My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 19
Capítulo 18 - Love is not that strong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/19

Olhei ao redor e reconheci cada detalhe do meu quarto, as paredes aquarelas, uma delas estava repleta de fotos. Me aproximei e analisei cada uma, as que mais me chamavam a atenção eram as que eu havia colocado da última vez que vim visitar o Charlie. Edward estava na maioria delas, com seu sorriso que iluminaria um estádio inteiro se fosse possível.

Ah Edward, como eu sinto sua falta.

Já havia passado duas semanas desde que o vi pela última vez depois da formatura fiquei um período no apartamento terminando de empacotar algumas coisas, já Edward partiu um dia depois. Desde então, ele estava no exército e não pôde vir para casa nos primeiros finais de semana. Escutei o sinal do meu celular avisando que uma nova mensagem havia chegado.

De: Edward
Para: Bella

Estarei aí no final de semana, estou com saudades.

E.C

Um sorriso se apoderou da minha face com a expectativa de poder vê-lo, tocá-lo, senti-lo.

De: Bella

Para: Edward

Mal posso esperar.

B.S

Decidi por desencaixotar algumas coisas e definir seus lugares no meu novo/antigo quarto, esperava que essa atividade livra-se a minha mente do rapaz de cabelos acobreados que dominava meu coração. Doce engano! Era como se cada item tivesse alguma lembrança dele, o ingresso do show do McFLY que ele me pediu em namoro*, o vestido do seu aniversário, os óculos de esqui que usei nas várias vezes que fomos aos Alpes Suíços, tudo possuía Edward Cullen cravado neles.

Os dias se arrastaram, mas finalmente havia chegado o dia em que Edward viria para Londres e eu poderia aproveitar cada milímetro do seu corpo.

– Bom dia – adentrei a sala de jantar com um sorriso estampado nos lábios.

– Alguém acordou de bom humor – Charlie desviu o olhar do jovem.

– Ótimo humor – comentei antes de me servir.

Iríamos no ficar no hotel que Edward possuía um quarto que havia ganhado de Carlisle logo após a formatura para quando ele viesse para o Reino Unido. Separei uma mochila com o necessário para os dois dias.

Depois de me despedir do Charlie segui em direção a minha Land Rover e reconheci o endereço do hotel que eu havia ficado na noite após o meu Sweet 16 com minhas melhores amigas.

I should go tocava suas notas finais quando estacionei na vaga destinada ao quarto. O relógio marcava 17h00min quando adentrei o gigantesco quarto com vários cômodos. Deixei minha mochila em cima do sofá negro que contrastava com a parede branca na qual ele estava.

Depois de chegar que eu ainda tinha tempo para um banho, me direcionei ao banheiro e deixei a água cair sobre o meu corpo enquanto eu pensava que Edward logo estaria ali. Decidi fazer um jantar para nós dois e depois me arrumei para estar pelo menos “decente” quando ele chegasse.

19h10min

Nenhum sinal de Edward, o celular dele chamava até cair na caixa postal, ele deve ter pegue algum trânsito da base até Londres.

19h40min

O celular do Edward estava desligado e ele ainda não havia chegado, comecei a ficar preocupada que algo pudesse ter acontecido com ele.

21h30min

Cansada de esperar alguma notícia, liguei para Carlisle e ele me disse que Edward estava com os seguranças da coroa, disquei o número de um deles.

– Billy Black – a voz grossa atendeu o telefone

– Billy, é a Bella, você está com o Edward? – mordi o lábio ansiosa.

– Sim senhorita, ele está em um bar com alguns amigos da base – senti o sangue do meu corpo todo drenar.

– Ok Billy, obrigada – murmurei e desliguei o celular sem esperar resposta.

Cai na cama em estado de choque e deixando as lágrimas caírem, ele havia saído com os amigos e me deixou aqui o esperando como uma idiota. Joguei toda a comida no lixo, passei a mão pelo rosto na tentativa de segurar as lágrimas, peguei minha mochila e decidi voltar pra casa.

