Harry Potter E O Segredo Das Relíquias escrita por Paulo Barreto


Capítulo 2
Capítulo 2 - A História de Ignoto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382200/chapter/2

Capítulo 2 – A história de Ignoto

Harry estava confuso.

― O que? ― Harry perguntou.

― Posso entrar? ― Ignoto perguntou de volta.

Harry deu passagem. O homem entrou e se sentou. Harry fechou a porta e se sentou na poltrona.

― Pode começar. ― Harry pediu.

― Você deve estar se perguntando como estou vivo. A resposta é simples. O conto dos três irmãos é real.

― E o seu tumulo em Godric’s Hollow?

― Está vazio. Quem iria acreditar que eu me tornei amigo da morte, não é?

― Está explicado. Mas a que devo sua visita?

― Vim falar sobre Voldemort.

― O que tem ele.

― Ele quer voltar à vida. Quer vingança e com certeza ele vai usar seus filhos.

― Como ele poderia voltar? Eu destrui as horcruxes.

― É através das Relíquias da Morte que ele quer voltar.

― A Pedra da ressurreição não ressuscita de verdade.

― Ressuscita sim. As Relíquias têm um segredo.

― Como assim?

― Harry, as Relíquias da Morte têm poderes maiores. Eu já sabia disso, mas achei que Voldemort nunca ia saber dele.

― Me fale desses poderes.

― A Pedra da Ressurreição. Para ressuscitar alguém não basta só girar três vezes na mão como diz o conto. É necessário usar magia. Deve usar o seu poder. Concentrar o poder nela. A Capa da Invisibilidade pode te levar ao submundo, o mudo dos mortos. Mas só para os vivos que ela serve. A varinha das varinhas é mesmo poderosa e pode se regenerar e sempre que isso acontece, ela fica mais resistente. ― falou tudo com muita simplicidade, como se fosse normal.

Harry ficou impressionado com sua expressão simples ao falar.

― Se eu quisesse ressuscitar meus pais conseguiria?

― Sim e a idade deles seria a mesma que teriam hoje em dia. Porém não se engane Harry, esses objetos são poderosos, mas também perigosos.

― É eu percebo isso.

― Você sabe onde elas estão?

― Estão em Gringorts no meu cofre. Vá lá amanha e pegue a Pedra e a Varinha. Pegue ― disse dando uma chave, que obviamente era do cofre. ― Numero 1965.

Harry pegou a chave e lembrou-se de seu sonho

― Eu tive um sonho... ― Harry foi interrompido por Ignoto.

― Eu sei. De um jeito de proteger sua família.

― Harry, ― Gina chamou ― Hogwarts está com um problema com o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. O professor que eles têm é só temporário. Estão atrás de um professor fixo. Você pode enviar uma carta para o diretor pedindo o emprego.

―Obrigado Gina. Mas e você? Onde vai ficar?

― Vou para a casa de Rony e Hermione. Eles têm um quarto de hóspedes.

― Muito bem então. Tenho que ir.

― Como posso me comunicar com você? ― Harry perguntou a Ignoto.

― Me de seu braço. ― Ignoto estendeu a mão.

Harry deu o braço esquerdo e uma águia em forma de tatuagem surgiu no braço de Harry. Como a marca negra de um Comensal da Morte.

― Tchau Harry! ― disse Ignoto que do nada desapareceu rodopiando no ar. Parecia aparatar para o submundo.

Naquela noite depois do jantar, Harry escreveu a carta que dizia:

“Caro diretor,

Fiquei sabendo do seu problema com o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Quero ficar com o cargo, pois pretendo ficar próximo de meus filhos Tiago, Alvo e Lilian.

Obrigado pela atenção.

Harry Potter”

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E O Segredo Das Relíquias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.