O Amor Nos Escolheu escrita por Andressa Maria


Capítulo 12
Capítulo 12 - A dor de uma perda


Notas iniciais do capítulo

Aí esta um novo capítulo espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381874/chapter/12

Depois que toda a família foi comunicada sobre o acidente , Alice e os pais de Rafael seguiram de carro até o Hospital de Seattle , onde provavelmente Rafael estava .

Alice e Sarah estavam visivelmente abaladas , e apenas Nathaniel manteve-se calmo , tentanto passar segurança para as duas .

Ao entrarem no hospital ,se dirigiram diretamente até a recepção do hospital . No balcão , estavam duas enfermeiras que conversavam . A primeira delas era loira , e foi a primeira a perceber a presença dos três ali .

–– Boa noite , em que posso ajuda-los ?

Ao ouvir a voz da moça , Alice a reconheceu , era a moça que havia ligado para ela horas antes.

–– Eu procuro por um paciente , o nome dele é Rafael Holdford .

–– Ah sim –– A moça pareceu se entristecer ao ouvir o nome do rapaz , e baixou a cabeça imediatamente .

–– E então , você sabe onde está meu filho moça . –– Desta vez foi Sarah que já se demonstrava impaciente com a demora da moça para responder onde estava Rafael .

–– Sim , fui eu mesma que liguei e informei a esposa dele que ele estava aqui .

–– Então por favor me diga , me diga onde está o meu marido por favor . –– Falou Alice com extremo desespero em sua voz .

A outra enfermeira que por sinal era ruiva , manteve-se calada , apenas observando a cena .

––Siga até a emergência e procure pelo Dr . Ryan Ross , ele saberá lhe dar as informações corretas . Se ele lhes perguntar , diga que foi a enfermeira Irina que os indicou , ele saberá o que fazer .

Os três nem pensaram , seguiram logo pelos enormes corredores do hospital , até encontrarem a emergência .

O lugar era grande e cheio de pessoas por todos os lados . Um dos médicos se dirigiu a eles , vendo seu visível desespero .

–– Boa noite , eu posso ajuda-los em algo .

–– Sim , eu procuro por um médico , o nome dele é Ryan Ross .

–– Ah , o Dr. Ross , por favor me sigam .

E então , o médico os levou mais adiante , onde encontraram um médico já idoso , que cuidava de um dos pacientes , que parecia ter sofrido um acidente grave .

–– Dr . Ross , eles desejam falar com o senhor .

–– Sim e o que desejam ?

–– Eu procuro por um paciente , o nome dele é Rafael Holdford . –– Falou Nathaniel , rezando para que aquele médico soubesse o paradeiro de seu filho .

–– Ah , sim e vocês são parentes dele ?

–– Sim , eu sou o pai dele , e esta é a mãe e a esposa dele . –– Falou enquanto apontava para as duas que permaneciam estáticas em seus lugares .

–– Ok me sigam por favor .

E lá foram eles mais uma vez . Só que desta vez foi diferente , o médico os levou até uma sala separada onde havia apenas uma mulher sentada .

Ao entrarem no local , Sarah reconheceu logo a mulher . Se tratava de Tanya , sua sobrinha . Tanya levantou e foi logo abraçar a tia .

–– Oh Tanya querida . –– Falou a mulher visivelmente emocionada por toda essa situação .

–– Eu sou do que aconteceu tia e vim logo pra cá .

–– Obrigada querida , muito obrigada . –– Sarah não conteve a emoção e deixou que algumas lágrimas caíssem . O Dr. Ross então resolveu se manifestar .

–– Vocês querem alguma coisa , um café , uma água ?

–– Não obrigada senhor , só queremos saber o paradeiro do meu filho .

–– Então sentem-se por favor .

Todos se sentaram e o médico começou a falar mais uma vez .

–– Bom , eu nem sei como lhes contar isso .

–– Então fale logo tudo Dr. o que aconteceu com o meu filho ? –– Perguntou Sarah desesperada , levantando-se da cadeira onde estava sentada , sendo logo segurada por Nathaniel e Tanya que tentavam acalma-la .

