Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 14
Capítulo 14 - Mensagem/ Universidade


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é pequeno, por que eu nem iria postar gente.
Muita coisa está acontecendo na minha vida...por exemplo :

* Deu enchente onde eu moro e dai desligaram a luz por 1 semana inteirinha

* Faltei aula por causa disto e depois precisei recuperar toda a máteria.

* Tive provas

—------------------
Sei que desculpa não é boa, eu sei, eu sei, mais as coisas acimas não ajudaram em nada.

Bom, Leiam as notas finais e tenham uma boa e curta leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/14

– Até -- E se afastou de mim, assim como eu dele. Já procurando a gostosa da minha Namorada. A minha Rosada.

(....)

Acabei por não passar os ultimos 4 minutos com Sakura..o motivo ? direção. Isto mesmo que vocês leram fui para a direção sem ao menos fazer nada, eu simplesmente estava passando quando a merda daquele diretor me chamou naquele " Alto falante" para comparecer na sala dele e quando cheguei lá adivinha quem eu encontro ? Se falaram minha mãe acertaram. Pois ela está aqui na minha frente sentada em uma cadeira de frente para a mesa paspalha do diretor.

– Demorou garoto -- Sorriu de um jeito simpatico, mas falso.

– Hnm..-- Acenei com a cabeça em comprimento a minha mãe. O certo seria eu ir abraça-la, beija-la no rosto e ser dócil com ela..mas, eu não consigo..me sinto mal ao olhar para ela agora e pensar o jeito que a tratei no passado...mesmo eu estando " Mudado" agora o que eu fiz no passado não vai mudar, o jeito que a tratei, a ignorei e as lágrimas que já vi escorrerem pelo seu rosto, ao me ver chegar bebado em casa e destruir as coisas, eram jogados em minha cara, toda vez que a olhava, Pórem agora, eu não devo viver do passado, devo viver do presente e dar o melhor que posso para faze-la se orgulhar de mim, que as próximas lágrimas que escorrerem pelo seu rosto seja de felicidade. -__Posso saber o por que de eu ser chamado ? -- Minha voz séria ecoou pela sala, fazendo-me me parecer um pouquinho revoltado ? é, parece que preciso aprender a controlar o tom de minha voz.

– Te chamamos para falar de suas notas. -- O diretor se sentou em sua cadeira de escritorios e apoiou os cotovelos na mesa e entralaçous os dedos na mão na outra.

– Tirei alguma vermelha ? -- Me sentei ao lado da minha mão, me sentindo muito a vontade naquele local. Em todo o ano eu passava 3 meses naquele local de tanto aprontar.

– Ao contrario Filho -- Minha mãe me olhou com um sorriso no rosto. Ela está sorrindo para mim ?

– Se estou com notas boas..por que eu fui chamado ? -- Fitei minha mãe, mas quem respondeu foi o diretor :

– Garoto Uchiha -- Não estou gostando de toda está "simpatia" -__Acamos de receber uma carta da melhor Universidade de Tokyo, convidando-o a prestar uma prova para entrar. -- Vi os olhos da minha mãe do diretor brilharem -__Eles ficaram tão surpresos pelas suas notar e..-- O interrompi

– E ? -- Soltei desinteressado. EU moro em Konoha então..eu teria que me afastar da Sakura e dos meus amigos e eu não queria isto. Não agora que finalmente voltei a ter amigos de verdade.

– E , é claro que você vai entrar não vai ? -- Minha mãe me perguntou receosa. -__Vai ser bom para o seu futuro Sasuke. -- Os brilhos de seus olhos desapareceram.

– ....-- Os olhos dela. Fechei os olhos por um segundo e voltei a abri-los -__Eu tenho que falar com a minha namorada e meus amigos primeiros. -- Olhei para o rosto dela. Não podia responder isto do nada. Sei que é bom para o meu futuro..mas..

– Namorada ? -- Vi um faisca aparecer nos olhos dela. Já falei que eu nunca falei para minha mãe que eu tive uma namorada ?

– Sim. Estou namorando faz uma semana. -- Falei e a vi explodir. Sim, explodir, sem nem ao menos dar bola para o diretor.

– NÃO ACREDITO ! MEU BB TÁ CRESCENDO ! -- Ela me puxou, me abraçando e enchendo de beijo -__EU BEM QUE ESTAVA DESCONFIADA ! VOCÊ NÃO TÁ MAIS AQUELE MENINO TÃO REBELDE ! EU PRECISO CONHECE-LA ! ELA E SEUS AMIGOS -- Ela parecia um papagaio. Falava, rápida e alegre..o que fez eu sorrir..o um sorriso sincero que venho tendo dês que comecei a ter amigos de verdade.

