Estou Aqui. escrita por Misaka


Capítulo 4
Capítulo 4 Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381996/chapter/4

Olá pra você, meu nome é Julie, tenho 15 anos e estou me mudando pra South Pak, Colorado.

Eu vim transferida do Japão, mas eu sou Russa, vou para onde todas as pessoinhas falam inglês, e de bônus a fic está em português, uma coisa muito normal de acontecer.

Well, meus cabelos são da cor castanho-claro, olhos azuis, estatura mediana, pele clara e sempre, digo sempre, estou usando meu cabelo no "estilo oriental" ou pelo menos acho que veio de lá, mas pra ser mais específica é um rabo de cavalo preso com uma fita vermelha muito bonitinha, uma franja tradicional, com duas mechas na frente, uma em cada lado do rosto, quem nem as personagens de anime (e sim, eu só acho que veio do oriente por causa das 2 mechas na frente).Não tenho muito pra falar de mim, ainda, porque coisas acontecem quando menos esperamos.

Amanhã eu irei para a lendária South Park Elementary, nunca fui pra uma cidadezinha pacífica nas entranhas do Colorado, mas eu preciso ir para um lugar tranquilo, pra eu não...fazer coisas terríveis, mas isso não vem ao caso agora, o primeiro dia de aula é,e sempre será assustador principalmente quando você tem que se levantar e falar seu nome na frente de todo mundo, e se você for tímida se fudeu lindamente.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Estou me trocando, como sempre, meu casaco rosa com botões na frente, uma saia de pregas preta coberta pela metade por causa do casaco, com uma meia-calça da mesma cor e um all-star cano médio branco.Desci as escadas rapidamente, peguei a torrada na mesa e sai de casa antes que Mary Jane falasse alguma coisa a respeito da escola "fuder com meus neurônios".

Mary Jane é a governanta que veio comigo por meu pai não poder vir, cabelos pretos cacheados,olhos verdes e um sotaque espanhol definem ela muy bien,além de que foi a única que não pediu demissão 4 dias depois de conviver com a anormal aqui, é que há uns 5 anos atrás eu fazia muita merda em casa, tipo xingar a Dora Aventureira de putinha, quase explodir a privada com bombinha de são joão e sair vestida de Batman jogando farinha e gritando "É NEVE CACETE!" , ela é impressionantemente calma,e ,não importa oque ela faça, pra mim ela é a esposa do homem-aranha e ponto final.

Andei por umas 4 ruas até chegar na escola e tive um susto, puta que pariu, que colégio enorme!, na foto que achei na internet não era tão grande assim, mas quanto tempo tinha que ela foi tirada uns 7-8 anos atrás? parecia uma mini-mini Hogwarts, tirando as torres, era amarela com várias janelas de vidro retangulares nas laterais, as telhas eram roxas, com uma grande entrada, em cima dela tinha uma placa escrito "South Park Elementary" lá dentro tinha uns professores batendo papo,todos já tinham entrado só restando uns pivetinhos da 5ª série, acho.

Subi um pequeno número de escadas até passar pela porta de madeira, seu interior era de um verde-água, com grandes azulejos brancos no chão, o mascote do time bem no centro, que era uma vaca.Na minha frente, uma grande escadaria verde escuro, que dava para o primeiro andar,seus 3 corrimões acompanhavam as grades de proteção, menos o do meio, eram barras cilindras de metal, com a parte de cima achatada e pintada de marrom,logo que se subia dava para 3 corredores,um a esquerda, outro a direita e mais um na frente, era tão longo que não parecia ter o final.Mais em cima estava o segundo andar, era igual ao primeiro, exceto pela escada, que deduzi estar do outro lado, na minha direita tinha mais um corredor. e a esquerda uma uma porta com uma placa em cima escrito "refeitório".Foi ai que fudeu, pra merda de lado eu vou? pra cima, pro lado, pro outro...a melhor coisa é fazer o método fácil que toda pessoa faria nessa situação ,faz o uni-duni-tê e bota fé em deus, subi as escadas.

Essa foi a decisão mais cú que eu já fiz, 5 min depois de andar um tiquinho eu já estava em nárnia, a única coisa que sabia era a numeração da minha sala, graças ao tiozinho do esfregão que encontrei há 4 corredores atrás.

"Sua sala é a 54" disse o vovô, ótimo, o lado bom da história é que eu tô bem perto, tô em frente há 481, puta merda.

