A Stranger - Season 3 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 6
3x05 - Don't you Worry


Notas iniciais do capítulo

Hey my loves!!
Eu sei que ia postar domingo, mas eu estava viajando e não pude vir postar!
Quem ai tá com frio? #ODEIOFRIO
Então aqui estou eu em baixo das cobertas postando um capitulo quentinho!!!
Booa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381933/chapter/6

– Já vai tão cedo, querida?

Tentei empurrá-la, mas ela era bem mais forte, óbvio. Georgina jogou-me novamente no chão e senti meu rosto ralar no asfalto, com doeu! Gemi sentindo o sangue em meu rosto.

– Vai me matar novamente? - disse entredentes e virei-me lentamente a ela. Georgina continha aquele seu sádico e sarcástico sorriso.

– O que você acha, meu amor? - seu sarcasmo me irritava.

– Vamos, então! Faça logo! - disse irritada - Você me fará um grande favor! - eu a olhei com amargura - Preferia que você tivesse realmente me matado ao invéz de eu ter me tornado o que me tornei.

– Oh, agora você está sentindo na pele o que eu passo, não? - ela se fezz de surpresa e aproximou-se de mim calmamente - Sabe, pensando bem... Acho até que é bem melhor te deixar viva. - sorriu de lado - Mas... - ela ficou séria - Eu sei que você novamente teria uma vida melhor que a minha, e isso não me agrada.

Num rápido movimento, fiquei de pé e arremessei Georgina poucos metros longe de mim. Pretendi ir atrás da mesma, mas ela veio mais rápido, ficando por trás de mim, com seu braço segurando fortemente meu pescoço.

– Olha só, acho que está ficando esperta, não? - ela sussurrou amargurada - Realmente, querida, te deixar viva, não irá me agradar.

Senti sua mão querendo adentrar em meu peito, por trás. Arfei assustada, mas repentinamente Georgina se afastou de mim brutalmente. Escutei seu corpo caindo ao chão e ela arfando assustada. Virei-me para trás e arregalei meus olhos.

Aquele homem continha uma nervosa e fria expressão. Ele estava numa posição rígida e relaxada. Seus olhos estavam na mulher distante de nós, mas seu corpo estava virado para mim.

– Elijah... - Georgina sussurrou assustada quando viu quem tinha lhe jogado.

***Rebekah e eu tínhamos saido para comprarmos novos trajes para mim. Desde quando me trnasformei e passei por todos aqueles meus 'problemas', esta era a primeira vez que saia de casa, sem medo. Depois de comprarmos os vestidos na costureira que Rebekah sempre costumava comprar, saimos pela cidade. Bek estava ansiosa e não parava de tagarelar...

– Tenho toda certeza de que esses vestidos lhe cairão perfeitamente, Aghata. - Rebekah disse maravilhada. Enquanto caminhavamos pela cidade, percebi um pouco distante Elijah. Sorri olhando para ele, mas ele estava distraído conversando com uma mulher.

Fiquei um tanto confusa querendo decifrar quem era tal mulher, que estava de costas para mim. Seus cabelos negros eram um pouco familiar, caidos numa grossa trança até sua cintura fina. Fingi ainda estar prestando atenção na conversa de Rebekah, mas foquei minha audição no que Elijah e a mulher conversavam.

"Obrigada por ter me salvado" - sua voz era bem delicada e familiar. Elijah sorriu levemente e depositou um beijo na mão dela.

"Nos vemos outro dia" - Elijah disse com seu pequeno sorriso. Aquele sorriso ele apenas mostrava para mim, quem era essa que tinha tal sorriso também?!

Elijah afastou-se da mulher e a mesma virou-se para andar próxima a minha direção. Meus olhos não acreditaram no que viram. Não podia ser ela. Uma grande furia se apossou de meu corpo assustadoramente. Meus olhos focaram furiosos em minha meia irmã...Georgina.***

Georgina levantou-se feito um vulto e da mesma forma sumiu estrada a fora. Eu ofeguei baixinho e fechei meus olhos.