Quando minha mãe viu meu sorriso, ela me abraçou com mais força, mais não antes de ver ela com um sorriso no rosto e sussurar no meu ouvido carinhosamente um " Senti falta do seu sorriso meu amor "

– Eu também mãe -- Sussurrei de volta a abraçando

(..........) Fim das aulas *

Depois de falarmos sobre a Universidade, minha mãe mandou, sim MANDOU, que eu leva-se meus amigos e minha NAMORADA para almoçarem. O motivo que destaquei a palavra Namorada é por que ela fez questão de me lembrar TRINTA E DUAS VEZES . 10 vezes antes dela ir emborar da escola, 20 mensagens e 2 ligações agora na hora da saida, só para caso eu esquece-se

O professor Kakashi que dá aula de Filosofia liberou agente 10 minutos antes de bater, então, eu havia ido até o estacionamento, pegado o meu carro, colocando-o na frente da escola do outro lado da rua, sair do carro e ficar encostado nele esperando meus amigos sairem para convidar eles para almoçar na minha casa. Gaara já havia aceitado e disse que não teria problema dês que não interferisse na noite de saida da gente ( De nós garotos as 9:15 )

* Assobio *

Se for a minha mãe mandando mensagem para mim novamente....

Peguei meu celular o abri.

Mensagem desconhecida.

Estranho. Abri a mensagem assim que escutei o sinal mostrando que meus amigos estavam soltando da aula

Ao ler a mensagem, olhei para todos os lados receoso..meus olhos procuravam qual quer pessoa suspeita..mas nada. Até me desencostei do carro procurando, mas nada.

Olhei de novo para mensagem..

Os anos lhe fizeram muito bem, assim como o novo corte de cabelo

Sinto sua falta.

Derrempente me senti sendo observado, encurralado, eu me senti com medo.

Sinti alguém agarrar meu pescoço em um abraço e num susto eu meio que me atirei para trás, para só então olhar para frente e me deparar com Sakura me olhando, junto de todo o resto.

– E-Está tudo bem Sasuke ? -- A voz de Sakura, chegou ao meus ouvido e um alivio me atingiu. Não era só por ela estar ali, mais sim por todos estarem.

– Estou. Agora estou -- Puxei ela em um abraço e novamente meu celular assobiou. Com receio peguei ele e o abri. E DESTA VEZ, o susto foi tão grande, que deixer meu celular escapar pelas minhas mãos e cairem no chão. No mesmo momento que eu meio que me afastei rápidamente de Sakura e procurei o ser que estava me mandando mensagem.

Era impossivel saber quem era. Os alunos da escola ainda saiam e um tumulto na frente da escola não me deixavam saber ou desconfiar de quem quer que fosse o maldito ser.

– Teme está bem ? -- Naruto se aproximou de mim preoculpado assim como todos

– O que houve ? -- Neji se ajoelhou e pegou meu celular - __" Estou te vendo Sasuke, Estou te vendo Sasuke." Por que diabos alguém manda uma mensagem assim ? escrito várias e varias vezes .

– Deixa eu ver -- Sakura tirou o celular da mão dele e começou a meixer no meu celular e todos ficaram a sua volta tentando ver e eu ? eu somente olhava de um lado para o outro desconfiado. Foi então que senti Naruto Passar o braço em meus ombros.

– Tá tudo bem Teme, isto é só uma brincadeira para te assustar. Relaxa . --Tentou me reconfortar.

– Tem razão -- Tentei parecer relaxado..mais não estava. Ainda me sentia sendo observado -__E então, que tal todos irmos almoçarmos em minha casa ? minha mãe quer conhecer os meus amigos e a MINHA namorada. --Tentei parecer menos tenso e olhei para eles, que tiraram seus olhos no meu celular e se dirigiram para mim.

– Partiu -- Todos falaram ao mesmo tempo e depois riram.

– A tia Mikoto vai ficar surpresa ao me ver na casa dela depois de tanto tempo, principalmente quando ela descobrir eu eu vou ser a Norinha dela -- Ela riu, fechando meu celular e colocando no bolso da minha calça.

– Ela vai ficar bem. Ela sempre teve um desejo secreto que eu namora-se você -- Fui até ela e somente toquei meus lábios ao dela. -__Só tente não tirar o pouco juizo que resta na minha mãe Ok ?

– Oh, é claro. Por que você acha que eu tiraria ? sou uma boa garota . -- Riu travessa.

– Por enquanto. Está tão quietinha na minha frente que estou estou até desconfiado que exista duas de ti e que eu esteja namorando sua irmã gemea boazinha. -- Soltei um sorriso debochado. Estar com Eles me relaxa.

– Oh, não se engane. A Sakura boazinha é por tempo Limitado aproveite. -- Riu.

– Fico feliz que estejam no blá blá blá romantico de vocês..mas vamos logo pra casa do Sasuke ? agente tá morrendo de fome. -- Tentei reclamou e eu ri.

– Certo vamos. Também estou morrendo de fome -- Beijei Sakura rápidamente e entrei no carro, sendo acompanhado por todos menos Gaara e Ino, na qual eu olhei para eles.

– Agente vai no carro do Gaara ..Bye Sardinhas -- Riu Ino Antes de puxar o braço de Gaara que somente consentiu com a cabeça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não postarei por mais duas semanas ! Tenho prova nestes próximos dias. Entendam por favor. Nestes finais de semanas terei que estudar para elas.

OUTRA COISA : EU TENHO 72 LEITORES E SOMENTE 5 COMENTAM ? AH, POR KAMI-SAMA O QUE CUSTA DEIXAR UM COMENTARIOZINHO ? NADA. SUAS MÃOS NÃO VÃO CAIR POR COMENTAR.

Obrigado por ler e até mais.

Comentarios ? pedras ? ou recomendações ?