Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 12
Capítulo 12 -- O Sol, A lua e o mar/ Namoro


Notas iniciais do capítulo


Muito feliz pela recomendação que ganhei da Nana Uchiha *_*
Muito mesmo.
Agradeço as pessoas que comentaram no capitulo anterior.

E para aqueles que não comentaram comentem. Se podem clicar em acompanhar pode muito bem, fazer um comentario marcando presença.

Bom leitura *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/12

                          1h e 45 m Depois

Depois de nos beijarmos, não falamos nada, acho que não precisou de nenhuma palavra para que ela entende-se o que eu estava sentindo...mas como aprendi com ela que se não demonstrarmos o que estamos sentido as pessoas não vão entender decidi falar algo, que a fizesse ficar intrigada.

Antes de nos afastarmos sussurrei em seu ouvido " Você é minha única exceção de minhas palavras anteriores " e mordisquei sua orelha , ela corou, riu e ficou quieta e eu como gosto do silencio, apenas segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos e comecei caminhar com ela até o patio da escola, onde continha um belo jardim, cheio de Margaridas, Rosas, Violetas e no centro de tudo uma grande árvore cerejeira que fazia um bela de uma sombra fresquinha, onde havia um banco de madeira.

E aqui estamos até agora, Sakura sentada no banco e eu deitado, com minha cabeça em cima de suas cochas, enquanto ela faz cafune em minha cabeça. Já falei que meu um dos meus pontos fracos é fazer cafune, carinho, atrás da minha cabeça ? se fazer isto, eu fico todo molenga.

- Hnm..-- Soltei, ao sentir seus lábios serem pressionado aos meus levemente, dando-me um beijo rápido, mas marcantes ao meu ver.

- Sasuke..eu..-- A interrompi, puxando-a para baixo, enquanto eu me inclinava para cima, capturando seus doces e viciantes lábios de morango, dado-lhe um tipo de selinho demorado.

- Não posso neste momento falar aquelas palavras Sakura, mas espero que fique ao meu lado. -- Falei fitando seus olhos verdes, na qual soltaram um pequeno brilho e sua face surgiu surpresa.

Claro, por que não surgiria...eu literalmente quase me declarei para uma garota que é minha melhor amigo e que nem sei se me ama. Parabéns Sasuke, você esta fazendo do jeito certo para ser rejeitado; Respira e se prepare para ser rejeitado

- Sasuke...Eu..-- Calma, eu ainda não estou preparado emocionalmente   para ser rejeitado. Sera que tudo isto é pressa de me rejeitar

RSRSRS

Quem diria que Sasuke Uchiha o pegador estaria com medo de  ser rejeitado pela amiga de infância ...parece que eu não mudei tanto quanto eu pensava...ou só voltei a ser como antigamente.

" Você não me ama Sasuke..eu não preciso que fique comigo por pena !  "

TACK !

Pus a mão no peito...eu não  sou digno destes sentimentos...

- Sakura...-- Soltei o seu nome, enquanto sentia uma escuridão vindo em minha direção..sinto que algo de ruim esta vindo.

- Sasuke ? -- Sua voz com meu nome, fez-me ficar tranquilo e a escuridão que agora fazia presença havia sumido.

Devo fazer agora, independentemente do que seja, seja eu digno ou não....

- Sakura eu gosto de você, Não, estou apaixonado por você ..-- Sentei no banco e a fitei..seu rosto continha surpresa novamente..e de novo quem não estaria..hoje é o dia de eu fazer coisas que nunca fiz , de surpreender todo mundo.  Quando vi que ela iria falar alguma coisa continuei - __Mas neste momento não posso te proteger,  sou fraco E por ser fraco perdi uma grande amiga no passado. Mas mesmo sendo fraco, quero ficar ao seu lado...você me permite ? -- Olhei para o chão. Nunca havia falado tanto em minha vida e para me ajudar...me sinto nervoso...meu coração está a mil e não sei o que pensar mais...ao mesmo tempo que estou ansioso para saber de rua resposta, estou com medo de ser rejeitado.

- Você está bem ? -- Perguntou preocupada -__Está bêbado ?

- Você sabe como quebrar um clima não é ? -- Perguntei, tirando minha atenção do chão e a fitando, com um sorriso de canto.

- Oh, desculpa tá. Mas é que você esta se declarando para mim do nada. Então, estou confirmando se é " você " mesmo que esta me falando isto ou se você está assim por causa da..-- Puxei-a e a calei com beijo.

Sim, eu somente estou me aproveitando para beija-la...mas como estou um bom menino hoje, dei somente um beijo rápido.

- Não estou bêbado, nem nada. Claro que estou com álcool no sangue, mas não o suficiente para ficar bêbado e sim para tomar vergonha na cara  e me dar contar de meus sentimentos. -- Falei seriamente. Ela tem que saber que estou sério em relação a ela. Que por ela,  eu faço tudo. 

- Huff ..-- Ela cruzou os braços - __Como sou sortuda. No mesmo dia que descobro que sou apaixonada por você..você  vem e se declara para mim -- Ela sorriu para mim, mostrando-me seus dentes brancos enfileirados perfeitamente

Um sentimentos de felicidade, me envadiu..eu não estou sendo rejeitado e sim correspondido. 

Em um impulso, me aproximei dela e a abracei e então enquanto apreciava o calor de seu corpo, enquanto a abraçava..algo estranho aconteceu...Uma flecha , sim, uma flecha de arco e flecha , então...uma flecha de sei lá de onde veio, grudou no centro da cerejeira  junto de uma folha , fazendo eu e Sakura nos separarmos rapidamente e procurarmos de onde veio a flecha ...e eu vi..sim..é um garoto.

Larguei Sakura ali e corri atrás do infeliz...

- SASUKE ! -- Escutei a voz de Sakura atrás de mim..mas precisei ignorar...o garoto..eu já vi ele em algum lugar.

Corri com tudo, mas graças ao álcool presente em meu organismo eu quase dei de cara em uma árvore.

- ESPERE ! -- Falei, ao tropeçar e cair com tudo em frente ao muro da escola, onde o garoto de encontrava em cima de pé, me fitando.

Seus cabelos negros junto de seus olhos verdes me fitando, me lembrava o Yuki. Mas o garoto em minha frente aparentava ter minha idade ou talvez um ano mais novo que eu.

- Quem é você ? -- Perguntei, me recompondo e ficando de pé.

- Não interessa quem sou. -- Sua voz grossa e fria adentraram em meus ouvidos - __Tenho um recado para você Uchiha : " Se não me amou, não irá amar ninguém " -- Falou antes de pular pro outro lado do muro.

" Se não me amou, não irá amar ninguém "

Que Diabos de frase é está ! Foi a vadia da Karin que mandou ? não...não pode ter sido. Ah...tem um lista enorme das garotas que queriam que ama-se elas...qual quer uma entre uma lista de 800 garotas, pode terem mandado este recado...

PERA !

Sakura !

Voltei correndo para o local que ela estava...( dalé folego Hein ), encontrei-a sentada onde antes estávamos nos  abraçandos, com a carta na mão.

- Está bem ? -- Perguntei, me aproximando dela.

- Sim, estou. --Tirou seus olhos da carta e me entregou - _Da uma olhada.

Peguei e a li.

                      O SOL, A LUA E O MAR

"  O sol, a Lua e o Mar , antigamente viviam juntas, no mesmo tempo e no mesmo local, uma fazendo companhia a outra, eram amigos, mesmo, que O Sol e Lua se amassem.

Um dia, Quando o Sol descobriu que a Lua o amava, ele se declarou e foi correspondido e assim 2 anos se passaram.

A tranquilidade e a felicidade dos dois, acabaram por trouxer tristeza ao Mar que por dois anos chorou...por isto que agua do mar é salgada.

Triste, sozinha e magoada por não ser correspondida pelo Sol, na qual sempre amou , o Mar jurou vingança, Implorou ao cêu que separassem os dois, pois assim não poderia continua vivendo.

O cêu, com pena do Mar, separou o casal, que prometeu que se veriam e se amariam. Não seriam todos dias mais somente quando acontece-se o eclipse solar.

Mesmo desconformados, O Sol e a Lua aceitarem e a cada dia que se passava um desejava ver o outro, torcendo para que os dias se passa-sem para ver um ao outro.

O Mar que jurava que sem a Lua o Sol a olharia com olhos diferentes, se afligiu ao ver que o Sol ainda aclamava a ver a Lua. Se isolou. Com vergonha de seus atos , se calou, por que ela poderia ver eles todos os dias com o passar do ano, mas os dois, só podiam se ver pouquissimos dias por ano, mesmo se amando "

Uma historia ? o que significa ? procurei por algo a mais e encontrei

" Se a Lua morre-se o Sol concerteza se apaixonaria pelo Mar "

Idiota. Se fizesse isto, o Sol morreria também, ele estia ali, mas seu coração não.

Não importa quem mandou esta historia para agente. Só quer nos assustar. É isto que eu tenho que acreditar. Mesmo sendo fraco, desta vez eu juro, que vou proteger Sakura com a minha vida, nem que eu tenha que dar a minha vida em troca.

Se querem fazer eu ficar longe de Sakura, é agora mesmo que eu não saio do lado dela, não quero mais abrir mão de nada mais. Eu só quero é ser feliz com a pessoa que amo.

- Sakura...-- Chamei-a 

- Sim ?

- Ficará ao meu lado ? -- Perguntei, olhando seus olhos novamente. Já falei que eu amo seus olhos ? 

- Obvio que ficarei -- Ela se aproximou de mim e me abraçou.

- Que bom...-- A abracei de volta. - __Mais saiba que quanto um Uchiha se apaixona, ele NUNCA mais deixará esta mulher fugir. -- Sussurrei em seu ouvido.

- Mas é isto que eu quero, Sasuke. Que você nunca me deixe fugir...por que eu também não deixarei você fugir. -- Sorriu ela.

- Eu...-- Respirei firme. É agora ou nunca...respira...respira...respira Sasuke - __Eu te amo Sakura -- Soltei por fim. Foda-se se não sou digno, foda-se o que os outros pensam..eu escolho o meu caminho agora...e se eu quiser Namorar com a Sakura eu namora, claro se ela quiser, se eu quiser futuramente noivar, casar e ter filhos com ela, eu que decido. E está é uma decisão que eu não irei deixar ninguém interferir, por que é a MINHA ESCOLHA.

- Eu também te amo meu EMO. -- Falou sorrindo

* PLACK * PLACK * PLACK * PLACK * PLACK  ( Palmas )

- UHUUU TEME ! ARRASOU COM A DECLAROU -- Escutei a voz do Naruto atrás de mim, comemorando.

- Que sério este menino minha gente -- Escutei a voz de Gaara antes de escuta-lo rir.

- Pois é, pois é, pois é. Ainda bem que voltamos mais cedo meninas, por que se não, teriamos perdido a declarou -- Escutei Ino dizer pra Hinata e Tenten, antes de agarrar o braço de Gaara.

Corei ! Não acredito que tinham visto e ouvido eu me declarando.

Pus a mão na boca e limpei a garganta antes de me dirigir a Sakura.

- E então, Rosada, aceita a namorar seriamente comigo ? -- Soltei um sorriso de canto.

- É claro que eu aceito -- Escutei sua voz embarcada em felicidade, antes de pular pra cima de mim e lascar-me um beijo Na qual eu correspondi com muito prazer .

- Ei, sabe, agente não é obrigado a ver vocês dois se agarrando -- Escutei a voz de Ino.

- Dexa eles meu amor, é inicio de namoro -- Gaara interferiu .

Não importa quem se meta em meu caminho..eu irei lutar por este amor, ou eu não me chamo Sasuke Uchiha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem ia postar agora, sabe..mas por causa da recomendação eu fiquei muito feliz.

Agradeçam a Nana Uchiha, por que eu planejava enrolar mais, antes deles namorarem.


SE NÃO COMENTAREM NÃO POSTAREI O PRÓXIMO CAPITULO

COMENTARIOS ? RECOMENDAÇÕES OU PEDRAS ?