Good Luck, Hogwarts escrita por Thamii WPLB


Capítulo 11
Capítuo X


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo do dia, como prometido. Esse é o penúltimo capítulo da fic, já estamos na final. Não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382086/chapter/11

Capítulo X

Em um minuto, o quarto em que o jovem loiro dormia estava completamente quieto, seria possível ouvir o barulho de uma agulha caindo. No momento seguinte, o quarto era cheio de risadas, enquanto o loiro atordoado e molhado olhava para as pessoas presentes.

–Feliz aniversário, Keke! - disseram Sophie e Megan, e no minuto seguinte, as duas estavam em cima do amigo, enchendo seu rosto de beijos.

Fred e Jhonny cruzaram os braços observando a cena, fazendo com que os adultos rissem mais ainda.

–Vai lá controlar seu homem, Jane. - resmungou Fred.

–Vai vocês controlarem suas mulheres, eu me garanto com meu homem. - Jane sorriu para os amigos, enquanto eles bufavam mais uma vez.

–Já chega. Está bom. Ele entendeu. Você o ama. Todos já entendemos. - resmungava Jhonny, puxando Sophie de cima do loiro, que agora ria, apesar de molhado.

–Ciumento - cantarolou Sophie, sorrindo para o loiro.

Seu ciumento. - resmungou e puxou Sophie para um beijo, fazendo Fred retorcer o rosto.

–Deixe-me falar com meu filho, Megan. - disse Violet rindo, enquanto Fred repetiu o ato de Jhonny, e puxou a namorada de cima do loiro. - Meu bebezinho agora tem dezoito anos. Eu nem acredito...

–Qual é mãe. - resmungou Kevin, fazendo Jhonny e Fred lhe encararem risonhos, assim como Sophie e Megan.

–Cale a boca que eu não terminei, moleque. - ordenou Violet, mas a risada estava presente em sua voz. - Parece que foi ontem que eu quase estourei o tímpano do seu pai e prometi cortar seu brinquedo fora.

–Mãe! Esse é o tipo de coisa que não se fala para um filho. Principalmente um filho na frente de dois sacanas. - disse Kevin. - Ou quatro, se contarmos com o mini-Weasley ali. - apontou para Joseph, que sorriu com o mesmo olhar malicioso.

–Ou para ninguém. - resmungou Julian, fazendo todos voltarem a rir.

Em poucos minutos, todos os presentes no quarto foram saindo para que finalmente Kevin pudesse se arrumar, pois sairia mais tarde com Megan e Sophie, que respectivamente obrigaram Jhonny e Fred a irem juntos.

–Dezoito anos, hein? - a voz sonhadora de Jane, fez com que o garoto se assustasse e segurasse com mais força a toalha que estava em sua cintura. Seus cabelos estavam molhados, e seus olhos arregalados, olhando a morena deitada em sua cama. - Eu sempre pensei que você fosse mais novo que eu. - ela continuou divagando, ainda distraída com a nudez de seu namorado.

–Jan... hm... poderia sair por um minuto? - pediu embaraçado.

–Não. - a morena riu, finalmente o olhando. Não era o olhar sonhador que sempre tinha, mas sua voz continuava no mesmo tom. O loiro arregalou os olhos quando a viu se ajoelhando na cama e tirando sua própria camiseta. - Meg e Soph me deram muitas idéias para o seu presente, mas eu tenho algo melhor em mente. Algo que tanto salvará sua vida - ela levantou-se e aproximou-se do namorado, pondo-se na ponta dos pés e o encarando. - quanto e é algo em que podemos nos divertir juntos. - e juntou seus lábios aos do loiro.

Kevin ficou parado por um momento tentando entender o que estava acontecendo, mas quando Jane fez menção de se separar, ele a segurou pela cintura e aprofundou o beijo. A puxou mais forte pela cintura, fazendo com que a mesma passasse os braços por seu pescoço.

