Estou Aqui. escrita por Misaka


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá para vocês! é eu demorei anos pra postar esse cap, mas eu tinha provas e a internet ficou absurdamente lenta! mas ai está, curtam bastante!


Não tem mais nada pra ler depois? não fica tisti não veja essa: Alice: The Exotic escrita por ShakuskyRules não irá se arrepender!

Enfim boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381996/chapter/5

Julie e Marjorine foram cercadas pelos Vampiros, e agora estão os acompanhando.

Ao andarem alguns metros adiante, Um garoto do grupo faz um sinal para Sally, que responde afirmando com a cabeça.

–Nossa, hoje está mesmo muito frio -fala a vice-líder– Não querem beber alguma coisa quente?

–É...tudo bem, acho -Diz Marjorine nervosa e tremendo, como sempre rolando os olhos para as próprias mãos.

–Eu quero leitinho com chocolate- diz Julie.

~Sally: Está bem- tira de uma bolsa uma garrafa térmica junto com 2 copos descartáveis, a loira enche os copos com a bebida quente e entrega as duas.

Marjorine está nervosa e toma tudo de uma vez, já Julie encara seu copo por alguns instantes, até que o leva a boca, mas o mesmo deixa cair no chão.

–Puta que pariu!- fala frustada– desculpa por deixar cair.

–Nada de mais, mas você bebeu alguma coisa certo?

–Ah sim, bebi um golinho.

O grupo andou mais alguns metros até que Marjorine e Julie caíram no chão.

–Ótimo, carreguem as duas- Ordenou Sally

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

South Park 14:32 em algum lugar.


Julie abre os olhos

–O-onde...onde estou.

Depois de recuperar bem os sentidos, Julie percebeu que estava em um lugar não reconhecível em sua memória,um dia antes das aulas andou por toda a cidade para ver exatamente onde ela ia morar, mas aquele lugar...não se lembrava dele. Estava no chão deitada com os braços estirados ,focada no holofote acima, que a banhava com uma luz verde, ao rolar seus ao redor do espaço, viu que não tinha quase nada, além de uma imensa escuridão e 2 holofotes, uma em cima da mesma, e o outro em sua amiga que ainda estava desacordada.

–Merda, bonequinhos de macumba malditos.-resmungou dando de ombros.

–Oh, por drácula, não precisa falar assim de nós- A garota de cabelos prateados aparece em meio ao escuro que parecia infinito– tivemos que fazer isso para ninguém saber onde é nosso esconderijo.

–Oti papá, cê num quiria qui eu vissi u lugazinhu secretu naum foi?-fala com voz de bebê com intenção de provocar

–Ah, mas não se preocupe, logo você vai saber, é lógico que só depois de se juntar a nós.

–Mas é claro, por que é muito conveniente depois que alguém te arrasta desacordado pra um lugar desconhecido você virar amiguxinha deles,cacete porque não pensei nisso?

–Não se irrite Pucket, só queremos ser seus amigos, pra começar meu nome é Bloodrayne uma das principais membros do grupo dos vampiros, a Sally iria te recepcionar mas, ela teve um compromisso e não pôde vir, mas você já á conheceu certo? vamos começar do básico

a garota de cabelos prateados anda no meio da escuridão quando o holofote que estava em cima de Julie vai para a parede que mostra um grande botão vermelho,Bloodrayne dá um soco forte no mesmo, logo a sala não estava iluminada por uma luz verde, mas agora por várias luzes vermelhas, azuis e pretas no teto, que iam até o chão, oque deixava tudo com grandes manchas coloridas, havia um extenso tapete de veludo com o padrão de um tabuleiro de xadrez, as paredes eram vermelhas,estampadas de finíssimas listras pretas, menos o teto, que era preto e tinha caveiras cor verde-neon como destaque, junto com um grande lustre feito de presas de plástico, puffs listrados, de bolinhas, mesinhas neon era oque mais tinha, lá no fim tinha um grande sofá em "L" marrom, com almofadas com estampa de sangue ou de caveirinha, ou os dois juntos, ao lado tinha um bar tender, só que ao invés de bebidas alcoólicas, era suco de tomate servido em cálices, além de uma imensa quantidade de bonecos falsos de vodu espalhados pelo chão, árvores em secas com enfeites de abóbora em vasos azuis nos 4 cantos, onde todas estavam ligadas a um único fio de luz pisca-pisca, caixões como camas provisórias, um mini salão de beleza para pintar os cabelos, no centro uma estátua de alguém e vários membros espalhados ao redor conversando e curtindo a música sombria que estava tocando no momento.