– Você está bem? - as mãos de Elijah seguraram meus braços gentilmente, enquanto eu tentava recuperar minha respiração. Rapidamente me joguei nos seus braços escondendo meu rosto em seu rigido peito. Ele abraçou-me com certo receio. Era a primeira vez que estávamos tendo algum 'contato' ou conversa desde quando me transformei. E definitivamente eu sentia falta dele.

NO OUTRO DIA

***

PDV ALYSSA

Desde quando Stefan tinha saido para ir atrás de Elena, ontem a tarde, eu não tinha o visto nem falado com o mesmo. Parte de mim ficava incomodada quando Stefan ficava muito próximo de Elena, mas parte de mim gritava que eu devia confiar nele.

– Rebekah dará uma festa? - Demi olhou-me surpresa enquanto eu dirigia.

– Ela me ligou esta manhã dizendo. - expliquei dando de ombros - Será bom se você for. - disse sorrindo e ela suspirou.

– Não sei. - olhou para suas mãos chateada.

– O que houve? - perguntei confusa.

Demi custou um pouco para responder, mas logo tomou certa coragem respirando fundo e olhando-me magoáda.

– Ontem quando fui buscar Elena com Stefan, Niklaus e eu brigamos.... Foi muito ruim. - ela disse com a voz um pouco embargada.

– Uh... - fiquei sem saber o que fazer e a olhei por breves segundos, seus olhos demonstravam-me arrependimento - Mas... Por quê?

– Eu sou a culpada de tudo isso, Alys. - ela disse rapidamente e fiquei com uma incrédula expressão - Não venha me dizer que não, pois eu sou sim. Se eu não tivesse feito o que fiz... Talvez Niklaus hoje seria diferente.

– Ele se tornou assim porque ele quis, Demi. - falei negando - Não se culpe, ok?

– Vou tentar.

Parei o carro a frente do colégio.

– Iremos a festa, não? - sorri e ela sorriu concordando.

PDV REBEKAH

– Você sabe... se ele for realmente um dos cinco, não poderemos matá-lo, certo?

Meu irmão olhou-me novamente desconfiado. Eu suspirei concordando novamente. Klaus respirou fundo e sentou-se na poltrona ao lado.

– A ideia da festa foi boa, pois quem sabe ele apareça por aqui? - disse sorrindo de lado - Ele sabe que sou vampira e fará de tudo para me matar e matar Alyssa também. - dei de ombros e ele concordou em silencio. Desde ontem Niklaus estava agindo meio estranho. Ainda não consegui entender o por que, mas Niklaus anda muito assustador desde quando Aghata se transformou.

– E o que você pretende fazer com ele, Rebekah? - ele olhou-me desconfiado, mas provavelmente sabendo a resposta.

– Klaus, você sabe muito bem. - disse incrédula e ele revirou seus olhos.

– Sua ultima experiencia com caçadores não deu muito certo, irmãzinha. - ele falou amargurado e sorriu da mesma forma. Suspirei pesadamente.

– Não se preocupe, não serei tão ingenua desta vez. - disse com certa mágoa por ele ter tocado naquele assunto - Eu só trarei o caçador até nós... E depois nós pensamos melhor no que fazer.

Nós é muita gente, Rebekah. - ele disse irritado e negando com a cabeça - Não quero colocar tanta coisa em risco por suas mesquinharias.

– Qual é, Nik? - eu o olhei descrente - Sei que você odeia tocar nesse assunto, mas isso é tudo que quero! - disse chateada e ele levantou-se - Tudo bem se não quer fazer isso por mim... Então... Faça por Aghata! - ele olhou-me descrente - Imagine o quanto ela ficaria feliz em ter a oportunidade de voltar a ser humana novamente...

– E o que eu ganharia com isso? - ele olhou-me incrédulo.

– Ganharia a oportunidade de uma nova chance com Aghata. - disse tocando em sua ferida. Ele respirou fundo e deu um passo para a lareira - Sei que você ainda a ama e faria tudo por ela. Então faça isso, Nik. Ajude-me encontrar a cura.

