Informações Sobre A Vitima escrita por Torai


Capítulo 12
Capitulo 11 - Mokuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382170/chapter/12

Tem detetives entrando e saindo pelas portas, de um lado para o outro, estou em pé conversando com um colega, Botan está sentada, ansiosa, preocupada, com medo, como culpá-la depois de tudo isso? É minha culpa, eu apareço e de repente o mundo dela vira de ponta cabeça, eu sou um tremendo idiota, Genkai entrou pela porta e me encarou com aquela expressão de uma mãe que viu o filho quebrar o vaso mais caro da casa, ela fez um gesto para que eu me aproximasse.

— Você deve ter um ótimo anjo da guarda detetive.

— Por quê?

— Graças ao ataque deles aqui, conseguimos um mandado pra revistar a casa dos Toguro, e com o testemunho de um certo Yomi conseguimos provar que Sakyo esta envolvido com a produção e distribuição de Snuff Films no Japão, Coréia, China, Estados Unidos e em parte da Rússia, além de algumas facilitações que recebemos de alguns dos homens de Enma!

Existe uma norma entre criminosos, um jamais pode entregar o outro, não importa o que aconteça, ajudar a policia é considerado crime para os bandidos, porém, não atrapalhar uma investigação, e deixá-la seguir normalmente já é mais do que suficiente para que alguém seja preso, é apenas difícil lidar com grandes organizações cheias de membros que fazem de tudo para atrapalhar os detetives, mas sem esses pequenos empecilhos é como se as portas se abrissem.

— Por favor, me deixe ir prendê-lo Genkai! - Ela me olhou como se eu fosse uma criança malcriada pedindo um doce, imaginando que ela fosse me agredir de alguma forma me mantenho encarando-a em silêncio, ela suspira e puxa uma arma da cintura.

— Aparentemente você tem um amigo em comum com o governador!

— Amigo em comum?

— O Doutor Minoru - Lembrei-me dele de imediato, tinha ficado de lhe atualizar sobre o caso, e me esqueci completamente, precisava ir agradecê-lo, Genkai olhou fixamente para Botan.

— Depois disso, você vai ficar afastado um mês sem remuneração... Agora vai! - Disse com um leve sorriso no rosto, agradeci e fui até Botan.

— Você está bem?

— Estou sim... - Disse com voz fraca e suave, cansada, com medo.

— Não precisa se preocupar eu vou pessoalmente pegar o responsável por isso - Ela sorriu, um sorriso de confiança, e de crença, ela acreditava em mim, beijei sua testa e fui até a porta, era hora de pegar o responsável por tudo isso!

...

É diferente quando você tem uma equipe, entrar sozinho na casa de um grande líder mafioso é geralmente perigoso, mas se você tem toda uma equipe policial armada e preparada com você, de alguma forma, as chances de você ser subjugado se tornam quase nulas, enquanto cerca de quinze policias andavam pela enorme sala branca de Sakyo não tivemos nenhuma resistência dos seguranças, ou qualquer outro dos homens na pequena mansão, Sakyo não pareceu nem ao menos surpreso ao nos ver, ele apenas sorriu e nos deixou levá-lo, sem resistir, sem nada.

É política como sempre, após isso, Sakyo foi levado para interrogatório, ele ofereceu os nome de todos os membros dos "Sete Demônios" grupo do qual fazia parte em troca de imunidade, mas como muitos devem imaginar, Sakyo foi encontrado em sua cela com uma corda no pescoço, a causa da morte foi oficialmente suicídio, mas era óbvio que havia sido queima de arquivo.

Enma e seu amigo Governador nunca iam deixar Sakyo depor, ao menos era essa a conclusão que eu havia chegado, pra minha sorte eles não estavam mais pedindo minha cabeça, acho que resolver a morte de Koenma acalmou um pouco os ânimos do velho Enma, mas é claro que ele estava longe de ser meu fã, mas por falar em coisas que estavam longe, algo ainda não encaixava.

...

— É a décima vez que você lê esse relatório Kurama... - Disse Yusuke sentado na cadeira em minha frente me encarando com cansaço, tinha que terminar aquele relatório para entregar a Genkai e finalmente ficar no meu afastamento forçado, mas tinha algo errado.

— Isso é muito estranho!

— O que é muito estranho?

— Os irmãos Toguro, eles costumam fazer um serviço mais limpo e rápido, pelo que sabemos, os assassinatos que cometeram de forma geral foram feitos com um só corte na garganta ou algo similar, mas Koenma tinha vários cortes por todo o corpo e foi asfixiado, não faz o estilo deles!

— Estilo? Isso é um desfile de moda agora?

— Só quero dizer que não faz sentido! - Kuwabara se aproximou da mesa e me cutucou.