–.Oque...oque é isso tudo.-falou a morena espantada

–Só o nosso cantinho especial- Bloodrayne sorri- e olha que isso é só uma parte.

–.Mas porquê me arrastaram pra cá? pra ser membro também?

–Basicamente sim, mas não se preocupe, você se acostuma com o lugar.

Marjorine começa a acordar com dificuldade.

–Com mil hambúrgueres, que lugar é ess...AI MINHA SANTA MÃEZINHA ,VAMPIROS!-grita em pavor- POR FAVOR NÃO BEBAM MEU SANGUE SÓ POR QUE EU SAI DO GRUPO DE VOCÊS!- se encolhe

~Julie: Opa, opa, opa,que é isso de beber sangue?

A vice-líder dá um breve riso

–Nós tomamos suco de tomate, mas dizemos que é sangue.

~Julie: Claro, por que isso não é uma coisa idiota- sorri sarcasticamente.

–Vai me dizer que você não gosta?- entrega um cálice com a bebida vermelha.

Julie cerra os olhos e enche as bochechas de ar, faz uma cara séria e joga o cálice longe.

–Eu não bebo mais nadinha de ôceis .

– Então que seja- falou Bloodrayne– Agora nos ouça.

Um som é ouvido e todos os membros que estavam espalhados pelo salão agora estão segurando velas e em uma roda ao redor das garotas.

~Bloodrayne: Os vampiros são um dos 3 principais grupos de South Park, como pode ver temos uma grande porcentagem de pessoas aqui presentes, aproximadamente 1\\3 dos estudantes,mais ainda não temos tanto quanto os outros, por isso a carregamos até aqui, precisamos de você conosco, uma pessoa forte e com determinação.

–Sei, mas ainda não me convenceram

–Hum, como se não estivesse interessada em poder.

–Poder? what the fuck, do que está falando?

–Tentarei te explicar da melhor forma possível: Não é a toa que queremos você conosco, 4 dias antecedentes de sua chegada, todos já sabiam de sua vinda, graças ao aluno Craig Tucker, que consegui invadir o site oficial da escola sem deixar evidências, logo os vampiros que foram um dos primeiros a ter conhecimento disso , pesquisamos sobre você também, queríamos saber o quanto você era útil para a nossa organização.

–Eu sou útil? mas como?

–Acontece que descobrirmos de sua habilidade excepcional em luta israelense o "Krav Maga", sendo o ponto-chave para despertar mais o nosso interesse em você, precisamos de sua força e agilidade para o grande dia.

–Grande dia?

~Marjorine: Estão falando do Ligth Day...

–Exatamente como traveco disse, o Ligth Day, Lia não quer que saibam muito sobre ele, mas irei contar mesmo assim, O Ligth Day é quando Vampiros, Góticos e Ruivos, decidirão o destino de South Park.

~Julie: Já não tô gostando disso...

–Todos nós iremos nos reunir em uma arena de batalha em um local secreto afastado da cidade, onde ocorrerá uma verdadeira guerra para decidir quem vai ser o grupo líder, cada grupo tem um grande objetivo em mente, que será praticado aquele que ganhar, os 2 perdedores terão que seguir o que o vencedor planejou, armas não são permitidas, apenas os nossos punhos gelados,é por isso que precisamos de você, naquele lugar irá jorrar sangue, quem sabe pela má sorte poderão morrer alguns, não queremos que isso aconteça.

–Deixem de cinismo...–falou Marjorine– vocês não estão nem ai com oque vai acontecer com seus membros, não sabe oque é uma verdadeira amizade ou sentimento parecido, afinal são vampiros, não tem alma!

Bloodrayne dá um tapa da sua própria testa querendo crer que a loira não disse aquilo.

~Julie: Hum, eu não vou abrir mão dos meus amigos na escola.

–Amigos? acha que esse bando de hipócritas são seus amigos?- pega um cálice com suco de tomate e começa a beber– só estão te manipulando, um bando de 2 caras, quando você menos esperar você será traída, não sei se você sabe mas quando estávamos na 3ª série, Damien era excluído de todos e só conseguiu ibope porque transformou pip em fogos de artifício na festa de aniversário de Eric Cartman.

~Marjorine: Isso aconteceu há muito tempo, quando crianças não sabíamos como os outros se sentiam por dentro, mas todo mundo está diferente.

–E desde quando você tem moral pra falar BUTTERS, sempre enxotado, humilhado, e quando ganhava simpatia das pessoas elas queriam algo de você, estava sempre na base da pirâmide, sem falar dos seus pais ,só conseguiu respeito e verdadeira amizade agora, acha que ela terá a mesma sorte?.


