Amor Impossível escrita por Isis Neftis


Capítulo 7
O despertar


Notas iniciais do capítulo

Recomendem gente por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381487/chapter/7

Pov:Lia Já havia se passado três meses depois daquele acidente horrível,três meses que eu não ouvia sua voz,não sentia o seu beijo,não admirava seu sorriso,o Vitor estava em coma fazia três meses e assim como o tempo tinha parado pra ele,pra mim também tinha,eu não saia com ninguém,não tinha ânimo pra ir na casa da Ju e nem tocar guitarra,só ia pra escola mesmo porque era obrigada,os meus amigos tentavam me apoiar o máximo que podiam juntamente com Dinho que de certa forma queria ocupar o lugar de Vitor porém não conseguia,ninguém conseguia ocupar o enorme vazio que Vitor havia deixado no meu coração.Era um dia de sexta-feira e finalmente depois de três meses a Ju me convenceu a ver Vitor no hospital algo que eu ainda não tinha feito,quando cheguei vi o Vitor no quarto em um sono profundo e comecei a chorar desesperadamente,eu queria acordá-lo,queria que ele saísse daquele estado mais não sabia como,de repente meu pai entra no quarto me vê naquele estado e fala:Conversa com ele filha!Dizem que ajuda-Lorenzo.Será pai?-Lia.Não custa nada tentar-Lorenzo.Ok-Lia.Meu amor...Você tá aí?-Falo me dirigindo a Vitor e segurando na sua mão.Eu te amo tanto...Por favor sai dessa-Falo deixando as lágrimas rolarem no meu rosto.Filha desculpa mais você tem que ir-Meu pai fala percebendo o meu estado.Ok-Eu falo e quando vou saindo escuto uma pessoa falando ainda com a voz fraca:Porque você demorou tanto pra vir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.