Alguém Que Te Faz Sorrir -litor escrita por Beatriz Winchester


Capítulo 16
Capítulo 16- Não acredito nisso!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap!! Queria agradecer os comentários, não estaria aqui sem vocês! Gostaria de continuar escrevendo a fic, mesmo com o fim de malhação ( Ainda não superei D:) Vocês continuaram acompanhando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381844/chapter/16

POV Vitor on

Era  de manhã, acordei com bastante esforço por causa da festa de ontem, estava fazendo café, e o Pilhote preguiçoso dormindo ainda, quando eu vejo Lia, um pouco tonta saindo do quarto do Pilha. Ela tava usando uma camisa minha, e mesmo de manhã, com o cabelo bagunçado, ela estava perfeita.Me fez umas perguntas do por que estava ali e tal, depois eu fui tomar banho, quando sai do banheiro dei de cara com ela sentada na cama,  voltei pro banheiro coloquei a calça, e voltei, sentei do lado dela, ela estava nervosa, dava pra perceber, até que depois de um pouco de esforço, ela acabou falando "Quer namorar comigo?" Eu fiquei surpreso, bem surpreso e feliz ao mesmo tempo, eu olhava nos olhos dela, e não falava nada parecia um retardado!

-Vitor...Vitor responde, você quer?

-Vem cá...-Disse a puxando pela cintura.- É o que eu mais quero!-Tentei dar o melhor sorriso que eu tinha, quando ela sorrio também, fiquei preso nos olhos dela, caramba aqueles olhos me tiram do sério! Quando percebi, ela dava leves puxões no meu cabelo, e eu a puxava cada vez mais pra perto pela cintura, o beijo era tão intenso que eu estava sobre ela na cama, quando o Pilha interrompeu:

-O Vitinho...-Eu e a Lia nos separamos e ficamos olhando um pro outro envergonhados.-PÔ cara, desculpa aí eu devia ter batido né?

-Não que isso Pilha o quarto é seu. -Disse ela envergonhada 

-Mas...Pilha eu vou contar um negocio pra você, eu e a Lia agente ta namorando!

-Finalmente né Vitinho! Agora da licença que eu tenho que tomar um banho pra ficar cheiroso, bonito e gostoso pra minha musa Fatinha! 

-Pô hoje tem aula?-Ela perguntou um pouco assustada-

-Não se preocupa, depois do Pilha, você toma um banho, coloca qualquer roupa aí, e eu te deixo na sua casa pra você se trocar!

-Mas meu pai vai desconfiar né.

-Ta então eu te deixo na casa da Ju!

Ela tomou banho, colocou uma camisa minha e uns shorts que ela estava na festa, parei a foto na frente do apartamento dela, e fiquei a esperando descer, até que percebi que o Dinho, saindo do Hostel, observava tudo, sorri pra ele, o que o fez ficar com  mais raiva, depois de uns minutos, Lia e Ju desceram prontas pro colégio.

-Olha o casal!!- Brincou Ju

Entramos no colégio abraçados, e todos olhavam, até que Orelha chega:

-Olha que isso, mais um casal pro Tv Orelha? 

-É Orelha mais um casal, mas não pra sua Tv ridícula!-Disse ela, quando Dinho chega.

POV Vitor off

POV Lia on

-Parabéns motoqueiro, já levou a marrentinha pra cama?

-Qual é a sua Dinho?-Perguntei irritada.

-Nenhuma não, mas a SUA eu já entendi, não aguentou me ver pegar outra garota e partiu pra cima do Vitinho aí né?

-A e você acha que ficando com alguém vai me afetar?

-Por que você acha que eu peguei aquela garota? Pra você ficar com ciúme Lia, e foi o que aconteceu né? Você tem ciúme de mim por que você ainda me ama! Não dou uma semana com esse daí, pra você vir correndo pro meus braços Lia!

Segurei Vitor pra que ele não partisse pra cima do Dinho, mesmo querendo que o Vitor acaba-se com a raça dele, percebi que o Mathias estava chegando e não queria complicação:

-Deixa Vitor, não vale a pena discutir com esse aí!-Dei as costas, entrando no quadrante quando ele grita:

-Esse aí que você dizia que era o amor da sua vida né Lia? Que ainda é o amor da sua vida!- Virei novamente pra ele, mostrei o dedo, e fui pra em direção a sala, quando Vitor parou de andar e me abraçou:

-Você ta bem?

-Não sei, cara por que que ele tem que fazer esse show na frente de todo mundo? Não da pra ele tocar a vida dele não?

-Calma pequena, calma ele é um idiota, não liga não! Eu to aqui ta? Eu não vou te deixar!

As aulas passaram normalmente, estava voltando pra casa, quando esbarro em um cara um pouco estranho, de barba curta, e um gorro, nossas coisas cairam, pedi desculpas, peguei minhas coisas e fui pra casa. Depois de um tempo fui até o Misturama, encontrei Vitor:

-Oi linda! Tentei te ligar umas 10 vezes, mas você não atendeu.

-Me ligou? Pera aí...não tem nenhuma chamada perdida no meu celular...ESSE NÃO É MEU CELULAR!

-Hã?

-Não acredito, é o cara que eu esbarrei hoje mais cedo!-Falei mostrando a foto daquele cara no celular, Vitor estava olhando aquela foto, paralisado, quando uma lágrima escorreu melo rosto dele.- Vitor? Vitor você ta bem?!

-Lia, você viu esse cara hoje?

-Vi, eu esbarrei nele e nossas coisas caíram, acabei pegando o celular dele por engan...Vitor? Vitor você ta me assustando, o que ta acontecendo?

-Esse cara...é o Sal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee!! Preciso de fics pra acompanhar, minhas fics preferidas são MÁS INTENÇÕES e AMOR PERFEITO e MEU PONTO FRACO, e duas delas já estão finalizadas! Estou acompanhando agora OS DIÁRIOS DE LIA E VITOR, APENAS BONS AMIGOS, BABADO GRITARIA E CONFUSÃO, MINHA VIDA É VOCÊ, e PARA SEMPRE COM VOCÊ. Quem tiver fic, ou conheça outra que seja boa comente por favor!