Good Luck, Hogwarts escrita por Thamii WPLB


Capítulo 9
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora do novo capítulo. Quase dois meses... Mas é que eu estava realmente sem inspiração. Mas enfim, aí está depois de dois longos meses... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382086/chapter/9

Capítulo VIII

–Então Jane... - começou Megan, quando naquele mesmo dia mais tarde, voltaram para o quarto, para que enfim desarrumassem as malas. - O que acha do Kevin?

–Meg - disse Sophie em tom de censura. - Era para ir com mais calma, querida amiga.

–Shh! - resmungou Megan.

–Ah, ele é legal. E bonito. - respondeu normalmente, continuando a guardar suas roupas na cômoda. - Ele é do time de Quadribol, não?

–Sim, ele é... - começou Sophie, sendo interrompida por Megan.

–Ahh! Que fofura! Que coisa mais fofa. Posso apertar? - dizia Megan animadamente enquanto Jane acariciava o coelho que estava em sua cama.

–Mas onde ele estava? Eu nem tinha visto. - disse Sophie.

–Mamãe disse que traria, porque eu sou desastrada, mas não sei de onde ela tirou isso. Papai diz que eu puxei isso da minha tia, Katie, mas eu não sei exatamente o que eu puxei, já que eles nunca me explicam direito. E se não explicam como eu posso adivinhar. Sabe, uma vez eu adivinhei o dia em que meu primo ia...

–Está bem, Jane. Entendemos. Sua mãe o trouxe. - interrompeu Sophie, enquanto Megan prendia a risada. - Mas voltando ao assunto...

–O que você acha do Kevin? Tipo, como você pensa sobre ele? - perguntou Megan, arqueando uma sobrancelha e olhando-a atentamente.

–Ele é bonito, também é muito tímido. Mas eu não entendo isso, porque quando ele está com vocês, ele fala o tempo todo, mas quando está longe de vocês, é tão calado e tão sério. Nem parece o garoto que sentou ao meu lado na primeira aula do primeiro ano que tivemos. Ele era bem divertido, conversava comigo em todas as aulas, mas depois começou a ficar mais tímido...

–Então você gostaria de conversar com ele, tipo, como ele conversa conosco? - perguntou Sophie.

–Ah... Não sei. Acho que seria muito legal ter mais um amigo. Papai diz que eu sou muito interativa, pois eu só tenho amigos homens. E são apenas dois, o Fred e o Jhonny. Não sei por que, mas as pessoas me acham estranha. Eu não gosto quando me apelidam, mas o Fred me ajudou a conviver com isso, então sempre que estou chateada com alguma coisa, ele vem me ajudar, e o John-John sempre me faz rir com alguma besteira que ele fala. É muito legal ser amiga deles.

Sophie e Megan ficaram em silêncio, sentido o peso daquelas palavras, enquanto pensavam em tudo o que já falaram. Sempre acharam Jane diferente, quer dizer, ela era sempre muito animada. Sempre falando coisas sem sentido, tinha o seu próprio jeito, sem se importar com o que os outros ao seu redor imaginavam dela. Mas nunca pararam para pensar, que por baixo de toda essa felicidade também existe alguém normal, que tem sentimentos.

Sophie sentiu-se extremamente envergonhada, pois convivera com Jane desde o primeiro ano, já que ela sempre freqüentava sua casa, e sempre imaginou como ela era divertida. Mas nunca fundo sentira um tantinho de inveja, de algo que ela não sabe o quê, mas sentira, e não quis admitir a ninguém. Com certeza sua mãe lhe entenderia, mas nunca sentiu-se confortável o bastante para se abrir sobre isso com ela, nem mesmo com Megan.

–Então Jane, a partir de agora não precisa mais se sentir assim. Afinal, estamos aqui não? - disse Megan.

–Sempre está lá em casa, assim como a Megan e o Kevin, que são dois sem teto, comilões e bagunçeiros. - brincou Sophie. - Considere-se nossa amiga agora.

–Não precisa ligar para o que os outros digam, sim? Pode contar conosco.

Jane nada disse, apenas sorriu para as duas e continuou a guardar suas coisas. Sophie sentiu um peso enorme sair de suas costas. Jane era uma pessoa realmente legal, e apenas agora, quando recebera a verdade no rosto, percebera isso.

***

–Conversamos com a Jane. - foi a primeira coisa que Megan disse, quando se viu a sós com Kevin e Sophie, enquanto os outros brincavam no mar.

Kevin, que bebia uma água de coco enquanto via sua irmã mais nova correr ao lado de Julie; se engasgou a ponto de Sophie ter que ajudá-lo.

–Mas como? Como assim vocês falaram com a Jane? O que vocês falaram? Se vocês aprontaram... - o loiro começou, sendo interrompido pela Weasley.

