Love In The Media escrita por Bellabitch


Capítulo 14
Capítulo 13 - West Coast


Notas iniciais do capítulo

Hey people :3 Eu sei, eu sei, eu sei... Foram quantos? 2 meses sem postar? Por aí. Bem, eu não tenho desculpa pra isso (tirando minhas provas na última semana) então eu só posso pedir perdão e oferecer esse capítulo enorme pra vocês.
Obrigada a cada review e as recomendações das lindas:
~ Jan Valdez Prior
~ Girl Problem
~ Maria Lovegood
~ Thaaty e Caroool
~ MááhWatson
Obrigada sweetyhearts!
West Coast é uma música da Lana "Diva" Del Rey :) Essa é a música do capítulo porque, basicamente, fala do dilema que vivemos quando amamos alguém mas vivemos perdidos em nossas luxúrias, exageros, confusões e pensamentos.

Agora chega de blá blá blá e leiam essa bagaça hahahaha... Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382254/chapter/14

POV Tris

Depois que me recompus do pequeno ataque de Cara em meu banheiro, desci as escadas fungando e piscando rapidamente para tentar disfarçar as lágrimas em meus olhos. Quando cheguei ao fim dos degraus ouvi a campainha tocar e, como era a mais próxima, fui atender a porta.

Uriah?! – perguntei surpresa enquanto encarava aquele sorriso brincalhão. – Mas... Quando você voltou? Pensei que ainda estivesse na Colômbia!

– Escute, eu vou responder todas as suas perguntas, mas agora você pode dar um abraço no seu melhor amigo corvinha? – ele perguntou abrindo os braços permitindo que eu caísse neles o abraçando. Perdi um pouco o fôlego quando ele me ergueu e girou-me no ar.

– Ô corvinha... – Tobias interrompeu nossas gargalhadas com seu tom sarcástico em “corvinha”. – Quem é esse aí?

– Tobias, esse é o meu melhor amigo, Uriah. Uriah, esse é meu namorado, Tobias.

– Oh Tris, ele já deve me conhecer... Lembra? Também tenho um grupo, “Only One Objective” e...

– Nunca ouvi falar. – Uriah disparou e eu tive que conter uma risada. – Porém você já deve ter ouvido falar de mim. Eu sou o vacalista do “Three Minutes Until The Sun Burn”, sabe? O trio que ficou famoso com seus covers na internet. –Tobias fez menção de falar algo, porém Uriah prosseguiu. – Bem, isso não importa, o que importa é que agora que voltamos para os Estados Unidos nós assinamos um contrato com a Rowling Records e Johanne nos aconselhou gravar alguns covers antes de gravar um álbum ou coisa do tipo só pra saber se ainda somos conhecidos aqui. – Uriah explicava enquanto eu o guiava para a sala, onde o resto do pessoal se encontrava. – E eu vim convidar minha melhor amiga e seu grupo para gravar um ou dois covers conosco. O que acha?

– Eu acho a ideia maravilhosa, mas eu tenho que ver o que as meninas acham e a Lena também... – abaixei minha cabeça e enterrei-a em minhas mãos tentando organizar minhas ideias, afinal, depois de ser atacada pela prima gostosa do meu namorado que vai lutar com unhas rosa-choque e dentes brancos e brilhantes por ele, meu melhor amigo reaparece e propõem algo que pode cruzar nossos caminhos de novo.

– Hey, não precisa dar uma resposta agora okay? Já vi que está com muitos problemas por aqui, começando por aquele cara. – ele disse apontando com o polegar para a cozinha onde Tobias se encontrava conversando com Rony.

– Não fale assim. – disse, porém não resistindo a um sorriso. – Ele é bem mais legal quando se conhece e se entende ele melhor.

– Okay, okay... – ele disse passando um braço entorno do meu ombro me permitindo apoiar a cabeça em seu peito. – Pode me mostrar a saída?

– Mas... Você acabou de chegar. Já vai?

– Na verdade não era nem para eu ter vindo. Tenho uma reunião agora, mas não resisti em passar aqui. Sabe corvinha, você não vai se livrar de mim assim tão fácil.

