Amor Impossível escrita por Isis Neftis


Capítulo 10
A traição!?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora meu tempo tá meio corrido mas enfim tá aí mais um capítulo pra vcs se gostarem comentem,favoritem e recomendem se não gostarem comentem da mesma forma pois pra mim é importante a opinião de vcs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381487/chapter/10

Peraí mas como é seu nome mesmo?-Sal.É Adriano mais pode me chamar de Dinho-Dinho.Ah!Tá.Mais Dinho porque você não gosta do meu irmão?-Sal.Simples,porque ele roubou a Lia de mim e eu quero o que é meu de volta-Dinho.Ah!Pode ficar tranquilo que você vai ter ela de volta,mas o que podemos fazer para separar esse casalzinho?-Sal.Seguinte,a Lia não perdoa traição então temos que fazer com que ela pense que o Vitor a traiu.-Dinho.Mais pra isso precisamos de uma garota.-Sal.Podem contar comigo!-xxxx.Nanda?Você?Mais por quê?-Dinho.Porquê o Vitor me esnobou pra ficar com a Lia e se ele não vai ficar comigo,não quero que ele fique com mais ninguém.-Nanda.Então vamos por o plano em ação.-Sal.Pov Lia:Eu estava em casa tocando guitarra e pensando no que ia dar pra Ju de presente já que o aniversário dela era amanhã então ela me liga:Ligação on:Oi amiga-Ju.Oi Ju-Lia.Então só liguei pra avisar que a minha festa vai ser lá no Misturama ás 20:00 hrs ok?-Ju.Ok Jujuba-Lia.Então tá tchau-Ju.Tchau-Lia.Ligação off.Quando eu desligo o telefone a Raquel entra no quarto e fala;Filha o aniversário da Ju é amanhã e eu sabia que você ia ficar na dúvida do que comprar então eu mesma comprei.-Raquel.No dia seguinte...Pov Dinho:Era hoje no aniversário da Ju que íamos colocar o plano em ação eu mal podia esperar a hora de separar os dois.Pov Nanda:Eu já estava na festa quando de repente o meu futuro namorado entra com a sem sal da Lia estava na hora de colocar o plano em ação.Eu vejo o Vitor indo no bar e pedindo um suco,sem nenhuma dificuldade eu entro na cozinha e despejo no suco do Vitor um pozinho que o Sal me deu que iria fazer ele vê tudo embasado então eu saio da cozinha.O Dinho tinha conseguido afastar a Lia do Vitor e quando eu vi que o pó estava começando a fazer efeito senti que era hora de agir,cheguei mais perto dele e ele falou:Lia?-Vitor.Sim,meu amor vem comigo vem.-Eu falei o puxando para fora fora do local e o beijando.Pov Lia:Eu já estava procurando a Ju há um tempão com o Dinho quando de repente percebo que o Vitor tinha sumido então pergunto pro Dinho se ele viu o Vitor e ele responde:Eu vi ele indo pro parquinho.-Dinho.Valeu-Eu falo e saio correndo em direção ao parquinho,quando chego lá eu vejo o Vitor e a Nanda se beijando neste momento eu sinto o udo desabar sobre meus pés...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora gente será o fim de LiTor :( Não deixem de comentar e se quiserem recomendar eu ficarei muito feliz :)