Alguém Que Te Faz Sorrir -litor escrita por Beatriz Winchester


Capítulo 13
Capítulo 13- E do nada ele volta?!


Notas iniciais do capítulo

O cap de hoje é meio curto, mas prometo que amanhã tem mais! Espero que gostem!

A fic GUILICE já está com seu primeiro cap!! http://fanfiction.com.br/historia/385295/Amizade_Colorida-_Guilice/
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381844/chapter/13

–Dinho?-Diz Lia assustada, esfregando os olhos e saindo do mar, Vitor e Lia estavam encharcados.

–O que você ta fazendo aqui ?-Perguntou Lia um pouco irritada.

–Nossa marrentinha feliz em te ver também! O orelha postou que vocês iam acampar aqui, e aí como eu e a Valentina estávamos por perto...mas diz aí marrentinha sentiu minha falta?

–Não nenhuma, vamos Vitor.

–Já ta acompanhada né? Estão indo pro acampamento ou o casalzinho vai se pegar em outro lugar?

–Não interessa Adriano eu não te devo satisfação.

Lia já estava indo embora da praia quando Orelha, Fera e Pilha aparecem correndo em direção a praia -Para, Para, Para!! - ~Le Pilha capotando ~

–Dinho? Caramba cara é você mesmo?

–Claro né Orelha quem mais?

–Pô e quem é essa aí?-Pergunta Fera apontando pra Valentina.

–Não lembra não Fera? Como esquecer hein...-Disse Orelha

–O que você ta fazendo aqui cara?

–A Pilhote, vi no tv Orelha que vocês iam acampar por aqui, e eu e a Valentina estavamos voltando de viajem...agente também vai acampar aqui!

–Pô vocês podiam acampar com agente o Cesar é de boa!-Diz Fera

–Não!- Lia

–A se ele é de boa...-Fala Dinho ignorando Lia.

Eles chegam até o acampamento e Fatinha quando vê Dinho corre até ele o dando um abraço:

–Dinhoooo!! Eu não acredito o que você ta fazendo aqui?

–Eu...

–Não, cala a boca e me abraçaaa! Que saudades!!

Orelha falou com Cesar e ele disse que tudo bem do Dinho e da Valentina acamparem com eles afinal Cesar conhecia Dinho.Na hora da fogueira:

–O Orelha, a Lia ta com aquele cara ali? O do olho azul?-Pergunta Dinho

–Que que você quer saber safado? Não ta com a gringa gostosa ?

–Só curiosidade mesmo.

–Não é nada sério, mas que eles estão se pegando estão!!

****************************************

–E aí Lia? Ta bem?-Pergunta Vitor

–A ta difícil né! Cara por que que ele tinha que aparecer?

–Você ainda gosta dele né?

–Não, pior que com ele aparecendo eu percebi que não sinto mais nada por ele, só um vazio aqui dentro.

–Mas, você ainda ta magoada?

–É, isso aí não passou ainda não...

****************************************

–Tadinha da minha amiga Gil!-Fala Fatinha

–Pode crer, nada a ver o Dinho aparecer assim do nada!

–Pelo menos ela tem o Vitor, que é um fofo, ta ajudando muito ela!

***************************************

Os garotos babando pela Valentina, o Dinho morrendo de ciúmes da Lia, a facinha da Kika já ficando com o Zé, a Fatinha e o Bruno naquele amor e ódio, a Ju e o Gil no maior Love, e a Lia e o Vitor naquela amizade colorida...até que chegou domingo de manhã.

–Vamos arrumando as coisas que o ônibus já ta esperando agente. -Anuncia Cesar.

–Cesar, eu tava pensando em ir pro Rio, será que eu podia ir de carona com vocês?-

–Beleza Dinho! Mas a garota ali vai com agente?-Pergunta Cesar apontando pra Valentina.

–Não, ela vai viajar pra Africa, eu vou dar uma passada no Rio, e depois partir pra Africa também.

Todos estavam entrando no ônibus, Lia sentada ao lado de Vitor, quando Dinho entra no ônibus.:

–O Robson que que esse garoto ta fazendo aqui?-Pergunta Lia

–A o Adriano vai de carona com agente até o Rio.

–O que?!

–Adriano não tem mais espaço, senta ali com a Lia e o Vitor!

–Ninguém merece!!- Reclamou Lia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Que Te Faz Sorrir -litor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.