– E quem disse que eu quero? – respondi sorrindo ganhando outro sorriso em troca.

– Realmente nenhuma garota em sã consciência iria querer ficar longe de um gostoso como eu.

– Okay então senhor “Gostoso”, a porta é a serventia da casa. – falei escancarando a mesma e a indicando como um porteiro faria.

– Ih... Ridícula você.

– Tchau Pedrad.

– Tchau Prior. – ele se despediu rindo, beijou meus cabelos e saiu, enquanto eu fechava a porta atrás dele.

– Você estava certa na parte do senhor “Gostoso”.

– Porra Chase! Quase morri de susto sua filha da puta!

– Quem era? – Annie perguntou rindo do segundo andar de onde havia me assustado.

– Meu melhor amigo, Uriah. Inclusive... – falei colocando as mãos ao redor da boca como um megafone. – Warriors! Sala de reunião agora! – gritei subindo as escadas e me dirigindo a sala.

– Qual a parte de "warriors" você não entendeu? - Annabeth questionou Jackson que se encontrava sentado em uma das almofadas da sala.

– Ué, eu também lutei para chegar ao sucesso.

– Você chama #32 no iTunes e nem entrar na Hot 100 da Billboard de sucesso?

– Ei! Já entramos na Hot 100 sim!

– Com qual música?

– Er... - Percy parou pra pensar um pouco e instalou o silêncio no lugar por alguns segundos.

– Foi o que eu pensei. – Annie sorriu vitoriosa, deixando Percy vermelho de raiva.

– Ah! Tem Kiss You. – ele respondeu confiante depois de alguns segundos.

– Na verdade não. – Lena disse entrando na sala com seu iPad aberto no site da Billboard. – Kiss You está em #113. – ela corrigiu o moreno. – E caindo... – acrescentou sorrindo.

– Mas isso não vem ao caso. – Ethan respondeu entrando na sala sério.

– As portas dessa casa são feitas de que afinal? Papel?! – Katniss gritou perto da janela do recinto. – Tomo mundo entra sem cerimônia alguma.

– Pra que campainha quando não se tem educação, não West? – Lena perguntou desafiando-o.

– Só vim buscar os garotos, já está tarde. Não tenho tempo a perder, muito menos com barraqueiras.

– Com licença, mas você está se referindo a mim? – Duchannes perguntou apontando para si mesma.

– Não vejo outra por aqui.

– Tem ela. – Percy apontou para Annabeth.

– Hey Perseu, esta vendo ali? – A loira perguntou apontando para o céu já alaranjado pelo pôr do sol da Califórnia que invadia a sala pela janela.

– O quê?

– É o super foda-se!

– Uou! – soltou a plateia que havia se formado atrás de mim e só havia notado agora.

– Okay. – disse já cansada daquela cena toda. – Todos que não forem membros da "Fifth Warrior"... – parei ao receber um olhar de censura de Lena. – Ou Lena podem sair da sala, da casa e, se for possível, de um raio de pelo menos 20 quilômetros daqui.

– Mas... – Tobias dizia quando o lancei um olhar mortal. – Er, amorzinho, esse raio está além da nossa casa que, caso não se lembre, é do outro lado da rua.

– Tá. Então tchau.

– Mas...

– Tchau!

– Nós vemos depois Tris. – despediu-se cabisbaixo. Ele saiu da sala, seguido pelos meninos e só prosseguimos com a reunião depois que ouvimos o som da porta da casa batendo e Katniss fez sinal que eles haviam realmente ido embora.

– Tudo bem, então qual é o assunto principal dessa reunião Tris? Nós tínhamos marcado pra resolver os assuntos do segundo álbum só depois do programa do Snow. – Lena falou checando nossa agenda pelo iPad.

– Eu sei, acontece que apareceu a oportunidade de ganharmos público nas Américas Central e do Sul. – respondi calmamente. – Um amigo meu é vocalista de uma banda chamada “Three Minutes Until The Sun Burn” e...

– Espera aí! Você disse “Three Minutes Until The Sun Burn”?! – Hermione perguntou se levantando quase num salto.

– Sim, meu amigo Uriah...

– Uriah Pedrad?! – a morena me interrompeu novamente.

