My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 24
Capítulo 23 - Fênix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/24

Alice e Jasper estavam finalmente de volta e hoje iríamos nos reunir na nova casa dos pombinhos. O palácio, mais especificamente Carlisle e Elizabeth, deram uma das milhares de propriedades para os pombinhos.

– Iremos ganhar uma também, quando for a nossa vez de trocar alianças – Edward brincou quando comentei sobre as propriedades

– Sonha Cullen – retruquei empinando o nariz e ele me puxo, me enchendo de cócegas.

Sorri com a lembrança e terminei de colocar os brincos, mandei uma mensagem para Edward anunciando que estava pronta, ele havia insistido que iria me levar usando como desculpa “Você não conhece o caminho”.

Analisei minha roupa e gostei do que eu vi, havia escolhido um vestido vermelho um palmo à cima do joelho, sem mangas, coloquei um colar que dava a impressão de ser a gola e um Loubotin com estampa de cobra.

Tale as Old as Timepreencheu o ambiente e sorri ao lembrar do dia que Edward colocou essa música como seu toque, alegando ser minha fera, corri para achar meu celular.

– Oi – atendi ofegante.

Senhorita Swan por que está ofegante? – sua voz estava carregada de diversão – Estou aqui embaixo, não demore – ordenou e desligou.

A propriedade de Jasper e Alice ficava um tanto afastada da cidade, Edward dirigia calmamente enquanto cantarolava Sunday Morning do Maroon 5 e acariciava minha mão.

– Eu nem acredito que você está me permitindo tentar – sua voz era tão baixa que precisei me esforçar para ouvir.

– Você mereceu – acariciei sua mão por cima da minha e sorri.

O resto do caminho foi silencioso, um rap calmo tocava no rádio, tentava reconhecê-la, mas era praticamente impossível.

– Que música é essa? – questionei Edward que me olhou rapidamente.

– Thinking about you do Frank Ocean – respondeu imediatamente

Não demorou muito para chegarmos e Alice nos esperava na porta, quicando igual uma pulga e percebi a imensa falta que senti dela nesse mês que ela esteve fora.

– Bella – gritou correndo em minha direção e me abraçando.

– Que saudades anã – sussurrei contra seus cabelos – Você fez falta.

– Eu sei – vangloriou e a olhei torto.

– Vamos entrar, Emmett e Rosalie já estão aqui – Jasper anunciou

Edward me guiou com a mão em minha cintura e o olhei pelo rabo do olho e recebi um sorriso torto e precisei conter o suspiro que se formou em meus pulmões.

– O casalzinho demorou – Emmett sorriu malicioso e o encarei com os olhos estreitos.

Emmett vestia uma polo preta e com jeans do mesmo tom, nos pés havia um sapatênis e o mais belo acessório que ele poderia carregar na vida estava ao seu lado. Rosalie usava uma calça de couro justa nas pernas, uma blusa branca solta e completava o look com um belo par de sapatilhas vermelhas.

Seguimos para sala de cinema e nos acomodamos. A sala era decorada em tons de vermelho, exatamente como no cinema, porém as cadeiras eram maiores, cabendo no mínimo duas pessoas em cada uma.

– Essa casa é grande demais pra você, Alice – Emmett ironizou quando nos acomodamos na sala de TV.

Alice se limitou a cruzar os braços contra o peito e permitir que um pequeno bico forma-se em seus lábios rosados graças ao batom.

– Vai chamar o papai? – Emmett insistiu e Alice mostrou o dedo do meio para ele.

Depois do momento infantil entre os dois, uma discussão tomou conta do ambiente quando foi preciso escolher qual filme iríamos assistir.

Iríamos fazer uma “sessão cinema”, isso havia começado na época em que ainda morávamos juntos e acabou virando uma tradição, porém, logo isso ficou perdido em meio as nossas intensas e cansativas rotinas. Quando Alice ganhou a casa de Elizabeth, decidiu que faria nossa pequena tradição ressurgir das cinzas como uma fênix.