PDV DEMI

Fechei meu celular suspirando frustrada enquanto segui Aly para a casa agitada. Já havia boa parte dos alunos alí na festa, Rebekah sabia mesmo como convencê-los a matar aula para ir a sua festa. Aly percebeu minha nada boa expressão.

– O que foi? - ela perguntou-me antes de entrarmos na casa de Klaus.

– Damon respondeu minha mensagem. - respondi dando de ombros - Ele disse que não perderá o tempo dele vindo nessa festa enquanto poderia muito bem ir atrás daquele tal Connor. - expliquei e ela revirou os olhos.

– Se Damon não for esperto, você perderá o namorado facilmente. - ela disse sorrindo malvada e entrou na casa. Encarei-a assustada e bufei de leve. Entrei também logo em seguida, não tendo boas lembranças da ultima vez que estive aqui.

– Garotas, que bom que vieram!

Encontramos com Rebekah logo na entrada da casa. Ela estava bem bonita, como sempre, e tinha um grande sorriso. Mas era um sorriso meio suspeito, como se ela estivesse aprontando algo.

– Você sabe que tem um caçador atrás de nós duas, não sabe? - Lys disse retoricamente - por que a felicidade?

– Eu não posso morrer. - ela disse sorrindo de lado - Mas você pode, então tome cuidado. - sorriu se afastando de nós.

Lyss suspirou olhando em volta e sorriu quando viu Stefan.

– Pode ir, vou alí com Caroline e Bonnie. - disse não querendo ficar de vela com os dois. Deixei Lyss ir até Stefan e fui até onde Bonnie e Caroline estavam conversando - Não imaginei que vocês viriam. - disse surpresa.

– Ah... Digamos que... Rebekah está se demonstrando outra garota, né? - Bonnie sorriu de leve, Caroline apenas revirou seus olhos, apenas não querendo admitir aquilo.

– onde está Elena? - perguntei curiosa. Desde aquele ocorrido, eu ainda não tinha visto minha prima.

– Ela veio com Stefan. - Caroline sorriu de lado. Eu a olhei desconfiada e Bonnie revirou os olhos.

– Caroline, Stefan já deixou bem claro que agora ele está com Alyssa. - Bonnie disse incrédula.

– Eu não disse nada! - Caroline defendeu-se. Eu sabia o quanto a Barbie era contra o namoro de Stefan e Alyssa, e as vezes desconfiava de que ela poderia fazer algo contra aquilo, mas sabia que Caroline jamais se atreveria a tanto.

– Vou procurar Elena... pegar uma bebida... sei lá. - disse me afastando de lá. Elas concordaram e então comecei a caminhar pela festa. A maioria das pessoas quando viam me cumprimentavam. Eu apenas sorria e continuava a caminhar. Rebekah tinha programado uma festa e nenhum de seus irmãos estavam aqui, isso era de se estranhar.

Peguei uma bebida sobre uma das mesas e a tomei calmamente. Parei ao lado da entrada e fiquei observando as pessoas rindo, se divertindo, dançando...

– Aghata! - Rebekah chamou-me um pouco afoita. Eu virei-me para ela descrente.

– Hey! Demitria! Esqueceu? Estamos em público! - disse irritada e ela parou ao meu lado, revirando seus olhos.

– Onde está Alyssa? - ela olhou-me preocupada.

– Eu não sei, está com Stefan. - disse dando de ombros e ela suspirou nada contente com minha resposta - Por quê? - logo ela disfarçou aquilo e respirou fundo.

– Sabe, tem um caçador aqui na minha festa, acho que ele está atrás de mim e dela. - sorriu sarcástica.

– O quê? - assustei-me olhando em volta.

– Sim, mas disfarce, não faça nada contra ele, ok? - ela disse séria e fiquei confusa - Olha só... See encontrar Alyssa, diga a ela tomar cuidado. - avisou dando-me as costas novamente naquele dia.

Rebekah então saiu atrás de Alyssa. Eu já estava indo fazer o mesmo quando meu celular tocou. Retirei-o confusa em perceber que era Damon.

