A Stranger - Season 3 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 7
3x06 - I'm Pieces


Notas iniciais do capítulo

Heieie! Cheguei!!!
Obrigada pelos comentários, meus amores!!! Fico mega happy em saber que estão gostando!!
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381933/chapter/7

PDV REBEKAH

Caminhei silenciosamente pela mansão. Já era seis e meia da manhã. Ontem a noite Klaus tinha chegado com certa furia, pois Elena tinha morrido. Sem contar que ele não tinha ficado nada feliz quando encontrou a sua preciosa casa completamente arruinada da bagunça causada pela minha festinha.

FLASHBACK ON

– Olha, só, Bekah, é melhor que você já tenha conseguido o caçador. - Nik disse com uma nada boa expressão - Elena vai virar vampira, e isso não é bom, entende?

– Novamente apenas se preocupando com esses malditos hibridos. - disse enojada - Eu trouxe o caçador, ok? - sorri por breves segundos.

Abri as portas atrás de mim e Nik sorriu surpreso quando viu aquele homem amarrado na sua sala. Mas logo o sorriso do meu irmão sumiu quando avaliou o caçador.

– Onde estão as marcas dele? - perguntou incrédulo.

– Apenas ele pode ver. - disse um tanto confusa. Klaus olhou-me irritado - Ele não pode ser hipnotizado, é muito mais forte que qualquer simples humano caçador de vampiros, as armas que ele usa, todas, tem aqueles simbolos... Ele é um dos cinco. - disse convicta.

– É melhor ele ser. - ele disse - Amanhã daremos um jeito com ele. - falou meio cansado.

– Ok. Preciso que um de sesu hibridos fique de olhos nele. - disse acompanhando Nik para fora da sala.

– Pensei que odiasse meus hibridos, Bekah. - ele disse sarcástico e chamou por um jovem que estava na entrada - Fique de olhos nele. - avisou e o jovem concordou indo para lá.

– Eu não os odeio, apenas odeio o idiota que os faz. - sorri sarcástica saindo na frente dele.

Klaus deu uma risada baixa e continuou a andar também.

FLASHBACK OFF

Abri as portas logo a minha frente e assustei-me não encontrando Connor mais lá, e vendo apenas o corpo daquele hibrido, sem a cabeça.

PDV DEMI

Ninguém ainda tinha dormido. Todos estávamos na sala esperando por Elena acordar. Eu já sentia o cansaço me atingindo, podia ver o mesmo no rosto de todos. De vez enquando Damon era o unico que abria a boca, para sempre culpar Alyssa e Stefan. Sinceramente eu já estava com uma imensa vontade de arrancar a lingua dele só para ele calar-se.

– Eu vou para minha casa. - Alyssa disse pegando sua bolsa.

– Qual é? Está com vergonha de olhar nos olhos de Elena quando ela acordar? - Damon sorriu sarcástico, fazendo um pequeno biquinho.

– Chega, Damon! - gritei nervosa - Não é culpa dela! Pare de culpá-la!

– ouch! Você me magoou. - Damon disse irônico e indo até onde estava as bebidas novamente.

Alyssa respirou fundo e olhou para Stefan, que estava sentado na poltrona com a cabeça deitada para trás. Ele apenas tinha a levantado quando Alyssa se manifestou, depois ele voltou para a mesma posição, como se nada tivesse ocorrido. Aly olhou-me meio chateada e levantei-me.

– Vem cá. - eu a chamei e a puxei pela mão. Quando chegamos perto da saida, ela abraçou-me imediatamente.

– Desculpe-me, Demi. - sussurrou com a voz embargada de choro.

– A culpa não é sua, Lyss. Por favor, não se sinta culpada. - pedi a abraçando forte.

Eu a soltei e limpei suas lágrimas, eu já tinha chorado bastante, mas agora estava me segurando para não deixar minha amiga mais culpada do que ela já estava se sentindo.

– Não vá para casa, ok? - pedi e ela me olhou confusa - Vá ficar com Rebekah, mas não fique sozinha, por favor.

– Não, Demi... eu estou bem..

– Não, você não está bem. - disse negando - Vá ficar com Rebekah. - mandei.

– Tudo bem. - ela suspirou pesadamente.

