Boneca De Pano 2 escrita por Daniella Rocha


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Acabou que nem deu para eu viajar! Mas tudo bem, melhor pra vocês kkkkk'
Assim, eu recomendo vocês ouvirem essa música no decorrer do capítulo todo para ficar mais emocionante: Birdy - Skinny Love: http://www.youtube.com/watch?v=lT67liGjZhw
Eu sei que eu disse que teria momentos NICOLÉ, mas não deu, porém no próximo... MUHAHA aguardem porque é capaz que role até beijinho spaksopakpo'
###
BOA LEITURA xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381915/chapter/19

Ela tentava sufocar a dor que a perseguia como um leopardo caça sua presa, mas parecia ser em vão, todavia lá no fundo ela sabia que aquele momento era necessário, pois aquilo provava que ela era humana apesar de tudo e que ela estava triste. E como nos programas de televisão narram à caça do leopardo e da presa, nós torcemos pela presa consegui escapar, mas ela é burra demais para notar que seu predador está alguns metros, apenas esperando o momento perfeito para dá o bote, até que em um segundo tudo está calmo, mas no segundo seguinte os dentes afiados do leopardo perfuram a carne da presa, bem, é nesse momento que nós insultamos a presa e dizemos que é bem feito ela ter morrido, pois quem mandara ela ser tão burra?

O que muitos não percebem é que aquele é o ciclo de toda a coisa. Mas Nicole não queria ser a presa burra que aceitava ser pega pela dor, não! Ela tinha que levantar, sacudir a poeira e seguir em frente mesmo que isso doesse muito, mas ela sabia que assim como John havia sido uma peça fundamental em sua vida e que ele a havia conquistado com seu jeito galanteador e exibido, ela conseguiria deixá-lo guardado na caixa de suas lembranças intitulado: “Pessoas importantes”.

Flashback ON

Então, a Pepper está planejando meu aniversário de dezenove anos junto com o noivado dela e do Tony, vai ser dia sete do mês que vem e eu quero te ver lá, combinado? Nicole sorria enquanto entoava o convite a seu amigo Cho.

Claro, fico feliz por ter sido convidado e ainda mais por você e por eles que vão se casar. Sorriu de volta.

Cho sentou-se no banco em frente ao hospital e Nicole logo ficou ao lado dele. Eles haviam acabado de sair do presídio e agora a Faith havia deixado Cho ali, no lugar onde ele gostava de ficar, estranhamente, mas logo ao crepúsculo ele iria para seu lugar favorito na Terra: a igreja.

Eu estava pensando em convidar o John, mas ele não... ela engoliu o nó que se formou em sua garganta. ... não nos falamos há um bom tempo. Sorriu sem humor, por fim.

Oh! Criança, você não sabe? Cho perguntou com a testa franzida e Nicole sentiu seu coração acelerar.

Não sei o que?

John foi para Washington, parece que ele pediu transferência para residir em um hospital por lá. Explicou e Nicole se colocou de pé, com as sobrancelhas arqueadas.

O que? Como assim? Quando? Por que ele não me disse nada? Nicole estava fora de si, mas ela não esperou que Cho respondesse, ao invés disso ela correu até a entrada do hospital e foi em direção a sala de T, ao chegar lá ela não bateu na porta, ela apenas entrou o surpreendendo.

Nicole! Ele se levantou de sua cadeira giratória, felizmente ele não estava atendendo nenhum paciente, mas se ela tivesse adentrado há dois minutos...

É verdade?

Do que você está falando? Perguntou arqueando uma sobrancelha.

É verdade que o John foi para o Washington?

Ah! Nicole, sobre isso, ele disse que ia te ligar quando chegasse lá e...

Os olhos de Nicole se encheram de lágrimas e ela sentiu-se destruída por dentro. Como ele foi capaz de fazer isso com ela? Como ele pôde ir embora sem nem mesmo se despedir? Sem dizer suas razões? Ela passou as mãos pelos fios de seu cabelo e fechou os olhos com força, deixando algumas lágrimas banharem sua face. De repente a lembrança de que ela havia quebrado seu celular veio a sua mente, mas mesmo assim aquilo não queria dizer nada, pois ela havia tentado ligar para ele do telefone da Torre, mas ele não a atendeu.

Por quê? Por que ele fez isso? Por que ele não se despediu? O que aconteceu para ele fazer isso?