~Julie: É OQUÊ?- a morena fica de pé coloca uma das mãos na cintura e aponta o dedo para Bloodrayne– Ouse abrir a sua boquita para falar da minha amiga outra vez que eu dou um chute na sua bunda vagaba.

–Deixa, a Bloodrayne está certa antigamente todos me zuavam sem dó, mas as pessoas amadurecem aos poucos, me tratam como igual mesmo sendo garota agora, claro que continuam os xingamentos e ofensas típicas de nós adolescentes, mas não há mais exclusão social que nem era antes.

~Bloodrayne: Mas aqui será diferente, trataremos as duas como se fossemos uma verdadeira grande família, quando você Julie nos ajudar a conquistar a disputa e nos fazer vencedores, você terá uma grande recompensa pelo trabalho bem feito que o nosso próprio mestre terá a honra de dar ele mesmo: fama e glória, será temida e amada, terá controle total sobre tudo, junto com um exuberante luxo e riqueza sobre seus pés.

~Marjorine: Não acredite nela, está mentindo friamente! pode ser que antigamente era assim com o Mark, mas não é mais!

~Julie: Quem?

–Está falando do nosso antigo líder e fundador,Mark Mckowski mais conhecido como Vampir, é a ele que nós devemos tudo que somo hoje, quando ele desapareceu, entramos em pânico, não sabíamos oque fazer, começamos a perder membros, até que chegou o Dark-conde, deixou tudo nos trinques e fez nos voltarmos aos trilhos, a estátua de Mark alí é em memória dele-aponta pra estátua– nunca esqueceremos você Mark, ou melhor Vampir

~Julie: Wow, mas que loko ôceis eim? desviando desse assunto, sua pessoinha disse que vocês tinham um objetivo correto? qual é? e como eu ajudando vocês a alcançá-lo terei isso tudo?

–Saberá de todos os detalhes cruciais assim que virar membro, então porque não paramos de falar e começamos a inicialização das duas?

~Marjorine: não! DE NOVO NÃO!- começa a rolar no chão– eles vão nos levar na Hot Topic, pintar nossos cabelos de preto depois encher a gente de acessórios esquisitos ai botar presas e nos fazer beber sangue! EU NÃO QUERO BEBER SANGUE DE NOVO! O GOSTO NÃO É BOM!

–Quantas vezes vamos falar que não foi sangue que você bebeu?-disse Bloodrayne em voz de tédio batendo novamente a cabeça em sua testa- Peguem elas, teremos que fazer um esforcinho extra para botar elas no grupo.

E quatro integrantes altos surgiram se aproximando primeiramente da morena, enquanto outras meninas seguraram Marjorine pelos braços.

~Julie: Haha, engraçada você.-levanta-se– ninguém pega na Julie por que a Julie não deixa.

O primeiro que veio tinha cabelo castanho, apenas em cima da cabeça e raspado nas laterais, com uma mecha descendo sobre a testa, usava um casaco preto sem mangas junto com uma blusa de manga longa azul, que tinha as mangas listradas em preto e azul, no centro da blusa um rosto de fantasma, luvas pretas que não revestem os dedos e lápis de olho que foi propositalmente aplicado para parecer que estava escorrido.

O vampiro pula em direção da garota com o intuito de segurá-la, mas ela desvia o ataque agachando-se e rapidamente jogando uma cadeira próxima em direção ao jovem, que a agarra e devolve em um arremesso devastador, mas a morena se protege empurrando um membro do grupo contra o objeto, que desmaia pelo forte impacto.

–Puta merda...desculpa pessoa desconhecida- falou coçando a cabeça com um sorriso amarelo.

Julie começa a estudar seu oponente, enquanto o mesmo olha para seu companheiro desmaiado, era alto e forte, então parece que agilidade não era seu melhor artifício.

O garoto está irritado pelo seu amigo, com isso, corre em uma boa velocidade em sua direção, a morena fica em posição de luta esperando seu inimigo aproximar-se, descarregando uma sequência de socos, todos foram defendidos com dificuldade pelo adversário, ele finalmente ataca com um murro, mas ela se esquiva, fecha o punho, apoiando sua outra mão sobre o mesmo e dá uma forte cotovelada na barriga do vampiro seguido de um chute certeiro em sua mandíbula, fazendo-o cambalear para trás até cair desacordado no chão, enquanto os outros membros que estavam assistindo a tudo atentamente carregam o rapaz para fora dali, mais 2 correm em sua direção, com bastões neons, estavam dispostos á pega-lá de qualquer maneira.

