Boneca De Pano 2 escrita por Daniella Rocha


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem!
BOA LEITURA! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381915/chapter/21

— Tony relaxa. — Pepper pediu pela quarta vez. Eles estavam sentados em uma das primeiras mesas.

— Como você pode me pedir um absurdo desses quando aquele Cubo de Gelo some do nada com a minha filha? — A olhou com a testa franzida.

— Graças a Deus eu vou ter um menino e não uma menina, se não pobrezinha, acho que já basta a Nicole nesse mundo pra sofrer em suas mãos com esse ciúme. — Apontou.

— Espera só até o Chris chegar, eu vou treinar esse garoto pra ser um cão de briga e ninguém vai nem olhar pra Nicole. — Disse fazendo Pepper rir de uma forma linda, que acabou o fazendo rir também.

— Fica calmo, eles não sumiram, está ali se... — Pepper ia apontar, mas acabou segurando o rosto de Tony.

— Ali onde? Que foi Pepper? Me solta. — Pediu sorrindo enquanto tirava as mãos dela de sua face e olhava para onde eles estavam. — Acho que hoje o Picolé vai virar Capitão Churrasco quando eu fritar ele com a minha armadura. — Disse se levantando e se preparando para interromper o beijo deles, mas Pepper segurara a mão dele.

— Tony respira, ela faz hoje dezenove anos, ela não é mais uma criança e todos nós sabemos que os dois se gostam e que isso ia acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde.

— Eu preferia mais tarde. — Travou o maxilar.

— Ele não vai engravidar ela, eles só estão se beijando.

— Vai por mim, naquela posição ele pode fazer um monte de.. — ele parou de falar ao notar a expressão de Pepper.

— Sabe por experiência própria?

— Hã — ele fez uma careta —, não, é que, sabe como eu trabalho muito a noite eu acabo pedindo pro J.A.R.V.I.S. colocar uns filmezinhos e, mas sabe, se você quiser a gente pode tentar e...

— Fica quieto! — Disse furiosa e se afastou.

— Aonde você vai?

— Estou grávida e estou com fome. O que? — Ela voltou a ficar próxima dele e arqueou uma sobrancelha ameaçadoramente. — Não posso comer?

— Po-pode. O que você quiser. — Disse sentindo os pelos de seu braço se arrepiar.

— Ótimo! E eu quero ver você o mais longe possível da Nicole e do Steve hoje, eu não estou brincando Anthony Edward Stark.

— Tcs. — Assentiu. — ‘ta.

— Vou comer!

— À vontade. — Ela saiu e Tony suspirou aliviado.

— Amei ver isso. — Bruce comentou se aproximando e assustando Tony.

— Eu prefiro enfrentar o Hulk a essa ruiva.

— Ótima escolha. — Rebateu, enquanto os dois olhavam para a ruiva que havia pegado a bandeja do garçom que oferecia petiscos. — Acho que ela vai fazer o garçom chorar.

— Aposto dez dólares que ele vai chorar e sair correndo. — Tony disse estendendo o braço para que Bruce apertasse sua mão, aceitando a aposta, mas no mesmo instante o garçom começou a chorar e saiu correndo.

— Tudo bem, eu passo essa. — Bruce disse e Tony jogou de ombros, recolhendo o braço.

~*~*~

O ar se fez escasso e eles tiveram que se separar, mas continuaram com as testas coladas olhando dentro do olho um do outro e depois riram.

— Me desculpe. — Ele disse acariciando o rosto dela e depois entrelaçando os dedos de suas mãos com os dela.

— É isso que você diz depois de beijar uma garota? — Perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Não, isso é o que eu digo depois que beijo uma garota que se chama Nicole e que dá ultima vez que eu a beijei me deu um fora tão castigado que só de lembrar eu tenho vontade de chorar. — Fingiu-se de triste.

— Ah! Você ‘ta tentando me deixar mal? — Perguntou com os olhos semicerrados.

— Na verdade eu estou com a esperança de conseguir isso sim para que você queira se redimir e então me beije novamente. — Sorriu torto e Nicole riu.