–Cala a boca e escuta. - ordenou a de olhos azuis. - Só perguntamos o que ela acha de você.

–Vocês o que? - perguntou Kevin, as bochechas tingindo-se de vermelho.

–Ela disse que acha você bonito, divertido, tímido demais quando está longe de nós... Basicamente disse que você é tão adorável quanto um cãozinho que vive atrás do dono. - comentou Megan sarcástica.

–Megan - chamou Sophie. - Não mate nosso querido do coração. Enfim, ela meio que desabafou conosco. Sempre gostou de conversar com você desde o primeiro ano, mas depois você se tornou tímido demais, meio que parecia com medo de falar com ela. E tem também o fato das pessoas sempre a acharem estranha e falar mal sobre ela pelas costas, ou até mesmo na frente. Jane sempre ficou deprimida com isso, mas apenas o Fred e o Jhonny viam isso, então sempre meu irmão estava lá cuidando dela.

–Não precisa ficar com ciúmes. - disse a Robins, quando os olhos do amigo tornaram-se um azul escuro, sua parte veela tomando conta. - O Fred para a Jane é como se fosse eu e a Soso para você. Irmãos, não de sangue, mas nos identificamos e nos entendemos. Tudo bem? Se controle.

–Eu nunca a vi triste. - disse Kevin, de modo tristonho. - Eu queria estar lá no lugar do Fred, ou até mesmo do Jhonny para ajudá-la, alegrá-la. Mas não sei como fazer isso.

–Pois eu lhe digo como fazer! - exclamou Juliet alegremente, levantando-se num pulo.

–Vai lá agora e agarre-a! - continuou Megan.

–Exato. E depois a chama para dar uma volta pela praia. Diz que vai mostrá-la o lugar, diz que conhece algo especial. Sei lá, pelo menos, converse com ela hoje.

–Eu não vou chegar lá e arrastar ela. Não sem chamar a atenção do Fred e do Jhonny. - resmungou Kevin infeliz.

–Eu arrasto o Fred, e a Meg arrasta o Jhonny. - sugeriu Sophie.

–Por que não o contrario? - perguntou Meg risonha. - Tem medo de ficar a sós com o Jhonny?

–Ou você tem medo de não resistir ao charme Weasley? - rebateu Sophie.

As duas se encararam por um momento, antes dos três caírem na risada.

–Sua hora. Caí fora enquanto nós arrastamos eles. - ordenou Sophie, no momento em que Megan andava em direção ao ruivo.

–Amo vocês. - disse beijando a testa de Sophie e correndo em direção a praia.

–Sabemos, mas dou uma hora até a Meg matar meu gêmeo. - gritou para o amigo que riu, concordando com a cabeça, enquanto ainda corria em direção a água, onde Jane estava.

***

–Oi meninos. - cumprimentou Megan aproximando-se.

–Oi. - responderam meio confusos.

–Tudo bem com vocês? - perguntou. O rosto dos dois garotos se contorceram em confusão. - Tudo bem. Fred, preciso falar com você.

–Dale Fred - comentou Jhonny, assobiando. - Faça tudo o que eu faria, garotão.

–Você só fala, Jhonny, e nada faz. - disse Megan, puxando Fred em direção há um pouco depois da casa.

–Oi John. - sorriu Sophie, sentando-se ao lado do loiro.

–O que há com vocês, hoje? - perguntou o loiro. - Quer dizer. A Megan arrastou o Fred para algum lugar, provavelmente irão se pegar. E você fala comigo agora.

–E por que eu não falaria com você? - a Weasley perguntou tranqüila, pondo os óculos de Sol e deitando-se na toalha. - Passa protetor em minhas costas? Sabe, sou muito branca, preciso disso.

Jhonny engoliu em seco e pegou o vaso das mãos da morena. - E respondendo a sua pergunta. Não podemos mais falar com vocês? O que tem demais nisso?

–Você disse que eu era nojento, metido, egocêntrico e que nunca direcionaria a palavra a mim sem ser por domínio da maldição Imperios.

–Isso é passado. Esqueça. Ou ainda guarda rancor? - perguntou a morena, olhando por cima do ombro, enquanto o loiro continuava a passar a loção.

–Nem um pouco. - sorriu do jeito malicioso, voltando a massagear as costas da morena.

“Você está me devendo uma bem grande, Keke.” Pensou a morena.

–Agora me responde. - pediu Jhonny, debruçando-se sobre o corpo da morena, colando ambos e encostando sua boca no pescoço da Weasley. - Você está tentando me distrair para que eu não veja nesse exato momento o Kevin levando a Jane para algum canto à esquerda da casa. Assim como a Megan está distraindo o Fred, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck, Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.