Eu não sei ao certo Nicole, foi tudo muito de repente, eu também não sei. Ontem eu cheguei ao apartamento à noite e tinha um bilhete dele dizendo que havia conseguido um estágio em Washington e que quando chegasse lá ele ligava para você, mas parece que ele não ligou, não é mesmo? Eu sinto muito, ele não é de fazer isso e...

Nicole não quis ouvir mais nenhuma palavra e se retirou rapidamente do consultório de T indo em direção a saída do hospital, quando chegou lá Cho já não se encontrava no banco, então ela apenas chamou um taxi e foi o mais rápido possível para a Torre, para o conforto de seu quarto.

Flashback OFF

Uma semana depois...

— Estava pensando em algo simples, mas marcante, entende? Talvez branco com dourado, as cortinas brancas e as mesas com toalhas dourado, talvez balões ou flores, o que acha? — Pepper estava com um caderno na mão esquerda e uma caneta na direita. Ela e Nicole haviam saído para almoçarem juntas enquanto resolviam os detalhes do aniversario/noivado. Tony havia saído junto com Rhodes há algumas horas.

— Acho que o contraste do vermelho vivo fica melhor com o branco, mas eu gosto da ideia do dos balões e flores, acho que vai ficar simples, marcante e delicado. — Sorriu para Pepper que devolveu o gesto.

— Você tem razão. Eu gostei. — Pepper anotou algumas coisas no caderno e depois o guardou juntamente com a caneta em sua bolsa no momento em que o garçom chegou com o pedido que elas haviam feito.

— E você já pensou n...

— Já! — Disse animada fazendo Nicole rir. — Bolo com certeza vai ter.

— Uh! — Fingiu-se de animada, mas depois voltou a rir. — Vejo que você está animada, fico feliz por isso. — Pepper colocou a mão sobre a dela e sorriu.

— Estou feliz que você está bem, Nicole. — A loura semicerrou os olhos, umedeceu os lábios e suspirou.

— Estou sim. — Disse por fim. — Mas então, bolo e o que mais? — Perguntou curiosa e aquela foi à deixa para Pepper lhe dizer tudo o que havia pensado em fazer.

Aquela havia sido uma tarde e tanto para Nicole, mas ela havia gostado, agora faltavam apenas alguns detalhes para a festa, mas ela disse para Pepper que o que ela decidisse estaria perfeito.

Naquela uma semana que se passou muitas coisas haviam mudado, como, por exemplo, John havia ido embora, Cho havia se mudado para o apartamento do T, a construção do abrigo que seria feito no lote em que as Faith moravam já havia começado e Tony já havia conseguido toda a documentação necessária para Nicole começar a faculdade de Serviço Social, mas ele o fez enquanto a cada minuto praguejava contra John, mas ao notar que aquilo só causava mal a Nicole ele parou e tentou esquecer aquele fato, assim como Nicole.

— Está de pé ainda, certo? — Tony perguntou entrando no quarto e se jogando na cama. Ela tirou os fones de ouvido e arqueou uma sobrancelha. — Ah! Você sabe, antes das suas aulas começarem eu, você e a Pepper vamos para a Paris. — Sorriu animado.

— Não acho uma boa ideia pai. É a lua de mel de vocês, não quero me meter, sério.

— A possibilidade de você ficar aqui sozinha é que não é uma boa e além do mais eu sei que você está doidinha pra ir. — Disse cutucando a barriga dela e Nicole revirou os olhos, rindo.

— Fala sério! — Ironizou, mas ela admitia que também estava muito animada para aquela viajem, pois além de conhecer Paris ela poderia se distrair e esquecer os problemas um pouco.

— E nem vai ser exatamente uma lua de mel, vai ser uma pré-lua de mel que antecede o casamento e ocorre depois do noivado.

— Isso nem existe, você acabou de inventar. — Riu da maluquice que seu pai havia acabado de dizer.

— É, tanto faz, mas você pode levar isso como seu presente de aniversário também. — Deu uma piscadela.

— Eu pensei que ia ganhar um carro e um celular novo. — Franziu o cenho e entoou meio triste.

— Ah! Falando nisso! — Ele se levantou da cama e caminhou até o corredor, depois voltou com uma caixa na mão e entregou para ela. — Acho que você já ficou tempo demais de castigo sem um celular. — Nicole abriu a caixa e encontrou um lindo celular que a fez abrir um sorriso, que para Tony, foi perfeito.

