Boneca De Pano 2 escrita por Daniella Rocha


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

AAAAHHHH! SUPER AMEI ESCREVER ESSE CAPÍTULO, POR ISSO NÃO VOU ENROLAR MUITO AQUI, PORQUE QUERO QUE VOCÊS LEIAM LOGO E ME DIGAM SE GOSTARAM ♥
Deixem carregando: Switchfoot - Spirit: http://www.youtube.com/watch?v=Yj0GXT3LOo0
Deixem carregando: Love is waiting - Brooke Fraser: http://www.youtube.com/watch?v=d9mN3Mbhyvs
DIVIRTAM-SE!!
BOA LEITURA xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381915/chapter/20

O lugar era espaçoso e estava muito bem decorado. Do lado de fora os convidados chegavam e eram logo recepcionados pelos flashes das câmeras fotográficas, mas teve alguns convidados que tiveram uma grande discrição ao entrarem, como, por exemplo, Bruce Banner.

Havia bebida, petiscos e uma banda ao vivo tocando no palco em frente a mesas cobertas por toalhas douradas com vermelho e com arranjos de flores sobre elas, rosas brancas e vermelhas (escolha de Nicole). A iluminação estava linda assim como toda a decoração em vermelho, branco e dourado.

A verdadeira frenética dos fotógrafos foi quando um elegante carro estacionou e dentro dele saiu Tony Stark e ao seu lado as garotas da festa, Pepper Potts e Nicole Faith, mas conhecida como a Filha de Ferro.

Tony estava lindo com um smoking, mas infelizmente para ele Pepper e Nicole roubaram a atenção da noite com seus trajes. Pepper estava belíssima em um vestido rosa bebê, que se derramava sobre sua barriga de quase quatro meses, e Nicole em um tomara que caia vermelho. Os três pousaram para fotos e depois entraram na festa, onde seus convidados já os aguardavam. A banda tocava uma música lenta e de letra significativa.

— Feliz aniversário Filha de Ferro. — Bruce disse se aproximando e abraçando Nicole, que sorriu a contragosto, ela não havia gostado nada do nome que a puseram.

— Obrigada senhor verde. — Contra atacou o abraçando, mas sorrindo por fim. Bruce riu e depois se afastou para parabenizar Tony e Pepper.

— Fico feliz pelo noivado e pelo filho que está por vir.

— Obrigado, Bruce. — Tony assentiu e sorriu para o amigo. — Tente não ficar verde, ok? — Brincou e Bruce sorriu timidamente.

— Com essa música? Não, está tudo bem.

Bruce havia sido apenas a ponta do iceberg, pois no decorrer da noite muitas pessoas foram até eles lhes desejando felicidades e os parabéns. Nicole estava gostando de sua festa, mas não estava acostumada a usar saltos e seus pés estavam começando a doer, sem falar no fato de que ela não gostava de vestido tomara que caia, pois de cinco em cinco minutos o estava ajustando no lugar novamente.

— Está gostando? — Tony perguntou ao se aproximar por trás dela.

— Estou. — Respondeu se virando. — Obrigada, pai. — Sorriu.

— Você merece isso e muito mais, você sabe disso. — Acariciou o rosto dela e uma nova música começou a tocar. — Vamos dançar?

— Não quer dançar com a Pepper? — Perguntou olhando ao redor, procurando pela mesma.

— Ela está no banheiro, parece que esse negócio de gravidez te faz ir muito lá.

— Isso é uma coisa que você nunca vai saber.

— Graças a Deus. — Entoou e os dois riram. Acabou que Nicole aceitou ao convite de Tony e os dois foram para a pista de dança, que ficava entre o palco e as mesas espalhadas pelo salão.

Switchfoot - Spirit

— Como você está? — Tony perguntou enquanto a guiava pela pista.

— Eu estou bem, na verdade feliz e triste ao mesmo tempo, mas mais feliz do que triste.

— Por que você está feliz e triste? A ideia era você ficar só feliz. — Disse franzindo o cenho.

— Eu sei e agradeço pelo seu esforço. — Deitou a cabeça sobre o peito dele, pois mesmo com o salto ela ainda batia em seu tórax. — Estou feliz porque é muito bom estar com você e com a Pepper e agora que meu irmãozinho está por vir eu fico mais contente ainda, mas estou triste por pessoas que eu gostaria que estivessem aqui, compartilhando esse momento comigo, não estão.

— A quem você está se referindo exatamente? — Ele torcia para que a resposta não começasse com J.

— A minha mãe e a minha avó, mas logo eu lembro que pessoas que também me amam estão aqui, como, por exemplo, você, a Pepper, o Cho...

— Steve. — Tony disse surpreendendo Nicole, que o olhou com uma sobrancelha arqueada.

— É o que?

— Não acredito que Pepper o chamou. — Falou parando de dançar e segurando Nicole pela cintura.