– Damon? - atendi receosa.

– Oi, meu amorzinho – atendeu sarcástico, mas sua voz estava um pouco sófrida e ofegante.

– O que houve? Onde você está?

– Então... isso é uma longa conversa, que tal você vir até aqui antes que eu morra? – ele disse rindo sádico.

– Morra? Damon, do que você....

– Demi, querida, faça o que estou pedindo logo.– falou impaciente.

PDV ALYSSA

Para minha alegria aquele Connor estava aqui, mas para minha sorte, ele ainda não tinha me visto. Não sei o que ele fará quando me ver, mas boas coisas que não será. Stefan tinha saido em busca de bebidas para nós. E ele já estava demorando um pouco.

– Stefan? - chamei-o entrando na cozinha a sua procura. Encontrei apenas Elena pegando uma bebida. Ela assustou-se quando me viu - Oh, desculpe-me, não quis te assustar. - disse envergonhada e ela riu negando.

– Tudo bem. - ela disse tranquila.

– Hey. - eu a chamei e ela me olhou intrigada - Você não acha que... foi muito arriscado de sua parte vir nessa festa? - perguntei confusa. Ela olhou-me da mesma maneira - Digo: ontem mesmo Klaus tinha te sequestrado. E você vem a festa na casa dele... É um pouco estupido, não?

– Com tantas pessoas aqui, acha mesmo que Klaus me faria alguma coisa? - ela disse revirando os olhos e tive de concordar - Mas de qualquer forma, eu vim com... - antes dela dizer-me algo, seus olhos se arregalaram quando viram algo atrás de mim - Alyssa! - gritou desesperada.

Virei-me para trás de subto e assustei-me vendo aquele Connor disparando em minha direção, desta vez fui mais rápida e me movi em milésimos de segundos até o outro lado da cozinha.

– AH! - escutei o grito de Elena. Olhei para ela no mesmo momento e a vi caindo no chão com seu peito sangrando. Connor a olhou assustado e então apontou sua arma novamente em minha direção.

Corri novamente, desta vez saindo da cozinha, pude ouvir os passos dele vindo em minha direção. Entrei num dos corredores daquela mansão e abri a primeira porta que encontrei, entrando imediatamente no comodo.

PDV REBEKAH

– Onde está Alyssa? - perguntei a Stefan, que pegava algumas bebidas.

– Ela está me esperando na sala. - ele disse dando de ombros e passou por mim indo de volta para minha casa.

– Olha: Connor está aqui, ela pode estar correndo perigo... - disse seguindo-o.

– O quê? - ele olhou-me descrente - Você deixou aquele caçador entrar sabendo que ele quer sua cabeça e a de Alyssa?

Naquele momento, ouvi perfeitamente o som de uma bala sendo disparada. Ninguém ouviria por causa da alta musica, mas qualquer vampiro ouviria aquilo.

– O que foi isso? - sussurrei assustada e ele me olhou confuso. Alguém gritou e Stefan arregalou seus olhos.

– Elena. - ele sussurrou apavorado.

– Connor! - disse indo na frente, quase o derrubando. Atravessei minha sala e adentrei na cozinha. Um forte cheiro de sangue me deixou assustada.

– Elena! - Stefan gritou indo até a morena caída no chão. Escutei batidas fortes na porta e a voz de Connor.

Segui imediatamente para o corredor de onde eu podia ouvi-lo e me assustei vendo Connor chutando a porta do banheiro e gritando com alguém.

– Eu irei te matar uma hora ou outra! - ele gritou.

Imediatamente corri até ele, jogando-o no chão. Ele me olhou surpreso e tentou me empurrar, mas fui mais forte, batendo sua cabeça com força no chão, e o deixando inconsciente.

PDV DEMI

– Oh, meu Deus! - quase gritei assustada quando entrei naquele trailer , encontrando Damon com uma flecha atravessando sua barriga. Damon estava parado mexendo em seu celular.