Ela não sabia ao certo por que havia se rendido aos lábios de Steve, mas ela o fizera e estranhamente ela não se arrependia. Em uma época ela tinha total certeza de que queria ficar com John, mas de repente as coisas ficam estranhas e ele vai embora, passa um tempo e a dor de não vê-lo mais vai diminuindo até que restam apenas as cinzas e por fim Steve retorna com seu jeito carinhoso, educado e gentil e a surpreende dessa maneira. Mas ela temia o que viria a seguir, pois ela não estava com o emocional totalmente saudável para embarcar em um antigo/novo relacionamento.

— E agora? — Como se ele tivesse lido os pensamentos dela, ele perguntou.

Nicole suspirou e umedeceu os lábios ainda molhados pelos dele. Ela não tinha a resposta para aquela pergunta e tão pouco queria pensar na solução daquilo tudo.

— Agora você vai lá dentro pegar uma bebida para mim. — Disse sorrindo.

— Hm, é? Por quê? — Questionou semicerrando os olhos e levantando um pouco suas mãos coladas.

— Você ‘ta me devendo. — Respondeu rapidamente.

— Devendo?

— Você tentou me matar a um ano atrás com aquela maquina mortífera que você chama de motocicleta. — Lembrou-o e por um momento ele franziu o cenho, mas logo riu.

— Acho que eu paguei essa divida quando te salvei a um ano atrás das mãos do Hammer.

— O que? Você está falando de quando um cara me deu um tiro e eu fiquei encurralada naquela sala e você me beijou? — Arqueou as sobrancelhas.

— Exatamente. — Sorriu.

— Tudo bem, divida paga, mas mesmo assim você vai lá me pegar uma bebida e sabe por quê?

— Por quê?

— Porque você me ama. — Disse balançando a cabeça de um lado para o outro vagarosamente e, ficando nas pontas dos pés, encostou seu nariz contra o dele.

— É, nisso você tem razão. — Ele admitiu e se afastou dela. — Eu já volto. — Avisou e voltou para o salão.

Nicole voltou a olhar a paisagem e suspirou, suspirou com um pequeno sorriso bobo nos lábios, enquanto alisava o anel que ganhara de aniversário.

Steve pegou duas bebidas e logo voltou para onde Nicole o estava esperando, mas de repente ele viu algo se aproximando no céu e franziu o cenho.

— Nicole. — Ele a chamou e ela se virou para ele, porém ele não olhou para ela e sim para a escada que se aproximava no ar e segurando-se nela um homem vestido de preto. Acabou que o barulho do helicóptero chamou a atenção de Nicole e ela se virou na direção dele. — Nicole! — Steve gritou e no mesmo tempo em que ela havia se voltado para ele novamente o homem pendurado na escada passou rapidamente por ela e a puxou para junto dele. Um grito, o barulho de copos caindo ao chão e o desaparecimento de Nicole junto com o homem, a escada e o helicóptero.

Steve correu na direção do salão, mas ao notar que pessoas o olharam ele diminuiu o passo — tudo o que ele menos precisava naquele momento era chamar a atenção de alguém — e foi rapidamente até onde Tony estava conversando com Bruce, ele se colocou no meio deles e os puxou pelo braço, levando-os a um lugar mais reservado.

— O que você ‘ta fazendo? — Tony perguntou se soltando dele.

— Alguém pegou a Nicole! — Comunicou e Tony o segurou pelo colarinho e o jogou contra a parede, mas logo Bruce interveio e colocou uma mão no ombro do Steve e a outra no de Tony.

— Calma! — Advertiu-os.

— Quem? — Exigiu Tony.

— Um homem apareceu pendurado em uma escada presa a um helicóptero, com o som da banda o barulho foi abafado, ele passou e a pegou. Agora me solta. — Pediu e depois de alguns segundo o fulminando com os olhos, Tony o soltou e caminhou na direção onde Nicole havia sumido. Steve e Bruce foram atrás dele.

Tony olhou de um lado para o outro, mas não havia sinal de Nicole e nem de helicóptero.

— Por que você não fez nada? — Perguntou se virando para Steve.

— Já era tarde para fazer alguma coisa. — Explicou. — Mas agora não é o momento para discutirmos, temos que pegar a Nicole.

— Ele tem razão Tony. — Bruce apoiou Steve.

O Homem de Ferro sacou seu celular do bolso e discou alguns números, depois colocou o aparelho na orelha.