— Do que você...? — Ela se calou ao olhar para a entrada e notar que Steve acabara de entrar e que agora ele a olhava. Ele estava lindo usando uma camiseta social branca, um blazer preto e calça jeans.

— Acho que eu vou ali. — Tony ameaçou, mas Nicole o impediu e acabou que Steve caminhou até eles.

— Oi. Eu gostaria de te desejar um feliz aniversário — Steve disse olhando dentro dos olhos de Nicole, lhe causando uma leve vertigem e borboletas em seu estomago. Ela não tinha que está se sentindo assim, mas por que ela estava? — E parabéns pelo seu noivado e pela gravidez de Pepper. — Virou-se para Tony que o olhava com os olhos semicerrados.

— Olha aqui... — Quando o moreno ia começar a dizer, uma voz melodiosa o interrompeu.

— Steve, que bom que você veio. — Pepper o abraçou e tão rápido quanto apareceu trocou a posição de Nicole pela sua e segurou firmemente no braço de seu futuro marido.

— Gostaria de agradecer pelo convite. — Disse gentil e educado como sempre.

— Que isso. — Ela sorriu e se virou para Tony. — Amo essa banda, foi uma ótima ideia você ter sugerido eles Nicole. — Pepper disse lhe dando uma piscadela. — Me chama para dançar Tony. — Pediu em seguida, mas Tony parecia distante, olhando friamente para Steve. — Tony. — Pepper apertou ao braço dele.

— Não quero dançar.

— Mas eu quero e eu ‘to mandando você me chamar pra dançar senhor Stark. — Com a gravidez os hormônios de Pepper andavam um pouco alterados, mas Tony sabia que aquilo não era sua bipolaridade os saudando, era apenas ela querendo deixar Nicole e Steve a sós.

— Se eu ver você irritando minha filha eu te parto no meio Capitão Gelado¹. — Tony ameaçou enquanto entrelaçava seus dedos com de sua noiva e a puxava gentilmente para uma parte mais distante deles — ainda na pista de dança.

— Que recepção. — Comentou Steve e olhou novamente para Nicole, que ainda o fitava sem uma expressão certa. — Tudo bem?

— Essa é a pergunta que ando escutando com mais freqüência no decorrer desse mês. — Observou.

— Hm, certo, então — ele olhou ao redor e notou as pessoas dançando ao lado deles —, quer dançar? — Ele sabia que havia dito a ela que não iria mais se meter em sua vida, mas fora difícil recusar ao convite de Pepper ao saber que ela estaria lá, pois fazia muito tempo desde a última vez que eles haviam se visto e ele não conseguiu não ir até lá, mesmo que fosse apenas para vê-la.

— Estou com dor nos pés, esses saltos estão... — ela não completou a frase, pois no segundo seguinte Steve havia posto o braço ao redor da cintura dela e a puxado para cima de seus pés. — O que você está fazendo?

— Dançando com você. — Disse enquanto a girava levemente pela pista de dança.

— Isso não é dançar. Isso sou eu em cima dos seus sapatos sociais como se fosse uma criança. — Resmungou, mas lá no fundo ela havia gostado do gesto do Capitão.

— É o seu aniversário, você não deveria estar tão mal humorada. — Sorriu de canto fazendo o coração dela se aquecer. — É só uma dança. — A tranqüilizou e ela acabou se rendendo.

I found all that I want, all that I longed for in You (2x)

(Achei tudo o que eu quero, encontrei tudo em Você (x2))

Wasted time, is when I'm far from Your truth

(Perda de tempo, é quando eu estou longe de Sua verdade)

I've found all that I want, all that I long for in You

(Encontrei tudo o que eu quero, encontrei tudo em Você)

I've found all that I want, all that I long for in You (2x)

(Achei tudo o que eu quero, encontrei tudo em Você (x2))

I've found all that I want, all that I long for is You
(Achei tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso é você)

Yes, You're all that I want, all that I long for is You

(Sim, Você é tudo o que eu quero, tudo que eu preciso é Você)

A música acabou e Nicole desceu dos pés de Steve, mas sem desviar seus olhos castanhos dos azuis dele.

— Vamos tomar um ar? — O Capitão perguntou, mas não aguardou por uma resposta, apenas segurou a mão da loura e a puxou para um local reservado, onde era possível ter a vista de Nova York. — Esqueci de te dizer uma coisa. — Comentou enquanto ficava de frente para ela, suas mãos agora estavam separadas. — Na verdade de te dá uma coisa.

— O que? — Perguntou curiosa.

— Seu presente de aniversário. — Ele tirou do bolso uma caixinha de veludo preta e a abriu.