– Minha Nossa, Demitria, você veio num triciclo? - ele virou-se para mim um pouco irritado.

– O que houve? - ignorei ao seu comentário e me aproximei dele.

– Ah, o de sempre, sabe? - deu de ombros - Vim investigar um pouco sobre esse caçador, e assim que entrei aqui isso me atingiu. - disse como se fosse a coisa mais simples do mundo. Pisquei atonita naquilo e respirei fundo. Estava preste a tirar aquela flecha quando Damon gritou - Não! Faça isso e nós dois morremos!

Eu o olhei assustada e ele apontou para a linha da flecha, que levava até um aparelho de bomba. Bufei desacreditada e ele sorriu sádico.

– Nós não temos o dia todo, Demitriazinha. - ele disse irônico. Quando Damon era ironico de mais, apenas significava que ele estava muito furioso.

– Ok. - sorri meio nervosa e andei até o aparelho. Sentei-me na mesa encostada na parede onde estava o aparelho e peguei uma pequena faca ao meu lado.

– Eu fico imaginando... Quando você era mais nova, você deveria ser a garota mais Nerd do colégio, não? - Damon perguntou de repente. Eu o olhei incrédula e ele sorriu de lado - Não pare o trabalho, se não cabum! primeiro em você. - revirei meus olhos e voltei a desmontar o aparelho cuidadosamente para não ser a primeira vitma da explosão.

– Sempre fui a primeira da sala. - disse respondendo ao comentário de Damon - Mas nunca cheguei a usar óculos iguais aos de minha vó, aparelhos ridiculos.. - ri de leve e ele riu baixo - O que você descobriu sobre esse cara? - perguntei bem atenta no que fazia.

– Bom... Apenas que ele é um caçador há muitos anos, ele costuma anotar quando mata um vampiro... Parece que o ultimo que ele matou foi um vampiro diferente. - eu o olhei confusa. Damon segurava um papel, lendo-o intrigado - Um hibrido, suponho.

– Nossa. - sussurrei surpresa e voltei a desmontar aquilo - Klaus irá adorar saber. - sussurrei revirando meus olhos - Olha só... - saltei de cima da mesa, ficando de pé com a mão naquela linha - Quando eu puxar, você tira a flecha, ok? - disse séria e ele concordou.

Puxei a linha imediatamente, ouvindo apenas um PIII bem agudo e Damon retirou a flecha, gemendo baixo de dor.

– Desativou a bomba? - ele olhou-me surpreso.

– Não. - sussurrei contando mentalmente...

– Então...? - ele olhou-me um pouco assustado.

– Cinco... Quatro... Três...

Damon puxou-me a força e num breve segundo ele nos jogou para fora do trailer, assim que caimos fora, nossos corpos ganharam um alto impulso quando o trailer atrás de nós explodiu-se estrondosamente.

Foi tudo tão rápido que nem percebi quando Damon ficou sobre mim protetoramente. Senti que meu rosto estava ferido, provavelmente por ter se ralado no chão. Virei-me para Damon, que estava apenas com um pequeno corte - que já se cicatrizava - em sua testa.

– Você é... louca! - Damon disse descrente e sorri de lado.

Ele se levantou e estendeu-me sua mão. Também levantei com sua ajuda e encaramos o trailer em chamas. Suspirei pesadamente... Meu corpo deu uma leve tremida e por alguns segundos pensei que iria desmaiar. Damon notou, imediante, me segurou pelos braços. Meu corpo ficou pesado e parecia que estava queimando por dentro. Eu já tinha sentido aquela dor... Era a mesma de quando tinha sido mordida por um lobsomem. meu corpo voltou a tremer e olhei para meus braços, que tinham as veias negras saltando e pude sentir todo meu corpo se petrificando aos poucos e depois ficando gelado.

– Damon... - sussurrei desesperada - O que... O que está acontecendo?

Damon olhou-me também assustado e então pareceu entender algo, que eu não entendi ainda.

