Good Luck, Hogwarts escrita por Thamii WPLB


Capítulo 13
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382086/chapter/13

Epílogo

Quatro anos se passaram desde a formatura. Agora, Sophie era uma medi-bruxa especializada em casos de feitiço de memória. Fred, um grande jogador de Quadribol, o batedor mais famoso que os Appleby Arrows já teve desde que foram proibidos de atirar as flechas durante os jogos.

Kevin, por mais incrível que pareça, se tornou mestre em Poções, e agora dá aula em Hogwarts. Jane também virou mestre, mas em História da Magia, e pela primeira vez em toda a história de Hogwarts, conseguiu tornar a aula uma coisa legal.

Megan, contribuindo para a perda de cabelo constante de Fred, apesar de apenas 22 anos, tornou-se uma modelo famosa tanto no mundo trouxa, quanto no bruxo. E para a infelicidade maior ainda, era mais conhecida no mundo trouxa por ser uma modelo de biquíni, e a todo o momento tinha que viajar para todos os cantos.

Dois meses depois de se formar, Fred fora chamado pelos Appleby Arrows, após chamar grande atenção com o seu último jogo de Quadribol em Hogwarts.

O que mais surpreendeu a todos foi que pouco mais de dois meses depois de se formarem, Jane anunciou que estava grávida. A primeira reação de Kevin foi desmaiar (o que causa risos em Fred e Jhonny até hoje) e a segunda foi fugir de um pai e dois amigos irritados prontos para arrancar o que lhe definia de uma mulher. Por sorte, Violet resolveu interromper, e usando seu charme de veela conseguiu acalmar o ânimo dos três garotos.

Bom, sete meses depois nasceu o Ethan. Um lindo garoto com os cabelos escuros de Jane, e olhos azuis de Kevin. Apesar de ter nascido algumas semanas antes da data, é bastante saudável. E no casamento de Jane e Kevin, dois anos depois, ele foi o porta-aliança. Assim como nos de Megan e Fred, e o de Sophie e Jhonny.

Agora, três anos depois desde o nascimento de Ethan; Jane e Kevin resolveram fazer uma segunda Lua-de-Mel, e deixaram Ethan aos cuidados de Megan e Fred, já que eles estavam pensando em ter um filho. Esse, como Kevin disse, foi um pequeno treinamento pare eles para o futuro. Obviamente, Sophie ia todos os dias para conferir se Ethan ainda estava vivo, mas sempre que chegava lá, o garoto estava gargalhando, enquanto Fred e Megan discutiam sobre alguma coisa.

–Soph! - gritou Jhonny, enquanto a pequena cadelinha continuava lambendo seu rosto.

Sophie entrou no quarto minutos depois rindo. Estava com uma bandeja do café da manhã em mãos, e mais três cachorrinhos a seguiam.

–Essa daqui é qual? - perguntou ainda com o rosto escondido no travesseiro, enquanto a cadelinha agora mordia seu cabelo, que estava um pouco abaixo da orelha.

–Essa é a Mandy. Lembra? Ela tem uma mancha na orelha esquerda. - sorriu Soph, enquanto tirava a cadelinha de cima do marido e pondo-a nas suas pernas, mas assim que a pos lá, ela voltou em direção ao cabelo de Jhonny. - Ela gosta do seu cabelo.

Jhonny e Sophie tinham resolvido adotar um cachorro. Mas Sophie se apaixonou por dois, e depois de muito enjoar à Jhonny, havia finalmente conseguido que adotassem os dois.

Só que pouco mais de seis meses depois, descobriram que a cadela que adotaram - Anny- estava prenha do outro cachorro que haviam adotado -Ben -, e algum tempo depois nascerem quatro filhotinhos de Beagles. Jhonny quase enlouqueceu quando chegou em casa e viu quatro cachorrinhos minúsculos correndo pela casa.

Eram dois machos e duas fêmeas. A primeira delas - Mandy- tinha uma mancha castanha na orelha esquerda, e todo o resto do corpo era branco. Mica, a segunda cadelinha, tinha o corpo completamente coberto de uma pelugem escura, e apenas uma pata era completamente banca. Will, assim como Liz, tinha o pelo escuro, mas sua orelha direita tinha uma mancha clara na ponta. E Axl tinha o corpo completamente coberto de pelos brancos e uma mancha escura na barriga.