— Que lindo. — Ela disse sorrindo automaticamente ao notar que era um lindo anel de prata com pedrinhas vermelhas e azuis. Steve o retirou da caixinha e pegou a mão esquerda dela e em seguida colocou o anel em seu dedo indicador. — Obrigada, Steve, incrível como você ainda é legal comigo depois de tudo que eu te fiz.

— Você não me fez nada Nicole, fui eu quem te fiz. — Disse sério, enquanto tinha a mão dela entre as suas, mas logo ela se afastou e ficou de costas para ele, olhando a paisagem.

Uma brisa leve passou pelo rosto dela, fazendo seu cabelo esvoaçar para trás. Era ótima a sensação, era refrescante e veio no momento perfeito. Ela suspirou e olhou novamente para o anel e reparou que as pedrinhas combinavam com a cor do uniforme dele, aquilo a fez sorrir de canto. Depois ela olhou novamente para a paisagem e suspirou.

— Eu amo a paisagem. — Comentou.

— E eu amo você. — As palavras de Steve a pegaram de surpresa e ela se virou para ele, mas ela não havia notado que ele havia se aproximando tanto dela que no momento em que ela se virou seus corpos se chocaram e Steve colocou a mão direita no rosto dela e a beijou com doçura.

Love Is Waiting

(O amor está esperando)

In the autumn on the ground

(No outono sobre o chão)

Between the traffic and the ordinary sounds

(Entre o trafego e os sons comuns)

I am thinking signs and seasons
(Eu estou pensando em marcas e fases)

While a north wind blows through

(Enquanto o vento do norte sopra adiante)

I watch as lovers pass me by

(Eu vejo como se amantes passassem por mim)

Walking stories, who's and how's and why's

(Histórias andantes, de quems, comos, e porquês)

Musing lazily on love, pondering you

(Meditando vagarosamente sobre o amor, pensando em você)

I'll give it time, give it space

(Darei tempo, darei espaço)

And be still for a spell

(E esperarei por um encantamento)

When it's time to walk that way

(Quando for hora de andar por esse caminho)

We wanna walk it well

(Queremos andar direito)

CHORUS

(REFRÃO)

I'll be waiting for you baby

(Eu estarei esperando por você, baby)

I'll be holding back the darkest night

(Eu estarei me guardando na noite escura)

Love is waiting `til we're ready

(O amor está esperando até estarmos prontos)

`Til it's right

(Até estar certo)

Love is waiting

(O amor está esperando)

It's my caution not the cold

(É a minha prudência, não frieza)

There's no other hand that I would rather hold

(Não há outra mão que eu preferiria segurar)

The climate changes, I'm singing for strangers about you

(O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos)

Don't keep time, slow the pace

(Não retenha o tempo, diminua o passo)

Honey hold on if you can

(Querido, agüente se puder)

The bets are getting surer now

(As apostas estão ficando mais seguras agora)

That you're my man

(Que você é meu homem)

CHORUS

(REFRÃO)

I'll be waiting for you baby

(Eu estarei esperando por você, baby)

I'll be holding back the darkest night

(Eu estarei me guardando na noite escura)

Love is waiting `til we're ready

(O amor está esperando até estarmos prontos)

`Til it's right

(Até estar certo)

I could write a million songs about the way you say my name

(Eu podia escrever mil canções sobre o jeito que você diz meu nome)

I could live a lifetime with you and then do it all again

(Eu podia viver uma vida toda com você e depois fazer tudo de novo)

And like I can't force the sun to rise

(E como eu não posso forçar o sol a nascer)

Or hasten summer's start

(Ou apressar o começo do verão)

Neither should I rush my way into your heart

(Também não devo apressar meu caminho para seu coração)

Nicole passou uma de suas mãos pelo abdômen de Steven e a outra se deixou ser capturada pela do louro que entrelaçou seus dedos. Os lábios se moviam lentamente como em uma dança onde não importa a beleza ou a perfeição do ato, mas apenas o momento, apenas onde o importante era o aproveitar do momento e tornar dele especial. Seus gostos se misturaram e Nicole sentiu-se como se estivesse novamente em casa, como se ela sempre tivesse pertencido a aquele lugar, mas ela havia ficado um longo período afastada e agora que estava de volta precisava aplacar a saudade.

Por fim Steve a envolveu em seus braços, em um abraço protetor e carinhoso, não era apenas seu caráter gentil e educado, suas ações também eram, porém com um toque de amor e sensibilidade que tocava profundamente a alma de Nicole. Não era algo clichê, pois nenhum beijo era ou é clichê, cada um tem seu toque especial, tem sua marca, cada beijo é único apesar de sempre envolver duas bocas, mas há detalhes que os fazem ser únicos de uma maneira estranha, porém boa... porém perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ sugestão da linda da GiConod13! Obg liinda ;)
E ai? Gostaram? *-*
Estamos na reta final ;)
Beijoos e fiquem com Deus! Tenham uma semana abençoada ;**