My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/1

Pov Bella

O dia estava ensolarado e quente, coisa rara de se acontecer em Londres. O meu ânimo em dias como esse mudava consideravelmente, meu pai e Alice –minha irmã - agradeciam isso. Minha mãe não morava conosco já que ela e meu pai são divorciados desde que eu tinha 10 anos e a Alice tinha 9. Mas a relação entre eles é extremamente amigável, acredito que se eles tivessem levado mais tempo para tomarem a decisão de se divorciarem eles não teriam esse companheirismo. Meu pai é dono de um grande escritório de advocacia e minha mãe é estilista.

– Isabella Marie Swan você poderia fazer o favor de sair logo desse banheiro? – a voz irritada de Alice encheu meus ouvidos e precisei acelerar meu banho.

Pouco depois eu já me encontrava na mesa de café da manhã junto ao meu pai.

– E as cartas das faculdades? – Charlie me encarou enquanto tomava um gole de sua xícara de café que fumegava

– Recebi a da Columbia essa semana e fui aceita – era impossível conter o sorriso ao falar essas simples palavras – Mas, quero ficar no Reino Unido então estou esperando as outras chegarem.

– E com certeza você vai entrar em todas as universidades possíveis daqui – Alice afirmou, beijando minha bochecha enquanto sentava em seu lugar.

O nosso café transcorreu bem, mas logo todos foram para seus afazeres diários. Meu pai para a empresa, Alice para escola e eu fiquei em casa arrumando as coisas para passar o fim de semana com minha mãe.

Depois de tudo arrumado fui olhar a caixa do correio. Contas, propagandas, carta da universidade de St. Andrews. Encarei a carta com as mãos tremendo, voltei para a casa o mais rápido que pude e logo abri a carta e logo achei aquela frase que mudaria minha vida:

“É com grande prazer que informamos que a senhorita foi aceita para o curso de medicina na nossa universidade”

Pov Edward

Estava no hospital do câncer infantil de Londres junto de minha avó Elizabeth. Ser o príncipe da Inglaterra tinha suas exigências a serem cumpridas. Esse não era um rótulo muito fácil de conviver “O príncipe”. Isso não me agradava, principalmente o fato de ter o mundo todo de olho em mim à espera de algum erro.

Minha mãe morreu em um acidente de carro enquanto era perseguida por alguns paparazzi, na época eu tinha 14 anos e meu irmão havia acabado de completar 13 anos. Na época meus pais passavam por um divórcio. Meu pai se casou novamente com a duquesa Esme.

– Então querido, já recebeu suas cartas de admissão? - minha vó perguntou com uma voz calma retirando-me dos meus desvaneios

– Ainda não, acredito que devem chegar essa semana – um sorriso que acredito demonstrar toda minha felicidade preencheu meu rosto.

A idéia de poder me sentir com um jovem normal era extremamente tentadora para mim. Me imaginei naqueles verdes campos da Universidade de St.Andrews rodeado de amigos enquanto estudávamos sentados na grama em um ensolarado dia de verão.

O dia no palácio de Buckingham não era nada interessante, na verdade era como uma casa normal a diferença era que minha vó e meu pai estavam em reuniões com o primeiro ministro para tomarem decisões pelo país*.

– Senhor Cullen, isso acabou de chegar para o senhor – uma das inúmeras serviçais do palácio falou enquanto adentrava meu quarto com um pequeno envelope em suas mãos e fazia uma leve referência (coisa que eu odiava).

Agradeci educadamente e quando olhei o remetente foi impossível conter a velocidade com a qual batia meu coração, lá estava, o selo da St.Andrews. Rasguei o envelope de qualquer jeito e comecei a correr meus olhos pelo texto ali contido, até que encontrei as tão esperadas palavras: “É com imenso prazer que viemos por meio desta carta informar que o senhor foi aceito na nossa instituição de ensino. Seja bem vindo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo





*Na fic a realeza toma decisões pelo país mas,isso não ocorre atualmente, a realeza britânica é de certa forma apenas uma tradição ou apenas uma fachada.


Olá meninas, tive a ideia dessa fic assistindo o E! True Hollywood Story do Príncipe William e da Kate Middleton espero que gostem e não deixem de comentar porque é isso que move uma autora... Participem do meu grupo para ter spoilers da fic: https://www.facebook.com/groups/493228697402551/E visitem meu blog: chuvadevioletas.blogspot.com.brKisses & Bites,BellaMC