Amor Impossível escrita por Isis Neftis


Capítulo 8
A chegada de Salvador


Notas iniciais do capítulo

Recomendeeeeem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381487/chapter/8

Pov Vitor:A Lia virou em minha direção sorrindo e correu para me abraçar como se não me visse há muito tempo logo,logo eu fui voltando a realidade e me lembrei do acidente.Eu fiquei mais um dia no hospital para fazer alguns exames,e no domingo recebi alta.A Rosa,a Lia e o Pilha acharam melhor eu passar no mínimo uma semana sem ir pra escola e nem pro trabalho eu tinha de ficar em total repouso e isso estava sendo um tédio,também estava sendo difícil pra mim deixar a Lia ir sozinha pra escola sabendo que Dinho estaria lá fazendo de tudo pra reconquistá-la. Pov Fatinha:Eu estava lá no hostel trabalhando quando de repente um garoto muito gato aparece e fala:Oi gata meu nome é Salvador Machado mais pode me chamar de Sal-Ele falou sorridente.Eu ainda estava em transe com tamanha beleza quando acordei e me dei conta que o sobrenome dele era igual o do meu anjo então falei:Peraí Machado?Você é parente do meu anjo?Do Vitor?-Falei surpresa.Sim sou irmão,esse meu maninho não tem jeito que bela namorada ele arranjou.Não,não sou namorada dele não eu sou do Brunito e ele tá com a Marrentinha.Brunito?Marrentinha?-Ele falou confuso.É...Bruno meu namorado e Lia a namorada do Vitor.Ah!Lia é?-Ele falou mostrando interesse .É sim-Falei.E onde eu encontro o meu maninho e essa tal de Lia?-Falou demonstrando mais interesse ainda.Ué vai lá no Quadrante-Falei.Quadrante-Falou confuso novamente.O colégio...-Eu falei cheia daquela conversa.Ah!Vou sim o Quadrante que me aguarde...-Ele falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihh o que será que o Sal vai aprontar hein?Aguardem até amanhã e recomendem ou então paro de postar ok?