My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 17
Capítulo 16 - Happy Birthday Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/17

Pov Bella
Meus pés doíam de tanto andar. Estávamos fazendo compras para o aniversário de Edward, essa já devia ser a trigésima loja que Alice nos fazia entrar.
– Alice vamos embora, por favor – implorei enquanto minha irmã experimentava várias máscaras.
– Ainda não encontrei minha máscara – choramingou.
– Você já comprou dez máscaras – Rose exasperou – Pra que precisa de mais uma?
– Porque ainda não encontrei a máscara perfeita – retrucou e voltou à procura.
– Odeio sua irmã – Rose murmurou e concordei com um aceno.
Já estava quase dormindo encostada ao ombro da Rose, mas era quase impossível com o barulho dos paparazzi do lado de fora da loja. Desde que eles descobriram que eu e Alice somos namoradas de Edward e Jasper, não temos descanso algum.
– Achei – Alice gritou assustando a mim e a Rose
A máscara servia perfeitamente. Ela era toda preta com ferro moldado e o tom escuro em contraste com a pele branca de Alice, a deixava maravilhosa.
– Preparadas? – Rose questionou ao nos aproximarmos da saída.
Acenei e Alice repetiu o gesto, depois de um longo suspiro, nos lançamos aos leões, depois de diversas perguntas inconvenientes, finalmente chegamos a minha Land Rover, mas antes de pegar a estrada para Escócia, repeti meu mantra “Tudo isso é pelo Edward”.
– Tudo bem? – Alice me encarava com seus olhos esverdeados idênticos aos meus.
– Estou ótima – forcei um sorriso e ela estreitou os olhos.
À volta para casa no começo foi silenciosa, mas logo Rosalie colocou Wannabe das Spice Girls para tocar.
– Yo, I’ll tell you what I want what I really really want – Alice cantou.
– So tell me what you want, what you really really want – Rose cantarolou.
– I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really really really wanna zig-a-zig, ah – terminei o verso que antecede o refrão.
– If you wanna be my lover, you gotta get with my friends, make it last forever, friendship never ends, If you wanna be my lover, you have got to give, taking is too easy, but that's the way it is – cantamos a plenos pulmões.
Caímos na risada após o nosso pequeno show, outras músicas tocavam e repetíamos a cena.
– Como foram as compras? – Edward questionou quando passamos pela porta
– Cansativas – larguei as sacolas no chão e me joguei em seus braços.
– Deixe de ser tão reclamona – Alice resmungou deixando suas sacolas próximas as minhas.
– Alice você comprou o que? – Emmett questionou ao tentar levar as sacolas para o quarto.
– Só algumas máscaras e vestidos – deu de ombros sentando no colo do Jazz.
– Algumas máscaras? – Jasper a encarou.
– Sim, quinze máscaras – Alice respondeu docemente.
– Quinze? – Jasper a encarou com os olhos levemente arregalados.
– Não consegui achar a máscara perfeita então comprei reservas – explicou com naturalidade.
Não aguentei e comecei a rir do consumismo da minha irmã e logo os outros me seguiram deixando Alice irritada, nos jogamos em cima dela e a raiva logo passou deixando em seu lugar altas risadas.
– Esme as convidou para se arrumarem junto dela e da minha avó – Jasper anunciou e então encarou Rose – Todas vocês.
– Vou ter que passar o dia todo longe da minha Rose? – Emmett perguntou com um bico nos lábios.
– Deixa de ser viado – Edward jogou algumas almofadas nele*.
Emmett mostrou o dedo do meio para o meu namorado que apenas riu. Enquanto todos conversavam tentava pensar em algum presente para Edward, mas era quase impossível. Como dar algo para alguém que tem tudo?
Edward não gostava de coisas extravagantes, ele gostava de coisas que tinha um motivo para serem dados. Precisava comprar algo que tivesse algum significado para nós dois.
– Uma libra* pelos seus pensamentos – Edward murmurou contra minha orelha.
– Não é nada demais – sorri depositando um selinho em seus lábios.
– Por que será que não acredito? – elevou sua sobrancelha.
– Porque você é paranoico – ri e segui em direção ao quarto.
Logo senti Edward vindo atrás de mim e comecei a correr e ele tratou de tentar me pegar, corri em direção a porta que dava para o quintal, aproveitei que ainda estava com o casaco.
– Porra Bella! Está frio aqui – resmungou da janela – Vamos entrar amor.
– Não estou sentindo nada – retruquei deitando na neve, sentindo o frio emanar dela.