Quando eu ia me virar para subir as escadas um objeto não identificado passou correndo e caindo em cima de mim, fazendo minha mochila branca de bolinha bater asas e sair voando até a sala 476.Depois de reorganizar meus sentidos, senti uma coisinha macia e gelada no meu rosto, era um pé.

Depois de eu ver quem era a dona do pezinho (dona por causa do esmalte rosa),ai foi que eu percebi que tinha servido de colchão pra uma réplica da barbie, me ajoelhei pra limpar o casaco sujo de poeira,e começei a sair rastejando(literalmente, estava com preguiça de andar) em busca da "bolsa-voadora", ela se sentou e começou a passar a mão na cabeça, por causa da dor.Até que parou de massagear e olhou nos meus olhos curiosa,se levantou com um pulo, começou a mexer loucamente os braços e gaguejar uma língua desconhecida para os seres humanos enquanto eu estava a olhando com cara de "é sério isso mesmo?", depois botou as mãos nos joelhos e suspirou, foi ai que ela puxou o meu pé me arrastando que nem saco de batatas até o fim do corredor, enquanto eu tentava segurar em uma pilastra, com uma das mãos esticadas para frente e pedindo misericórdia porque uma menininha ruiva estava querendo possuir a minha bolsa.

–MAS QUE PORRA TU TÁ FAZENDO?-gritei

Ela soltou o meu pé se ajoelhou e apontou na minha direção

–Você é a Julie né?- falou com entusiasmo– a nova estudante?

–Em carne e tripas - me sentei

–Você é da minha sala! não acredito que fui a primeira a te ver.

–Então se sinta honrada- falei brincando– onde é que é a sala hein? rodei tudo e ia subir essas escadas agora- apontei pra elas– pra ver onde eu ia parar.

–Você ia parar era com uma cagada de pombo na cabeça, ai é a cobertura

–Eita porra, então onde é?

–No térreo, do lado da porta de entrada.

É nesse momento que a gente percebe o quanto o ser humano pode ser comparado a um jegue.

Depois, que ela me ajudou a levantar fomos andando até a sala de aula,conversando sobre diversos assuntos e rindo muito, além de eu perceber que essa garota é tão linda por fora,quanto por dentro também, e a voz dela era música para meus ouvidos.

–Acho que arrumei una friend.

Ela sorriu - Nossa, obrigada, costuma sempre misturar os idiomas quando fala?

–Viajei pra tanto canto que as vezes confundo, a propósito, nem sei o seu nominho, como tú se chamas cara loira?

–Marjorine - deu um breve sorriso

–Hum...Que nome bonetenho.

Até que paramos em frente a sala de aula.

–Espere um pouco, vou avisar que você chegou.

–Opa, opa, opa stopora, não vai avisar nadinha não, eu entro de boas e sento o meu bumbumzinho na cadeira e pronto.

–Stopora? - era riu– mas oque é isso?

No es de importância agora, mas não precisa avisar que eu cheguei não.

–Que isso é rapidinho - Ela abriu a porta e falou ao professor– Ela chegou Garrison.

Eu ouvi uns burburinhos depois dela pronunciar as tais palavras malditas, até que o professor fez um sinal com a mão para eu entrar, suspirei e entrei com passos confiantes até chegar no meio da sala, todos me olhavam como se eu fosse a última coxinha da festa, principalmente um garoto moreno de chapéu verde-limão, que usava o casaco cinza mais feio que eu já vi.

–Então classe essa é a Julie Pucket nova colega de vocês, por favor a tratem com respeito, perguntas só depois do fim da aula, Srta. Pucket por favor sente-se ao lado de Rebecca para eu dar continuidade ao assunto.

Aquela garota me olhava com cara feia, parecia um monstro rosnento, usava uma maquiagem que dava pra 2 palhaços junto com um pedaço de tecido como roupa,e um saltão 15cm. Nem cheguei e já começaram a ter um ódio mortal por mim, e quando me dei conta, ainda estavam me encarando, até que teve um ponto que minhas bochechas coraram, meu deus porque?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sala de aula 7:23 am

Julie já estava na sala, anotando as informações que o professor dava, enquanto o mesmo estava de costas ,os 4 garotos juntaram um pouco as mesas.

–E ai caras, oque acharam dela? –disse Stan Curioso.

–Ainda não dei meu veredito, preciso conhecer a figura- retrucou Cartman- mas de 1ª impressão ela tem uma boa comissão de frente se quer saber -sorri maliciosamente.

–Tem cara de que gosta da Hatsune Miku

~Stan: Todo mundo você diz que tem cara que gosta dessa bonequinha de cabelo azul.