–Que maravilha, mais trabalho pra mim- fala com um sorriso debochado.

Um deles usava uma blusa social preta e embaixo outra,que só era vista pelas mangas longas da mesma, que tinham estampa de teias de aranha, por cima disso tudo um colete vermelho, a morena estava completamente surpresa e perplexa: era o único vampiro que tinha o tom de pele bronzeado, lápis de olho comum e uma calça preta, usava moicano e sua cor de cabelo era igual a de Bloodrayne, prateados.

A morena o fuzilava com os olhos, mas isso não o intimidava muito, só queria acabar de uma vez por todas com aquilo, estava com a ansiedade a flor da pele, cospe fora o palito que estava em sua boca, enquanto Julie estrala os dedos das mãos, estavam prontos.

Ele corre até a morena, gira o bastão 180 graus focando em suas pernas com toda velocidade e força que tinha, mas Julie dá um salto, pula em cima do bastão e dá um mortal para trás chutando o rosto do vampiro, que deixa sua arma neon escapar da mão e caindo nas da garota, gira o bastão no ar e fica em posição de ataque

–Agora tá na hora de brincar de Basebol, eu sou o rebatedor e vocês minhas redondas bolinhas.

O Vampiro limpa o gosto de sangue da boca e coloca de volta suas presas falsas, de repente lança um ataque surpresa jogando as facas em cima da mesa contra sua oponente, rasgando a manga esquerda do casaco de Julie, que revela ter o braço coberto por faixas.

A morena fica chocada por ter o seu braço descoberto, não gostou daquilo, simplesmente não gostou daquilo.

–AH VAI TE FUDÊ!! RASGOU MEU CASACO! ISSO É COISA QUE SE FAÇA!? HÃ!!?

~vampiro:Olha a boquinha boneca, desse jeito vou ter que lavar ela com sabão -sorri maliciosamente

–Ah mas que legal, e eu vou usar esse sabão pra enfiar no meio desse teu cú, gostou da ideia?

O garoto se zanga, não estava mais pra brincadeira, pelo jeito ela também não, ambos estavam sem paciência.

Julie pega velocidade e parte pra cima do maior, prepara o bastão,mas o vampiro está se defendendo jogando todo o tipo de coisa que encontrava em seu caminho, a garota se desviava ao máximo pulando por cima deles, agachando ou rebatendo, aquilo já estava irritando a morena, quando finalmente chega perto de seu inimigo dá uma rebatada contra seus braços, que ele posicionou para frente do corpo com a intensão de defender o ataque, até que ele dá uma rasteira em Julie fazendo-a cair no chão, e ficando por cima da mesma.

–Até que pra uma marrentinha, você é bem bonita, talvez depois de virar membro podemos ter um contato físico melhor que esse.

Julie se irrita com o infeliz comentário, e com o impulso de seu pé dá um chute no...lugar sagrado do rapaz.

–Eu fico sem minha manga e você sem seu pipi, estamos quites

–Desgraçada...

Não satisfeita com a agonia do rapaz Julie o pega pela gola da camisa e o deixa de pé com dificuldade, e dá uma forte rebatada contra sua face fazendo sangue jorrar longe e suas presas de plástico voarem para o meio do salão.

–Olha que bonitinho! fiz um Home Run com a sua dentadura gay!- pula de entusiasmo.

Mas a morena tinha mais um para acertar, com uns gritos e murmúrios ouviu seu nome, Vladimir, era de sua altura, tinha cabelos até o pescoço com californianas roxas usava uma jaqueta preta onde as mangas tinha estampa de braços de esqueletos, uma blusa preta com uma caveira vermelha e uma calça colada preta junto com o típico lápis de olho e uma pele pálida.

Os dois se olhavam com atenção, estudando o movimento do outro, pensando em uma possível estratégia talvez, o silêncio tomou conta do lugar e estavam todos observando tudo atentamente.

Ao contrário de seu oponente, Julie estava exausta, o suor corria por sua pele e sua respiração estava ofegante, mas sabia que não podia parar, tinha que dar fim a aquilo tudo logo.

Logo ele correu em sua direção e ela também, os bastões se chocaram de um jeito que fez um barulho irritante para os ouvidos, e então os dois começaram uma luta semelhante á de espadas, só que com bastões claro.

Julie mais se defendia do que atacava, o cansaço já estava tomando conta de si, poderia não aguentar tanto tempo, até que se distrai e leva uma rebatada na lateral, sendo arremessada e batendo a cabeça na parede, ficando sentada e zonza pelo impacto.