(N/A: Para quem não se lembra dos primeiros episódios da quarta temporada de TVD, na festa que Rebekah faz, Connor coloca veneno de lobisomem nas bebidas)

PDV ALYSSA

Quando Connor parou de chutar a porta com força, eu escutei um barulho de um corpo caindo e depois um outro barulho estranho. Esperei por alguns segundos até que abri a porta. Não havia mais ninguém aqui. Olhei em volta assustada e me lembrei de Elena. Imediatamente cheguei na cozinha encontrando então Stefan com os olhos vermelhos segurando o corpo imóvel de Elena...

– Oh, meu Deus...! - gemi negando apavorada.

– Ligue para Damon. - Stefan disse com sua voz embargada, e nem por um segundo olhando para mim.

– Então... Você não conseguiu... - já logo entendi, Stefan não tinha chegado a tempo de salvá-la. Neguei novamente desesperada e já sentindo meus olhos marejarem-se - Droga! - praguejei - A culpa é minha!

Stefan me olhou assustado e respirei fundo inumeras vezes em tempos curtos.

– Era para Connor me acertar... Eu sai da frente dela... A bala foi nela! - gritei deixando minhas lágrimas caírem. Naquele mesmo momento Caroline e Bonnie entraram conversando, mas quando perceberam aquela cena, as duas arregalaram os olhos apavoradas.

– Não! - Bonnie gritou indo até Elena - Oh, meu Deus, não! Elena!

– Stefan, você a salvou, não?! - Caroline gritou desesperada.

– Ela morreu na hora. - Stefan murmurou baixinho com a voz ainda embargada. Seus olhos ainda estavam em mim. Dei um passo para trás limpando minhas lágrimas, desacreditada naquilo.

– A culpa é minha... Desculpem-me... - sussurrei com dor na voz e as duas me olharam assustadas - Eu tentei me salvar... apenas isso... - gemi negando novamente.

– Ela... Ela morreu!? - Caroline ainda não acreditava.

– Não! - Stefan gritou nos assustando - Elena tinha meu sangue no organismo dela.

– Oh, meu Deus! - nós três dissemos ao mesmo tempo.

PDV DEMI

Damon deitou-me em sua cama calmamente, seus olhos derramavam preocupação e medo. Gemi de dor novamente e fechei meus olhos. Damon se afastou de mim, e pelo que ouvi discava rapidamente para alguém.

– Vamos, Klaus, me atenda, seu hibrido Original idiota! - ele sussurrava nervoso.

***

"Aghata!" Elijah segurou-me em seus braços.

"Elijah... Está doendo muito!" gritei me contorcendo de dor.

"Acalme-se, meu amor, ficará tudo bem" ele sussurrou afagando meus cabelos. Fechei meus olhos com força. Como doia. Era a pior dor de todas. Nem mesmo quando Niklaus quebrou meu pescoço tinha doido tanto. Ele foi gentil e rápido, para que logo eu acordasse e me transformasse. Agora, essa dor tinha sido lenta e muito mais dolorosa.

"Eu vou morrer..." gemi soltando algumas lágrimas.

"Não... Eu não posso deixar isso" ele sussurrou com medo "Eu não posso mais viver sem você"

Eu me arrependia completamente. Me arrependia de ter aceitado fugir com Elijah na vespera de meu casamento. Agora estou aqui, morrendo no dia que era para ser o mais feliz de minha vida.

"Eu vou chamar Niklaus" Elijah disse convincente. Abri meus olhos assustada. Eu não podia deixar que Niklaus visse-me naquele estado. Se ele me salvasse como o esperado, eu finalmente me casaria com ele, e era tudo que Elijah não queria. Eu não podia arriscar perder Elijah, nem arriscar perder Klaus.

"Por favor, não" implorei lhe olhando desesperada "Não faça isso, Elijah"

***

Abri meus olhos vendo tudo embaçado a minha volta. Virei minha cabeça tendo a visão de Elijah a minha frente.

– O que faz aqui? - sussurrei quase sem voz. Ele se aproximou de mim.

– Isso não é familiar? - ele disse com uma expressão triste - Você está morrendo novamente, meu amor.

