Good Luck, Hogwarts escrita por Thamii WPLB


Capítulo 12
Capítulo Bônus - XI


Notas iniciais do capítulo

Bom, ainda não sei se deixo esse como o último capítulo ou se faço um Epílogo para a fic. Deicem suas opiniões nos comentários.
Sem dúvida eu amei escrever essa fic, e depois de quase sete meses, eu finalmente consegui terminá-la. Desculpem-me pela grande demora entre cada capítulo. Agradeço a todos que leram e acompanharam até aqui.
Enfim, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382086/chapter/12

Capítulo Bônus - XI - Formatura

Um ano havia se passado desde aquela viagem. Agora, no último dia em que passavam em Hogwarts, todos os alunos do 7º ano se arrumavam em seus quartos. Bom, pelo menos as garotas passaram praticamente o dia todo, trancadas em seus dormitórios.

–Qual o motivo de tanta demora? - resmungou Jhonny, andando de um lado a outro em frente a escadaria.

Todos os garotos de Hogwarts do sétimo ano estavam em frente à escadaria; todos usavam a mesma beca de formatura, no estilo de uma beca trouxa, mas cada uma tinha a cor da casa a qual a pessoa pertencia.

Enquanto Jhonny e Fred usavam a beca que tinha o capuz vermelho, Kevin usava igual, mas o capuz era no tom de azul.

–Que namorado mais rabugento eu arrumei. - a voz divertida de Sophie soou no topo da escada, fazendo os três garotos se virar em sua direção. E mais uma vez, Jhonny estava sem fala.

Ela não usava o mesmo vestido que provara naquele dia. Era possível ver a ponta vermelha do vestido, mesmo por baixo da beca. Seu cabelo estava preso apenas de um lado, caindo em cachos perfeitamente elaborados. Sua maquiagem era simples e clara, mas marcava bastante seu olho, deixando-o num tom de azul claro.

Jhonny rapidamente subiu as escadas e ofereceu a mão à morena que aceitou com um sorriso, e desceu as escadas ao lado do namorado.

–Pelo menos dessa vez não ficou de boca aberta. - riu Sophie antes de beijar Jhonny apaixonadamente. Isso apenas fez Fred retorcer o rosto em uma careta e Kevin soltar uma risada pela careta do ruivo.

–Não sei por que você faz careta se faz o mesmo com a melhor amiga dela. - disse Megan risonha, puxando Jane pela mão. - Nada de vergonha. Levante a cabeça e sorria.

Jane, ainda meio envergonhada, fez o que Megan disse e olhou para Kevin, que a olhava abobalhado. Jhonny, mesmo ainda calado, continuava olhando para Sophie com um sorriso no rosto.

–Linda, linda, linda. - disse Fred, abraçando a cintura da namorada e levantando-a do chão, fazendo a morena gargalhar. - Linda e só minha! - exclamou, olhando ameaçador para um garoto da Lufa-Lufa que olhava para Megan.

–Ciumento. - riu Megan. Olhou para o lado e viu que Kevin e Jane já estavam aos beijos. Virou-se novamente para Fred e ergueu uma sobrancelha enquanto o mesmo sorria divertido. E no minuto seguinte, os dois se beijavam.

Trinta minutos depois, todos os alunos estavam no Salão Principal, e onde antes eram as quatro mesas de cada casa, agora estavam cadeiras espalhadas por todo o Salão.

Os alunos do sétimo ano estavam divididos por casas. Era possível ver onde cada uma começava e terminava. As cores verde, azul, vermelha e amarela. Perfeitamente organizadas.

–Boa tarde. Senhoras, Senhores, Formandos. - McGonagall subiu onde Dumbledore costumava fazer seus discursos ao início do ano. - Hoje, nesse dia especial para nossos formandos. Chamamos quatro deles ao palco, um de cada casa, para fazer seu discurso. Primeiro, Lyssander Scamander, Lufa-Lufa.

Todos aplaudiram enquanto a loira de olhos sonhadores subia ao palco, ocupando o lugar de McGonagall.

–Minha mãe sempre dizia que Hogwarts é um lugar mágico, e único. No começo eu achava que eram apenas palavras, pois como sabem, minha mãe é do tipo sonhadora. - comentou fazendo muitos dos presentes rirem. Principalmente os que conheciam Luna. - Mas quando eu vim para cá, percebi que tudo o que ela me dissera era verdade. Mas do que verdade, você consegue se encontrar aqui, de um modo inimaginável...

–Eu me encontrei. - sussurrou Kevin para as amigas, que sorriram e entrelaçaram os braços ao do amigo, e assim ouviram todos os outros discursos.

Pouco mais de uma hora depois, McGonagall tomou o lugar do discurso novamente assim que Brendon Schmidt, Sonserina, foi em direção à sua cadeira.

–Corvinal, venham. - chamou Minerva, com um pequeno sorriso no rosto. - Uma a uma ela entregou os diplomas, e repetiu o processo com a Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina.

Hermione, que estava parada ao lado de George, segurava sua mão com força enquanto lágrimas silenciosas escorriam por seu rosto, ao ver Fred e Sophie com os diplomas em mão.

–Formandos, de pé. - disse McGonagall e assim todos os fizeram. - Tirem seus capuzes. - ordenou, e todos repetiram. - É como muito orgulho que lhes mostro a turma de recém-formados de 2017.

Assim que ela terminou de dizer, o Salão encheu-se de palmas enquanto. E então, diversas luzes coloridas subiram pelo capuz de recém-formado, formando o símbolo de Hogwarts um pouco abaixo do teto encantado.

Kevin, Megan e Sophie se entreolharam antes de se abraçarem. Megan gritava animada mostrando seu diploma para Kevin, que sempre dizia que ela nunca iria se formar. Sophie só ria dos amigos. Uma mão lhe tocou o ombro, e assim que se virou, deu de cara com Fred com um enorme sorriso no rosto, seu capuz ainda soltava luzes de cor vermelha em direção ao céu encantado.

–Formados. - sorriu Fred, abrindo os braços para a irmã, que pulou no mesmo imediatamente.

–Formados. - repetiu sorrindo ainda abraçada ao irmão. - Eu nunca imaginei que você um dia fosse se formar no mesmo ano que eu. - riu Sophie, mas era possível ver as pequenas lágrimas brilhando em seus olhos azuis.

A Weasley se soltou do irmão e jogou-se nos braços de Jhonny, que estava atrás do mesmo, e o beijou demoradamente. Kevin estava girando Jane, enquanto a mesma ria. Já Fred repetira o ato da irmã.

E finalmente ali estavam, os dois Weasley mais velhos da nova geração. Formados. E esse era apenas o início de um grande futuro.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck, Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.