Em algum momento, enquanto estavam deitados na cama, Kevin tateou embaixo do travesseiro a procura de sua varinha, assim que a encontrou, mumurrou algumas palavras, colocando-a na mesa de cabeceira e voltando a beijar Jane.

–Que feitiço você fez? - mumurrou enquanto ele descia os beijos para seu pescoço.

Abafiatus – sussurrou contra o pescoço da morena. - e Collocorpus.

Jane sorriu sentindo os lábios de Kevin passear por seu pescoço.

***

Assim que Jane e Kevin entraram na cozinha, uma hora mais tarde, vários olhares maliciosos foram lançados em direção aos dois. Jane continuou sonhadora, como sempre, e sentou-se ao lado de Sophie; já Kevin corou até o último fio de cabelo e sentou-se ao lado de Jane.

–Bom - começou Fred. - Acho que o loirinho aí já teve sua diversão por hoje, então não precisamos mais sair.

Kevin corou mais ainda se possível; Violet e Alyssa trocaram olhares cúmplices, enquanto Kyle lançava olhares mortais em direção à Kevin, sentado ao lado da esposa.

Assim que terminou de falar, Fred recebeu um tapa na cabeça, que foi ouvido por toda a cozinha. - O que eu disse sobre tirar sarro com o Kevin?

–Meg, era apenas uma brincadeira. - Fred sorriu em um pedido de desculpas.

–Eu sei, meu idiota. - ela sorriu, batendo-lhe de leve no rosto. O ruivo já lhe olhava sorridente, quando a morena voltou a falar. - Mas a greve de beijos por hoje não será.

Soph gargalhou ao lado de Jhonny, assim como Ruby e Joseph, enquanto Fred parecia ter levado um soco.

–Então... - começou Jhonny. - Para onde iremos?

–Alguém sugere um lugar que possa deixar a Megan calma? - perguntou Fred, recebendo risadas em resposta. - Eu não estou brincando, eu quero mesmo acalmá-la.

–Boa sorte com isso. - disseram Sophie e Kevin.

–Eu tenho uma ideia. - disse Sophie sorrindo para Megan, fazendo os garotos se entreolharem.

Cinco horas depois, Kevin, Jhonny e Fred resmungavam enquanto as garotas iam a frente, soltando risadas a cada resmungo.

A ideia de Sophie havia sido uma ida divertida ao Shopping. Tudo estava bem até o momento em que Megan pôs os olhos em um vestido na vitrine de uma das lojas.

Foi nesse momento que o “Dia divertido para o Kevin”, tornou-se “O dia de compras para as garotas, enquanto os garotos são feitos de burros de carga”.

Por onde passavam, algumas mulheres riam ao olhá-los, até mesmo alguns homens. Nem mesmo os vendedores prendiam a risada quando os viam acompanhados das três garotas e cheios de sacolas.

Os três garotos suspiraram enquanto sentavam em mais um banco, de mais uma loja. As sacolas ao redor dos três faziam um amontoado.

Assim que Jhonny viu Sophie pegar uma pilha de roupas e correr em direção ao provador, soltou um suspiro pesado. A vendedora que as atendia, olhou para eles com um sorriso divertido no rosto.

–Namorados? - perguntou.

–Namorado de uma, melhor amigo de outra. - responderam Jhonny e Kevin.

–Namorado de uma, irmão de outra, e melhor amigo da última. - a resposta de Fred fez com que a vendedora gargalhasse e os dois garotos lhe olharem.

–É mesmo, não tinha pensado por esse lado. Meus pêsames. - riu Kevin, batendo de leve nas costas de Fred.

–Cara, você está ferrado pelo resto da vida. - riu Jhonny.

–Você é irmão da de olhos azuis, certo? Se parecem muito. - a vendedora sorriu.

–Gêmeos. - respondeu, fazendo com que Jhonny e Kevin soltassem mais algumas gargalhadas.

–Minha namorada é a irmã dele. - sorriu Jhonny.

–E a minha é a sonhadora, com carinha de anjo - disse Kevin. - Que de anjo não tem nada.