– Eu não quero morrer. - gemi negando entre minhas lágrimas e tossi dolorosamente - Eu quero ficar com você...

Elijah sentou-se ao meu lado e passou sua mão em meu rosto. Lentamente ele inclinou-se a mim e beijou-me carinhosamente. Fechei meus olhos não conseguindo corresponder devidamente aquele beijo.

– Demi...!

Abri meus olhos assustada, agora encontrando Damon a minha frente. Ele me olhava aflito.

– Você está delirando. - ele disse incrédulo. Tossi sentindo meu corpo ficando gelado e se petrificando como minutos atrás. Ele novamente discou o numero de Klaus, e deixou uma mensagem na caixa postal - Olha só: se você não vier logo, sua querida Aghata morrerá... novamente. Nós não temos tempo, Klaus!

Ele desligou e bufou nervoso, logo sentando-se ao meu lado e segurando minhas mãos. Sentia minha garganta ficando seca e uma maldita fome. A dor ficou pior quando meu subconsciente deu falta de sangue, provando também que aquela dor era mais psicológica do que física.

– Damon... - tentei dizer-lhe algo - Preciso de sangue. - sussurrei novamente me contorcendo de dor.

Damon concordou e ficou de pé, no mesmo momento em que ele andou em direção a saída, ouvi a porta do quarto se abrir e escutei a suave voz de Niklaus.

– Fiquei intrigado quando vi inumeras ligações sua, Salvatore. Mas sua ultima ligação, me deixou um tanto... - ele calou-se quando notou-me finalmente - O que houve com ela? - ele perguntou com sua voz fria.

– Ela tem veneno de lobisomem no corpo, está piorando a cada segundo; se você quiser ser rápido, agradecemos. - Damon disse dando de ombros sarcástico.

Fechei meus olhos gemendo de dor e tremi quando senti uma alta rajada de vento atravessando as janelas.

– Olha só... Eu não preciso ficar vendo isso, então seja rápido. - Damon disse irritado e vindo até a mim. Ele depositou um rápido beijo em meus lábios. E quando abri meus olhos Damon já não estava mais aqui. Suspirei ofegante, e Niklaus ainda me encarava atonito e rigido do outro lado do quarto. Ele ficou assim por mais alguns segundos.

– Klaus...! - gemi nervosa - Ficará apenas me olhando morrer...?! - murmurei quase sem voz e o olhei incrédula. Ele respirou fundo e veio em passos lentos até a mim.

– Fico imaginando... Era assim que você estava antes de morrer. - ele disse amargurado.

– É... - concordei sarcástica - Mas imagine uma grande ferida no meu braço e eu tossindo sangue sem parar. - revirei meus olhos - Era dessa forma que eu estava.

– A culpa é sua. - ele sussurrou agora bem mais perto de mim.

– Ficará jogando isso na minha cara sempre que me ver agora? - disse enojada e ele sorriu sem humor.

– Hoje poderia ser tudo diferente. - ele sentou-se ao meu lado. Fechei meus olhos novamente e respirei fundo.

– Ok, Niklaus... A culpa é toda minha! Deixe-me morrer então, quem sabe você não se sinta melhor. - disse magoada.

Nik e eu sempre discutíamos por coisas fúteis *séculos atrás*, mas no final eu sempre vencia. Ele dizia que odiava quando ficávamos brigados, e, mesmo que ele não tivesse culpa, preferia se desculpar do que me ver triste ou chateada com ele.

Cautelosamente, senti as mãos de Niklaus puxarem-me e ele se posicionou atrás de mim. Ofeguei baixinho quanto senti tal aproximidade, meu corpo começou a arder de desejo pelo corpo dele, e suplicava em mente para que ele me largasse para eu nunca mais me sentir assim.

Abri meus olhos percebendo Niklaus rasgando seu próprio pulso com os dentes e levando seu ferimento a minha boca. Minhas presas cresceram quando senti aquele sangue em minha boca. Diferente da ultima vez em que tomei seu sangue, desta vez estava muito melhor, como se fosse outro sangue, com uma pitada de prazer. Fechei meus olhos sugando mais seu sangue e Niklaus afagou meus cabelos beijando levemente minha cabeça.