~Kenny: Bonequinha é o seu pau, ela é uma cantora virtual mundialmente famosa pra sua informação, que nem o Goku.

–Eu achei ela muito bonita se quer saber -fala Kyle enquanto escreve no caderno– tem cara de ser legal.

Quando Kyle volta os olhos para os 3 amigos, Cartman e Kenny estão o olhando com um sorriso indecente nos lábios,com os olhos maldosos.

–Hahaha achou ela bontinha fooi?- implicou Kenny.

~Cartman: Aposto 20 pratas que o judeu tava olhando pros peitos dela.

~Kenny: Aposto 50 que era pra bunda.

–Vão tomar no cú os 2, eu não sou tão pervertido quanto vocês.

–Ah não Kyle-chan? e todo aquele pornô que o Craig achou no seu iphone semana passada?

–Aquilo foi o Ike...-fica sem graça

–Tinha quase tanto quanto o Kenny.

–Acho que o pequeno Ike nem sabe oque é uma pepeca.

~Kyle: Deixem de falar bosta prestem atenção na aula.

–Ahh sabe sim, lembra que ele trepou com a tia gostosa do jardim?–disse Cartman

~Kenny: Ele tinha menos de 5 anos, deve nem se lembrar mais

–Ah pelo amor de deus né? - exclama Stan– não se pode nem dar mais elogio a alguém, que vocês ficam alfinetando?

~Kenny: Viu Eric, eu disse que o Stan ia ficar com ciúmes.

~Cartman: Hehe e foi mais rápido do que parece.

~Kenny: Não está satisfeito em ter posse da Wendy, agora quer mais...q issu jovem.

Cartman e Kenny continuaram a implicar um pouco com seu amigos,enquanto do outro lado uma garota negra com os cabelos presos por fitinhas, cutuca os ombros, de Julie,entregando um papel dobrado.

"Quero falar com você depois" estava escrito no papel, a morena procura de onde veio, até que um garoto sério usando um casaco e chapéu azul, de cabelos pretos, fazendo um sinal com os dedos que foi ele.

–Tenho que falar com ela antes da Lia e da Sally - disse o hacker para seu namorado

–E a Henrietta?

–Se ela for esperta, não vai se manifestar agora

–Certamente.

Wendy estava fazendo suas anotações, quando foi perguntar algo a sua amiga, percebe que ela está branca, com os olhos de pavor, sem expressão exata e com suas mãos tremendo.

–Irmã Patty, algum problema?

–Não pode ser possível...não acredito...

–Como?

–Oquê?- vira-se para a sua amiga- oh não não só pensando.

–Você está pálida!, e olha que o Damien ainda nem chegou, aquele monstro...não deveria pôs os pés na terra, está a sujando cada dia mais.

–É, é , Damien, terra, sujeira, praticamente uma blasfêmia hehe- diz com um sorriso amarelo– no recreio vamos passar lá em casa.

–Mas eu queria conhecer a Julie!

–Conhecemos amanhã tá bem?

–Affs, tá bom.

Quando Wendy se vira, Patty volta ao seu estado de choque.

–Tenho que acabar com isso... antes que seja tarde.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Refeitório 9:54

–Minha querida o que foi aquele olhar assustador pra novata?- diz Bebe

As duas estavam na fila da comida, enquanto Bebe ajeitava o seu decote, Rebecca estava fitando Julie que estava conversando com Marjorine e Nichole.

–Acontece que de minha futura amiga, ela passou a ser concorrência - Falou a morena

–What?

–Não viu como o Kyle tava olhando? ele só pode olhar assim pra mim, não vou deixar ela roubar oque é meu.

–Cacete vocês terminaram faz 2 semanas, e não era só ele encarando ela, fica de ciúme paranoico sem necessidade.

–Não dá, já entrei em fúria, se a vida colegial dela aqui nem começou então que se prepare,se ela se aproximar mais um pouquinho dele vai virar um inferno, e eu serei o capeta.

–Vai ser a mamãe do Damien kkkk

–Ela vai se arrepender por ter pisado o pé nessa escola.

–Minhas sinceras desculpas em interromper o diálogo entre as garotas cú-de-tomatinho- falou Julie que havia acabado de chegar– só pra avisar que minha pessoa está escutando.

–É melhor ouvir agora, fique longe de Kyle Broflovski -ameaçou Rebecca

–Como se eu tivesse medo de uma fusão do patati-patatá.

