My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 2
Capítulo 1 - Welcome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/2

Pov Bella

Verifiquei novamente minha bagagem e após confirmar que estava tudo certo as levei para o carro. Hoje eu me mudaria para o alojamento da St.Andrews faltava uma semana para as aulas começarem oficialmente mas os alunos deveriam ir antes para se adaptarem com o local.

- Bella – ouvi o grito de Alice ecoar pela garagem e me virei para a porta – Você já viu quem vai estudar na St.Andrews no mesmo curso que você? – a animação dela era tão grande que fiquei com uma pontada de curiosidade

- Não, quem? – fingi desinteresse enquanto terminava de colocar minhas caixas no porta malas da minha Land Rover.

- Príncipe Edward Cullen – Alice disse com uma expressão que me deixou com um certo medo dela

- O príncipe? – murmurei chocada enquanto encarava Alice

Eu não podia acreditar, Edward Cullen, o príncipe, estaria na mesma faculdade que eu, ou melhor, no mesmo curso que eu. Lembro-me de ter vários pôsteres dele colados na minha parede. Ele deve ser o homem mais bonito e um dos mais importantes do Reino Unido. De repente um choque de realidade passou pela minha mente, ele é o príncipe e estará na minha sala mas não irá passar disso, nem amigos seremos. Como sei disso? Digamos que eu nunca fui a que tinha mais amigos na escola e bom, ele é o príncipe então, provavelmente, irá ficar com o grupo dos populares.

Depois de me despedir de Alice, do meu pai e da minha mãe - que havia ido só para poder ver sua princesinha ir para a faculdade como a mesma disse - fui para casa da Angela e da Jessica – minhas melhores amigas – elas também haviam sido aceitas na St.Andrews mas, Jéssica faria curso de moda e Angela de direito.

- Oi Bellita – Angela e Jessica entraram sorridentes no meu carro

- Ansiosas? – as questionei enquanto voltava a dirigir

- Demais – gritaram juntas jogando os braços pra cima nos fazendo gargalhar

Angela e Jessica são gêmeas, mas são nada parecidas. Elas já haviam mandado suas coisas para a faculdade por uma equipe de transportes. Nossa viagem duraria em torno de um dia*, talvez iremos precisar parar para dormir na estrada.

A viagem foi tranqüila e quando chegamos ao campus era 23h00min. Nós ficaríamos no mesmo quarto. Depois de ajeitarmos nossas coisas de qualquer jeito fomos dormir porque o dia seguinte prometia.

Quando acordei já se passava das 09:00, as meninas ainda estavam dormindo então, como não precisava assistir nenhuma aula decidi ir explorar o campus. Fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça jeans, uma blusa de mangas compridas, um sobretudo preto por cima, nos pés calcei meus inseparáveis all star e fiz uma leve maquiagem.

Havia um tumulto na entrada principal e fui lá ver o que estava acontecendo. Depois de me enfiar entre várias pessoas consegui chegar até uma espécie de grade prateada, quando levantei meu olhar o vi, era o príncipe Edward e o rei Carlisle. Meu coração falhou uma batida, ele era ainda mais bonito pessoalmente. Por algum motivo inexplicado minhas bochechas esquentaram e percebi que estava corada.

Rapidamente sai dali e fui ver o resto daquele que seria meu lar por mais quatro anos. O campus era inexplicavelmente lindo, a grama verdinha mesmo no outono e as árvores de tons amarelados o deixavam com uma aparência belíssima.

Acabei decidindo por procurar a secretária para pegar logo meu horário. Ao chegar lá me deparei com uma doce senhora que possuía uma expressão cansada em sua face.

- Olá querida – seu tom de voz era baixo e calmo

Era impossível conter o sorriso diante daquela senhora com o rosto envelhecido que passava uma calma fora do normal.

- Olá, gostaria de pegar meu horário para poder me organizar – pedi educadamente e ela foi até uma salinha dizendo estar lá.

Fiquei batendo as minhas unhas na ponta do quando ouvi o barulho daquele sininho irritante que tinha na porta para avisar que havia chegado alguém. Como a minha curiosidade era extremamente aguçada virei para ver quem era e quase morri do coração. Era nada mais, nada menos que o rei Carlisle e o príncipe Edward.

- A senhorita trabalha aqui? – a voz do rei era algo inexplicável, claro que eu já havia escutado-a antes mas pessoalmente... Nunca.

