Alguém Que Te Faz Sorrir -litor escrita por Beatriz Winchester


Capítulo 15
Capítulo 15- Finalmente!!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que esta curto, mas aí estão as férias e eu vou escrever bastante pra vcs, mas pra isso, vcs tem que comentar!! Espero que gostem do capitulo de hoje!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381844/chapter/15

Acordei, em um lugar estranho, diferente,com a cabeça explodindo, fui até o banheiro, lavei o rosto, como não achei toalha, abri uma gaveta, peguei um tecido e sequei meu rosto, um pouco mais consciente, quando percebi que aquele pano que eu secava meu rosto era uma cueca! Pelo menos estava limpa...

Fui pra sala e encontrei Vitor fazendo café, e Pilha dormindo:

–Ei dorminhoca! Bom dia

–B-Bom dia...Por que eu to aqui? Por que eu to com uma camisa sua? -Falei assustada.

–Calma, você dormio na cama do Pilha, eu dormi no sofá.

–Ah, mas por que eu dormi aqui? Caramba meu pai me me matar!

–Relaxa, a Ju ligou pra ele, falou que você ia dormir na casa dela.

–Ta Vitor mais por que que eu dormi aqui?

–Você não lembra de nada?

–Eu tava dançando com você, aí eu vi o Dinho beijando a Cacau e ...eu fiquei bêbada ?!

–Pois é...ee menina você da um trabalho, mas vale a pena!- Ele disse isso com um sorriso que...eu não sei explicar mais eu AMO ver o Vitor sorrindo!

–Por que?- Perguntei já imaginando a resposta dela, mas queria ter certeza.

–Lia você sabe o que eu sinto por você, por mim agente já tava namorando a muito tempo...mas eu vou respeitar o seu tempo, ok? Toma esse café que é bom pra curar a ressaca ! Bom, fica aí que eu vou tomar um banho!

Fiquei pensando em tudo o que Vitor tinha me dito, persebi que um papel caiu do bolço dele, fiquei curiosa, então abri e li:

"O amor permaneceu em mim como um segredo, eu jurei que seria assim até o fim...até você..."

Aquelas palavras estavam rolando na minha cabeça, eu sabia o que sentia por Vitor, o que eu tinha era insegurança, sei lá, de sofrer novamente, mas o Vitor me faz tao bem...

–Lia você pegou uma cueca minha?- Ele gritou

–É...Vitor eu confundi com a toalha! Desculpa!

–Beleza.

Eu fui até o quarto de Pilha, com os olhos fixados na porta do banheiro (gente o Pilha tem suite por que ele é chique ok?). Quando Vitor saiu do banheiro, com a toalha enrrolada no quadril, meus olhos arregalaram, ele riu com a minha cara de "OMG", o que me deixou sem graça.

–Que foi? Kk

–N-Nada...eu queria falar com você Vitor, eu volto quando você tiver é... vestido.

–Não, de boa eu coloco a calça em um minuto.- Ele pegou uma cueca e uma calça, foi até o banheiro e eu fiquei sentada na cama, ainda constrangida.

Ele saiu do banheiro, apenas de calça e sentou do meu lado, ele ta afim de me enlouquecer?!

–Sobre o que você quer converçar pequena?-Ele continuava me enlouquecendo, mas eu tinha que resistir!

–Então...-Estava tentando me concentrar no que eu tinha pra falar, ao em vez de seus músculos RsRs.-Eu, eu queria saber...cara eu to nervosa, então eu vou mandar direta: Você, quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MalhaçãoForever