Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 11
Capítulo 11 - Cala a boca/ Idiota apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Acho ( Acha ? ) que este capitulo ficou realmente ruim..mas deixa quieto.

Bom, as atitudes abaixo : Um Sasuke menos negativo, menos serio, menos frio são efeito da bebida alcoolica gente então não me matem please.

Bom, Boa leitura *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/11

Narrado por Ino:

Depois daquela mentirinha da Sakura pra matar aula, Hinata , Tenten e eu ficamos pedindo para ir no banheiro que nem loucas ! O que nos fez parecer mais loucas do que somos...ah éééééé vocês ainda não sabem das nossas loucuras, então, deixa eu contar um pouquinho antes de irmos procurar a Testuda .

2 dia antes do Sasuke, o garoto que me salvou de ser estrupada no banheiro, Sakura, Hinata, Tenten e eu fomos a uma festa ( Segredo gente, pois meu namorado não sabe ), sabe curtir, beber e dançar muiito, mas como não somos certas da cabeça....Bebemos demais ( LÊ-SE Testuda e Hinata beberam demais ) e Sakura e Hinata começaram a dançar sensualmente no meio da pista chamando atenção dos Boys  e mais ainda quando Sakura começou a tentar a tirar a roupa.

Sim, ela tentou gente, mas Tenten a empediu . Graças a deus.

Já a Hinata bebeu o dobro que a Sakura bebeu e ficou falando umas coisas sem nexo, Como :

" INO ! MATA O BICHO, MATA O BICHO INO"

Eu perguntei que bicho e ela apontava pro chão e dizia que estava ali e pra piorar , apareceu um bêbado de sei lá aonde e começou a gritar " AONDE ? AONDE ? "  

...Ah já estava esquecendo de um dos fiascos que passamos naquele dia; A testuda começou a dançar Pole  Dance em algumas placas de "  Pare " na rua enquanto nos dirigiamos para pegar um Táxi     ¬¬' e eu como uma boa amiga, comecei a gritar " NÃO FAZ ISTO TESTUDA " " PARA COM ISTO TESTUDA " " SAKURA, É SÉRIO , CHEGA "

Pois é...eu e Tenten sofremos naquele dia. :/

OKKKK. VAMOS VOLTAR PRO PRESENTE.

Depois de praticamente implorar a professora desconfiada deixou e então, depois de começarmos a procurar a Sakura nós a achamos, mas adivinhem como ? estava aos beijos com o segundo garoto mais lindo da escola,  ( O meu Gaara é o primeiro U-U), Sasuke Uchiha. SIM, ELES ESTÃO SE BEIJANDO . Safadinha a minha amiga não ?

Mas só para dizer para vocês estão, eles não estão  praticamente se "comendo " ou explorando o corpo um do outro com a mão, eles estão se beijando, mas de um jeito carinhoso e até mesmo doce. Comparado ao jeito que já vi aquele garoto beijando outras garotas...este beijo parece diferente. Talvez ele não esteja brincando com ela.

- To saindo daqui -- Falei virando de costas - __Não to afim de ficar segurando vela pros dois .

- Eu também não. -- Falou Hinata me acompanhando.

- Nem eu -- Se juntou Tenten - __ E então, que tal pularmos o muro da escola e irmos no cinema no shopping daqui a 2 quadras  ?

-  Partiu -- Falei ao mesmo tempo que Hinata, tirando um riso da gente .

FIM DA NARRATIVA DE INO *

Narrado por Sasuke

Finalmente estou terminando com esta garota, estaria tranquilo se meus pensamentos não tive-sem em Sakura agora.

" – Você sabia que era impossivel. Eu não posso amar ninguém, eu não quero amar ninguém e você sabe disto. Você sempre soube "

As palavras que sairam da minha boca me deixaram um pouco agonizado, por que por algum motivo, ao falar estas palavras SAKURA Veio em minha cabeça e uma amargura me invadiu, ao constatar que estas palavras podiam ser mentiras.

Por que diabos Sakura havia vindo para meus pensamentos ? Sakura é minha melhor amiga não ? então por que ?

Talvez eu saiba da resposta...talvez eu sempre soube-se, dês de antes de Sakura ir embora.

Talvez eu soube-se da resposta dês de o momento que a beijei pela primeira vez atrás daquela árvore no park central a anos atrás...ou dês de que a vi a primeira vez junto de Naruto, naquela escola...talvez no fundo da minha conciencia eu saiba  neste momento o por que.

Assobio ( Toque de mensagem )

O som  de um assobio fez com que eu automaticamente procure-se o dono do som, ao constatar que não era o meu, e eu o vi antes de correr, mas não antes de eu ver a ponta de seus cabelos rosas.

Sakura havia visto e ouvido eu terminar com Karin....ela escutou cada palavra que falei..e eu tonto e sem saber o motivo corri atrás dela...com dificuldade admito, graças a pequena quantidade de bebida que bebi ao encontrar Pain, agora mais cedo.

- Sakura -- Chamei-a, em uma tentativa de fazer ela parar, mas foi inutil, por que ao escutar seu nome com minha voz, ela começou a correr mais rápido e eu tentei a acompanhar. - _Sakura pare por favor -- NOSSA ! Usei o por favor. É que pena que isto não adiantou nada por que ela continuou correndo. 

Ótimo Sakura, se eu por acaso cair, ou bater de cara na parede a culpa é sua = Pensei, ao aumentar a velocidade, correndo com tudo que eu podia atrás dela.

Demorou alguns segundos, mas consegui. Parei-a Segurando seu braço, fazendo-a me encarar e.....acho que não pude conter minha expressão de surpresa ao vê-la chorando.

- Ei, por que está chorando ? -- Perguntei. Senti-me mal vendo-a assim. Por que diabos ela chora ? se alguém a fez mal, eu juro que mato este ser. Sakura não deve chorar e sim sorrir.

- Não estou chorando, idiota -- Tentou rir, enquanto limpava as lagrimas de seus olhos com sua mão livre.

- Você que é a idiota -- Falei tentando bancar o desinteressado em saber o por que de estar chorando, largando a sua mão dela.

- Sim, eu sei -- Ela falou com um tristeza na voz, enquanto seus olhos verdes ameaçavam a soltar mais lágrimas.

- Quem foi o filho da puta que fez você chorar ? quem lhe fez algum mal ? -- Perguntei, agora perdendo um pouco a calma. Saber que Sakura está chorando me dá nos nervos, me irritada e sinto vontade de bater na pessoa que aflige sua felicidade.

Sakura deve ser feliz acima de tudo, ela é boa, legal, linda, gentil, engraçada, alterada, séria e...e ah tantos adjetivos a colocar nela...DROGA ! Será que é a bebida fazendo o pensar tão abertamente assim ?

- Foi você -- Ela falou

- O que fui eu ? -- Perguntei cunfuso

- A culpa é sua por eu estar chorando Idiota. -- Falou com a voz irritada.

- O que foi que eu fiz ? -- Perguntei calmo.

- Quer mesmo que eu diga ? -- Perguntou, com as bochechas coradas. Que fofa.

- Sim.

- Que bom para você. Por que eu não vou dizer. -- Falou cruzando os braços e fazendo biquinho.

- Ah é ? -- Perguntei me aproximando dela, enquanto sentia me coração acelerar - __Então cala a boca. -- Falei.

- Oh ? então me faça calar -- Falou ela inocentemente, creio eu.

- Com todo prazer -- Falei capturando  seus lábios devagar, nada de pressa, nada de Luxuria ou algo assim. Eu só queria sentir seus lábios no meu, eu só queria...senti-la perto de mim.

Pus minhas duas mãos em sua cintura, segurando-a e puxando-a para perto de mim, numa tentativa se sentir seu calor e ela queria o mesmo, pois correspondeu meu beijo, colocando seus braços enroda de meu pescoço.

Sabe aquele momento que queremos estar com a pessoa que  você  gosta....pera..Gosta ?

Acho que sim...se não gosta-se não me sentiria assim em relação a ela. 

Nunca em minha vida, me apaixonei, ou era isto que eu acreditava até agora, era isto que eu me fazia acreditar.

O por que ?

O por que, é que no passado...eramos os três mosqueteiros, andavamos sempre juntos, viviamos e aprontavamos sempre junto...o que aconteceria se um dos três mosqueteiro se apaixona-se por um dos outros dois mosqueteiros? era isto que eu pensava no passado e a minha resposta era : Os três mosqueteiros desaparecem, se separam.

E como Naruto e Sakura...eram uma das pessoas mais importantes para mim..eu impus uma regra para mim próprio...uma regra que acabei de quebrar....por que eu....

Estou apaixonado estupidamente ...por Sakura Haruno.

Nossa ! Como sou idiota.

Precisei da bebida para parar de fugir dos meus sentimentos e da Sakura  para parar de fugir de mim mesmo .

Eu sou realmente um idiota apaixonado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai o capitulo.

Comentarios ? recomendações ? ou pedras ? T-T