– Não, não e não! Terror não! – choraminguei ao ouvir o nome do filme.

– Deixa de ser chorona – Jazz resmungou e direcionei meu olhar assassino para ele.

– Eu te protejo – Edward murmurou no meu ouvido.

O olhei com um ar interrogativo e não consegui conter o sorriso de canto. Ficou decidido que assistiríamos A Órfã.

Já encarava a grande tela com cara feia antes mesmo do filme começar. Edward estava ao meu lado com o braço descansando sobre meus ombros e dividíamos, além do sofá/cadeira, um enorme balde de pipoca e alguns doces.

– Essa menina está possuída – comentei com os olhos fechados.

– Você nem está vendo o filme – Rose alfinetou.

Cruzei os braços e me reencostei contra Edward, decidi começar a prestar atenção no filme e me arrependi no exato segundo em que fixei meus olhos na tela. A cada cena que passava, mais eu me encostava ao Edward, já estávamos quase nos fundindo.

– Isso é tortura – choraminguei no ouvido de Edward e senti seu corpo movimentar na tentativa de conter sua risada.

Os créditos começaram a subir na tela e meu coração finalmente se acalmou. Aquelas haviam sido as duas, quase três horas mais perturbadoras da minha vida.

– E ai? O que achou do filme? – Emmett provocou.

– Muito besta, concorda? – Alice ajudou

– Nem deu pra sentir medo – Jazz completou.

– Terá vingança, podem ter certeza – afirmei séria e todos caíram na gargalhada.

Ficamos mais algum tempo, mas logo o cansaço começou a nos atingir.

– Voltem logo – Alice me abraçou e apenas acenei com a cabeça.

O caminho para casa foi silencioso, Edward descansava uma mão em minha perna, só queria chegar em casa e deitar em minha cama e rápido como um raio cortando o céu, lembrei que ficaria sozinha no apartamento. Todas as imagens daquele filme perturbador dominaram minha mente.

– O que foi? – Edward perguntou ao notar minha tensão.

– Estamos chegando ao meu apartamento.

– Sim! Algum problema? – a confusão estava clara em seu rosto.

– Vou ter que ficar sozinha depois daquele filme horripilante – a compreensão se fez presente em seu rosto e uma gargalhada preencheu o silêncio, até então, dominante no carro.

– Eu posso oferecer meu apartamento por essa noite.

Depois de pensar por algum tempo, acabei concordando com a ideia, era bem melhor que ficar sozinha. Edward começou a pegar aquele tão conhecido caminho. Era o seu apartamento temporário em Londres.

– Faz tanto tempo que não vou lá – murmurei pensativa

Edward apenas me direcionou um sorriso torto e continuou com atenção no trânsito, que já estava vazio devido a hora. Não demorou muito para chegarmos até o apartamento e quando ele abriu a porta, uma enxurrada de lembranças me invadiram.

– Está igual – murmurei ao reparar que havia fotos minhas pelo ambiente.

– Eu senti sua falta – sua voz quase não passava de um sussurro.

Ride – Somo

Edward me encarava intensamente e se aproximava como um leão de sua inocente presa. Firmei meu olhar no dele e como um imã caminhava em sua direção.

– Eu sinto sua falta – corrigiu sua oração de outrora.

Tire esses saltos, deite em minha cama
Sussurre segredos sujos, enquanto estou puxando seu cabelo
Veneno em nossas veias, mas nós nem ligamos
Velas pingando em seu corpo, amor isso não é verdade ou desafio

E sem qualquer aviso prévio, sem qualquer preparação, sem qualquer anúncio, sua boca cobriu a minha e todas aquelas sensações adormecidas ressurgiram como uma fênix e sem pensar, rodei seu pescoço com meus braços.

Todo mundo se pergunta, para onde nós corremos.
Meu corpo no seu corpo, amor, grudados como cola.
Safada, vamos ficar safados, garota são só uma ou duas
A febre está correndo, porra, sinta o calor entre nós

Edward colocou a mão dentro da minha blusa e pareceu esperar um momento para minha recusa, que não veio, sua pele em contato com a minha me causava arrepios, comecei a trabalhar em sua blusa e agradeci mentalmente por ele já ter retirado seu casaco.

