My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 25
Capítulo 24 - The price of love pt 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/25

Os últimos raios de sol do verão ardiam sobre a minha pele enquanto eu caminhava pelas ruas de Londres, conseguia avistar alguns paparazzi, mas nem isso era capaz de me incomodar, uma felicidade inexplicável tomava conta do meu ser, talvez isso se devia ao fato do rapaz de cabelos acobreados que acordou ao meu lado na cama.

Jacob me esperava no La Rue, um restaurante de comida francesa, para me contar uma notícia que, segundo ele, merecia ser contada pessoalmente.

– Jacob Black – chamei sua atenção e seu sorriso brilhou

– Isabella Swan – retribuiu o cumprimento.

– Agora trate de me contar a grande novidade – exigi logo após o garçom sair com nossos pedidos.

– Leah está grávida – senti meu queixo cair enquanto olhava para o sorriso branco na cara do meu amigo.

– Não acredito! Você sabe disso há quanto tempo? – tentei controlar o tom de voz, mas ainda chamei a atenção de algumas pessoas.

– Alguns meses – deu de ombros.

– E por que não me contou antes?

– Leah quis esperar completar os três meses.

O almoço flui normalmente, conversar com o Jacob me trazia lembranças da minha adolescência, um tempo em que eu podia ser eu mesma, sem me preocupar se no dia seguinte o mundo todo saberia.

– Até logo Jake – me despedi dele com um abraço na porta do La Rue e senti diversos flashes disparados contra nós – Droga – murmurei.

– Sinto muito por isso – Jake deu um sorriso triste e retribui.

Segui caminhando com a cabeça baixa, enquanto os paparazzi gritavam perguntas como “Quem era aquele com você?” “Você e o príncipe terminaram?” “Você esta o traindo?”

Finalmente entrei no meu carro e respirei profundo antes de ligá-lo e dirigir em direção ao hospital.Say Something tocava no rádio, mas eu mal conseguia ouvir as palavras, minha mente parecia estar em um estado de êxtase depois de ingerir uma droga muito forte: “A fama”.

Say Something – A Great Big World feat. Christina Aguilera

Olhei pelo retrovisor e percebi que um carro preto com alguns paparazzi me seguia, comecei a acelerar na tentativa de despistá-los, mas parecia uma missão impossível, a distância entre nós ficava cada vez mais curta.

Meu velocímetro já marcava 120 km/h e estava cada vez mais difícil manter o controle sobre o carro, eu nunca havia dirigido em uma velocidade tão alta quanto essa.

Desviei a atenção da estrada para poder checar os retrovisores e foi quando tudo aconteceu, perdi o controle da direção e senti um forte baque contra o carro, minha visão ficava cada vez mais turva, os carros eram apenas borrões, enquanto as pessoas eram apenas vozes. Estava ficando mais e mais difícil manter meus olhos abertos, então era esse o preço de me apaixonar? A morte? Então valeu a pena. Obrigada Edward, por esses incríveis anos ao meu lado.

– Bella – ouvi o grito de Alice ecoar pela garagem e me virei para a porta – Você já viu quem vai estudar na St.Andrews no mesmo curso que você? – a animação dela era tão grande que fiquei com uma pontada de curiosidade

– Não, quem? – fingi desinteresse enquanto terminava de colocar minhas caixas no porta malas da minha Land Rover.

– Príncipe Edward Cullen – Alice disse com uma expressão que me deixou com um certo medo dela

– O príncipe? – murmurei chocada enquanto encarava Alice

...

Fiquei batendo as minhas unhas na ponta do quando ouvi o barulho daquele sininho irritante que tinha na porta para avisar que havia chegado alguém. Como a minha curiosidade era extremamente aguçada virei para ver quem era e quase morri do coração. Era nada mais, nada menos que o rei Carlisle e o príncipe Edward.

– A senhorita trabalha aqui? – a voz do rei era algo inexplicável, claro que eu já havia escutado-a antes, mas pessoalmente... Nunca.

– Ér... Não – consegui murmurar com certa dificuldade.

...

Dude* a Bella pode dormir aqui essa noite? A idiota aqui ta com medo – Emmett coçava a nuca enquanto perguntava

De repente um surto de realidade me atingiu, eu estava ali, de pijamas e pantufas, esperando o príncipe dar permissão para eu dividir o mesmo quarto que ele durante uma noite inteira.

– Claro, mas de que a bela senhorita está com medo? – Edward abriu um sorriso torto que fez o meu pequeno coração acelerar

– Do Emmett – murmurei desorientada – Quer dizer, do filme que o Emmett me fez assistir

– Terror? – riu levemente quando eu acenei confirmando

...

– Droga – Edward sibilou baixo e ríspido

Não conseguia enxergar nada, senti alguém segurar a minha mão e deixei me guiar, entramos em um dos milhares provadores e quando consegui voltar a enxergar vi que quem me “salvou” havia sido Edward.

– Desculpa por isso – seu tom era baixo e amargurado – Eu devia ter lembrado desses seres quando decidimos sair.

– Ei Cullen, a culpa não é sua. Quem mandou eu conhecer o príncipe – tentei amenizar o clima e acho que funcionou quando vi Edward rir.

...

Estava colocando o último quadro quando senti duas mãos em minha cintura que me puxaram, soltei um grito e esperei o impacto no chão, mas havia caído em cima de algo macio.

– Ai – ouvi o gemido de Edward e me sentei assustada

– Ai meu Deus! Edward você está bem? – passei a mão em seu rosto preocupada

– Estou sim – sua voz estava difícil mas seus olhos esmeraldas me encararam

Não sei o que aconteceu, mas comecei a sentir como se tivesse um imã me puxando de encontro a Edward e o mesmo parecia acontecer com ele, fomos nos aproximando cada vez mais, até que senti sua mão na minha nuca me puxando de encontro a sua boca. Seus lábios eram macios e se encaixavam perfeitamente aos meus, agarrei-me em seus cabelos e acabei subindo em seu colo, nossos lábios se moviam em um ritmo perfeito, mas o ar começou a se fazer escasso.

– Esperei tanto tempo por isso – Edward sussurou com a testa colada na minha

– No fundo, eu também – sorri acariciando seu rosto.

Quando disse isso, Edward abriu os olhos e me deu o sorriso mais lindo de todos, me abraçando fortemente, puxou meu rosto de encontro ao seu e nos beijamos de novo. Naquele momento, finalmente senti o que eu tanto procurava, eu me senti completa.

Pov Edward

Meu celular tocava insistidamente e decidi levantar para ver quem ligava tanto, me assustei ao ver mensagens de Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Carlisle, Esme e até mesmo de Charlie, ao ver esse último liguei correndo para Bella e ela não atendeu.

– Jasper! O que aconteceu? – questionei assim que meu irmão atendeu

– A Bella... Ela está no hospital – parecia que meu irmão segurava o choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pela demora de quase 2 meses, minha vida está tão corrida, eu ia postar o capítulo inteiro sem ser quebrado, porém, eu não vou conseguir terminar esse fim de semana, porque estou com algumas dores no coração e no corpo, vou usar o fim de semana para descobrir o que é...
Espero que gostem desse capítulo e como eu já havia dito no grupo, MDP entra na reta final agora... No máximo 5 capítulos a mais.
Kisses & Bites,
BellaMC