— Rhodes. Preciso da sua ajuda. Sim, sim, eu estou na festa. Aham, ta, ta eu sei. Agora cala a boca e me escuta. Preciso que você fale com seus amiguinhos e detectem um helicóptero que acabou de passar por essa área, preciso saber para onde ele foi. — Travou o maxilar nervoso. — Depois explico. — Em seguida desligou o celular e novamente voltou a ligar para alguém. — Happy? Sim, eu sei, por que vocês ficam me lembrando de que estamos no mesmo lugar? Eu sei que estamos na festa, mas ligar me poupa de caçar vocês como se estivéssemos brincando de pic-esconde. Agora me escuta, fica com a Pepper e diz a ela que eu tive uma emergência e tive que dá uma volta com meus amigos. — Disse olhando para Steve e Bruce, depois desligou o aparelho novamente e o guardou.

— O que vamos fazer? — Bruce perguntou.

— Enquanto Rhodes descobre alguma coisa vamos fazer uma busca, um helicóptero não é tão grande, mas também não é invisível.

— Esqueceu que a gente não voa como você? — Steve o lembrou e no momento em que Tony ia responder seu telefone tocou e ele o colocou na orelha novamente.

— Já? Assim que eu gosto. Agora desembucha. — Rhodes disse em que posição o helicóptero estava e em seguida Tony voltou a desligar o celular.

— Está sobrevoando o Queens, lá não há muitos prédios, então usem a cabeça, onde um helicóptero “estacionaria”?

— Em alguma área deserta. — Chutou Bruce.

— Provavelmente perto de algum lugar onde possa ficar sem que chame muita atenção. — Disse Steve.

— Um galpão abandonado talvez? — Perguntou Bruce.

— Encontro vocês lá. — Tony disse se jogando do prédio e Steve e Bruce correram até o parapeito e viram a armadura de Tony se chocando contra ele e os dois viraram um só.

— “Lá” onde? — Bruce perguntou.

— Esse cara é doido. Vamos ter que procurar. — Steve disse e os dois saíram o mais rápido possível dali.

~*~*~

— Você mexeu com a garota errada! — Nicole começou a se debater nos braços do homem que a estava segurando, mas ele continuou forte em seu aperto.

— Para! Quer cair? — Essa pergunta fez Nicole olhar para baixo e notar a altura de que eles estavam do chão.

— Se eu cair eu te levo junto comigo! — Disse e ao mesmo tempo alguém começou a puxar a escada tão rápido que quase causou o desequilíbrio do homem e de Nicole.

— Fica quieta! — O homem disse a jogando dentro do helicóptero.

— Quem são vocês e o que vocês querem? — A loura perguntou impulsionando seu corpo para frente, contra o homem que a havia pegado, mas outros dois a seguraram, mas ela era forte demais, por isso que o homem que a pegou rapidamente se aproximou dela com um pano na mão e o colocou contra a boca e o nariz dela, ela se debateu ainda mais, porém ela acabou desmaiando e a última coisa que ela ouviu foi à risada dos homens dentro daquele helicóptero.

~*~*~

Uma voz familiar cantarolando uma canção conhecida foi à primeira coisa que Nicole ouviu ao abrir os olhos. Ela tentou se mexer, mas notou que estava presa a uma barra de ferro, ao redor de seu corpo havia correntes grossas e em seu pulso esquerdo havia uma algema, mas estranhamente a ponta dela não estava presa ao seu pulso direito, não, ela estava conectada a uma argola que estava envolvendo um fio que seguia até o teto, onde havia uma gaiola presa com a parte inferior sem grades, como se fosse uma caixa com a tampa para baixo. Nicole olhou para frente e notou que abaixo da gaiola, no chão, havia um holograma seu desacordada no chão, era como se sua imagem falsa no chão fosse o queijo para um rato e a gaiola no alto do galpão a armadilha perfeita que ia cair sobre ele quando ele viesse buscar a comida, apenas a parte da algema, argola e fio conectado ao seu pulso até a gaiola, que ainda era um mistério para ela.

— Finalmente você acordou, já estava ficando entediado. — A voz que anteriormente cantarolava disse e Nicole sentiu como se um choque tivesse percorrido seu corpo. De repente o homem que lhe direcionara a palavra saiu do escuro e apareceu, com um sorriso nos lábios, mas aquele não era o sorriso de que Nicole se lembrava, aquele era um sorriso cruel, um sorriso maligno.

— John!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuhhhhh#
Espero q tenham gostado!
Recomendem! Comentem! Favoritem! Sejam felizeeeees *-*
Fiquem com Deus! ;**