Good Luck, Hogwarts escrita por Thamii WPLB


Capítulo 10
Capítulo Bônus - IX


Notas iniciais do capítulo

Bom... dessa vez foi mais rápido, mesmo sendo quase um mês de demora. Agradeço a todos que ainda acompanham a fic, mesmo com a minha demora para postar. Como bônus, vou postar um capítulo agora e um lá pela tarde.
Boa leitura, Potterheads.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382086/chapter/10

Capítulo Bônus

Sophie e Jhonny

Sophie respirou fundo enquanto xingava Megan de todos os nomes possíveis por pensamento. Por que ela não poderia ter ficado com o cargo de enrolar Jhonny e ela ficava com seu próprio irmão? Ou até mesmo pagarem um dos seus irmãos para fazerem isso, seria uma ótima idéia pensando nisso agora.

–Não vai responder, Granger? - sussurrou Jhonny, era possível ouvir o riso sarcástico em sua voz.

–Por que Granger? Meu sobrenome é Weasley.

–Porque Weasley me lembra seu irmão. E não é muito legal chamar a garota que você está prestes a beijar do sobrenome do seu melhor amigo. - respondeu, agora completamente sério.

–Mas hein? - exclamou Sophie virando-se e derrubando Jhonny na areia, sentando-se em cima de sua barriga, prendendo-o na areia. - Quem disse que você está prestes a me beijar?

–Eu digo. - sorriu Jhonny, rolando-a mais uma vez, ficando por cima. - Eu te conheço há 7 anos, Sophie Juliet, e há mais de quatro. Vamos combinar, Granger, você é realmente bonita, e incrivelmente inteligente. E esse seu jeito rebelde e selvagem... Me conquistaram.

Sophie respirou fundo, lembrando de todas as vezes que Kevin lhe dissera que Jhonny começou a olhá-la de um modo diferente, mas nunca acreditou nele, mesmo com toda essa história de descendência veela. Com certeza Megan iria gargalhar de sua cara se estivesse aqui.

Enquanto continuou nos seus pensamentos, não percebeu Jhonny aproximando-se aos poucos do seu rosto, até que sentisse seus lábios no canto de boca. Isso fez com que a Weasley despertasse de seus pensamentos e finalmente percebesse a proximidade de ambos os rostos.

–Você quer, Soph.– sussurrou próximo ao ouvido da morena, que se arrepiou.

–Não quero, Jonathan.

–Tente ser mais convincente da próxima. - riu Jhonny, passando a beijar a orelha da morena.

–Seus pais estão ali perto. - murmurrou, tentando em vão afastar Jhonny de si.

–Eu não me importo. - respondeu Jhonny, parando de beijá-la e olhando-a. - Na verdade, meu pai me deu um conselho.

–E deveria seguir! - exclamou Sophie, pensando que ele enfim sairia de cima de si. Não que não tivesse tentado se soltar, mas Jhonny praticara desde o segundo ano, consequentemente bem mais forte que ela, mesmo ela sendo batedora da Corvinal, no time da casa.

–E vou. - terminando de dizer isso, colou seus lábios ao da Weasley.

–Foda-se. - resmungou Sophie, girando-os na areia e o beijando com vontade, enquanto todos os que viam a cena aplaudiam em meio a risadas.

As gargalhadas consideravelmente mais altas eram as de Padma e James Carter. Que aplaudiam de pé pelo filho finalmente ter conseguido tirar a mascara de garota mal-humorada da Weasley.

Megan e Fred

–Okay Megan. Você já pode parar de tentar quase arrancar meu braço. - resmungou Fred enquanto era puxado por mais uma escada. - Eu sei que você já ouviu a expressão “tirar uma casquinha”, mas não é esse o sentido da coisa.

Fred ouviu Megan resmungar algo como “babaca”, e continuou o ignorando completamente, enquanto subia mais uma escada e saia no telhado.

–A casa é do Kevin, mas eu já passei anos explorando tudo isso aqui. A conheço melhor que o próprio. - a morena disse, a pontada de orgulho era palpável em sua voz.

Estavam em um lindo jardim, no telhado. O que a magia não podia fazer, não? Existiam todos os tipos de flores, de variadas cores, tamanhos, utilidades de fragrâncias.

