Alguém Que Te Faz Sorrir -litor escrita por Beatriz Winchester


Capítulo 14
Capítulo 14- Festa!!


Notas iniciais do capítulo

Gentee, meu rosto ta inchado de tanto chorar, começou a abertura e lágrimas já caíam pelo meu rosto, só de pensar que seria a última vez que eu a veria na TV. Malhação vai fazer falta, mas como diria Clarisse Lispector: Tudo que é bom dura suficiente para se tornar inesquecível!
VAMOS NOS PERMITIR!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381844/chapter/14

...

-Nossa marrentinha, legal ver que você está tão feliz com a minha presença! -Falou Dinho irônicamente 

A viajem inteira Dinho ficava encostando a cabeça no ombro de Lia, encostando sua mão na dela, até chegar a hora que ele passou seu braço pelo ombro de Lia, ela não aguentou e gritou:

-Sai Dinho!!- Ela se levantou e sentou no fundo do ônibus, sozinha.

-Pô cara brigadão!!- Disse Vitor irônicamente

-Qual é maluco a culpa é minha agora? Ela que se faz de difícil, tentando me esquecer fiquando com qualquer um.

-A culpa foi sua apartir do momento em que traiu ela! Você teve a Lia, você teve essa sorte! Agora você é um babaca que na primeira oportunidade traiu a garota! Quem é o "qualquer um aqui?"

Dinho já ia partir pra cima de Vitor quando Robson apitou, acordando todos que já estavam dormindo no ônibus:

-Ei meus amores, que que é isso? Sem briga!

-People!! Olha aqui essa viajem de volta ta muito parada gente! Bem que agente podia dar uma animadhenha aqui né? - Fatinha

-Formou minha Deusa! Vamo lá todo mundo: "Por isso eu amooo sem medo..."

Todos cantaram a viajem inteira, e quando finalmente chegaram ao Quadrante todos estavam cansados, Vitor chegou em Lia e perguntou se estava tudo bem, ela disse que sim (Mentindo) Vitor percebeu que Lia estava mentindo e teve uma idéia:

-Eei! Festa amanhã na Penha!!

-Que isso Vitinho? Sabe que a madrinha não vai gostar nada disso!

-Não se preocupa Pilha eu falo com ela.

-Festa uhul!! É festa!!- Fala Fera todo empolgado.

-Menos Fera, MENOS! A e eu vou filmar a festa, exclusiva da tv Orelha!

-Você vem né Lia? - Pergunta Vitor.

-Cara sei não...

-A vai, não vai ter graça sem você!-Ele disse fazendo cara de "cachorrinho que caiu do caiu da mudança" e deu um selinho nela.

-Sendo assim eu vou...-Disse ela com um sorriso bobo no rosto.

Todos voltaram pra casa, descançaram, até chegar segunda anoite, mesmo sendo no meio da semana, a festa ia rolar! Vitor não precisou de muito esforço pra conseguir que Rosa autoriza-se a festa, apenas prometeu que seria apenas uma "Social" que acabaria no máximo as 1:00 da manhã, e que NÃO TERIA BEBIDA ALCOÓLICA!

Depois de muitos "Deixa paaai" Lia finalmente conseguio convencer o Doutor Lorenzo a deixa-la ir a festa, ela chegou mas cedo pra ajudar Vitor e Pilha a arrumarem tudo.  

-Eeee que bom que bom que você chegou!-Disse Vitor indo até Lia e a dando um selinho.

-Vim mais cedo pra ajudar!-Diz Lia com um sorriso

-E que que é isso hein? Casal novo na parada?-Pergunta Pilha curioso 

-Não Pilhote, agente não ta namorando não...

-Então Lia, não tem muito o que fazer, mas você podia ajudar agente a pegar as bebidas no carro.-Disse Vitor

-Vai ter bebida alcoólica?-Pergunta ela

-Não, a Rosa não deixou, é Red Bull mesmo!

-Atah até por que a maioria da turma ainda te 17 anos!