O vampiro anda com passos lentos e um sorriso cínico até Julie, coça a nuca e deixa o bastão apontado para a garota.

~Vladimir: Podemos facilitar as coisas sabe? você sendo vampira e a loirinha alí também...então oque me diz?

– N-nem, fudendo.

–Sendo assim, tenha bons sonhos.

Vladimir levanta o bastão sobre sua cabeça, mira na cabeça da garota e prepara para um nocaute, lança toda a sua força, quando sentia o gosto da vitória alguma coisa interviu o ataque segurando a arma,eram os pés de Julie.

–Como?- respondeu atordoado.

Ela chuta com tudo e o bastão voa longe, distraindo o vampiro, quando volta os olhos para a morena ela não está mais lá. Para onde ela foi? era a única coisa que pensava naquele momento.

–Ihuuu...Senhorito Vladimir!- a voz vinha de cima.

Antes que pudesse ver bem de onde soava aquela voz uma sombra quadrada grande que ia aumentando aos poucos formou-se em volta do rapaz, quando olhou pra cima para checar oque era já era tarde, o objeto inusitado já havia caído em cima dele, deixando uma grande fumaça ao redor. após a fumaça cessar Bloodrayne se choca ao ver oque era aquilo.

–UM COFRE?!!??

~Todos: Mas que porra...?

~Julie: Não subestime aquela que passou a infância inteira assistindo Looney tunes.-falou sentada em cima do objeto de metal.

~Bloodryane: Eu não lembro de termos um cofre aqui!

~Membro: E não temos, simplesmente não temos...

~Julie: Caramba, esses viadinhos tem força!- se espreguiça– mas onde está Marjorine?

Marjorine tinha dentro de si uma força excomunhal que liberava quando estava nervosa ou brava, até hoje não se esquece da coisas que fez quando estava do Hawaii, como conseguir afundar um navio turístico inteiro á quilômetros de distância com apenas uma bola de golfe. Usou esse artifício para sair das mãos dos vampiros conseguindo correr alguns metros mas...estava em um local sem saída, cercada por 3 deles, prestes a segurá-lá.

"Tenho que fazer isso, é o único jeito" pensou, da primeira e única vez que tentou não deu certo, mas essa era a última coisa que lhe restava e não tinha muito tempo para pensar, afinal eram vampiros não? iria fazer algum efeito certo? não queria ser um deles, não queria passar por tudo aquilo de novo, não queria tentar chupar sangue de Cartman pela 2ª vez, tinha que dar um jeito neles, e então lançou seu trunfo:

–Que o corpo de cristo os complete! Que o corpo de cristo os complete! -Falou Marjorine segurando uma cruz de ouro.

–Tá de sacanagem né? -disse um deles.

–Isso ae só pode ser noia pela água oxigenada no cabelo- retrucou outro.

Quando os 3 iam pega-lá de repente caem desacordados no chão em sua frente, por um momento a loira estranha, mas observa que tem algo em seus pescoços, palitos de dente, atribuiu os palitos estarem em pontos vitais por isso o motivo da queda, eles teriam morrido? mas como?

–Se está pensando que eles viraram lindos anjinhos você falhou -diz Julie aparecendo– isso foi só pra ganhar tempo pra sair daqui.

–Graças aos céus você chegou, então, oque vamos fazer?

–Correr seria uma boa não?

E assim fizeram, correram loucamente sendo perseguidas por uma legião de vampiros até uma porta com o nome "SAÍDA" passaram por ela e rapidamente a travaram com mesinhas e cadeiras que estavam do lado de fora.

~Julie: Finamente livres! até que enfim!

–Ér...Julie...

–Estamos do lado de fora bem longe dessa merda!

–Julie...

–Agora temos que correr isso não vai aguentar muito tempo.

–Quer parar de olhar pra merda da porta e se virar?

–Oi?- assim que se virou arqueou a sobrancelha e viu que tinha algo errado.

Aquilo não era o lado de fora, era um corredor com papel de parede preto, com luzes de lampião vermelhas nas paredes, um chão revestido por um ongo tapete persa, e plantas de decoração.

~Julie: MASOQ?

–Sabia que ia dar merda- deu um tapa na testa.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só eu sei que eu disse que ia botar os casais e tals mas não deu, e ainda mais tive que dividir esse em 2 partes pra não ficar grande mas eu PROMETO que no 7º eles tão ai e serei mais rápida pra postar

Nenhum, absolutamente nenhum dos vampiros neste capítulo foi inventado, se olharem o ep. "The Ungroundable" as fisionomias estão batendo perfeitamente.

Até o capítulo que vem! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Aqui." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.