Informações Sobre A Vitima escrita por Torai


Capítulo 6
Capítulo 5 - Film




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382170/chapter/6

Lá estava eu com meu parceiro dirigindo em meio a chuva como num cenário de um filme noir dos anos cinquenta, a nossa frente apenas a estrada, meu divertido parceiro com um topete que lembrava Elvis cantava, ou ao menos tentava cantar, aquela música I'm a member of the Midnight Crew, como se o clima ja não estivesse tenso o suficiente, obviamente a interpretação de Kazuma tornava-se um tanto quanto cômica, seu inglês não era tão bom para que estivesse cantando aquela musica, de toda forma seguimos até a delegacia sem que a chuva desse trégua, o celular dele tocou, Kazuma parou de cantar e o pegou.

- Alô! - Disse ao telefone, ele ficou em silêncio por alguns segundos enquanto ouvia a outra pessoa e em seguida disse - Estamos indo!

- Quem era?

- O Urameshi achou algo no bolso do deputado que pode nos interessar.

- O que?

- Não disse, mas ele parecia um pouco... Chocado...

- O Yusuke? - Questionei curioso, enquanto levava o carro para a delegacia, Yusuke era um ótimo detetive, ou quase isso, ele era muito esquentado, arranjava briga com criminosos constantemente, a corregedoria estava constantemente no pé dele, por isso acabava fazendo serviços internos, Yusuke com certeza não era o mais brilhante detetive, mas era sem duvida o mais determinado, me lembro de ja termos ficado por quase quatro dias se dormir até encontrar os "três tesouros" que haviam sido roubados no museu nacional de Tóquio, na verdade foi quando prendemos Hiei pela primeira vez, mas isso é uma outra história, Yusuke ja trabalho em todo tipo de caso, me pergunto o que teria conseguido deixa-lo alterado.

...

Delegacia.

...

Entramos pela porta com calma, Yusuke nos aguardava em sua mesa, ele possuía uma expressão que me lembrava espanto, ele nos encarou com um olhar estranho que fui incapaz de decifrar, outros três policiais permaneciam atrás dele olhando a tela de seu computador com expressões que beiravam o nojo, ou mesmo o repudio, me aproximei deles.

- O que temos? - Yusuke mostrou um pendrive plugado na maquina.

- Encontrado no bolso do deputado, tinha um arquivo criptografado, era um criptografia simétrica simples, então não foi muito difícil quebrar, mas... - Ele suspirou - Só tinha um arquivo em video chamado Capitulo Negro, é isso - Andei até a tela e por alguns segundos eu desejei nunca ter escolhido aquela profissão.

- Deus... - Kazuma permaneceu ao meu lado olhando com uma expressão de pavor, senti o refluxo do café da manhã que tomei com Botan naquele dia voltar a minha garganta, era uma cena horrível onde uma garota era morta com certos requintes de crueldade, a cena era nojenta, digna de um filme B com um elenco desconhecido - Isso é real? - Perguntei desconcertado.

- Os especialistas disseram que é - Comentou sem desviar o olhar da tela, nenhum de nós o fez, o video acabou e o silêncio dominou o local enquanto a respiração baixa e ofegante da vitima ecoava em meus ouvidos.

- Snuff Films... Ele estava envolvido com Snuff Films? - Perguntei mais a mim mesmo do que aos outros, eu não queria uma resposta, eu só queria sentir raiva de Koenma, a imagem dele fazendo algo com Botan me veio a mente e a fúria me envolveu, eu odiava aquele homem, como não pensava ser possível, respirei aliviado por ele estar morto, não que fosse certo pensar assim, mas naquele momento eu realmente me senti feliz com a morte de alguém, talvez fosse horrível da minha parte, mas eu odiava aquele homem cada vez mais, Kazuma sentou-se numa cadeira com uma expressão de incredibilidade no rosto, ele precisava de um segundo pra processar tudo o que havia visto, e de certa forma eu também.

- Será que só eu acho que o deputado mereceu essa? - Perguntou Yusuke, querendo ser ouvido, os demais policiais se afastaram com certo receio de se envolver na discussão ou mesmo na investigação, as coisas tinham acabado de ficar complicadas.