Antes que eu pudesse reagir, senti os braços do Edward erguendo meu corpo e me jogando por seus ombros, era impossível controlar a risada durante essa cena, aproveitei que estava de frente para sua bunda e a mordi, assuntando-o.
– Você está virando uma garota bem safada srtª Swan – Edward continha diversão em sua voz.
Ele me levou até o quarto, me depositando gentilmente sobre a cama e então me encarou profundamente. Em seus olhos continha amor, mas também havia medo. Edward era uma pessoa complexa, diversas vezes ele demonstrava medo, isso acontecia graças à forma que ele foi criado.
– Nunca fuja de mim – murmurou com dor nos olhos – Nem por brincadeira.
E então eu lembrei, a princesa Chelsea morreu em Paris enquanto fugia de paparazzis que a perseguiam. O puxei para um beijo, que já começou intenso, logo as roupas já não eram vistas e nossos corpos se fundiam em um só, o ápice logo chegou e caímos exaustos na cama.
– Desculpa – murmurei e ele sorriu puxando-me para seus braços.
– Não se desculpa, é apenas que – deu uma pausa seguida de um suspiro – a ideia da fuga me incomoda, para mim ela sempre será associada de algo ruim – confessou colocando o rosto no meio dos meus cabelos.
Logo ele caiu no sono e fiquei admirando-o, Edward havia crescido com uma pressão que nenhuma outra pessoa do mundo entenderia. A partir do momento em que ele nasceu, começou a ser preparado para assumir o trono, ainda jovem perdeu a mãe e teve que aceitar o pai se casar com outra pessoa.
– -
O dia do aniversário de Edward chegou, logo cedo tivemos que ir para o palácio de Buckingham. Passar um dia inteiro com Esme e Elizabeth seria algo desafiador. Não sei como tratá-las, como devo agir? Com ou sem formalidade? Perto do Edward essa tarefa é tão mais fácil.
– Não fique nervosa - Edward olhou no fundo dos meus olhos enquanto nos despedíamos
– Como devo me portar? – questionei em pânico
– Como sempre se portou diante das duas – explicou como se eu fosse uma criança – Não se preocupe amor – depositou um singelo em meus lábios e partiu de encontro a Jasper e Emmett.
– Preparadas? – Rose sorriu animada
– Senhoritas, a rainha Elizabeth separou um quarto para se arrumarem para as festividades – um rapaz vestido com o uniforme real anunciou – Sigam-me, por favor.
Enquanto caminhávamos pelos corredores do palácio, comecei a analisar as gigantes pinturas nas paredes, mas uma em particular captou minha atenção, nela estava Carlisle, Chelsea, Edward e Jasper ainda crianças. O doce sorriso de Chelsea se destacava na imagem de família possível, era possível ver a felicidade no rosto de Edward e Jasper junto dos pais.
– É uma bela pintura – a voz de Carlisle se fez presente me assustou.
– Realmente! A princesa Chelsea era uma mulher muito bonita – admirava a mulher retratada no quadro sem poder conter o sorriso.
– Chelsea foi uma mulher incrível, seu carisma não condizia com a realeza – Carlisle contou com um olhar vago.
– O que deu de errado entre vocês? – antes que eu pudesse raciocinar, a pergunta já havia saído pelos meus lábios – Carlisle me perdoe, não devia ter feito essa pergunta.
– Não se preocupe Bella – Carlisle sorriu me acalmando – Eu conheço Esme desde muito jovem e logo me apaixonei – o olhar vago se fez presente de novo em sua face – Mas minha mãe queria meu casamento com Chelsea, então precisei abrir mão do meu amor, pelo o que seria o certo.
– Não entendo, Esme é nobre, por que precisou casar com Chelsea? – o encarei confusa.
– A família de Chelsea era mais poderosa, meu casamento com ela seria uma ótima aliança – exclareceu.
Antes que eu pudesse responder, o empregado do palácio que estava encarregado de ficar a minha disposição e das meninas chegou me puxando para ir ao quarto, me despedi rapidamente de Carlisle e corri atrás do alto rapaz de feições sérias.
– Bella! Finalmente chegou, olha isso – Alice me puxou assim que adentrei ao quarto.
Em cima de uma enorme cama, havia duas sacolas de uma famosa marca. Encarei Alice assustada, eles não haviam feito isso, peguei a sacola que continha o meu nome e dentro dela havia um lindo vestido, ele era todo de glitter dourado em cima e quando chegava à base, a quantidade de glitter diminuía e a ponta preta aparecia.*
Junto da sacola havia um bilhete escrito na caligrafia perfeita de Edward.