Eu vou cavalgar, eu vou cavalgar
Eu vou cavalgar, eu vou, eu vou cavalgar
Em você amor, em você moça, a noite toda, toda, a noite toda
Eu vou cuidar do seu corpo
Serei gentil, não grite
Está ficando mais quente, faça isso mais suave, sentir seu peito sobre o meu

Quando o ar ficou escasso, seus lábios seguiram em direção para o meu pescoço e logo em seguida para o meu colo, havia uma rala barba em sua face me provocando arrepios em todos os cantos possíveis do meu corpo.

Eu vou cavalgar, eu vou cavalgar
Eu vou cavalgar, eu vou, eu vou cavalgar
Em você amor, em você moça a noite toda, toda, a noite toda
Eu vou fazer você sentir esse amor, fraquejar em seus joelhos
Beijar seu corpo desde sua cabeça
Direto até seus pés

Logo nossas roupas já estavam perdidas pelo quarto, sua boca cobria meus seios e os meus gemidos dominavam o ambiente, a cada gemido, Edward parecia mais estimulado, ele me penetrou com dois dos seus longos dedos e arfei com o prazer que preencheu meu corpo.

Ahh, e nós podemos ir devagar
É, podemos ir devagar. Ohhhh

Deite-se de costas, você gosta disso lá
Não precisa dizer duas vezes amor, não tem nada a temer
Tirando isso de volta, de volta para claridade
Rolando e rolando, soando que o amor está no ar

– Você quer?- Edward questionou com a voz rouca enquanto pressionava seu membro contra minha entrada.

– Por favor – supliquei

– Por favor, o que? – sua voz sensual fazia com que minha excitação aumentasse cada vez mais.

– Por favor me fode – gritei.

Eu vou cavalgar, eu vou cavalgar,
Eu vou cavalgar, eu vou, eu vou cavalgar.
Em você amor, em você moça a noite toda, toda, a noite toda.
Eu vou cuidar do seu corpo
Serei gentil, não grite
Está ficando mais quente, faça isso mais suave, sentir seu peito sobre o meu

E sem pensar duas vezes, ele me preencheu com seu membro, carne com carne, gemidos eram escutados por todo o quarto, juntamente com diversas juras de amor. Fechei os olhos quando Edward aumentou a intensidade e eu precisava controlar meus gritos.

Eu vou cavalgar, eu vou cavalgar
Eu vou cavalgar, eu vou, eu vou cavalgar
Em você amor, em você moça...a noite toda, toda, a noite toda
Eu vou fazer você sentir esse amor, fraquejar em seus joelhos
Beijar seu corpo desde sua cabeça
Direto até seus pés

Edward acariciava meus seios enquanto eu arranhava suas costas, deixando marcas em todo seu corpo, todas as emoções que haviam sido esquecidas, estavam dominando meu corpo naquele momento.

O sol está chegando
Você está do meu lado
Eu esfrego sua coxa
Você olha em meus olhos, e eu só vejo o céu
Estou tão alterado, mas eu não fumei nada, apenas estou voltando Ao normal

Nosso clímax foi atingido no mesmo momento e Edward caiu cansado em meu peito, enquanto eu passava a mão por seus sedosos cabelos, uma enxurrada de emoções me dominavam e a vontade de chorar se fazia presente.

– O que foi? – Edward se apoiou em um braço enquanto me avaliava.

– Isso foi só uma noite de prazer? – questionei em um fio de voz

– Não tem que ser se você quiser, volta pra mim Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei né? Perdão, acabei me dedicando demais a uma one-shot que estou escrevendo... Mas acho que fiz valer a pena essa demora, o que acharam dessa cena hot? Primeira cena hot da minha vida.... Vocês gostaram? Mudariam algo?

Kisses & Bites,
BellaMC