Grand Chase Em Slender escrita por Ursinho Pimpão


Capítulo 13
Criatura nova?


Notas iniciais do capítulo

Então galera,esse cap,eu tou fazendo as pressas então,digam-me os erros e em que eu devo melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381480/chapter/13

–As três almas que tenho é,a minha própria,Golder e Polder,o Polder é meu "lado" mal,na mente,quanto no mundo,já Golder é o irmão gemeo de Polder,mas é do bem,na minha mente quanto no mundo,se Golder se liberar da minha mente no tempo adiantado de Polder,o mundo vai se desequilibrar,assim todos ficam do bem ou do mal,assim destruindo o mundo,claro que,o mal destrói com mais facilidade já o bem tem no minimo prazo de 10 anos,minha raiva alimenta o Polder,já minha bondade,o Golder,se eu não equilibrar isso,um deles vai nascer primeiro,e não terá como reverter a situação,se minha raiva me consumir,Polder irá controlar meu corpo e se minha bondade ultrapassar os limites,eu não sei o que acontece,eu nunca fui bondoso.-Explicava Zack.

ZZZZZzzZZZZzzZZ-Sieghart estava roncando.

–Idiota!Você que tava interessado já está dormindo?!-Gritou Zack,morrendo de raiva.

–Hã?Oi?Sim,mas cinco minutos..ZzzZZz.-E volta a roncar.

–Desgraçado..-Murmurava Zack.

–Me interessei,as almas..Parece a Rey,ela é hospedeira de duas almas,Edna,graças a essa segunda alma ela foi capaz de sobreviver.-Dizia Dio,meio arrependido.

–Sei como é,mas essas almas não foram seladas em mim,e se nasceram comigo,presenciou cada momento e não contam sobre meu passado..Isso que acho estranho.-Explicada Zack.

Então..Elas,não tem outras almas,vocês são parecidos,mesmo poderes,aprimoramentos,tudo igual,mas parece que você é evoluido..-Dizia Lass,Pensativo.

–Não sei ao certo,Sieghart!.-Zack já estava se aborrecendo.

–Oi.-Dizia Sieghart calmo como se não tivesse acontecido nada.

–Desgraçado.-Dizia todos com uma gota na cabeça.

–Hihi,não tenho culpa de ser preguiçoso.-Disse Sieghart.

–Mas sim de um idiota!-Se pronunciava Lire.

–Hahahahaha!-Todos caiam na gargalhada.

–E eu de não ser loira e burra..-Rebatia Sieghart.

–Mas ela não é burra,só tem a inteligencia média,não é melhor que Arme e Mari,porque Mari é Mari.-Se pronunciava Ryan.

–Você é um boboca!-Se pronunciava Ronan,abusando o amigo.

–Isso concordo.-Dizia Lass,frio.

–Hahahaha!-E todos cairam na gargalhada denovo.

–Preparem-se,algo está vindo..-Se pronunciava Aly,fria.-Ali!Venham,rápido!

Logo,todos a seguiram,ao chegarem veem uma criatura emcapuzada.

–Chegaram..Venham!.-Dizia a sombra emcapuzada.

–Você que pediu..Avancem!-Exclamou Aly.

Logo todos foram partindo pra cima,o primeiro foi Jin,a criatura se esquivou de todos os golpes,e logo foi Azin ajuda-lo,logo,os dois faziam uma sequencia rapida de socos,todos se impressionaram por tamanha velocidade,mas a criatura foi melhor,bloqueou todos os golpes,com uma mão.

–Fracotes.-Disse e lançou os 2 em cada arvore.

–Heh?Minha vez então,prepare-se!Criança,eu não vou facilitar!-Se pronunciou Sieghart.

Ele foi numa rapidez incrivel até a criatura,a criatura o acompanhou na mesma velocidade.

–Acha que estou correndo em toda minha velocidade?Agora vou mostrar meu verdadeiro poder!-Brandou Sieghart,e sua velocidade foi aumentando,aumentando,fez com que todos vissem um rastro de luz,ele ultrapassou os limites humanos,ele estava usando o verdadeiro poder de um imortal.

–Merda,jájá meus poderes acabam,eu posso correr o mais rápido possivel,mas isso cansará muito.-Pensou Sieghart-Vou finalizar com tudo isso!-Gritou Sieghart

–Não tenho medo de você,imortal.-Sussurou no ouvido do imortal.

–C-como?-Murmurou,e logo,levou um chute na sua barriga,e lançado longe.

Avançou todos de uma vez,a criatura nada vez.

–Cade sua estratégia?!-Perguntou a criatura-I-impossivel,uma ilusão?!

–Aqui.-Dizia Lass depositando um chute em seu pescoço.

–Não,não,aqui!-Agora quem dizia era Ryan e Lire,e desceram com um chute em suas costas.

–Não,talvez aqui!-Agora foi Elesis,que deu um soco na barriga da mesma.

–Opa,opa,Aqui!-Agora quem vinha era Alexander e Aly-Boa,baby-chan!-dando um chute descendo em sua cabeça.

–Opa,que tal aqui?-Agora era Lin,descendo com um dos punhos.

–Talvez aqui,não?-Agora era Ronan,Mari e Lupus.

–Chute Triplo!-Brandou os três em conjunto.

–Nossa vez!-Era Nika e Zack,ido com o punho fechado,e acertando,um na frente e outro atrás,fazendo um grande impacto!

–Ghak!-Gritou a criatura.

–Nossa vez!-Agora era Zero,Dio,Rey,Lupus e Amy.

–Chute Glamuroso Sombrio!-Brandaram o suposto nome do golpe-Idéia da Amy!-Completaram.

–Minha Vez!-Agora a ultima,Arme-Chute Lunatico!

Deu um chute,pegou impulso e desceu com o calcanhar.

–Hayaaat!-Disse por fim a criatura-Deixe-me *cof cof* apresentar-me a vocês,eu sou Raphael,desculpe pela interrupção,meus golpes foram só pra desmaiar eles,já Sieghart não sei*cof cof*Vocês lutam bem,mas há muito a treinar para não ser morto por "eles".-O suposto Raphael estava cuspindo muito sangue.

–Deixe-me te ajudar!-Dizia Arme-Curar!Curar!Curar!

–Cura das duas almas!-Brandou Zack e curou a maioria dos ferimentos de Raphael-De nada.

–Thank You!(Obrigado!)-Disse Raphael.

–Agora,diga-me quem são "eles".-Dizia de repente Zack.

–Eles são...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam desse combo?quem fez a ilusão foi a Arme.

Arme-Fui eu sim u.u

Zack-Calada baixinha haha!

Arme-Eu não sou baixinha >.<'

Zack-Só tem pouco tamanho rsrs.

Arme-Sim u.u

Zack-Calma minha baixinha,você sabe que somos amigos né?

Arme-Sei u.u