O Outro Lado do Livro escrita por Mirela


Capítulo 17
Capitulo 29- Achei um Noivo!


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381667/chapter/17

Quando acordei, nem acreditei que ainda estava neste ano, mas a vida tem que rodar.

Estava toda preparada para seguir os rígidos padrões desta era. Mas ainda não concordo em ter que usar espartilho, vestidos pesados e enormes, e ainda mais aqueles saltos desconfortáveis.

Vasculhei na minha bolsa e achei uma ótima roupa para o inverno.

Faltava poucos dias para o Natal, então... Ja estava quase nevando.

Ainda bem que eu tenho muitas blusas de frio, por eu morar numa cidade que faz muito frio, mesmo eu morando tão perto da praia.

Coloquei a blusa que o Matt me deu, um moletom cinza escrito EU ♥ New York, dai New York esta riscado, e do lado está escrito Brasil. Muito lindo esse meu irmãozão. Nas pernas coloquei uma leg preta, e nos pés, um All Star preto.

No rosto não usei maquiagem.

Quando desci as escadas Agnes tomava um chá no sofá.

– Quando vai parar de usar essas roupas? - perguntou ela com indignação.

– Quando eu virar uma velha. A roupas eu nunca quero parar de usar, mas os modos eu vou mudar.

– Espero que sim.

– Desculpe a demora tia Agnes, e desculpe ter acordado tão tarde. Fiquei ontem secando no sol o meu livro.

– E secou querida?

– Sim. Seu filho Dimitri me ajudou a seca-lo.

– Eu sei. - exclamou ela.

– Sabe? - perguntei um pouco assustada. Ela nos observou?

– Quero que os dois sentem a minha frente, por favor.

Me toquei que Dimitri estava atras de mim.

Então no sentamos no sofá de frente de Agnes.

– Soube que a tentativa de você voltar foi mal sucedida. - falou ela.

– Sim. - falei.

– Então, temo que continuar com o nosso plano de achar um noivo para você.

– Noivo? Mais um? Não acha que eu já sofri com o ultimo. O enterro dele será essa tarde.

– E você não irá comparecer. - disse ela dando um gole em seu chá.

– Por que não?

– Não podem saber que você conhecia ele.

– Por que não? Eu estava com ele naquele momento.

– Minha querida, escute bem. Eu falei para os médicos que você estava passeando pelo parque, viu ele passando mal e o salvou. Você terá um novo noivo.

– Por que você insiste nisto? - perguntei.

– Uma moça da sua idade já deveria ter filhos.

– E quem vai ser meu noivo então tia? - perguntei.

– Dimitri. - falou ela colocando a xícara na mezinha de centro.

Olhei para Dimitri que também estava um tanto assustado com o que Agnes disse.

– Co-como assim? - perguntei.

– Fiquei assistindo vocês conversarem por horas.

– Foi só uma hora. - ele se pronunciou.

– Filho, obedeça a sua mãe.

Olhei para ele.

– Você quer se casar comigo?- perguntei. Mas não como uma pergunta formal, e sim uma pergunta tipo, eu sei que sou feia, não precisa se casar se não quiser.

– Acho que sou eu que tenho que perguntar isso. - riu ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei sei, capitulo bem curtinho.
Mas espero que tenham gostado.
Ah, e acessem o meu blog

Link: http://sabedoria-a.blogspot.com.br/

Tchau meus leitores prediletos.