– Sim Hermione! Qual o problema?! – perguntei já frustrada.

– AI... MEU... DEUS! – Mione disse pausadamente e respirando com dificuldade antes de apagar e ser impedida de ir ao encontro do chão por Lena.

– Jesus! O que acabou de acontecer aqui? – Lena perguntou enquanto abanava Hermione.

– Three Minutes Until The Sun Burn é a banda favorita da Mione. – explicou Katniss. – É daí que veio o surto e a coisa toda.

– Ah sim... – voltei meu olhar para Mione desacordada. – Devemos nos preocupar?

– Não. Daqui a pouco ela desperta. – Katniss respondeu enquanto mexia no celular, sem nem me encarar.

– Okay então. – Assim decidi prosseguir com a reunião.

Contei a elas tudo que Uriah havia me dito e fiquei em silêncio esperando qualquer reação passar por seus rostos.

– Eu acho uma ideia fantástica Tris. – disse Lena. – Eu vou tentar contato com o empresário dos garotos e então deixamos a escolha da música ou das músicas com vocês. Podemos fazer assim? O que acham meninas?

– Eu faço numa boa. – Katniss disse com um pequeno sorriso se formando no canto de sua boca.

– Eu também. – Clary falou.

– Vamos fazer isso então. – Annabeth concordou animada.

– Certo. Vou ligar pro Uriah e marcar um dia para gravarmos o cover.

– Ou os covers! – Hermione ressaltou animada.

– Ou você se contenta com um só, sua gulosa. – respondi enquanto aguardava Uriah atender. – Alô Uriah?

Diga corvinha. – ele respondeu do outro lado da linha.

– Eu já tenho uma resposta pra sua proposta.

E qual seria ela?

– Quando começamos?

+++

No dia seguinte já estávamos no estúdio da Rowling Records testando os equipamentos e dividindo a música escolhida para o cover. E o resultado obtido dos primeiros ensaios foi tão bom que resolvemos gravar logo para não perdermos aquela aura boa que estava no ar.

– Podemos começar a gravar?

– Por favor. – Hermione confirmou empolgada, mal se contendo com tamanha euforia.

Vamos. – respondi a Uriah rindo.

*

Uriah:

Aren't you somethin' to admire

Mas não é que você é algo para admirar?

Cause your shine is somethin' like a mirror

Porque o seu brilho é algo como um espelho

And I can't help but notice

E eu não posso evitar reparar

You reflect in this heart of mine

Você reflete neste meu coração

If you ever feel alone and

Se você um dia se sentir sozinha e

The glare makes me hard to find

A luz intensa tornar difícil encontrar

Just know that I'm always

Saiba apenas que eu estou sempre

Parallel on the other side

Paralelamente do outro lado

*

Katniss:

Cause with your hand in my hand

Porque com a sua mão na minha mão

And a pocket full of soul

E um bolso cheio de alma

I can tell you there's no place we couldn't go

Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir

*

Clary:

Just put your hand on the glass

Ponha apenas a sua mão no vidro

I'll be tryin' to pull you through

Estarei aqui tentando puxar você

You just gotta be strong

Você só tem de ser forte

*

Todos:

Cause I don't wanna lose you now

Porque eu não quero perder você agora

I'm lookin' right at the other half of me

Estou olhando bem para a minha outra metade

The vacancy that sat in my heart

O vazio que se instalou em meu coração

Is a space that now you hold

É um espaço que agora você guarda

Show me how to fight for now

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

And I'll tell you, baby, it was easy

E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil

Comin' back into you once I figured it out

Voltar para você uma vez que entendi

You were right here all along

Que você estava aqui o tempo todo

It's like you're my mirror

É como se você fosse o meu espelho

My mirror staring back at me

Meu espelho olhando de volta para mim

I couldn't get any bigger

Eu não poderia ficar maior

With anyone else beside me

Com mais ninguém ao meu lado

And now it's clear as this promise

E agora está claro como esta promessa

That we're making

Que estamos fazendo

Two reflections into one

Dois reflexos em um

Cause it's like you're my mirror

Porque é como se você fosse o meu espelho

My mirror staring back at me

Meu espelho olhando de volta para mim

Staring back at me

Olhando de volta para mim

*

Uriah:

