My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 18
Capítulo 17 - Graduation Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/18

– Não acredito que vocês vão embora – Alice choramingou pela milionésima vez.

– Alice falta só seis meses para você e Jasper terminarem a faculdade, logo vocês também irão embora.

Hoje eu, Rosalie, Emmett e Edward começamos a empacotar nosso pertences, a faculdade havia finalmente chegado ao fim e iríamos precisar encarar o mundo real. Longe dos limites estipulados por Carlisle para que a imprensa não adentrasse.

– O que vamos fazer com essa casa depois que todos formos embora? – a voz da Alice era baixa e melancólica, como se tivesse medo da resposta.

– Não sei, podemos vender ou deixar aqui, para quando quisermos voltar – sugeri.

Olhei ao redor do meu closet, que outrora havia sido meu quarto. Aquele lugar estava repleto de memórias, parecia que cada canto ali estava marcado com algo, meu primeiro beijo com Edward havia sido ali, como eu poderia entregar todas essas memórias para alguém?

Instantaneamente minha conversa com Edward preencheu minha mente, depois da formatura ele entraria para a força aérea.

– Amor? – Edward adentrou o closet.

Estava sentada no meio das almofadas enquanto estudava para as provas finais que aconteceriam ao decorrer da semana.

– Preciso conversar com você – sentou ao meu lado empurrando os livros e cadernos.

– Devo me preocupar?- brinquei, mas o rosto dele não sofreu mudanças.

– Bella – começou cauteloso – Sempre tive o sonho de voar, Carlisle me contava que quando me perguntavam o que eu queria fazer quando cresce, a resposta era sempre a mesma: Voar. Agora eu tenho a chance de tornar esse sonho realidade, consegui uma vaga para entrar na força aérea.

– E você vai ficar quanto tempo fora? – murmurei

– O treinamento dura um ano e meio, mas voltarei para Londres todo final de semana.

Depois de morar por quatro anos na mesma casa que Edward, vou precisar aprender a ficar durante um ano e meio vendo-o apenas dois dias da semana, seria difícil, mas seria só mais uma coisa da qual eu precisaria adaptar na minha vida pelo Edward.

– Terra chamando Bella – a voz da Alice rompeu meus desvaneios.

– Desculpa – senti o meu rosto queimar – Estava lembrando a minha conversa com Edward – dei um sorriso triste.

Alice me puxou para seus braços, ela sabia o quanto aquilo estava me machucando, eu não queria ter que esperar para vê-lo, não queria ter que dividi-lo com alguém durante os míseros dois dias que eu teria para aproveitar sua companhia.

...

As semanas voaram e o dia da graduação havia finalmente chegado. Boa parte da imprensa britânica estava do lado de fora do auditório da St. Andrews, todos queriam ver o futuro rei do Reino Unido se formar.

– Estou com medo – confessei para Charlie.

– Medo de...

– Da vida – escondi o rosto em seu peito largo.

– Quando você estava saindo do Ensino Médio, me disse essas mesmas palavras e lembra o que eu lhe disse? – me afastou do seu peito para encarar seu rosto.

– Seja você mesma – murmurei.

– Exatamente! Filha, a vida não é fácil, vai ter obstáculos, dificuldades e ela vai sempre tentar lhe por para baixo, mas se você for firme ao que acredita e a quem você é, irá passar por tudo de cabeça erguida – as palavras de Charlie encheram meus olhos de lágrimas e eu o abracei com força.

– Te amo papai – tentava ao máximo controlar as lágrimas.

– Te amo minha filha – passou a mão pelo meu cabelo e beijou minha cabeça.

A cerimônia começou e fomos organizados por sobrenome, a graduação da Rosalie* havia sido no dia anterior, então ela estava na plateia para nos prestigiar.

Eu não prestava atenção na cerimônia, a ideia de que ao ter em minhas mãos aquele diploma um ciclo inteiro da minha vida se fecharia, estava me amedrontando.

Não queria mudar como as coisas estavam, estava feliz em me reunir com os cinco toda noite ao redor da mesa de centro para podermos discutir o quão chato eram nossos professores.