Olá amor,
Sei que já tem seu vestido, mas queria que se sentisse como uma rainha hoje e pedi para a estilista real escolher esse pra você, espero que goste.
Te amo,
Seu Edward.
Fiquei encarando o cartão com um sorriso bobo preenchendo meus lábios. Olhei ao redor e percebi que Elizabeth e Esme haviam chegado ao quarto, limpei a solitária lágrima que caia pelo meu rosto e corri para cumprimentá-las.
– Espero que sejam lágrimas de felicidade – Elizabeth sorriu docemente me puxando para seus braços.
– Com certeza são e a culpa é toda do seu neto – comentei arrancando risos dela.
– Então já viram os vestidos! – Esme exclamou – O que acharam?
– Amei, é tão... Perfeito – Alice suspirou docemente
– Não tenho palavras pra descrever o meu – confessei
– Rosalie – Elizabeth a chamou e minha amiga se assustou – Sem reverências por hoje – completou.
– Irei me controlar – minha amiga brincou e rimos de sua timidez.
Pouco depois o quarto, que era decorado com alguns tons de dourado e vinho, havia uma enorme cama no meio do quarto e ele era repleto de cadeiras que faziam o estilo da antiga realeza, foi preenchido com diversas pessoas. Maquiadores, cabeleireiros, manicures, tudo para nos deixar apresentáveis para a festa ao anoitecer.
– O que estão achando da minha casa? – Elizabeth questionou enquanto faziam suas unhas.
– É maravilhoso, tão... real – brinquei e ela sorriu e esticou a mão para tocar em meu braço.
– Obrigada por fazer meu neto tão feliz, há alguns anos tirei essa felicidade do meu filho – suspirou baixo – mas, fico extremamente agradecida ao ver meu neto passando por isso.
– Não precisa agradecer, eu realmente amo seu neto – apertei sua mão que estava em meu braço.
O dia passou rápido, entre puxadas de cabelo, pincéis e esmaltes, todas podemos conversar e percebi o quanto Elizabeth e Esme amavam Jasper e Edward. Quando o relógio anunciou que era 19h00min, estávamos todas prontas. Passar o dia todo sobre cuidados de diversos profissionais.
– Que gata! – Rose chegou ao meu lado enquanto me analisava no espelho.
Rose trajava um vestido preto que destacava suas curvas, ele possuía diversos brilhos, não era extravagante como o meu, mas era simplesmente perfeito para ela.
– Você está um arraso também, se eu fosse homem, te pegava – brinquei e gargalhamos.
– Estão rindo de que? – Alice se enfiou entre nós duas.
Minha irmã usava um vestido todo preto, com detalhes dourados que se assemelhavam com penas de pavão, assim como meu vestido, o seu era do modelo princesa.
– Alice você é tão intrometida – apertei suas bochechas.
Quando ela estava prestes a me mostrar o dedo do meio, Esme e Elizabeth chegaram próximas a nós e ela apenas sibilou um “Eu te odeio”.
– Estão prontas? Os rapazes já as esperam na porta – Esme sorriu enquanto analisava nós três – Estão divinas.
– Obrigada Esme – agradecemos em uníssemos.
Seguimos em direção à porta do quarto e percebi que minhas mãos tremiam e Alice as apertou gentilmente, abracei rapidamente minha irmã e as portas foram abertas pelos criados, isso era tão estranho. Eu sou capaz de abrir uma porta!
Edward, Jasper e Emmett nos esperavam lado a lado do lado de fora, todos eles trajavam ternos impecavelmente ajustados. O sorriso apareceu no rosto dos três quando entramos em seus campos de visão.
– Você está linda – Edward murmurou depois que nos beijamos.
– Você não está nada mal – caçoei e ele mordeu meu lábio.
– Vamos – pegou minha mão e me puxou.
Estava no corredor com os quadros novamente, sorri para um que mostrava Edward criança, seus cabelos claros desde criança e olhos verdes traziam uma inocência incrível para a tela.
– Você era tão lindo – comentei em um tom baixo.
– Era? – me olhou divertido e me limitei a lhe dar um selinho.
Me despedi de Edward com um beijo e junto de Alice, Emmett e Rosalie segui para o salão que já estava lotado. Enquanto nos acomodávamos na mesa que continha nossos nomes, o mestre de cerimônia falava algumas palavras a respeito da vida de Edward. Como se ninguém conhecesse!
– Apresento, a Vossa Alteza Real, o príncipe Edward Anthony Cullen – anunciou e o salão inteirou encarou a escada pela qual ele desceria.
