Amor Impossível escrita por Isis Neftis


Capítulo 9
Entrando em confusão


Notas iniciais do capítulo

Não me abandonem só porque malhação acabou ok gente?Recomendem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381487/chapter/9

Pov Sal:Ainda era de noite,eu estava hospedado no hostel e estava doido para ver Vitor e ver essa Lia,dessa vez o Vitor não ia escapar eu ia acabar de vez com a vida dele.Acordei com a Fatinha me chamando:Ei bonitão se você que ir pra escola ver o anjo vem comigo agora.Eu me levantei da cama na mesma hora e falei:Vambora Fatinha!!!Nossa isso tudo é saudade de ver o irmão?-Ela falou estranhando a animação Concerteza-Falei disfarçando a animação Então vamos?-Fatinha Vamos-Sal.Pov Lia:Eu estava indo para escola quando ouço a louca da Fatinha me chamando:Liaaaa!!Marrentinhaaaa!! Eu me viro e vejo que ela esta acompanhada de um garoto então chego mais perto e ela fala:Lia esse aqui é o seu cunhado-Ela falou sorridente Cunhado Fatinha?Ficou louca?-Falei assustada Ué cunhado sim não vai dizer que você e o anjo terminaram?-Ela falou surpresa Não.MAS...-Antes que eu pudesse terminar de falar o garoto se pronunciou:Muito prazer Lia eu sou o Sal o irmão do Vitor-Ele falou estendendo a mão então eu falei:Peraí você é irmão do Vitor?Porque ele nunca falou de você?-Perguntei surpresa.Antes que o garoto pudesse responder aparece Vitor aparentemente irritado ao reencontrar o irmão então ele diz surpreso:Sal?O que você tá fazendo aqui?Sai daqui agora.-Ele falou muito alterado e com ódio nos olhos.Você que sabe mano mais você vai se arrepender-Ele saiu com raiva e eu tentei acalmar Vitor.Pov Sal:Eu estava indo pro hostel com mais raiva do Vitor do que nunca e eu queria acabar com tudo que ele tinha conseguido,estava entrando no quarto quando de repente uma pessoa me chama:Sal né? É sim-Falei mostrando pouco interesse Seu irmão parece não ir muito com sua cara Não vai mesmo não mais porque o interesse?-Falei meio alterado Ei calma o interesse é porque eu não suporto seu irmão e quero acabar com ele e você quer ser meu aliado? Opa começamos a falar a mesma língua-Falei mostrando mais interesse Então estamos juntos nessa? Concerteza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa pessoa misteriosa que não gosta do Vitor alguém tem um palpite?No próximo capitulo será o aniversário da Ju muita coisa vai acontecer e pode ter a separação e LiTor gente triste né?Mais a volta dele s tá linda por isso preparem os lencinhos pros próximos capitulos muita emoção a parte mais fofa é quando ela termina com ele eu me inspirei em high school musical 2 quando a Gabriella termina com o Troy só que dei uma reformulada pra entrar no contexto da história e ficou muito lindo pelos menos eu acho né?E aí ansiosas pra lerem aguardem os próximos capitulos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.