O Amor Nos Escolheu escrita por Andressa Maria


Capítulo 11
Capítulo 11 - Solidão


Notas iniciais do capítulo

Aí está o novo capítulo boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381874/chapter/11

Alice abriu a porta de sua casa e se jogou no sofá logo em seguida . Ela estava exausta , o dia havi sido muito cansativo , se não fosse pela ajuda que teve do tio , ela nem conseguiria dar conta de tanto trabalho apenas em um dia .

Bella ficou responsável por ir buscar Anna e Renesmee na escolinha , e leva-las até sua casa para que as duas pudessem brincar juntas , o que já era uma ajuda já que Alice se encontrava muito atarefada e não poderia ir buscar a filha na escolinha .

Bella achou melhor que Anna dormisse logo em sua casa , assim quando Rafael chegasse da viagem , os dois poderiam ficar a sós em casa . Alice hesitou no início , mas a cunhada não deu o braço a torcer , segundo ela , isso ajudava a ‘‘ esquentar o relacionamento ’’ .

Alice olhou ao redor e constatou que Rafael ainda não tinha chegado em casa , o que ela achou estranho , pois havia prometido chegar antes do anoitecer , mas já passavam das oito da noite e nada . “ Vai ver ele teve algum imprevisto ” –– Pensou ela rezando para estar certa . Ela não entendia o porquê , mas a cada minuto crescia dentro dela uma sensação estranha , que ela nunca sentiu antes .

Foi no meio desses pensamentos que ela foi interrompida com o toque do telefone . “ Deve ser ele , deve ser o Rafael ” –– Pensou ela eufórica .

Ela correu imediatamente para atender o telefone que tocava freneticamente .

–– Alô

–– Alô , Alice querida é você ?

–– Sim sou eu dona Sarah .

–– Ah querida que bom . O Rafael já chegou em casa?

–– Não dona Sarah , por que ?

–– É que há algum tempo eu venho tentando falar com ele , mas o celular só cai na caixa postal . Eu já estou começando a ficar aflita .

–– Fique tranquila dona Sarah , eu vou tentar ligar daqui ok tente ficar calma .

–– Tudo bem querida , eu vou ficar aqui aguardando notícias .

Dito isso , Sarah desligou o telefone e Alice discou imediatamente os números tão conhecidos por ela . O telefone caiu direto na caixa postal . Alice tentou novamente , mas o telefone de Rafael só caia na caixa postal . Em uma dessas ligações , ela resolveu enfim deixar um recado . –– Rafael , amor , se você estiver ouvindo esse recado , por favor me liga de volta para dizer que tá tudo bem ok . Eu e a sua mãe estamos muito preocupadas , não sabemos onde você está . Me retorna assim que ouvir esse recado tá bem . Te Amo . –– E desligou o telefone , voltando a sentar no sofá logo em seguida , tentando manter-se calma , embora a cada minuto que passasse , o seu desespero crescesse ainda mais .

******

Jasper ficou do lado de fora do hospital , esperando Heidi sair . Ela não demorou , acontecendo exatamente o contrário do que ele pensava .

Ela levantou a mão direita , para um táxi , mas não parecia estar com sorte , pois o táxi passou direto . Jasper chegou atrás dela e a puxou para trás em um impulso , segurando um dos braços da garota .

–– Heidi nós temos que conversar .

–– Eu não tenho nada para conversar com o senhor Dr . Hale . –– Falou a garota , puxando seu braço brutalmente .

Jasper não desistiu , se colocou a frente da garota , a impedindo de passar .

–– Olha não era minha intenção te meter nisso tudo .

–– Como não era sua intenção ? Você me usou , e agora eu posso até perder o meu emprego por causa disso .

–– É por isso mesmo que eu vim falar com você . O Benjamim gosta de você , eu tenho certeza de que ele vai te reconsiderar . Eu vou procura-lo amanhã e vou assumir toda a culpa pelo ocorrido , pode ficar tranquila Heidi , eu vou dar um jeito de tirar dessa ok .

–– Tudo bem , é melhor que seja assim . –– Falou a garota dando com a mão para um outro táxi ,e entrando nele logo em seguida .

******

Alice adormeceu no sofá , a espera de notícias do marido . Ela se assustou ao ouvir o toque do telefone novamente , deveria ser ele , só poderia ser ele . Ela olhou no relógio que ficava na mesinha ao lado do telefone , e constatou que já passavam das onze da noite . Ela pegou o telefone com pressa , antes que este parasse de tocar .

–– Alô

–– Alô , é da residência de Rafael Holdford ?

–– Sim , sim é da casa dele sim .

–– E com quem eu falo ?

–– Com a esposa dele . Por favor me fala o que tá acontecendo .

–– Sra . aqui é do hospital de Seattle .

–– Hospital , como hospital ?

–– O seu marido sofreu um acidente senhora . Nós achamos esse número junto com os documentos do seu marido .

Depois dessa última frase , Alice não ouviu mais nada do que falava a moça da outra linha . O telefone que antes estava em suas mãos , caiu junto com ele , ajoelhada no chão . Ela agora sabia que o seu pressentimento estava certo . Agora Rafael estava ferido em um hospital longe dela . E ela estava ali , sozinha em casa , sozinha , sofrendo por seu amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do novo capítulo . Quero dizer um obrigada a Rosii Greene por comentar a minha nova fic . Em breve vou postar o novo capítulo e vocês vão entender melhor a história ok , isso pra quem não conhece Harper's Island ok . Beijinhos