- Ér... Não – consegui murmurar com certa dificuldade.

Logo a senhora – que descobri se chamar Mary – voltou com meus horários e me explicou o mapa da escola depois de tudo resolvido comigo foi atender a realeza.

Sai daquela minúscula sala totalmente desorientada, os dois homens de maior poder do Reino Unido ficaram no mesmo local que eu por 10 min. Ok Isabella, você está começando a fica doida. Meu celular vibrou no meu bolso e era uma mensagem da Jéssica perguntando a onde eu estava, nem me dei ao trabalho de responder já que estava a caminho do apartamento.

- Não acredito que você fez papel de idiota perto do príncipe – Jéssica gritou depois que terminei de lhe contar do meu encontro com Edward e Carlisle Cullen

Angela apenas ria do ataque que a irmã estava dando enquanto eu tentava me defender de que estava com vergonha dos dois, mas parecia que de nada adiantava porque Jéssica continuava a gritar comigo como se eu tivesse feito algo muito ruim.

- Chega – esbravejei – Não quero mais falar sobre isso. Eu não tinha obrigação nenhuma de ficar bajulando o príncipe e se eu agi como uma idiota, o problema é meu – Jéssica se assustou com a minha atitude já que nunca fiz o tipo que se irritava fácil.

- Desculpa – Jess murmurou mesmo sem mostrar nenhum arrependimento.

É hoje, primeiro dia de aula, minhas mãos tremiam e não conseguia respirar direito, olhei meu horário e o mapa do campus mais uma vez e segui para a aula de Anatomia Humana.

Meu parceiro de aulas seria um garoto – enorme – chamado Emmett McCarty, acabei descobrindo que ele era colega de apartamento de Edward.

- Colega de apartamento do príncipe... Uau

- Não tem nada demais pra falar a verdade, Edward é um cara bem comum – Emmett comentou casualmente enquanto copiava o que o professor passava no quadro.

Acabei decidindo encerrar o assunto e prestar atenção na aula.

A semana passou extremamente rápida, estava apaixonada pela faculdade apesar da correria do curso. Já era sábado que hoje teria uma festa e eu não via a hora de poder dançar até esquecer tudo.

O som era alto e as pessoas estavam bem juntas, logo Jéssica e Angela sumiram no meio da multidão e como sempre me isolei em algum canto qualquer. Pouco depois alguém acenou para mim e pelo tamanho dos músculos percebi ser Emmett, logo corri para o abraço dele. Havia pouco tempo que nos conhecíamos, mas o Emm é aquele tipo de pessoa que você se apaixona de primeira.

- Sozinha na festa, pequena? – questionou enquanto pedia sua bebida.

- Quem mandou nascer feia – ele logo me olhou com uma expressão nada agradável em sua face. Emmett odiava quando eu falava mal de mim mesma

Estávamos bebendo algo chamado de caipirinha, segundo Emmett era uma bebida brasileira. Era muito bom.

- Vou te apresentar um amigo meu – beijou minha bochecha e saiu.

- Isabella Marie Swan – ouvi os berros de Jéssica e logo me virei em direção a ela – Você sumiu sua doida. Enfim, estou com sono e como você é a única com carro... Vamos embora – nem tive chance de reagir já que ela era consideravelmente mais forte que eu.

Quando estava no carro lembrei que Emmett queria me apresentar a alguém... Depois falo com ele.

Pov Terceira Pessoa

O grande rapaz chegou acompanhado de um outro com cabelos em tons pouco conhecidos, era um misto de ruivo e loiro.

- Cadê ela? – o “ruivo” mais conhecido como o príncipe questionou o companheiro de quarto

- Ela tava aqui – o rapaz que possuía enormes músculos coçou a cabeça querendo saber onde estava a amiga.

Infelizmente não foi naquela noite que Isabella Swan e Edward Cullen se encontraram, mas esse é apenas o começo. Logo eles irão se conhecer e nunca mais se separar... Ou não.

*Não tenho certeza se é esse o tempo que leva de viagem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está o primeiro capítulo, espero que gostem e até semana que vem com um novinho pra vocês (:

Irei postar um capítulo por semana, sempre na quarta.... Não esqueçam de participar do grupo: https://www.facebook.com/groups/493228697402551/

Kisses & Bites,
BellaMC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.