Eles arrumaram tudo até que pelas 19:30 o povo ia começando a chegar, Guga e Zé levaram cerveja, mas Vitor pedio pra esconde-las, já que não queria problema com Rosa,já era mais ou menos 22:30, estavam todos se divertindo muito, e Fatinha causava muito, quando Vitor, dançando com Lia avistou alguém entrando:

-Cara na boa o que que você ta fazendo aqui?

-Qual é olhinho azul, essas pessoas são minhas amigas, muito antes de você chegar!

-Só que você ta na MINHA casa!

-Beleza cara eu vou indo...-Disse Dinho quando viu Lia olhando os dois.-Mas antes...-Ele não pensou duas vezes e beijou Cacau, tentando causar ciúmes em Lia, que também não pensou duas vezes, foi atraz das latas de cerveja e levou umas 12 pro banheiro, bebeu uma atras da outra. 

Já era 00:00 todo mundo estava indo pra casa, pois no outro dia tinha aula, quando Ju perguntou a Vitor:

-Você viu a Lia?!

-Não, eu to procurando ela faz uma hora, já liguei pra ela e ela não atende...acho que pegou um táxi e foi pra casa.

-Por que ela faria isso? Ainda mais sem me avisar...

-É que o Dinho teve aqui e pegou a Cacau pra provocar a Lia, eu ia atras dela mas aí não a encontrei.

-Então deve ser isso mesmo, eu vou pra casa então, beijos Vitor, beijos Pilhote!

Lia estava indo no banheiro tomar banho para dormir, quando vê que a porta estava chaviada:

-Ei, tem alguém aí?- Batendo na porta.-Ei!! Tem alguém aí?

Lia acorda com o barulho de Vitor batendo na porta -Oi?-Dava pra ver que ela estava totalmente bebada

-Lia?! Menina o que você ta fazendo aqui? Você ta completamente bebada!Pilha me ajuda aqui!

-Meu Deus do céu Vitinho, a madrinha vai me matar!

-Depois agente pensa nisso, liga pra Ju!!

~~~~Ligação on~~~~

-Oi, Vitor? Aconteceu alguma coisa?

-Ju, você já chegou em casa?

-Ainda não, mas to perto, por que?

-É que a Lia ta aqui, bebada!

-QUE?!

-É, fala pro pai dela que sei lá, ela vai dormir na sua casa! Eu cuido dela!

-Ta, olha da um banho GELADO nela ok? Beijo

~~~~Ligação off~~~~

-Pilha liga o chuveiro no frio!!-Pede Vitor

-Cara, mas você vai tipo, dar banho nela?

-Tem outra idéia?

-Mas, não...tipo você vai tirar a roupa dela?

-Não, né, eu vou...caramba o que eu fasso?

-Pô Vitinho, ela vai dormir aqui né? Vou arrumar minha cama lá pra ela.-Pilha se retirou

-Vitoooor...Vitoooor é você?

-Lia, ai meu Deus menina você se mete em cada uma...

-Vitor, você é lindooo!! kkk

-O que eu faço com você menina?

-Vitor vem cá...-Lia bêbada, beijando o rosto de Vitor.

-Para Lia, você vai tomar banho de roupa mesmo!

-Quer que eu tire a roupa? kkk Safadhenhooo!

-Ai menina kk

-Olha como eu sou sexy kkkkkkkkkkk.-Quando Vitor viu, Lia estava tirando a roupa, ficando só de calsinha e sutiãn, ele então a colocou sobe o chuveiro, e ficou atras da porta do banheiro, esperando ela acabar o banho.

-Ta tudo bem aí? 

-Vitor?!-Perguntava ela meio tonta, mas um pouco mais sóbria.-Ela saiu do chuveiro enrrolada em uma toalha.

-É...é, então tem uma camisa minha, vai ficar bem cumprida em você...mas se você quiser uns shorts...

-Aah, ta bom, eu acho, que que eu to fazendo aqui?-Ela ainda estava meio bêbada

-Dorme, amanhã eu explico, se prepara pra ressaca !Boa noite-  Disse ele a deitando na cama de Pilha e dando um beijo na testa dela.

-Boa noite...Vitor!

-Que?

-Te amo!

-Queria que você falasse isso estando sóbria...-Sussurrou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!