– Eu nunca te deixaria morrer, love.

PDV DAMON

Infelizmente, eu estava ouvindo tudo o que se passava em meu quarto. Tinha que admitir, ele realmente a amava. Bufei tomando de uma vez o uisque, que já nem mais causava-me o efeito de descer quente, aquilo já tinha virado rotina, como respirar. Larguei o copo sobre a mesa e pretendia voltar lá para cima. Klaus poderia amá-la da maneira que ele quiser, mas Demitria é minha, apenas minha.

Ouvi a porta se abrir e virei-me vendo Alyssa entrando afoita. Olhei confuso para a loira, que deixava espaço para alguém entrar. Logo em seguida, Stefan entrou trazendo uma Elena desmaiada em seus braços. Percebi que Elena estava baleada no peito. Meus olhos quase saltaram naquele mesmo momento.

– O que aconteceu? - perguntei enquanto Stefan deixava Elena no sofá.

– Ela foi baleada. - Stefan disse e quase esganei meu irmão por maldita resposta dada-me.

– Foi Connor. - Alyssa respondeu aflita e deixou sua bolsa e uma outra bolsa no sofá ao lado.

– Eu vou matar aquele filho de uma...

– Damon, Elena tinha meu sangue no organismo, e eu não consegui salvá-la a tempo. - Stefan disse me olhando sério.

Eu não sabia se matava meu irmão por ser incompetente e não salvar Elena a tempo, ou se ficava tranquilo, já que ela tinha o sangue dele no corpo.

– A culpa não foi de Stefan, ok? - Alyssa disse percebendo minha expressão - Connor atiraria em mim, eu me desviei e a bala foi parar em Elena. - ela disse com a voz um pouco embargada.

Eu encarei Alyssa horrorizado. Stefan se levantou ficando ao lado dela protetoramente, já percebendo minha nada boa expressão.

– E o mundo acaba de ganhar mais um vampiro. - disse respirando fundo pesadamente - Parabéns, Alyssa! - disse com sarcasmo e a olhando enojado - Bonnie é uma bruxa, mas eu acho que você consegue fazê-la virar vampira, por que não tenta? Aposto que sem querer você consegue.

– Cale a boca, Damon! - Stefan vociferou nervoso e bufei irritado - Nós já temos problemas de mais, você não acha? - olhou-me nervoso.

Quando ouvi passos descendo as escadas, lembrei-me imediatamente que Demi estava sozinha com Klaus em meu quarto. Todos nos viramos encontrando Klaus no fim das escadas, nos olhando desacreditado.

– Até que está tendo um lado bom, Klaus poderá ir embora de vez. - sorri sem humor - Sua fonte ambulante de criar hibridos acabou de ser morta, Klaus. - eu o olhei sádico.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO [3X06 - I'M PIECES]


– Ele não pode ser hipnotizado, é muito mais forte que qualquer simples humano caçador de vampiros, as armas que ele usa, todas, tem aqueles simbolos... Ele é um dos cinco.

...

"Caçador no Gril com reféns. Todos morrerão ao por do sol."

...

– Então, já pararam para pensar em como daremos a notícia a ela? Que tal: Você morreu e agora está em fase de transição?

...

– Eu... Eu morri?!

...

– Se matarem Connor não teremos mais a cura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações? O que eu mereço?
Gente, os próximos capítulos são os melhores, acreditem em mim! Eu estou mega ansiosa para vir com eles, mas só os coloco quando houver comentários!
Vou dar um pequeno spoiler aqui: Quem gosta de Demi com Klaus? E Demi com Elijah? Isso não vai demorar para acontecer, acreditem!!!
To muito ansiosa (E TO COM MUITO FRIO)!!!!!
Espero que tenham gostado desse capítulo!
Comentários e eu volto em uma semana! Recomendações e eu volto nessa semana!!
Até breve!!!
XOXO