– Te amo. - abracei-a novamente.

– Eu também.

Assim que Lyss saiu voltei para sala vendo Stefan na mesma posição que antes, e Damon se embreagando novamente.

– Não acha que já está bebado de mais? - perguntei me aproximando dele. Damon revirou seus olhos, pouco se importando e novamente deu um grande gole.

– Então, já pararam para pensar em como daremos a notícia a ela? - Damon perguntou sádico, mas era uma pergunta que ele tinha razão. Stefan e eu nada respondemos - Que tal: Você morreu e agora está em fase de transição? - ele sorriu irônico.

– Assim como você fez comigo? - sorri da mesma forma e ele deu de ombros - Ok, chega de ironias, Damon. Todos sabemos o quanto você está furioso e blá blá blá.

– Precisamos de sangue. - Stefan manifestou-se pela primeira vez nessas 12 horas.

– Oh, agora você tem voz? - Damon se fez de assustado.

– Tem sangue lá em baixo... - disse apontando para o porão.

– Você quis dizer: tinha. - Damon falou apontando para uma bolsa de sangue vazia - Eu estava com fome.

– Tudo bem. - disse baixinho - Nem sabemos se ela vai querer realmente se transformar, não? - dei de ombros.

– Ela tem que se transformar! - Stefan disse quase gritando desesperado e ficou de pé no mesmo momento, me deixando assustada.

– Qual é, Tefinho, por que não se preocupa com a loira que saiu daqui arrasada? - Damon irônizou e Stefan o olhou irritado - Estou achando muito suspeita essa sua preocupação toda.

– E você está todo nervosinho, irônico, porque não suporta a ideia de que Elena tenha morrido... Ou melhor: Tenha sido salva por mim, por assim dizer. - Stefan também ironizou.

– Salva por você? - Damon debochou - Elena está morta, Stefan! - ele gritou apontando para Elena - Não importa se ela tenha seu sangue ou não, ela já morreu!

– Ah, e a culpa é minha? - Stefan o olhou sádico.

– Claro que é. - deu de ombros voltando a tomar outra dose de uisque.

– E você é patético. - Stefan sussurrou irritado.

Nos poucos segundos de paz que tive, Elena arfou erguendo seu corpo imediatamente. Stefan e eu fomos até ela no mesmo momento e minha prima nos olhou assustada.

– Hey... Calma... - Stefan sussurrou segurando suas mãos. Ela respirava ofegantemente assustada e pela sua expressão, acho que ela já tinha entendido um pouco.

– Eu... Eu morri?! - gritou apavorada, mas tinha certeza de que ela queria receber um Não como resposta.

Era de se esperar que Elena agisse como eu. Ela não queria aquilo, obvio, quem quer isso? Se tornar vampira, ter uma vida eterna... Não desejo isso a ninguém. Fiquei com a missão mais dificil: Falar com Jeremy. Ele era o unico que ainda não sabia. Algumas pessoas tinham visto Elena morta na festa, e Caroline teve de apagar as mentes de todos, Bonnie estava péssima e não conseguiria contar tal tragédia ao meu primo, e a melhor pessoa para fazer isso era euzinha.

Passei em minha casa, mas meu primo já não estava mais aqui, obviamente deveria estar no Grill. Em menos de cinco minutos, troquei-me de roupas, e voltei para o carro de Damon. Claramente, Damon não tinha me emprestado seu carro, mas como ainda não tive como comprar um outro e ele não usaria o dele hoje... Não me importei de pegar mesmo sem sua autorização.

Dirigi de imediato para o Grill, não demoraria muito, como sempre. Eu estava nervosa e com medo. Não sabia ao exato como contar a Jeremy. Não seria fácil, claro que não. Suspirei pesadamente, já tinha se passado dez minutos que eu dirigia ao Grill. Quando meu carro estacionou a frente do Grill respirei fundo planejando o que falar, mas meus planos basicamente não existiam. Desci de meu carro e estranhei em ver o Grill fechado. Caminhei até lá calmamente, se estava fechado, onde Jeremy estaria?

