Estou Aqui. escrita por Misaka


Capítulo 3
Capítulo 3 Uma breve Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381996/chapter/3

Colégio- 15:34 pm

Antes que todos percebessem, a notícia sobre a nova residente se espalhou em um curto período de tempo em toda a escola, todos já estavam cientes de sua chegada, então garotos e garotas de sua futura classe e ano(exceto Tammy que estava um ano acima) dirigiram-se até o auditório da escola para uma reunião.

Todos sentam-se em suas respectivas cadeiras, conversas paralelas vindas de todos os lados, até que Cartman se levanta em caminho até o palco, onde tem um microfone em cima de uma mesa rústica pintada de branco, bate no microfone para testar o som, até que começa a falar:

~Cartman: Atenção de todos, sabemos por que aqui estamos presentes, esta é uma decisão crucial para as relações sociais da South Park Elementary

~Patty: Oque pode ser tão sério

~Cartman: É mais sério do que pensa

~Kyle: Vamos sua besta fale!

~Cartman: Teremos que decidir...quem vai dar uns pega na aula nova.

~Todos: MASOQ?

~Meninas: Seu filho da puta!

~Kenny: Pô véi, mas de um jeito tá certo

~Tammy: QUE MERDA VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO?

~Kenny: nada amor..só são as tretas rolando.

~Stan: Ô seu Zé cagão- o moreno se levanta de sua cadeira- rala do palco que esse não é o motivo real

~Clyde: Além do mais Eric, você não tem as meninas da turma ao lado atrás de você?

Sim, era verdade, Cartman era o 2º cara mais cobiçado da escola, depois de Damien, tanto que fizeram um fã-clube pra ele com a sigla ACC "Amamos o Cartman pra Cacete".Nele tem regras rígidas e severas que devem e são seguidas á risca, a única conhecida é que elas param de o seguir durante 1 semana todo o mês, para respeitar sua privacidade. Patty Nelson poderia listar 1001 motivos por que não namorou com ele, um deles era o ciúme doentio das fãs, que realmente não querem ninguém de fora do clube namorando com ele, todos os membros usam um bracelete vermelho e amarelo no braço esquerdo, apenas a líder usa uma pulseira dourada, para mostrar soberania.

~Marjorine: Sim Clyde, mas o Eric não está interessado em nenhuma daquelas gurias enrabadas, não é mesmo Eric?

~Henrietta: Está com ciúme traveco?

~Marjorine: OQUÊ? não!- a loira cora

Depois disso, o auditório virou uma algazarra geral, gritos e discussões sem fim eram ouvidos dentro do ambiente, oque antes era pra ser um debate comum, se transformou na verdadeira selva, antes que tudo perdesse o controle e virasse um ringue de luta livre, um típico professor abre a porta e tenta acalmar os alunos:

–MAS QUE PORRA É ESSA AQUI? -fala Garrison

~Kenny: Pronto, chegou o professor viado.

~Garrison: Silêncio McCormick, todos em silêncio! se continuarem com essa gritaria irão todos para fora!, francamente, parecem um bando de velhinhos brigando por um pedaço de pastel na feira!

~Todos: Desculpa professor Garrison

~Garrison: Essa será a última vez que entrarei aqui por causa de bagunça entenderam? a diretora está resolvendo uma coisa muito séria em sua sala não pode ter barulho alto!

~Nichole: Mas é claro, pode ir.

~Garrison: Acho bom ficar assim.-Fecha a porta e sai

~Rebecca: Agora todos calem a boca, Craig, por favor, inicie a sessão.

As vozes se calam, a agitação para, todos se sentam e prestam atenção em Craig, que sobe no palco e bota o computador em cima de uma mesinha, começando a falar:

–Pois bem, estamos aqui reunidos para falar de uma só pessoa: Julie Pucket, como todos sabem,faz anos que South Park, não recebe habitantes, exceto Nichole, namorada de Token, muito menos um estudante, ou melhor uma estudante, uma garota Russa que veio transferida de Kitahoro, um colégio do outro lado do mundo para estudar aqui, onde se dá pra perceber que a garota tem problemas mentais sérios e que deve ter fugido do hospício, mas fazer o que né?, Em 3 dias ela pisará no solo frio de nossa cidade, e o motivo que estamos aqui é que os vampiros, góticos e ruivos querem tê-la em seu grupo,70% de todos os estudantes estão se juntando a esses grupos oque em alguns meses deixará a cidade dividida em 3.Queremos que ela se enturme conosco e que se sinta acolhida, mas não tem como se antes os 3 principais grupos se apossarem dela.Por isso convocamos 5 integrantes de cada grupo, mais seu líder, para sabermos de suas intenções.