Soph se apaixonara tanto que não queria dar os filhotes, mas depois de muito tempo, Jhonny conseguiu convencê-la a dar dois dos filhotes para Fred e dois para Kevin. Mesmo que ainda faltassem alguns meses para poderem separá-los da mãe.

–Ei dorminhoco. - chamou Soph, deitando-se nas costas do marido, enquanto colocava Mandy no chão, junto aos outros três filhotes, que tentavam puxar o lençol da cama. - Acorda. - murmurrou, distribuindo beijos por suas costas. A bandeja que antes trazia flutuava ao lado da cama. - Hora de acordar, amor.

–Estou de folga. - resmungou Jhonny, ainda com o rosto contra o travesseiro.

–Eu tenho uma surpresa para você. - sussurrou ao ouvido do marido, beijando em seguida.

–Por favor, não me diz que a Anny está esperando filhotes outra vez. - era possível ouvir a suplica na voz de Jhonny, e isso apenas fez com que Sophie risse.

–Não é isso. Pelo menos não ainda. - brincou e ouviu um gemido vindo do marido. - O que acha de se sentar e comermos o maravilhoso café que sua querida esposa trouxe para você?

–Hm... Então minha linda esposa fez café para mim. - a voz risonha soou, e no minuto seguinte Sophie estava deitada na cama, e Jhonny por cima de si. - Está querendo algo? Um vestido novo? Um cachorro novo?

–Por que acha que eu quero algo? - perguntou Sophie rindo.

–Pois começou assim quando você queria adotar a Anny e o Ben. - respondeu Jhonny, fazendo Sophie rir. - Ou quando quis aquele vestido que te deliciosamente maravilhosa – sussurrou ao ouvido da esposa, beijando seu pescoço em seguida. - E fez com que eu quisesse matar cada homem do Ministério que lhe direcionou o olhar naquela festa.

Sophie riu enquanto Jhonny continuava a lhe beijar o pescoço.

–Eu não quero nada. - disse Sophie. - Não posso mais agradar o meu lindo e super marido?

–Está me elogiando? - perguntou surpreso. - Acho que está doente. Vamos, deixe-me ver sua temperatura. - disse Jhonny, separando-se da esposa e pondo a mão em sua testa.

–Eu sou medi-bruxa, Jhonny - riu empurrando o marido de cima de si. - Não estou doente, apenas fiz um café da manhã esplêndido e quis comer na cama com meu marido. Se não quer, eu posso chamar o Fabian para tomar café comigo.

–Nem pense eu falar com aquele cara. - bufou Jhonny sentando-se e olhando para a esposa. - Ele te olha como se quisesse te devorar.

Sophie riu e se sentou. Com um aceno de varinha fez com que a bandeja parasse a frente dos dois na cama. Os dois pratos estavam cobertos por uma tampa prateada. Jhonny levantou uma sobrancelha para Sophie, mas ela apenas sorriu e o incentivou a abrir.

Assim que abriu o primeiro, Jhonny não pôde deixar de arregalar os olhos. Em cima das panquecas, escritas com chocolate estava: Parabéns papai.

Assim que a compreensão lhe atingiu, ele olhou para Sophie, mas ela apenas sorriu novamente e indicou o outro prato. Nesse estava escrito: Duplamente papai.

Jhonny sorriu ainda mais largo e virou-se em direção a Sophie, a abraçando com força, não se importando em ter derrubado a bandeja no chão, mas os pequenos cachorrinhos pareciam ter gostado muito das panquecas.

–Pai? - perguntou com os olhos azuis brilhando.

–Duplamente pai. - corrigiu Sophie, seus olhos estavam mais brilhantes que o normal.

–Essa é a maldição de gêmeos Weasley. - riu Jhonny e beijou-a. - Quantos meses?

–Dois. - sorriu Sophie.

–Eu amo você. - Jhonny falou, olhando para Sophie. - Vocês três.

–Eu também amo você. - Sophie sorriu, as lágrimas finalmente derramando por seu rosto.

–Seu pai vai me matar. - riu Jhonny, limpando as lágrimas.

–Minha mãe o controla.

–Seus irmãos, primos, tios... - contou, fazendo com que a esposa gargalhasse.

–Eu o protejo deles. - sorriu e beijou-o mais uma vez. Jhonny abraçou fortemente a cintura da esposa, e mesmo no beijo, continuava sorrindo.

Com certeza teria que correr de mais de dez Weasley prestes a matá-lo, mas no final valeria à pena. Sempre vale.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck, Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.