Consegui ouvir certos ruidos e vozes vindas de lá de dentro... Uma das vozes era de Jeremy... a outra de Matt. Não entendi ao certo o que eles diziam, mas sabia que havia mais alguém com eles. Meu celular vibrou em meu bolso e o peguei rápidamente, pensando ser notícia de Elena, mas era uma mensagem de Jeremy:

"Caçador no Gril com reféns. Todos morrerão ao por do sol."

Arregalei meus olhos sem saber o que falar ou fazer... até que escutei um grito vindo de lá de dentro. já estava indo agir por impulso, mas me lembrei de que aquele caçador era claramente mais forte do que eu. Droga. Gemi baixinho e respirei fundo. Meu celular voltou a tocar, agora era Damon.

Onde você está? – Damon perguntou nervoso.

– Acabei de receber a mensagem de Jeremy, estou a frente do Grill. - disse baixinho.

– Não, você não vai lutar contra esse cara, ele pode acabar com você! - Damon disse furioso – Estou indo para ai!– ouvi um barulho estranho vindo do Grill e concentrei-me melhor em minha audição, eles ficaram quietos e escutei Jeremy gemer de dor, provavelmente estava ferido.

– Olha só, Damon: Eu não vou deixar mais ninguém que eu ame sair machucado por causa desse cara! - disse nervosa e ele bufou do outro lado da linha - Posso não ser uma vampira de séculos de idade, mas eu já fui vampira, eu já aprendi a ser uma. E se você não sabe, fui criada por nada mais nada menos que Niklaus Mikaelson, então se tem alguém aqui devidamente pronta para isso, esse alguém sou eu. - disse tudo com frieza e raiva.

– Ok, Demi. Mas presta atenção: Seja rápida e esperta. Ele não sabe que você é vampira. – suspirei meio trêmula – Tome cuidado.

– Ok. - sussurrei e desliguei a chamada. Desliguei meu celular pondo-o em meu bolso e voltei a caminhar para o Grill.

Cheguei a frente do mesmo e abri lentamente a porta.

– Jeremy? - chamei-o receosa, fingindo não estar sabendo de nada. Adentrei silenciosamente e olhei em volta - Oh, meu Deus!

PDV ALYSSA

"Caçador no Gril com reféns. Todos morrerão ao por do sol."

Isso não estava nos planos. Bufei de leve, já estávamos passando pelo problema de Elena, agora essa! Connor definitivamente merece uma lenta e dolorosa morte. Virei-me para Rebekah que ainda andava de um lado para o outro no seu quarto.

– Eu ainda não entendo o porque de você estar assim. - disse pensativa. Ela respirou fundo e resolveu parar de andar para me encarar. Rebekah sentou-se na sua cama, onde eu já estava.

– Klaus me proibiu de contar isso a alguém, mas creio que você me entenderá... - ela disse meio impaciente - Connor é um dos cinco. - disse finalmente e a encarei assustada - Você se lembra da história, não? - olhou-me em duvida.

– Claro... Claro que sim. - sussurrei assustada - Mas como você sabe disso?

– As armas que ele tem, a força dele... está na cara. - ela disse séria e respirei fundo pesadamente. Era só isso mesmo... Passei as mãos em meus cabelos, afundando meu corpo no colchão macio a baixo de mim - Eu tinha pego-no ontem na festa, mas agora, ele sumiu! E não tenho ideia de onde ele pode estar. Klaus já colocou alguns de seus hibridos atrás dele... Mas ele já matou um dos hibridos, não será dificil matar mais um novamente. - ela olhou-me incrédula.

– Eu sei onde ele está. - disse convicta e ela me olhou surpresa - Ele está no Grill... E digamos que não tenho ótimas notícias.

– Como assim? - ela olhou-me assustada.

– Acabei de receber uma mensagem de Jeremy, Connor está o mantendo refém. Damon, Stefan, Demi... Ninguém o manterá vivo. - disse negando.

– Inferno! - Rebekah levantou-se furiosa - Se matarem Connor não teremos mais a cura!

PDV DEMI

Connor segurava Jeremy com uma arma apontada na cabeça de meu primo. Ofeguei sentindo uma furia sobre mim, já atacaria Connor sem pensar duaz vezes, mas a frase de Damon me fez pensar rapidamente. Ele não sabia que eu era vampira, claramente, eu teria chance para distraí-lo e deixar tempo para Damon chegar.