— Parece que encontraram a família da garota do filme, querem que agente vá lá dar as más noticias!

— Vou só pegar meu casaco.

— Te espero no carro! - Disse Kuwabara saindo da delegacia.

— Esquece isso Kurama, você não vai achar nada!

— Depois falamos disso Yusuke! - Ele concordou e saiu, peguei meu casaco, guardei os papéis em uma gaveta e fui na direção da porta por onde entrou o Doutor Minoru.

— Detetive Minamino! - Chamou-me oferecendo sua mão coberta por uma luva de poliéster para me cumprimentar, eu retribui o aperto de mão e sorri pra ele.

— O que faz aqui doutor?

— Ah, só vim conversar com a Genkai e acertar algumas coisas na investigação, estou saindo do pais!

— Sério? Vai para onde?

— Estados Unidos, começarei lá meu PHD sobre a influencia do comportamento criminoso na sociedade moderna.

— Parabéns Doutor, você merece!

— Ah, eu adoro viajar.

— Ah, e muito obrigado por me ajudar com o Governador!

— Que isso Kurama? Ele é meu paciente já faz algum tempo, além disso você estava fazendo o seu trabalho com excelência que poucas vezes vi em policiais, mesmo aqui no Japão.

— Muito obrigado doutor - Olhei meu relógio - Tenho que ir indo, meu parceiro está me esperando.

— Tudo bem, eu não quero atrapalhar, só uma pergunta, tem uma caneta que eu possa usar?

— Claro, deve ter uma na minha mesa, pode pegar.

— Perfeito, muito obrigado.

— Por nada Doutor, eu que agradeço novamente! - Comentei saindo de lá.

...

Chegamos a casa dos pais da garota, foi tudo bem rápido, aparentemente a garota se chamava Mokuro, a mãe chorou bastante, o pai apenas a consolou, estávamos sentados na sala com o casal depois de darmos as más noticias, eles pareciam gratos por termos punido os culpados, mas completamente desolados por descobrirem que a filha estava de fato morta.

— Lamentamos muito - Disse Kuwabara querendo consolar o casal, a mulher apenas chorava.

— Pelo menos sabemos a verdade agora - Comentou o pai - Sabemos que ela não simplesmente fugiu.

— Achavam que ela tinha fugido? - Questionei intrigado - Ela deixou algum bilhete ou algo assim?

— Não, mas ela já havia algum tempo estava se tratando com um psiquiatra, Mokuro sempre foi uma garota problemática, procuramos por toda a ajuda que conseguimos pagar, mas nada, no final das contas, foi só com o Doutor Sensui que ela conseguiu um pouco de avanço, infelizmente ela não teve tempo de continuar o tratamento com ele... - Comentou a mulher desabando novamente em lágrimas, arregalei os olhos surpresos.

— Como disse que era o nome do psiquiatra dela? - Perguntei.

— Sensui!

— Minoru Sensui?

— Não, Shinobu Sensui!

— Você tem alguma foto dele ou...

— Na verdade temos! - Disse o homem se levantando, meu celular tocou, eu o atendi enquanto o homem andava na direção da mesa.

— Alô?

— Kurama, é a Shizuka, tudo bom?

— Sim, o que foi? - Perguntei enquanto via o homem pegar um porta-retratos, e se virar pra trazê-lo até mim.

— Bom, eu sei que o caso já encerrou, mas parece que o laboratório tinha cometido um erro no relatório, o polímero que encontramos na cabeça de Koenma, não era de plástico, era de poliéster! - O homem me entregou o objeto, era uma foto do casal com a garota entre eles com um olhar morto, algumas crianças próximas, um bolo de aniversário na mesa e o Doutor Minoru no canto.

— Esse não é o...? - Começou Kazuma.

— Shizuka eu vou ter que desligar! - Disse devolvendo a foto e fechando o celular - Droga...

Levantei-me e corri sendo seguido por Kuwabara para o carro, sob o olhar assustado dos pais de Mokuro, o psiquiatra? O maldito psiquiatra? É claro, ele tinha conhecimento sobre snuff films, tinha envolvimento com o assunto, era amigo de pessoas influentes, tinha acesso a pessoas vulneráveis e a relatórios policiais, conseguia atrapalhar a investigação ou encaminhá-la pro lado que quisesse, fazia sentido, os irmãos Toguro, asfixia não era o perfil deles, as luvas de poliéster que ele estava usando, se duvidar ele deve até ter matado Sakyo pra calar a boca dele, e agora ele estava saindo do pais, e ele tinha falado comigo a cerca de uma hora, estava na minha cara o tempo todo, ele estava brincando comigo, tenho que chegar no escritório dele, antes que ele fuja!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Informações Sobre A Vitima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.