~Kyle: Acho desnecessária a presença dos ruivos aqui, quem garante que ela será sardenta?

~Lia (líder dos ruivos): Melhor prevenir do que remediar.

~Wendy: Impossível! não permitirei que ela parta para o caminho das sombras se juntando a esses infiéis.

~Henrietta: Ah, por favor! os góticos só irão abrir os olhos da novata diante desse conformismo autoritário,diferente desses vampiros, que gostam de levar no rabo com lubrificante de suco de tomate.

~Cartman: Eita porra!

~Clyde: vai rolar treta.

Henrietta se tornou a principal líder do grupo gótico, com o passar dos anos, emagreceu muito com os treinos severos de karatê, ganhando títulos mundiais lutando, deixou o cabelo crescer,pintou as pontas de loiro-platinado,é considera a melhor escolha quando o assunto é estratégia, seu único objetivo agora é acabar com a raça dos vampiros, pra que não seja mais confundida com eles.

~Pip: Henrietta mais quanta insolência!

~Henrietta: Silêncio chanelzinho, ainda não falei tudo que penso.

–Não é necessário.

~Vampiros: Mestre???- procuram de onde vem a tal voz

~Henrietta: Então o líder viado finalmente dá as caras e está aqui presente?

–Não, mas eu falarei por ele - a dona da voz sai do meio dos 5 vampiros e fica em frente ao palco, com as mãos para trás analisando cada movimento dos que estavam presentes.

O "Dark-Conde" é líder dos vampiros e desconhecidos para todos, é o que comanda toda a ação do grupo, tratado praticamente como um deus, é ele que "empurra a vela" pra onde eles devem ir,sem ele, nunca seriam tão poderosos. Nunca foi visto, nem pelos membros, só pela sua sucessora, que fala por ele quando há eventos públicos.

~Tammy: Aquele puto nunca aparece.-dá de ombros.

~Rebecca: Aquilo alí é uma bixinha serelepe, que nem o resto do grupo.

–Posso falar por favor?

~Red: Claro, continue

–Bem como todos aqui presentes sabem quem sou, meu nome é Sally Darson

~Todos: Quem?

~Red: Alguém ai lembra?

~Cartman: Nunca vi esta coisa loira na minha vida

~Kenny: Sei não viu, ela é familiar.

~Craig: Lembro que ela tem alguma coisa relacionada ao Butters.

~Marjorine: Eu?

~Kyle: Realmente, você tá envolvida

~Cartman: Lembrei! é a biscateira que dava beijo em todo mundo!

~Clyde: Claro! como esquecemos?

~Marjorine: É ela mesmo? foi nela que eu dei meu 1º beijo?

~Cartman: Mas como o tempo passa hein? tá escrota quem nem o demônio!

~Rebecca: Escrota é pouco, garota já ouviu falar de saco de papel?

~Sally: SILÊNCIO.-fala em um tom ameaçador, a loira dá passos fundos com os punhos fechados até o centro do palco– meu passado eu dou conta beleza?além do mais o fato não é esse, agora são os vampiros que tem a palavra.O nosso número de integrantes é relativamente menor que o resto dos grupos, aumentando a possibilidade de ficarmos vulneráveis para o"Ligth Day", por isso necessitamos de mais gente do nosso lado, para podermos nos igualar aos demais,segundo nossas fontes, Julie passou 2 anos na Transilvânia, nossa terra natal,antes de viajar para Israel para praticar Krav Maga, técnica conhecida pela sua extrema eficiência e brutais contra-ataques, a novata seria a opção perfeita,além de seu pai confirmar em uma seletiva que a filha adora tomate.

~Henrietta: Não é justo, vocês podem estar em menor número mas 87% dos seus integrantes são especializados em alguma arte marcial, enquanto nós só temos 45%, já que a maioria só quer fumar, tomar café, e falar bosta da vida com poeminhas mal feitos, precisamos de mais gente que saiba se defender e atacar, a novata vem conosco e fim de papo.