Aren't you somethin', an original

Você é especial, uma original

Cause it doesn't seem really as simple

Porque não parece assim tão simples

And I can't help but stare, cause

E eu não posso evitar olhar, porque

I see truth somewhere in your eyes

Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos

I can't ever change without you

Nunca poderei mudar sem você

You reflect me, I love that about you

Você me reflete, amo isso em você

And if I could, I

E, se eu pudesse, eu

Would look at us all the time

Olharia para nós o tempo todo

*

Annabeth:

Cause with your hand in my hand

Porque com a sua mão na minha mão

And a pocket full of soul

E um bolso cheio de alma

I can tell you there's no place we couldn't go

Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir

*

Hermione:

Just put your hand on the glass

Ponha apenas a sua mão no vidro

I'll be tryin' to pull you through

Estarei aqui tentando puxar você

You just gotta be strong

Você só tem de ser forte

*

Todos:

Cause I don't wanna lose you now

Porque eu não quero perder você agora

I'm lookin' right at the other half of me

Estou olhando bem para a minha outra metade

The vacancy that sat in my heart

O vazio que se instalou em meu coração

Is a space that now you hold

É um espaço que agora você guarda

Show me how to fight for now

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

And I'll tell you, baby, it was easy

E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil

Comin' back into you once I figured it out

Voltar para você uma vez que entendi

You were right here all along

Que você estava aqui o tempo todo

It's like you're my mirror

É como se você fosse o meu espelho

My mirror staring back at me

Meu espelho olhando de volta para mim

I couldn't get any bigger

Eu não poderia ficar maior

With anyone else beside me

Com mais ninguém ao meu lado

And now it's clear as this promise

E agora está claro como esta promessa

That we're making

Que estamos fazendo

Two reflections into one

Dois reflexos em um

Cause it's like you're my mirror

Porque é como se você fosse o meu espelho

My mirror staring back at me

Meu espelho olhando de volta para mim

Staring back at me

Olhando de volta para mim

*

Tris:

Yesterday is history

Ontem é história

And tomorrow's a mystery, mistery

E amanhã é um mistério, mistério

*

Tris e Uriah:

I can see you lookin' back at me

Posso ver você olhando de volta para mim

Keep your eyes on me

Mantenha seus olhos em mim

*

Todos:

Keep your eyes on me

Mantenha seus olhos em mim

*

Todos:

Cause I don't wanna lose you now

Porque eu não quero perder você agora

I'm lookin' right at the other half of me

Estou olhando bem para a minha outra metade

The vacancy that sat in my heart

O vazio que se instalou em meu coração

Is a space that now you hold

É um espaço que agora você guarda

Show me how to fight for now

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

And I'll tell you, baby, it was easy

E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil

Comin' back into you once I figured it out

Voltar para você uma vez que entendi

You were right here all along

Que você estava aqui o tempo todo

It's like you're my mirror

É como se você fosse o meu espelho

My mirror staring back at me

Meu espelho olhando de volta para mim

I couldn't get any bigger

Eu não poderia ficar maior

With anyone else beside me

Com mais ninguém ao meu lado

And now it's clear as this promise

E agora está claro como esta promessa

That we're making

Que estamos fazendo

Two reflections into one

Dois reflexos em um

Cause it's like you're my mirror

Porque é como se você fosse o meu espelho

My mirror staring back at me

Meu espelho olhando de volta para mim

Staring back at me

Olhando de volta para mim

Show me how to fight for now

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

Cause I don't wanna lose you now

Porque eu não quero perder você agora

It's like you're my mirror

É como se você fosse o meu espelho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain gente ♥ Mirrors é tão own :3 JT seu totoso ♥ ♥ ♥
Agora é com vocês gente! Eu tenho exatamente 174 leitores e nem 1/4 disso comenta! Sério gente, se continuar assim eu não vou ter como continuar e vou acabar excluindo a fic, apesar de adorar escreve-la e adorar os, mesmo que poucos, reviews que recebo.
Bem, por enquanto até o próximo capítulo cupcakes ♥