–É realmente muito bonito - disse Fred. - Mas ainda não entendi o porquê de você ter me puxado, quase arrastado a força, para cá.

–Bom - começou sorrindo travessa. - Exatamente naquela direção, o Jhonny está agarrando sua irmã na frente da própria família. - indicou fazendo o ruivo arregalar os olhos e correr até a borda, e Megan tinha completa razão.

–Ah, mas eu arranco o p...

–Olha a boca! - repreendeu Megan mais risonha que antes. - E naquela outra direção, Kevin está levando Jane para algum lugar que eu não faço a mínima ideia, mas se ele diz que é romântico, eu acredito no gato.

–Falando sério - Fred chamou a atenção da morena, que mexia em algumas flores. - Vocês se pegam?

Isso fez com que Megan entrasse numa crise de risos constante. O ruivo continuou a encarando, sem demonstrar alteração de humor, e isso fez com que Megan risse mais ainda. Ela e o Kevin? Não mesmo.

–Pode parar de rir e me responder. - resmungou Fred. - Todas as garotas que eu conheço de Hogwarts estão atrás dele, por sua coisa de veela ou algo assim. E também por ele ser “fofo e tímido, uma graçinha”. - resmungou o ruivo mais uma vez, fazendo uma péssima imitação da vez que ouvira isso.

–Sério que essas garotas estão atrás do Kevin? Ui, eu tenho um amigo garanhão e nem sabia.

–Me fala, ou ele é gay, ou é besta. Por que sinceramente, você e minha irmã não largam dele.

–Me fala outra coisa, a Jane é lésbica, ou besta? Por que vocês não largam dela. - rebateu Megan, fechando o sorriso.

–Isso se chama amizade. - havia um pouco de raiva na voz do ruivo.

–Digo o mesmo para você. - a morena disse, e o ruivo arregalou o olho ligeiramente com a ferocidade da mesma ao defender o amigo. - Não são só os garotos que podem ter amizade com garotas. Ou no seu caso, não é apenas você que pode ter amizade com uma garota. O Kevin é como se fosse meu irmão, ele já fez coisas por mim e pela Sophie que você não faz ideia. É a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado, e o melhor amigo de todos. Então, antes de vir com perguntas idiotas, pense nas merdas que irá falar.

O ruivo continuou de olhos arregalados. A morena, ainda respirando ofegante, virou-se e embrenhou-se em meio as flores, sumindo da vista de Fred.

–Me desculpa. Ta legal? - disse alto, olhando para nenhum canto especifico, mas esperando que a morena saísse. -Eu só tenho um pouco de ressentimento por esse garoto. Ele conhece mais a minha irmã do que eu mesmo; passa mais tempo com ela do que eu, que sou seu gêmeo; eles conversam como se conhecessem-se a vida toda, mas eu sou o gêmeo dela, droga. Eu queria essa amizade.

O silencio reinou por alguns minutos, enquanto o ruivo ainda esperava por algum sinal da morena, mas nada aconteceu. Então decidiu falar o que lhe passava pela mente desde que iniciaram a conversa.

–E ele sempre está ao lado da garota que eu amei desde quando a vi ao lado de Soph, no banquete do primeiro ano.

Ele abaixou a cabeça e respirou fundo. Sempre tivera medo de dizer isso, não por ser covarde, e sim por temer a resposta que ouviria.

Ouviu o som de passos e algumas plantas se mexendo atrás de si, mas não se virou, não podia encará-la agora. Não depois de tudo que havia dito. Mas então sentiu os pequenos dedos em seu queixo, levantando sua cabeça, fazendo com que encarasse os olhos escuros e brilhantes a sua frente.

–E eu sempre amei o pequeno garoto ruivo brincalhão, que estava sempre pregando peças, sempre animado. Mas eu o odiava mais que tudo quando o via cada dia com uma garota diferente, então decidi não me machucar, e me afastei. - disse suavemente, os olhos castanhos continuavam presos aos escuros da garota. - Eu só queria que esse garoto mudasse.

–Então faça com que ele mude. - murmurrou Fred, tão baixo que se Megan não estivesse tão perto, não teria escutado. - Faça ele mudar por você, lhe dando uma chance.

E sem que os dois pronunciassem nem ao menos mais uma palavras, seus lábios estavam colados em um beijo doce e calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck, Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.