–– Então eu vou ser direto . O seu filho sofreu um acidente gravíssimo . Um caminhão desgovernado bateu de frente com o carro dele . Ele ficou muito ferido , nós só soubemos identificar a família , porquê encontramos os seus documentos . Sem eles , não seria possível encontra-los . Me dói muito , mesmo com todos esses anos de profissão dizer algo como isso .

–– Como assim , o que você quer dizer , onde está o meu marido . –– Falou Alice também levantando da cadeira onde estava .

–– É que infelizmente , o seu marido faleceu . Eu sinto muito .

Isso foi o suficiente , para que todos ficassem em desespero , somente Tanya tentava consolar todos ao mesmo tempo .

–– Não , o meu filho não , o meu filho não .

–– Acalme-se tia , por favor acalme-se .

Todos permaneceram ali , a noite toda , até que o corpo de Rafael fosse liberado .

Nathaniel ficou sentado em um sofá branco , com Alice e Sarah chorando ao seu lado . Tanya se responsabilizou por cuidar de todos os detalhes do funeral .

******

Jasper acordou cedo , precisava resolver essa situação o quanto antes . Logo ele estava ligando para o celular da irmã . O telefone chamou , e ela logo o atendeu .

–– Alô .

–– Rosalie irmãzinha , preciso falar com você .

–– Ah , é você Jazz , vai pode falar .

–– Ah me disculpa , Rose eu deveria saber que você ainda estava dormindo .

–– Não , não é isso . Ninguém aqui dormiu essa noite . –– Rose falou com a voz visivelmente cansada .

–– Porque ? Não aconteceu nada com o bebê aconteceu ?

–– Não , o bebê está bem , o problema é outro .

–– Então o que é ? –– Jasper perguntou curioso .

–– É que um dos meus cunhados sofreu um acidente e faleceu .

–– Não foi o Edward foi ? –– Perguntou ele passando a mão pelos cabelos .

–– Não , o Edward está bem . Foi o meu outro cunhado , o Rafael , marido da filha caçula da Sra . Esme .

–– Ah sim , lembro deles , no dia do seu casamento .Meus pêsames , ele parecia jovem . –– Falou Jasper com uma ponta de tristeza na voz .

–– Ah obrigada Jazz . E o que queria falar comigo então .

–– Rosalie , não faz sentido eu te falar isso agora .

–– Fala Jazz eu tô curiosa . Não é nenhuma notícia ruim é ?

–– Não irmãzinha , eu só ia dizer que eu resolvi aceitar a sua proposta e ir morar com você em Forks .

–– Ah que bom Jazz . –– Falou a loira sorrindo pela primeira vez desde a noite anterior . –– E quando você vem .

–– Talvez daqui a alguns dias , eu ainda preciso resolver alguns assuntos por aqui .

–– Então , só o que me resta é te esperar aqui .

–– Pode deixar , eu ligo quando comprar a passagem .

–– E eu vou te esperar aqui de braços abertos .

–– Ah , é claro que vai , você me ama mesmo . –– Falou o rapaz , fazend a irmã rir .

–– É claro que eu te amo seu bobo .

Jasper não pode conter o sorriso bobo que surgiu em seu rosto ao ouvir o que a irmã disse .

–– E então é isso irmãzinha , nos vemos em Forks . E boa sorte por aí tá .

–– Tá irmãozinho nos vemos aqui em breve . –– E então Jasper desligou o telefone .

Enquanto tomava seu café da manhã e se preparava para voltar novamente ao hospital , ele não deixou de pensar um só minuto no que Rosalie lhe dissera . Ele lembrava perfeitamente do rapaz que morreu . E principalmente de sua esposa , por incrível que pareça . Ele lembrava também que naquela época , a moça estava grávida . Coitada dela , agora estava viúva e com um filho para criar .

Ela parecia ser uma boa mulher , muito diferente de Maria . Ela era bela , e parecia ter muito caráter . Pobre moça , ela realmente não merecia isso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que esse foi um dos capítulos mais difícil de escrever . Fico triste por isso acontecer . Espero que gostem e se puderem comentem . Obrigada .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Nos Escolheu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.