–Mas que é gata, é. - comentou Jhonny, e no minuto seguinte estava se esquivando de um cabide que passou voando por sua cabeça. Kevin e Fred gargalharam enquanto ele olhava de olhos arregalados para Sophie, que estava a sua frente, com as mãos na cintura.

–Eu estou ouvindo tudo, Sr. Carter. E se não quiser que eu entre em uma greve de beijos como a Megan - disse Soph, fazendo Fred contorcer o rosto em uma careta. - Acho melhor não elogiar nenhuma garota perto de mim, entendeu querido?

Apesar do querido, Jhonny sentiu a ameaça por baixo do falso tom bondoso. - Claro.

–Ótimo. - Sophie sorriu. A vendedora observava tudo com um sorriso divertido, juntamente com outra vendedora. - E então, esse está bom? - perguntou dando uma volta, fazendo com que o vestido girasse ao seu redor.

Era um vestido simples e bonito. Num tom de azul claro, que fazia com que os olhos de Sophie se destacassem. Ia até um pouco acima do joelho. A frente era fechada até o pescoço, mas atrás havia um simples decote até o meio das costas. Era perfeito para Sophie.

–Moça, será que tem um babador pro meu amigão aqui? - brincou Fred, dando um tapa amigável no ombro de Jhonny, que piscou rapidamente.

–E então? - perguntou Sophie sorrindo animada.

–Muito curto... - começou Fred.

–Cala a boca. - interrompeu ainda sorrindo. - Kevin?

–Linda - sorriu para a amiga. - Mas já digo que a Jane é mais. - e num tom mais baixo. - Vai que ela que nem uma amiga minha e me joga um cabide na cabeça?

Sophie revirou os olhos mais mesmo assim sorriu para o loiro. - Acho que esse perdeu a capacidade de fala. - riu Megan atrás da amiga.

Vestia um vestido longo, num tom de roxo escuro, uma fenda ia da coxa até o fim do vestido. Colado, e com alguns desenhos, que brilhavam na luz. Os pequenos rubis presos em alguns cantos faziam com que o vestido ganhasse uma tonalidade avermelhada.

–Se você para falar algo em relação sobre colado demais, ou essa abertura é muito grande. Melhor nem abrir a boca. - avisou Megan, apontando para o namorado. -Afinal, depois de muito tempo, consegui o cartão do papai. Foram meses e meses de muito trabalho árduo ao lado da mamãe, e ele só liberou, pois disse que era para eu escolher meu vestido de formatura.

Kevin riu, mas parou assim que recebeu um olhar da amiga. - Eu só tenho amigas gatas. - comentou sorrindo.

–Esse perdeu a capacidade de fala. - riu Sophie, beijando suavemente a bochecha do loiro, que continuava a encarando.

–Venha querida. Está linda. - a voz da vendedora que lhes atendera fez com que todos olhassem em direção ao provador.

–Não. É muito colado - a voz de Jane foi ouvida. - Eu estou com vergonha.

–Não tem porque ter vergonha. Está maravilhosa.

Em seguida, a cortina do provador foi aberta, e Jane saiu, ainda com as bochechas vermelhas. Usava um vestido tomara que caia, até os pés. Era um tom de azul escuro na altura do busto, mas ia mudando, até tornar-se um cinza brilhante no fim do vestido. Era tão brilhante quanto o de Megan, mas eram pequenos brilhos prateados por todo ele.

–Maravilhosa. - Kevin sorriu, levantou-se e caminhou até Jane, segurou sua mão e fez com que ela desse uma volta. - Esplêndida. - sorriu mais uma vez, beijando-lhe levemente nos lábios.

–Quero um namorado como o Keke. - comentou Megan, fazendo Fred olhá-la com uma sobrancelha erguida.

–Sabe, o meu nem falou nada ainda. - comentou Soph, dando pequenos tapinhas no rosto de Jhonny, mas o mesmo apenas a encarava, a boca levemente entreaberta.

–Seu irmão é um chato, só reclamou que estava colado.