- Mais alguém viu isso? - Perguntei, Yusuke balançou a cabeça negativamente - Aqueles três não vão falar nada - Comentei - Eu quero uma copia desse video, você pode mostrar pra delegada Genkai? - Ele balançou a cabeça positivamente.

- A velhota vai ficar meio chocada - Comentou Yusuke me encarando.

- Eu tenho certeza disso, mas eu acho que qualquer decisão sobre o que fazer com esse video vai ter que envolver o consentimento dela.

- Olha Kurama eu... - Começou Kuwabara.

- Eu sei o que você vai dizer - Cortei ele - Mas nós somos detetives, nós temos instruções e é melhor segui-las, por mais que, e acredite quando eu digo isso, esse cara me deixe enojado, nós temos que descobrir quem o matou - Kazuma suspirou.

- Você ta certo! - Comentou Kazuma, Yusuke copiou o arquivo descriptografado para outro pendrive e me entregou, a ideia de rever aquela cena em qualquer circunstância me deixava desconfortável, mas estávamos encalhados no caso, qualquer coisa que nos fornecesse uma pista seria bem-vinda, Hiei havia me dito que ele estava envolvido com prostituição, mas parece que as coisas estavam um pouco mais longe do que eu imaginei - O que fazemos agora?

- Vamos falar com um especialista! - Comentei enquanto pegava meu celular.

Estávamos no carro novamente, as vezes parece que quase toda minha vida se define em uma estrada infinita durante a chuva, as vezes sozinho, as vezes acompanhado, continuei dirigindo até chegar numa grande universidade, descemos do carro e fomos andando pelo campos sem nos falar, era obvio que estávamos nos sentindo desconfortáveis o que o que vimos mais cedo, mas estávamos ali, entramos no prédio e caminhamos até uma enorme sala onde um homem alto de cabelo curto.

- Doutor Minoru! - Chamei, ele caminhou até mim e me cumprimentou.

- Detetive Minamino, e este quem seria? - Perguntou ao cumprimentar Kazuma.

- É meu parceiro o detetive Kuwabara.

- É um prazer – Respondeu o homem – Bem, o que os trás aqui?

- Isso – Disse mostrando o pendrive para ele – Acreditamos que tenhamos em mãos um snuff film – O homem me olhou curioso e caminhou até sua mesa – O que precisam saber?

- Desculpe – Se pronunciou Kuwabara – Mas você é doutor em que?

- Criminologia Forense, eu fiz um estudo sério a respeito de snuff films e investiguei as alegações deles como sendo existentes.

- É possível descobrir quem produziu um determinado snuff?

- Com certeza – Comentou o homem colocando seus óculos – Mas é muito difícil, geralmente eles são gravados com câmeras descartáveis e pouca qualidade, eu poderia ver o video?

- Vou pedir que a policia lha faça uma cópia e tragam – Comentei o encarando com calma – Claro que vai ter que concordar com os termos de confidencialidade como sempre – Ele balançou a cabeça positivamente.

- Alguma ideia de quem possa ter feito isso aqui no Japão? - Ele suspirou e cruzou os braços – Bem, existe um grupo conhecido como os sete demônios que dizem atuar aqui, mas ninguém tem certeza se eles são reais ou não – Comentou nos olhando friamente – Se quiser eu posso lhe enviar todas informações que tenho sobre eles!

- Eu ficaria extremamente grato Doutor Minoru.

- Por favor detetive, pode me chamar de Shinobu! - Nos cumprimentamos novamente e saímos da sala.

- Onde você o conheceu?

- Ele deu uma palestra no meu primeiro ano na academia, ele queria que eu me especializasse na área forense, dizia que meu lugar era na ciência e não nas ruas.

- Eu não tiro toda a razão dele, você é bem nerd – Dei uma risada leve, o clima estava um pouco menos tenso, meu celular tocou, era um numero desconhecido, o atendi.

- Alô?

- Kurama... Você poderia vir até em casa?

- B-botan? Algo de errado?

- Eu... Não tenho certeza, mas... Eu recebi uma ligação meio estranha.

- Estou indo ai!

"Uma vez fui para casa as duas da manhã e assustei minha esposa até a morte, eu sou um membro da tripulação da meia-noite" Eddie Morton

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Informações Sobre A Vitima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.