–Fala demais pra uma novata.

–Não ser questão de falar kerida, a propósito, esse Kyle é bem gostoso, mas não se preocupe, vou cuidar dele bem direitinho -sorri com malícia

Rebecca fecha a cara.

–Pois bem Pucket, acabou de assinar sua sentença de morte.-caminha até sua mesa.

–Wow- disse Marjorine espantada– independente das situações você pode tá ferrada, e você já conhecendo o Kyle então.

–E tu acha que eu sei quem é Kyle?, só disse isso pra provocar a putinha- mostrou a lingua sapeca- andando cara loira que a fila tá acabando- começou a saltitar puxando os braços das duas meninas até começar a pegar a comida.

–Não acha estranho os 3 grupos não terem partido pra cima dela?- sussurrou Marjorine pra Nichole

–Tem lógica isso acontecer, com todos nós aqui, poderíamos a botar contra eles, estão esperando ela estar sozinha.

Começaram a falar sobre coisas diversas que as 3 escutam um grito

–OLÁ JULIE-KUN!-disse Kenny com sua namorada mais seus amigos

–Ohayo pessoa desconhecida que eu não sei o nome!- dá um grande sorriso.

–Deixe eu me apresentar: Eu sou Kenny, essa é Tammy, e esse são Stan, Cartman e Kyle.

–Prazer em conhecê-los e...pera um momentito- dá um sorriso confiante e passa por debaixo das barras da fila- o Senhorito é Kyle Broflovski?- estava tão perto dele que seu busto encostava no tórax do o ex-ruivo, que corou com a situação

–C-correto.–fica vermelho desviando o olhar

–Hahaha, isso vai ser muito interessante...prazer! meu nome é Julie- faz uma cara fofa.

~Kenny: Julie-kun,você gosta de anime?

–Ah sim curto muito

Então os 2 e Tammy começaram a debater durante 14 min sobre o assunto, até que Cartman interrompe.

–Olá rabo de cavalo, meu nome é Eric Theodore Cartman, mas me chame só de Eric

~Julie: Eric Theodore Cartman não é...-sai de perto de Kyle dando meia volta e vai andando até o moreno de braços para trás– Theodore...theo...é isso, vou te chamar de Theo agora- sorri

~Cartman: Posso me acostumar com isso Pucket.

Julie olha atrás dele e percebe que há 3 meninas cochichando olhando para sua direção, ai fez uma cara "que porra tão olhando?" que fez as meninas saírem correndo.

–Ah não liga, são algumas das minhas fãs- fala orgulhoso

–Uia, vejam, o Theo é popular, mas eu meio que já sabia, a senhoritinha Marjorine fala muito sobre você

Marjorine cora

~Tammy: É porque a traveco não perde tempo- começa rir

–Traveco?-questiona Julie

~Stan: Não contou pra ela Marjorine?

~Marjorine: Eu ia contar depois...- fica nervosa.

~Julie: Marjorine...mas...que...FODÁSTICO!!!-puxa ela pelos mãos a fazendo passar por cima das barras, depois rodopiando com a mesma,– não acredito que você não me falou antes! isso não é coisa que uma amiga esconde da outra!

–Você tá me deixando tonta... -fala com uma expressão de susto

^^^^^^
–Nossa, ela voou a Marjorine por cima das barras- comenta Craig olhando a cena do outro lado da cantina– Além de ser bem alegrinha, como a Victóra falou

–Não vai falar pra ela oque os vampiros, ruivos e góticos estão tramando?- pergunta Tweek.

–Agora não, pelo jeito eles não vão fazer nada por enquanto, deve ser pela nossa presença aqui

–Lia está analisando cada um dos movimentos de Julie, enquanto um integrante está anotando algo, já Sally apenas observa comentando alguma coisa com a menina de cabelos prateados, os góticos estão atrás da escola fazendo o de sempre.

–Típico deles antes de dar o bote.

–Não gosto do jeito que Lia te olha, é irritante.

Craig dá uma pequena risada

–Pode até ser mas eu só tenho olhos pra você -dá um selinho em Tweek– agora vamos que o seu café acabou.

Até que outros gritos foram ouvidos, de várias meninas.

–Chegou o Atrasadinho- Falou Craig

^^^^^^^^^^

~Julie: Oush, porque aquelas meninas estão aglomeradas e falando assim tão alto?–para de rodopiar com Marjorine que está tonta- e aquilo nas mãos delas são presentes?

~Tammy: O Damien chegou, isso é normal de acontecer.