–Eu nem falei nada! - exclamou Fred em sua defesa, fazendo as duas vendedoras rirem.

–Mas pensou. - disse Megan em tom de ponto final.

–Já escolhemos o vestido. Vamos nos trocar. - disse Sophie para o irmão, que assentiu. - Faz esse daí acordar antes que eu acerte um cabide nele mesmo.

***

–Nem acredito que passamos a tarde fazendo compras. - resmungou Kevin, estacionando o carro próximo a casa.

–Eu sei! - exclamou Megan. - Não é a coisa mais legal?

–Vai entrar para minha lista - o loiro sorriu, enquanto a amiga saia do carro. - de coisas que nunca mais quero fazer na vida.

Sophie riu e beijou o rosto do amigo antes de sair do carro e ir ajudar Jhonny e Fred com as sacolas.

–Não se divertiu? - perguntou Jane. Kevin virou-se para olhá-la e imediatamente se arrependeu das palavras que dissera, a morena tinha os olhos levemente marejados e suas feições eram tristonhas.

–Eu me diverti, Jan. - sorriu carinhoso, acariciando-lhe o rosto. - Só não é muito divertido ficar carregando compras, sabe. Eu amo a companhia de vocês. Eu amei o dia que passaram comigo.

–Só queríamos que você se divertisse. - disse Jane. - Que se sentisse bem.

–Eu me diverti, eu me senti bem. Estava do lado das minhas melhores amigas. E também tenho você ao meu lado. - sorriu e beijou-lhe os lábios levemente. - Não poderia ser mais perfeito. Você está ao meu lado, Jan.

–Ótimo. - Jane sorriu, beijando-lhe os lábios. - Da próxima vez saímos apenas nós dois, o que acha? - sugeriu, e sem esperar por resposta, beijou-lhe mais uma vez.

Continuaram se beijando, por quanto tempo não sabiam, apenas se separaram quando ouviram batidas na janela. Kevin se separou relutante e deparou-se com Megan.

–Tem 15 minutos que entramos, já levamos todas as sacolas. E vocês aqui se agarrando. - disse. - Que coisa linda.

Sem que Kevin percebesse, a morena de olhos escuros piscou para Jane, que sorriu em resposta.

–Está bem. Estamos indo. - disse Kevin, abrindo a porta do carro e pulando do mesmo. Deu a volta e abriu a porta de Jane, lhe estendendo a mão.

–Agora ele é cavalheiro, mas quando eu quebrei meu salto ao pular desse carro naquela festa, ele não foi cavalheiro. - resmungou Megan, andando um pouco mais a frente, fazendo Kevin rir.

O loiro estranhou que ao aproximar-se da casa, não ouvia nenhum som, ou via alguma luz lá de dentro. Olhou para Jane em pergunta, mas a mesma olhava para o mar mais a frente sonhadora.

Assim que Kevin entrou na casa, a luzes foram acesas e várias vozes surgiram ao mesmo tempo gritando “SURPRESA”. O loiro não pôde deixar de arregalar os olhos de susto, mas segundo depois olhou para Megan e Sophie, que sorriam em sua direção.

Como não havia desconfiado? Todo ano elas faziam algo diferente para seu aniversário, mas estava tão ligado ao namoro com Jane que nem ao menos percebera.

Pessoas lhe abraçavam a todo o momento, ele reconheceu alguns de seus primos ao longe. Um ou dois alunos de Hogwarts. Quando finalmente chegou as amigas, não pôde deixar de abraçá-las, levantando-as, enquanto as mesmas riam.

–Eu amo vocês. Eu acho que não poderia ter amigas melhores que essas! Obrigada Merlin. - disse pondo-as de volta no chão, as mesma gargalhavam.

–Já sabíamos que você nos amava. - disse Megan.

–Também já sabia que somos as melhores, e ninguém é melhor que nós duas. - completou Sophie.

Kevin apenas riu balançando a cabeça enquanto era arrastado por mais uma multidão de pessoas lhe parabenizando. Com certeza não esqueceria daquelas férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck, Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.