As lágrmas embaçavam minha visão enquanto eu fazia o caminho para casa, depois de quase bater o carro duas vezes, finalmente, estacionava ao lado do carro do Jasper. Ótimo! Meu querido cunhado estava aqui para presenciar meu estado lastimável.

– Bella? O que está fazendo em casa? – Alice me encarava confusa.

– Seu irmão é um idiota – respondi me direcionando ao Jasper – Ele me deixou esperando até agora e precisei ligar para o Billy para saber que nem para Londres ele veio – as lágrimas de raiva voltaram a aparecer.

– Não acredito – Jasper murmurou incrédulo.

Cansei de ficar ali, subi para o meu quarto e deitei na cama em posição fetal deixando toda raiva, humilhação e angústia saírem por meio de lágrimas.

1 ano depois

Depois daquele fatídico dia, Edward pediu desculpas e implorou pelo meu perdão, mas isso não significa que ele deixou de repetir o ato, mas eu sempre o desculpava.

– Bella, você ainda não esta cansada dessa situação? – Rosalie me encarava atentamente

Rosalie, Alice e eu havíamos decidido sair um pouco para espairecer e poder ter um momento de garotas. Desde que todas nós começamos a estagiar – no meu caso é fazer residência – não tínhamos muito tempo para sair.

– Estou acostumada – dei de ombro – De qualquer forma, só faltam cinco meses para isso tudo acabar.

– Tem certeza? – Rosalie ainda direcionava seus olhos violeta-azulados* a mim.

– Absoluta! Agora vamos focar no jantar que Jasper programou para hoje, você sabe de algo Alice?

– Não quero saber desse maldito jantar, Jasper se recusa me contar qualquer coisa sobre ele – minha irmã exasperou fazendo Rosalie cair na gargalhada e me levar junto.

– Talvez seja uma surpresa – Rosalie mexeu as sobrancelhas de maneira sugestiva.

Começamos a rir, terminamos nosso almoço e fomos passear por algumas lojas e então chegou a hora de voltarmos para nossos respectivos trabalhos.

O dia no hospital foi agitado, com a troça de estação muitas crianças ficam doente e a ala da pediatria enche, causando uma verdadeira loucura.

Cheguei em casa já se passava das 19h00min, tomei um banho correndo, coloquei uma roupa simples, blusa de botão branca com detalhes pretos, short de alfaiataria e um scarpin preto. Fiz uma maquiagem simples destacando os meus lábios.(N/A: look Bella)

Dirigi como uma louca pelas ruas de Londres, estacionei meu carro e corri para o salão principal, quando o adentrei o relógio anunciou 20h00min. Pontualidade britânica mantida.

– Bella – a voz de Elizabeth preencheu meus ouvidos enquanto eu tentava recuperar minha respiração.

Depois de conversar com Elizabeth e Esme, corri até Emmett me jogando nos braços do meu “irmão mais velho” que eu tanto sentia falta.

– Se não fosse minha ursinha e o topetudo ali, eu te pegava – Emmett brincou e eu o abracei apertado.

– Eu também te pegava, se você não fosse tão... Emmett

– Isso, ofende mesmo – colocou a mão no peito de forma dramática.

Olhei para Edward que me encarava do outro lado do salão e como se um imã me puxasse caminhei calmamente até ele.

– Oi – murmurei

– Oi – sorriu

– Senti sua falta – faziam duas semanas desde que não via Edward.

– Também – sorriu e me puxou para um beijo.

O jantar foi anunciado e todos nos direcionamos aos nossos respectivos lugares, comemos em meio a brincadeiras, diferente da primeira vez em que estivemos todos reunidos nessa mesa, era como se aquela já fosse quase nossa casa.