– Por favor, largue ele. - implorei me aproximando deles.

– Afaste-se. - Connor mandou sério. Eu engoli em seco e parei de me aproximar.

– Demitria, vá embora! - Jer gritou-me apavorado.

– Olha só: Jeremy é meu unico parente vivo. - disse magoáda e meu primo me olhou assustado - Você já matou minha prima, não faça isso com ele, por favor. - disse negando.

Olhei para o outro lado do Grill e vi Matt sentado numa das cadeiras com seus olhos bem arregalados de medo.

– Eu estou tentando libertar essa cidade desses vampiros, vocês deveriam me agradecer! - ele disse nervoso e caminhou com Jeremy até atrás do balcão. Eu examinei bem o lugar, havia algumas armas e armadilhas nas janelas. Suspirei de leve e voltei a olhar para Connor que fazia com que Jeremy subisse em algo... Aquilo era uma bomba?!

– O que você está fazendo?! - gritei indo até ele rapidamente.

– Se ele sair daqui, tudo explode, entendeu? - ele avisou e Jer me olhou assustado.

Eu tinha que matar esse cara o mais rápido possível. Antes de agir novamente, escutei um barulho, passos muito rápidos. Olhei de imediato para trás e Connor percebeu, também fazendo o mesmo. Ele rapidamente pegou sua arma e atirou na sombra que passou muito rápido.

– Connor, você não precisa fazer isso, ninguém aqui quer te matar!

Eu assustei-me com tal voz.

– Klaus. - sussurrei surpresa. Eu não sabia onde exatamente ele estava, mas sabia que estava perto. Connor olhava em volta a procura dele, com sua arma apontada em todas as direções freneticamente.

– Connor, podemos acabar com isso agora. Abaixe essa arma e conversaremos...

– Ótimo, então apareça. - Connor disse. Sorrateiramente, ele ficou atrás de mim e apontou a arma em minha cabeça. Eu o olhei incrédula, agora seria minha deixa? - Ou uma certa garota morre.

– Ninguém aqui precisa morrer, amigo. - Klaus disse e olhamos ao mesmo tempo na direção de onde vinha sua voz, ele finalmente tinha se mostrado, estava encostado na parede próxima a nós, com um lindo sorriso malvado. Connor moveu sua arma em direção a Klaus, mas fui rápida o suficiente para pegá-lo e jogá-lo no chão, ficando sobre ele em segundos e o segurando pelo pescoço. Soquei-lhe no rosto com muita força, enquanto ele tentava me empurrar, com uma força sobrenatural de um ser humano.

– Isso é por minha prima. - murmurei com ódio e ele tentou me empurrar novamente.

– Aghata, não! - Klaus gritou quando o silencio se fez...

O unico barulho que se fez foi do estralo do pescoço de Connor quando eu mesma o torci rapidamente. O caçador continuou de olhos abertos e com a cabeça caida de lado.

– Não! - Niklaus gritou apavorado.

Sai de cima de Connor e o olhei enojada. Eu tinha matado-o... Eu fiz novamente... Tinha jurado a mim mesma de que não faria mais isso... Eu o matei. Eu olhei para Klaus, que me olhava sem saber o que fazer.

– Eu o matei... - sussurrei e Klaus piscou atonito.


NO PRÓXIMO CAPÍTULO [3X07 - NEVER LET ME GO]

– As alucinações começam em breve, tenho certeza de que não vai demorar muito para ela vir me pedindo ajuda.

...

Meus pés tropeçaram em algo e assustei dando um pulo para trás. Arfei quase gritando vendo o corpo de Connor morto em meu quarto.

...

– Acha mesmo que eu tentaria algo contra meu primo?!

...

– Eu o matei, Alyssa... Eu o matei.

...

– ELA MATOU MEU IRMÃO!

...

– Era Connor, não era Jeremy! Acredite em mim, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente, que tal darem uma passadinha no blog de A Stranger que eu fiz? Lá tem spoilers, fotos e outras coisas.
http://astranger-fanfiction.blogspot.com.br/

Espero que tenham curtido o capítulo e o blog!
Comentem e teremos o próximo no final de semana!!
Mil beijous sangrentos e até breve!
XOXO