~Lia: Nós ruivos estamos com uma séria epidemia de gripe em nosso grupo, 69% dos membros estão doentes, e de acordo com nossos cálculos, deses 69%, apenas 15% vão se recuperar para o grande dia, como ela é filha de um homem da classe "A" ela pode ter recebido várias vacinas contra doenças, e assim nos ajudar.

~Henrietta: Isso não é desculpa, vocês são o maior grupo da cidade, podem chamar sardentos de todo o país, não conhecem a Internet?

~Craig: E além do mais, eu estava pesquisando mais sobre ela aqui e encontrei uma foto dos pais da garota, o pai tem cabelo castanho-escuro e a mãe é loira,e ela não tem o gene-ruivo na família, anulando a possibilidade de ser sardenta.

A ruiva arqueia a sobrancelha e cruza os braços, anda até o palco onde está o moreno abaixando a tampa do seu computador,colocando seu pé sobre o mesmo, o encara nos olhos enquanto brincava com os dedos nos cabelos de Craig, e fala com um sorriso que desperta confiança:

~Lia: Isso era um problema antes, mas podemos resolver isso com facilidade.

~Stan: Vão pintar o cabelo dela e botar maquiagem durante a noite que nem fizemos com o Cartman?

~Lia: Isso é confidencial.

~Tweek: Por favor, pode sair daí? está me incomodando

~Lia: Ui está com ciúmes?-fala enquanto se afasta– não se preocupe, não roubarei o seu bofe,... ainda não–sussura

~Patty: Sinceramente, porque não só vieram os líderes pra cá? esses 5 que vocês levaram não falam porra nenhuma.

~Henrietta: São eles que trazem o lanchinho.

~Sally: É isso aí

~Tammy: Espera um momento- levanta-se, colocando as mãos na cintura- então só a querem pra participar desse dia ridículo de vocês?

~Lia: Basicamente sim, mas se ela for de grande ajuda...

~Sally: A South Park que conhecemos irá mudar pra valer.

~Kyle: Então querem mudar a cidade, porque e de que jeito vão fazer isso.

~Lia: Ai não dá né? não ia mais ter graça falar agora- sorri enquanto olha pra Sally-

Lia Eager, tinha alto confiança e poder total entre os ruivos,quando Cartman desistiu ela pôs ordem no grupo assumindo a posição de líder, cabelos lisos até a cintura,olhos cor de vinho combinados com um corpo malhado,uma forte personalidade sexy e uma sede incontrolável por poder a definiam facilmente,além de ser uma excelente manipuladora, era uma pessoa que ninguém gostaria de ter como inimiga.

~Rebecca: Não tenho medo de vocês, cão que late não morde, podem fazer oque bem entenderem aqui, não vão conseguir fazer minha cabeça.

~Sally: Se fosse você tirava esse brilho dos olhos, putinha.

~Henrietta: Se eu fosse você dormia com a janela trancada hoje, a vampira pode levar uma estaca no coração.

A vice-líder ia falar alguma coisa para alfinetar a gótica, mas apenas fecha a cara e vira-se para a esquerda do palco, onde tem uma garota com a mão estendida, Sally entende como um pedido pra falar e o concede juntando os dedos indicador e médio e os apontando rapidamente para a garota.

~Red: Mas lembraram que ela tem opinião própria né? e se ela não querer?

~Sally: Mostraremos pra ela as vantagens de ser integrante dos vampiros,beber o melhor suco de tomate da barraquinha da esquina,maioridade entre os integrantes, como agir para ganhar respeito, o nosso respeito,ter dignidade em falar que não fuma,bebe, nossos ideais,o nosso jeito, mostraremos o nosso estilo, como agir igual a um vampiro, além de claro ganhar créditos na Hot Topic, que abriu depois de 8 anos porque alguém tacou fogo nela.

~Henrietta: não tenho culpa se aquela loja é um cú.

~Lia: Mas incendiar também é foda né?

~Henrietta: Não importa, temos o Kopi Luwak, considerado o melhor café e mais caro do mundo, importado da Indonésia, só os góticos tem ele em toda a cidade,nós mostraremos nossos melhores golpes de luta,além de que vamos ensinar a ela que esse mundo onde vive não é esse "conto de fadas"isso é idéia de conformista, como recitar os melhores poemas sobre a tragédia que chamamos de planeta terra, a nossa cultura, os nossos costumes,o poder que é usar preto, como é ser um gótico de verdade e também, se ela for experiente, ela vai estar comandando quando ganharmos o Ligth day.

