Grand Chase Em Slender escrita por Ursinho Pimpão


Capítulo 14
Duas criaturas,duas vitimas ou mais.


Notas iniciais do capítulo

Não vou dizer nada do capitulo,é spoiler u.u,e eu sou um gênio,fechei a prova de matematica 'o'-sqn,só fechei,não sou genio e.e,vou postar diariamente,ou não..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381480/chapter/14

–KYAAAH!-um grito,agudo,parecia uma menina.

–Droga,mas alguem?Rápido!Vamos o mais rapido possivel!-Gritou Jin

–Sim,Jinzinho!-Disse Amy.

–Ok!Arme,Mari e Ryan fiquem aqui!O resto vá!-Apontou Ronan na direção do grito.

após chegarem no local..

–S-sieghart?Você que gritou?!Guahahahaha-Caia na gargalhada Dio.

–E-ele,um cachorro dêmonio,sorrindo,humano,husky!-Sieghart falou tudo tão rapido.

–Espera ai..Nosso mascote!Smile!Cadê você?!Vem pra mamãe,vem!-Ficava gritando Aly e Nika.

–Huf huf huf-Algo latindo.

–É você smile,não tenha medo!-Agora quem dizia era Alexander,Aly e Nika.

–Medo?Eu?Hahaha,é,eu tava com medo sim..-Falou baixo uma criatura.

–GUAAAAAAAAAHK,Você é Smile?Assustador..-Dizia Dio nos colos de Rey.

–Sai daqui!Idiota.-Disse Rey largando Dio no chão.

–Ai.-Murmurou Dio.

–Sim,não tenha medo,eu posso te matar sabia?!O medo me fortalece,como o meu doce dono Zack!-Dizia a criatura cujo nome era Smile.

–Dono doce?Eu era gentil?-Perguntava Zack,confuso.

–Sim,muito gentil,mas tinha vezes que tinhamos que deixar você com raiva,tinhamos medo,mas era o unico jeito,um apanhava pra salvar o mundo,e assim ia,por causa das suas 3 almas,Golder te consumia direto,e nós faziamos Polder te consumir,e assim ia,mas agora que uma se libertou,e deu a origem a sua própria alma.-Explicou Smile.

–Deixa eu ver se eu entendi,eu não tenho minhas memórias do passado porque minha própria alma se despertou certo?-Perguntava Zack,vendo se estava certo.

–Exatamente!-Dizia Smile.

–Hmm,você vai ficar com a gente?-Dizia Elesis.

–Infelizmente,não,mas eu vou ficar com sua alma,Azin!-Dito isso ele avançou em azin e arrancou um pedaço de seu pescoço,e sumiu.

–A-Azin,está m-morto!-Falava Holy,entre soluços.

–Perdão amiga,mas eu sabia que você gostava dele,lamento muito,meus pesames.-Dizia Lin,também chorando,todos que estavam presente choraram.

–Como que porra esse filha da puta fez isso?Agora aquele cachorrinho desgraçado vai se ver comigo!-Falava Zack,com muita raiva.-HAHAHA!Que tolo você,Zack,obrigado por deixar eu te consumir HAHAHAHA!-Dizia Zack,num tom macabro.-Isso é para você.

Em alta velocidade ele foi até Nika e deu um selinho,fazendo-a corar violentamente e saiu correndo numa alta velocidade.

–Onde ele vai?-Perguntou Elesis,escondendo o seu choro.

–Aquele é Polder,ele vai se vingar por pedido de Zack.-Dizia Aly.


Pensamento de Polder/Zack/Golder.

–Aqui está você,desgraçado!-Gritei,descendo em alta velocidade com uma energia sombria nas mãos-Aqui!

Desci resultando uma grande explosão.

–Cain cain.-Fazia um barulho esquisito,o desgraçado!

–Agora você está fudido!-Gritei correndo em sua direção.

Logo,fiz uma sequencia de socos e chutes,logo concentrei uma grande massa de energia sombria,e lancei na criatura.

–Vá diretamente ao inferno,porra!-Disse com toda raiva.-Explosão Infernal!

Logo a criatura foi direto ao inferno.

Mente de Polder/Zack/Golder..

–Está feito,caro Zack,pode assumir a sua forma.-Disse de forma educada.

–Obrigado.-Disse minha outra alma.

Fora da mente..

–Meu corpo,e aquela criatura finalmente está nas profundezas do inferno,devo voltar ao local.

Polder/Golder/Zack pensamentos OFF.

–Aqui,eu!-Disse Zack.

–Sim..-Dizia quase todos do acampamento,abalados,o resto não conseguia dizer uma palavra,pois estavam chorando muito.

–Polder mandou a criatura pro inferno.-Disse Zack,meio abalado.

–Ok,agora vamos,precisamos fazer curativos.-Dizia Arme,carregando Raphael,sendo ajudada por Mari e Ryan.

–Merda,Smile..-Disse algo com um moletom branco e usando um capuz,entre lágrimas.-Essa é a segunda vez que eu choro,vocês vão se ver comigo!

A criatura desviou dos ataques de lass,e deu um soco em sua barriga,revelando ser quem era.

–Você..Jeff The Killer,psicopata,frase antes de assassinar suas vitímas "GO TO SLEEP!"-Dizia Aly.

–Desde quando você é wikipedia?Deixa pra lá,vamos!-Gritou Elesis.

Jeff,se esquivou de todos os ataques chegou em Holy e disse.

–Go To Sleep!-E passou a faca em sua garganta.

–Finalmente..Meu Azin,ade-Morreu antes de completar sua frase.

–Adeus,a vocês,malditos!-E sumiu.

–Não,Zack,você não pode,Polder vai se liberar!-Dizia Nika chorando.

–Mas,já sei,Golder vai me consumir,assim posso manter o equilibrio da minha mente,eu acho.-Disse Zack.

–Volte bem.-E Nika selou os lábios de Zack,fazendo um beijo romântico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie,Nika,você tem um par hein haha.

Zack-Ela é perfeita u.u

Sim,Zack,sorte sua,Azin morreu,Holy também,que suas almas descansem em paz..Até a próxima =D