– Com licença – Jasper se levantou – Eu marquei esse jantar por um motivo especial, quando entrei na faculdade não esperava conhecer alguém, achei que iria me formar e diferente de muitos da realeza, eu teria um diploma, algo que fiz por mérito próprio e hoje, peço a você Charlie, a permissão para casar com sua filha! Alice, você aceita ser minha princesa, minha mulher e minha companheira até o fim da vida?

– Sim, sim, sim – minha irmã levantou e pulou nos braços de Jasper o beijando.

– Vocês dois tem a minha benção – Charlie sorriu parabenizando o casal.

Meu cunhado colocou o brilhante anel de diamante no dedo anelar direito* e a puxou para um beijo, encarei Edward que parecia ter um sorriso forçado em seus lábios.

– Vamos andar? – Edward perguntou quando todos se reuniram na sala para conversar.

– Claro

Fomos até o jardim do palácio, as flores muito bem cuidadas voltavam a aparecer depois de um inverno rigoroso, a primavera ficava ainda mais bonita naquele paraíso verde.

– Estendi meu tempo no exército – Edward soltou de uma vez enquanto olhava para o além.

– Como assim estendeu? Edward você não podia tomar uma decisão dessa – comecei a ficar nervosa

– Sim eu posso, é a minha vida, faço o que quiser com ela – se virou para mim com os olhos cheios de fúria

– Por quanto tempo? – murmurei

– Mais três anos – suspirou profundamente

– Três anos – murmurei – Três anos torturantes, não posso aguentar isso.

– Como assim não pode aguentar? – seu tom mudou de irritado para cauteloso.

– Eu não posso Edward, cansei de esperar o fim de semana ansiosa e alguns casos você nem aparecer, cansei de ver Waitie Bella* pelos cartazes espalhados pela cidade.

– Bella... – começou.

– Não Edward, chega! Acabou! – falei com a voz embargada e sai correndo dali.

Não me despedi de ninguém, só queria ir embora daquele lugar, não queria ir para a minha casa que estava cheia de detalhes que me lembrava Edward, então mudei a direção que eu seguia e fui para o meu – ainda vazio – apartamento. Eu finalmente sairia da casa do meu pai e teria um lugar do qual poderia chamar de meu.

Com as mãos tremendos consegui colocar a chave na fechadura e adentrei o ambiente vazio, exatamente como eu me sentia e então sentei no chão, deixando as lágrimas fluírem, deixei minha dor consumir meu corpo, escutava o meu celular tocando, mas parecia distante demais. E o chão gelado nunca pareceu tanto com o meu coração.

E assim seria minha vida sem o Príncipe Edward Anthony Cullen... Vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Vou fazer um especial com o pedido de namoro
*Tirei essa informação do Wikipedia
*Nos EUA a mão pra noivado/casamento é a direita, não sei se no Reino Unido também é, então vou deixar assim já que são culturas similares
* Waitie Katie surgiu na época em que o Principe William e a Kate Middleton já namoravam a bastante tempo (acho que 3 anos ou mais), assim como a Bella e o Edward e o William não demonstrar que queria casar e quando perguntava, negava veemente.




Não gostei desse capítulo, não porque ele ta ruim, MAS POXA ELES SE SEPARARAM, NÃO PODE ISSO KKKKKKK'
Mas foi preciso... Vou postar um vídeo no grupo hoje explicando a demora e como pretendo me organizar agora pra postar um cap toda SEGUNDA...
Então se você não faz parte do grupo, aqui o link: https://www.facebook.com/groups/493228697402551/
Se você não tem face, comente aqui que ai posso postar o vídeo no tumblr que é:
http://wonderwoman-world.tumblr.com/


ENTÃO É ISSO MEUS AMORES, desculpa a demora e o que vocês acham de eu postar toda segunda? Fica bom? Vocês gostam?

O que acharam do cap? Querem me matar? kkkk'
Pensem assim: Acabei com um casal mas o outro vai se casar, olha que lindo