~Lia: Nós temos um pula-pula, ninguém resiste a um pula-pula.

~Kenny: Pior que ela tá certa, não tem coisa melhor que um pula-pula

~Kyle: Isso não motivo pra vocês botarem a aluna nova pra fazer parte dos seus grupos, além do mais oque é esse grande dia que vocês mencionaram? Ligth Day certo?

~Lia: O "Ligth Day" é um assunto particular entre nós,vampiros e góticos, se quiser saber terá que se unir em um dos grupos, mas não se preocupe, em breve você vai descobrir–diz com um sorriso no rosto-e quando souber, já vai ser tarde.

~Henrietta: Não se eu puder impedir, filha da puta.

~Lia: Você ainda não tem poder pra isso, e nem terá no grande dia, muito menos os vampiros

~Sally: Isso é o que vamos ver.

~Kyle: Não vou deixar vocês estragarem a cabeça da novata com bobagens como esta.

~Tammy: Ele está certo, esse tal de "Jaith Day" não tem nada a ver com ela, além do mais ela é da nossa sala, podemos falar a merda que vocês estão fazendo.

~Rebecca: Isso mesmo, e se ela for bonita vai andar comigo e com a Bebe

~Nichole: Vish, então no caso deixa ela no japão com as bagaça xingue-lingue dela do que andar com a madame ai.

~Rebecca: Ora sua...

Antes de terminar a frase novamente a porta se abre, era Garrison de novo, mas dessa vez, com a diretora da escola, que rapidamente ameaça Rebecca com o olhar,por quase partir pra cima da colega, que recuca para não levar uma detenção. Estava exausta, provavelmente do que estava fazendo em seu gabinete, anda em pequenos passos até o centro do auditório, em frente ao palco, com o olhar sério, esperando calmamente todos sentarem para dar o aviso.

–A atenção de todos por favor, infelizmente terei que pedir para que se retirem do auditório, pois terei uma reunião com os pais dos alunos da 4ª série, saiam imediatamente.

–Não dá pra adiantar um pouquinho mais diretora Victória?- insiste Marjorine

–Desculpe-me mas não dá, já chegaram 4 pais e eles precisam esperar em algum lugar.

–A propósito diretora- retruca Kyle– oque estava fazendo que não poderia haver tanto barulho?

–A diretora Victória e eu, estávamos fazendo a entrevista de matrícula e assinando os formulários com a nova estudante e precisávamos de silêncio.

~Todos: A NOTAVA ESTEVE AQUI??

–Sim ela estava presente mas já foi- disse a diretora– parece que ela veio 3 dias adiantada.

~Clyde: Garrison seu filho da puta! porque não nos falou que ela veio na escola?

–Por que se eu falasse todos vocês iriam partir pra cima da diretoria feito loucos, por que acham que eu marquei para se reunissem nessa hora?

~Lia: Maldito...sabe a importância que ela teria se estivesse aqui agora?

~Garrison: Isso não é meu problema, esperem chegar segunda-feira agora- vai embora rindo.

~Marjorine: Como ele pode ser tão cruel?

~Rebecca: Por que ele tem fogo no rabo.

~Wendy: Falou a garota que virou puta por causa de um beijo.

~Diretora: Por favor retirem-se agora, antes que eu dê uma advertência a todos.- dirige-se para a porta.

~Kyle: Espere um momento, oque você achou dela?

A diretora para e volta aos seus olhos no ruivo de chapéu verde, respira fundo e dá um breve sorriso.

–Uma aluna normal como todas as outras, digamos que um pouco animadinha.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você achava que a "minha criação" vinha neste cap. você falhou hahaha

Well, well, well, deu um leve branco pra escrever esse, mas tá ai, queria botar logo os vampiros, góticos e ruivos no começo então ela aparece no próximo.

Também no cap. 5 vou focalizar nos casais já formados (Tammy x Kenny, Craig x Tweek)e já formei os futuros só falta quem vai ficar com a Julie que está sendo uma tarefa complicada e iria adorar sugestões.

Enfim negócios a parte e até o próximo capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Aqui." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.