..?

- Sasuke , meu caro. A assunto que nós Garotos gostamos de conversar que nossas namoradas não podem ouvir.

- Sakura vai ficar brava. Não só ela, Todas elas, se agente sair sem elas. -- Falei

-TEME ! DEXA de ser cagão ! Honre o que tu tem nos meio das perna e não se deixe ser controlado pelas mulheres. -- Naruto está me dando um conselho ? me repreendendo ? o que diabos está acontecendo.

Ahhh

Que saco.

- 9:15 ? Certo ? -- Soltei um suspiro. Sakura que me desculpe.

- É assim que tem que ser Sasuke. Não se deixe ser controlado pelas garotas. Controlhe-as -- Neji falou.

- É Teme, a Hinata por exemplo, faz tudo que eu peço. É assim que tem que ser -- Naruto falou.

- Ino por exemplo, é só concordar com ela que ela concorda com tudo que falo ou peço para ela fazer. Mulheres são faceis de controlar -- Gaara falou.

- Oi Meu amor -- Escutei a voz de Ino , antes de vê-la se atirar nos braços de Gaara.

- Fez quantos gol, Naruto-kun ? -- Hinata falou, depois de se aproximar de Naruto e dar-lhe um beijo.

- Fiz 1 -- Falou, dando um selinho de volta a ela.

Já Tenten nem falou nada, somente foi até ele e roubou-lhe um beijo, antes de ficar em sua frente e colocar seus braços em sua cintura, em um abraço.

- ....-- Sakura não falou nada e nem Eu, olhar para ela, fazia eu me sentir um metiroso. Somente abaixei a cabeça e vê ela fazer o mesmo.

- Brigaram ? -- Naruto

- Não, claro que não -- Falei. Agente não vai brigar ! Estou determinado a fazer de tudo para não discutirmos, pelo menos quase tudo. - Estamos bem -- Fui até ela e puxei-a para perto de mim a abraçando.

- Naruto-kun

- Hã ?

- Compra mim lá na cantiga uma latinha de refri.

- Agora ?

- Sim.

- Tá já to indo -- Vi ele se afastar dela e ir andando pra cantiga.

- Não demora -- Foi só ela falar isto que ele foi correndo. Segurei um riso. Quem é que manda em quem agora Naruto ? kkkk

- Gaara, vai com o Naruto e compra um copo de suco

- Ah..Claro, mas somente se me dar um beijo -- Forçou um sorriso.

- Primeiro você compra e depois eu penso no seu caso. -- Ela riu E Gaara foi caminhando pra cantiga. Segurei outro riso.

- Você também Neji. Mas para mim compre uma garrafinha de agua bem gela. -- Tenten mandou. Sim, ela mandou e NEJI NADA fez, somente foi junto.

CARA ! Eu estou segurando uma vontade de rir, imensa.

Rir, sim, rir. Só que dai meu sorriso parou. Por que foi ai que eu me liguei...SÓ FALTA EU O/

- Quer que eu busque alguma coisa para você meu amor ? -- Perguntei, dando-lhe um beijo em seu pescoço e a vi se arrepiar.

- Não, não precisa -- Falou , se apoiando em mim e se aproximou do meu ouvido -__Só por que você não fez nenhum comentario machista -- E mordeu minha orelha

- Hnm...-- Soltei sério, mais eu estava aliviado. Ela haviam escutado no fim das conta

- Sasuke, posso falar contigo ? -- Escutei a voz do Pain atrás de mim e virei-me para olha-lo.

- Sim -- Falei, ele estava com uma cara..um pouco preocupante.

- Em particular. -- Seus olhos pararam na Sakura e nas garotas atrás de mim.

- Tá. -- Beijei ela rápidamente nos lábios - __Já voltou -- Falei pra ela, antes de me afastar com Pain, para um pouco longe deles com os olhos de Sakura me seguindo.

- Sasuke, agente precisa conversar. -- Ele falou, respirando profundamente.

- Claro, fale.

- Para falar a verdade, preciso de um favor e uma dica.

- Fale e seu puder eu irei te ajudar.

- Konan ela está grávida e eu não sei o que fazer. -- Sua voz era pesaroza..- __ Preciso de um conselho.

- Ham...não sei o que dizer Pain. -- Falei sinceramente. Eu não tenho a minima ideia.

- Eu to pensando em pedir pra ela Abortar..agente é muito joven ainda para ter um filho.

- Bom, Eu não sei o que dizer. Mas se fosse eu no seu lugar, eu assumiria a responsabilidade e casaria. Afinal quando você aborta, você está matando o seu filho. Não diretamente, mas sim, pagando para o matarem.

- Eu sei, eu sei -- Ele parecia amargurado e parecia querer chorar - _Mas agente é Jovem, estamos no 3o ano do ensino médio, tempos Faculdade para fazer ainda. Ter uma criança é...-- Ele se calou.

- Pensa-se nisto na hora de de cuidar. -- Falei seriamente - __Eu não sei o que está sentindo, mas, se fizer isto, vai matar seu filho e irá machucar a sua namorada.

- ...--Ele se calou -__Eu já imaginava que sua resposta fosse está. Você está andando com pessoas "certinhas " agora. -- Ele riu -__Mas por isto que vim. Agora, eu preciso de um favor.

- O que ?

- Consegue me emprestar, $ 300 ?

- Sim. Mas não tenho este dinheiro comigo Hoje, se quiser, pode passar mais tarde na minha casa que eu te dou. Mas pense bem, no que fará com este dinheiro.

- Sim, eu já pensei. -- Ele veio até mim e me abraçou -__Obrigado, Sasuke. -- Ele estava chorando.

Eu o abracei de volta. Sei que pode parecer Gay nas vistas dos outros, mas o que você faria se o cara que você tinha uma " Amizade " te abraça chorando ? eu sei que somente o abracei de volta.

Apôs um pequeno tempo, ele se afastou de mim. Parecia calmo e decidido.

- Eu vou indo, Pain. Quero tentar passar os 4 minutos restante do intervalo com ela.

- Parece que o pegador, se apaixonou.

- Sim, ele se apaixonou. -- Sorri. Sorri como nunca sorri antes, ao ver a imagem de Sakura em minha mente.

- Meus parabéns.

- Obrigado.

- Até -- E se afastou de mim, assim como eu dele. Já procurando a gostosa da minha Namorada. A minha Rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
O que precisa ser melhorado ?

Comentários ? recomendações ? ou pedras ?


Ignore os erros ortográficos por favor. Quando estiver com tempo eu reviso.

Bjss até