~Cartman: Exibido, sempre roubando a cena.

~Kyle: Hum...de repente ficou um cheirinho de inveja aqui não foi?

~Cartman: Cala a boca ae, ô judeu, vamo ver oque o trouxa vai fazer.

Damien, já estava acostumado com tanta menina em cima dele, ele realmente ficou muito bonito depois que cresceu, tanto que recebe declarações de amor 3 vezes por semana, sempre recusando. Usou seus poderes e se teletransportou pra fila da cantina, em frente a aula nova.

–Ora,ora ora, veja quem chegou- disse o moreno acariciando o queixo da novata

~Cartman: Dando em cima de todo mundo como sempre faz.-deu de ombros.

–Muito engraçado você -cruza os braços- acha que sendo mágico pode ficar de marrinha.

–Mas eu não sou mágico, eu sou o filho do diabo, e só pra saber,eu consigo ver coisas que ninguém pode ver- pôs fogo em uma das mãos para mostrar seus poderes.

–Uia pra ele- joga um copo de água em sua mão– então não vai ficar triste se te chamar de capetinha Jr. não é?

–Parece que ela tem personalidade, pode me chamar do que quiser, eu não mordo.

–Qualquer dia desses pode me levar pra dar uma voltinha no inferno- fala brincando

–Com todo prazer.

~Kyle: Ok, Damien já entendemos, pode ir embora.

–Mas como? eu preciso comer também, não precisa ficar com ciúme.

~Kyle: E quem disse que é ciúme?

Julie olhou para o judeu e deu um leve sorriso, fazendo ele ficar sem graça.

~Kenny: Então parceiros, vamos indo antes que fiquemos sem lugar.

~Tammy: Pode ir neko-san, eu vou ficar aqui conversando com elas, e impedir que Damien faça merda, se não as fãs dele partem pra cima da Julie, e elas já estão de cara feia prá cá.

~Kenny: As do Cartman também, tem o dobro do que tinha antes...então tá- dá um beijo na testa da namorada– te vejo mais tarde.

~~~~~~~~~~~~~~

South Park 13:09 p.m em uma rua qualquer.

Julie e Marjorine estavam voltando pra casa depois da escola, enquanto a loira fazia a tarefa de matemática, a novata andava pulando escutando música, e contando sobre as viajens que fez

–Ai então eu joguei um vassoura nele, entendeu?

–Parece que eu tenho uma amiga agressiva - deu uma risada

–Uma amiga agressiva mas adorável

–Realmente e também...ai meu deus...v-vam-vam...

–Vam oquê? eu só tô vendo um grupinho de preto e colorido vindo pra cá.

–Esse é o motivo, vamos correr logo.

Antes que pudessem dar um passo, eles já haviam cercado as duas, no meio deles, saiu uma garota loira de rabo de cavalo usando uma jaqueta preta, com uma blusa listrada preta e rosa-neon, usando uma calça jeans escura, com coturnos cor de vinho.

–Oque 2 garotas estão fazendo andando sozinhas por aqui?- disse Sally

–Oquê??que isso, agente nem tá aqui, hehe- falou Marjorine com um sorriso amarelo de medo– vamos Julie!- puxou a amiga mas o grupo não as deixou passar.

–Não tão rápido queridinha -falou a garota de cabelos prateados

~Marjorine: Vamos indo Julie, por favor!

–Sei não...eu gostei da cara deles

~Marjorine: TU FUMOU MACONHA FOI?

Diferente de Marjorine, Julie tava de boa, esta olhando para eles como uma criança olha uma coisa nova, curiosa com um ar de dúvida

Esse é o espírito –falou Sally– oque achou da gente?

–Hum...vocês parecem uns bonequinhos de macumba que eu vi lá na Índia.

Marjorine tentou esconder o riso

–Não seja assim, por que não damos um passeio?

Marjorine olhou pra Julie que estava achando tudo aquilo divertido, foi ai que se tocou que Craig não avisou dos Vampiros pra ela, deveria ter esquecido, e como a amiga não ia ceder, balançou a cabeça afirmando que sim.

~Sally: Perfeito- disse sorrindo perversamente.- Você não vai se arrepender se sua escolha, vamos indo?


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui chegamos a mais um cap. terminado, ah e as besteiras que a Julie fazia em casa são vérídicas, eu fazia essas coisas kkk

Acho que deu pra perceber de quem eu vou botar pra Julie ser par maA, o jogo pode virar se eu quiser hahaha.

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Aqui." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.