— Obrigada, pai! — Ela o abraçou.

— Não foi nada. — Jogou de ombros. — O carro vai ser pelo seu aniversário de dezoito anos que infelizmente não comemoramos e a viajem pelo de dezenove.

— Acho que gostei da ideia. — Sorriu novamente.

— Que bom! Escuta, o doutor Snow ligou e disse que sua fisioterapia acaba essa semana. — Informou levantando da cama.

— Ah! Que maravilha! — Animou-se.

— Eu também acho. — Ele depositou um beijo na testa dela. — Se divirta com o brinquedinho. — Referiu-se ao celular e depois saiu do quarto, deixando-a sozinha com seus pensamentos.

Nicole estava triste e feliz, triste porque ela ainda chorava por John antes de dormi e feliz porque ela tinha o apoio das pessoas que ela havia aprendido a amar, ela tinha o carinho e o amor que ela sempre sonhou em ter de seu pai, ela tinha a proteção dele e isso bastava.

Duas semanas depois...

Faltavam seis dias para a consulta de Pepper, para saberem se era menino ou menina, se era Christian ou Julia e eles estavam na expectativa. A ruiva estava linda com a barriga já saliente. Tony babava naquela barriga e se deixassem ele ficaria a alisando o dia todo, mas aquilo já era de se esperar, visto o cuidado que ele tinha com Nicole, quanto mais ele teria com um bebezinho.

Nicole e Pepper já haviam organizado tudo para a festa que ocorreria no sábado, assim como as malas cheias de roupas novas para a viagem a Paris no domingo.

T havia conhecido uma garota chamada Lindsay e eles já estavam na lista de convidados para comparecerem a festa que aconteceria no maior salão de festas que havia em Nova York, assim como o Cho, o Bruce, o Rhodes e mais algumas pessoas que Nicole nem conhecia, mas havia algumas pessoas que ela estava animada para reencontrar, como o Happy, o antigo motorista de Tony que havia ido para Washington, mas ele estava de volta e como o futuro motorista dela.

Pepper estava em duvida se chamava uma pessoa em especial, mas ela optara por sim, afinal, ela sabia que essa pessoa também estava na lista de pessoas que Nicole gostaria de reencontrar, apesar dela não querer admitir, mas antes de ela o convidar ela pensou em falar com o Tony, porém mudou de ideia ao notar que estava prestes a falar com o Tony, logo com ele, então resolveu apenas convidar de uma vez por todas.

Dia seis...

O contato de suas mãos coladas mais o nervosismo apenas contribuiu para que o suor entre elas fosse existente. Se possível o coração de Tony estava mais acelerado do que da última vez que esteve naquele consultório, ao lado de Pepper (deitada na maca com a barriga redondinha a mostra) e com Nicole. Eles estavam tão ansiosos para voltarem a ouvir as batidas do coração do bebê e saberem o sexo do mesmo.

— Vamos ver. — Zoe, a ginecologista, começou. — Felizmente está tudo bem com o bebê de vocês. — Tranqüilizou-os.

— Isso é ótimo. — Pepper suspirou aliviada e logo sorriu. — E o sexo?

— É! E o sexo? — Nicole apoiou à ruiva.

A sensação que Tony tinha era de que a qualquer momento as pernas dele fraquejassem e ele caísse no chão, o ar parecia escasso e seu coração estava tão descontrolado que ele tinha a real sensação de que ele fosse se despregar das artérias e sair por sua garganta.

— Ah! Olha ali. — Zoe sorriu e em seguida olhou para os rostos que a olhavam com expectativa, ela riu e disse por fim: — Parabéns, vocês terão um menino.

Pepper puxou Tony para um abraço e em seguida Nicole se aproximou, participando do abraço. Não importava se fosse menino ou menina, eles iriam amá-lo com a mesma intensidade, mas Tony admitia que estava eufórico em saber que era um garoto, que esse garoto seria o futuro presidente das Indústrias Stark, ele teria um filho que herdaria seu legado. Que o mundo se preparasse, pois em breve Christian Potts Stark estaria chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Espero que tenham gostado! E no decorrer dos capítulos que vierem vocês vão entender o porquê que John fez isso e como eu disse nas Notas Iniciais no próximo capitulo é certeza que vai ter NICOLÉ ♥
Ótimo final de semana!
Fiquem com Papai do Céu que ama vocês e eu tbm ♥ ;***