– Eu odeio aquele homem – resmunguei me jogando no sofá

– Deixa eu adivinhar... – Emmett começou

– Senhor Heck – todos falaram em uníssono.

– Bella, querida, não é só você que tem professores de merda – Jasper brincou.

– Nem me lembre, tenho um professor que me marcou – Rosalie resmungou.

– Minha professora de design só sabe dar em cima dos alunos – Alice cruzou os braços emburrada.

E naquela noite, ficamos até tarde apenas reclamando dos nossos professores, foi algo revigorante saber que não era apenas eu que possuía problema com professor.

Gostava de quando acordávamos tarde no domingo e íamos para a Sweet November porque tínhamos preguiça de preparar um café da manhã descente.

– Que horas são? – Jasper apareceu de cara amassada e com pijama.

– Quase 11h00min – Rosalie respondeu largada no sofá em cima do Emmett.

– Estou com fome – comentei.

– Quem vai fazer o café? – Edward questionou mexendo no meu cabelo.

– Eu não – respondemos todos juntos.

– Preciso de comida – Emmett choramingou

Depois de muita discussão para ver quem iria para cozinhar, acabamos entrando em acordo de que iríamos comer na Sweet November, só que o mais difícil foi levantarmos para ir nos arrumar.

E eu gostava mais ainda de quando passávamos pela Angela e pela Jéssica e eu, Rosalie e Alice fazíamos caretas e os meninos riam deixando as duas sem entender nada.

– Olha quem está vindo – Alice resmungou

– As duas maiores vadias desse campus – Rosalie cruzou os braços.

– Calma ursinha

– Falsas, barangas, idiotas... – Alice listava palavrões que eu nunca havia escutado.

– Anã você não tem idade e tamanho para falar essas coisas – Edward alfinetou e minha irmã apenas mostrou o dedo do meio.

Estávamos em uma mesa no campus, os meninos estavam sentados na mesa e nós entre as pernas deles, quando Angela e Jéssica apareceram em nosso campo de visão. Elas andavam como se fossem as melhores da faculdade, ao lado dos brutamontes que chamavam de namorados e então elas passaram na nossa frente, não foi algo planejado, mas eu, Rosalie e Alice fizemos caretas ao mesmo tempo enquanto os meninos se acabavam de rir e elas olharam para nós seis como se soubessem que aquilo havia sido para elas.

– Senhorita Isabella Swan – o anúncio do meu nome me despertou das minhas loucas lembranças.

Subi no palco sentindo meu corpo todo reagir a cada passo que eu dava, minhas mãos tremiam, parecia que a qualquer momento meu coração sairia pela boca e minhas pernas iriam derreter. Ao olhar para plateia consegui ver Charlie, Alice, Jasper, Rosalie e até mesmo Carlisle, Esme e Elizabeth me aplaudindo de pé.

Por ironia do destino, quem entregaria meu diploma seria o Sr Heck, o homem que me odiou desde o primeiro segundo em que pisei em sua sala de aula. O senhor de escravos entregando a carta de alforria. Depois de ter o diploma em minhas mãos, tive a certeza de que a que eu considerava a melhor fase da minha vida, havia acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Para quem não lembra, a Rosalie não faz o curso de medicina como o Emmett, o Edward e a Bella.


DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA..... Sei que demorei com o cap, mas entrei em época de prova e eu prefiro estudar pra não ficar e poder continuar escrevendo do que me ferrar e minha mãe tomar o note kkkkkkkkkkkk'
Então, médias mantidas, voltei com os caps....
Aqui em Brasília é feriado de hoje (quinta) até segunda (aniversário de Brasília) então pretendo colocar o novo cap na TERÇA e o outro (o 19) no sábado.... Então em 1 semana e 2 dias teremos 3 capítulos.... Será que consigo alcançar a meta?
Então, pra me ajudarem... COMENTEM, DIVULGUEM A FIC E DEIXEM RECOMENDAÇÕES

PS: Sei que esse capítulo ficou podrinho e pequeno, mas ele é SUPER IMPORTANTE pra nova fase da fic (quem faz parte do grupo no facebook, sabe um pouco sobre essa nova fase, porque postei um vídeo lá explicando isso)....

Kisses & Bites,
BellaMC