Edward apareceu com toda sua elegância, a máscara, que cobria metade de sua face, o deixava com um ar de poder, mas o sorriso em seus lábios trazia a inocência para si.
– Majestade – fingi uma reverência quando ele se aproximou.
– Idiota – me puxou para seus braços enquanto eu gargalhava.
– Estava gato Edinho – Emmetto zombou e recebeu um olhar duro do meu namorado.
– Não suporto essas festas – Jasper chegou resmungando.
– Jazz achou essa máscara perdida? – Rose desdenhou.
– Quero evitar atenção – retrucou
– Amor, você está parecendo um velho ranzinza – Alice comentou antes de depositar um beijo em seus lábios.
Começamos a conversar banalidades, Emmett não perdia a oportunidade de implicar com a máscara do Jazz e falando que tinha que ser igual a dele, sexy e estava fazendo diversas piadinhas e isso estava nos rendendo ótimas gargalhadas, mas Carlisle chegou a mesa e levou Edward e Jasper a contragosto consigo.
– Vou ao banheiro – anunciei me levantando
– Também vou – Alice correu até mim – Não quero ficar de vela – murmurou.
Eu e Alice retocamos a maquiagem e demos um jeito em nossos cabelos que estavam começando a bagunçar. Dei uma última analisada e segurei a máscara em frente ao meu rosto.
– Não suporto mais ficar segurando isso – reclamei.
– É preciso fazer sacrifícios para ficar gata – Alice brincou.
Antes de chegar a mesa, uma figura loira parou em nossa frente, pela máscara com metais rosados era possível perceber os olhos azul piscina.
– Você que é Isabella Swan? – sua voz extremamente aguda possuía um tom de superioridade.
– Sim, sou eu – retruquei no mesmo tom.
– Sou Tanya – retirou a máscara – a futura rainha da Inglaterra.
– O que? – Alice se intrometeu
– Ora querida, vocês realmente acreditam que Edward um dia vai querer algo mais sério com essa ai? Você é apenas uma plebeia – disse a palavra com desprezo – Eu sim, sou uma nobre e irei assumir ao trono ao lado do Edward – exclamou com um sorriso maldoso em seus lábios.
– Acredito que isso não irá acontecer – a voz de Edward me assustou, que tanto ele ouviu? – Tanya o que tivemos já acabou e no dia que eu assumir o trono, você estará bem longe de mim. – Edward foi ríspido. – Vamos sair daqui amor.
Edward me puxou e vi Alice nos seguindo, ainda estava em choque pelo o que havia acabado de acontecer. Tanya não estava errada, eu era apenas uma plebeia, estava no lugar errado, esse não é e nunca será meu mundo.
– Pare – Edward exigiu quando nos sentamos a mesa – Sei no que está pensando, esqueça tudo que Tanya disse, ela só queria te afetar.
– Mas ela está certa – murmurei
– Tanya está com inveja, ela queria estar no seu lugar. Eu não a amei como te amo – Edward olhava no fundo dos meus olhos e o puxei para um abraço.
– Eu te amo Cullen
– Eu te amo Swan.
Ficamos abraçados por um tempo, eu tentava tirar as palavras de Tanya da minha cabeça, até que os parabéns foram anunciados e Edward me puxou consigo até onde estava posicionado um enorme bolo de 3 andares.
– Edward por que está me levando? – questionei baixo.
– Porque a quero do meu lado – retrucou.
Naquele momento todas as palavras de Tanya foram esquecidas, cantei o parabéns admirando o homem que eu tinha o prazer de chamar de meu e de baixo de palmas, Edward me puxou ao seu encontro me beijando intensamente. Se serei eu que estarei ao seu lado quando ele assumir o trono? Não sei, mas me contento em chamá-lo de meu por agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Local onde fica a St. Andrews
* Já perceberam essa mania de jogar almofadas que eles tem? É uma mania minha kk’, sempre estou jogando almofada no meu irmão.
*No Reino Unido é usado a libra (ou libra esterlina) e o euro.
* Não consegui descrever a perfeição desse vestido, desculpa meninas.
* Se os links não funcionarem, todos as fotos estão nesse link: http://wonderwoman-world.tumblr.com/tagged/mdp


E aqui estou eu com o maior capítulo da fic até agora... Sei da demora, mas é porque vocês já sabem a vida louca que tenho e agora com as provas começando, ficou mais louca ainda...
Então, gostaram? Mereço uma recomendação?

Kisses & Bites,
BellaMC