Grand Chase Em Slender escrita por Ursinho Pimpão


Capítulo 12
Inimigos?


Notas iniciais do capítulo

Yoo galera,fiquei de recu,eu sei sou mt burro,esse cap deve tá pequeno mas deve compensar,eu n sei hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381480/chapter/12

                                                        Zack Pov's ON

Ontem deixei Nika com raiva,ela mereceu,me chamou de belo adormecido,e agora estou aqui,na cama,todo dolorido.

                                             FLASH BACK ON

-Ora seu-murmurou nika.

-De nada.-Completei.

-Idiota!Eu não sou fera.-Dizia Nika com raiva.

-É sim,minha ferinha.-Disse e depois depositei um beijo em sua bochecha,ela corou violentamente.

-Idiota!-E após dizer isso,ela começou a me bater.

                                                                FLASH BACK OFF

-Ai,ai,ai tá doendo.-Reclamei de dor.

-Oras,não reclama,você que pediu.-Dizia a Nika,maldita.

-Eu só disse que você era minha ferinha.-Disse,fazendo bico.

-Sim,e isso me deixou com raiva.-Termina Nika se retirando do local.

-Nossa!,você tem ferimentos altissimos!,não abuse mais ela!ok?-Disse Arme,que estava sendo ajudada por Mari.

-Sim,seus ferimentos são altos,se você se esforçar,vai acabar abrindo uma das feridas.-Disse fria como sempre,Mari.

-Tá,eu entendo.-Disse fazendo uma cara de chateado.

                                                        ZACK POV'S OFF.
                          
                                                       Arme pov's on

-Estranho,esse garoto,sua ferida se fechou muito rápido,um ser humano não poderia cicatrizar essas feridas tão rápido.

-Hm?Arme,está tudo bem?-Pergunta Mari,tirando de meus pensamentos.

-Sim,aquele garoto,as feridas se cicatrizaram muito rápido.-Disse,pensativa.

-Sim,demoraria pelo menos 3 dias pra tudo se cicatrizar,não entendo.-Dizia Mari,friamente.

-T-tudo isso?!Ela bate muito bem hein!-Disse surpresa.

-Talvez,eu não afirmei,isso é só uma opnião porque os ferimentos causados foram grandes.-Disse Mari,fria como sempre.

-S-sim.-Concordei.

-KYAAAAAAH!-Escutamos um grito,fomos correndo ver o que era e se surpreendemos.

-E-elesis?Você que gritou?-Perguntei com uma gota na cabeça.

-S-sim,eu vi,aquilo,um homem de terno,sem rosto,assustador.-Ela disse tudo,bem rapido,mas eu entendi,e ficou tremendo.

-Hmm,ele né?-Dizia Sieghart-Ó muahahahaha,sou o homem de terno sem rosto.-Ele tava usando um terno?

-S-sieghart,de onde você tirou esse terno?-Pergunta Lin.

-Sei lá,encontrei ele aqui com essa mascara.-Completa Sieghart.

-Hmm,tá.-Responde Lin.

-Medo,medo,medo.-Repitia Elesis.

-Slender,slender,slender.-Sussurava Aly-Ele vai nos pegar,slender,slender,slender.-E continua.

-Quem seria Slender?Aly?-Perguntei,meio confusa.

-Ele é....-Quando ela ia responder ouvimos um grito.

-Ghaaaaaaaaaaaaaak!

-Merda,vamos,vamos,ele precisa de ajuda.-Dizia Ronan.

-Pessoas que tiverem como pegar uma arma improvisada,peguem,rápido,os lutadores,corpo a corpo sem nenhum tipo de arma,vão na frente,e outras pessoas que tenham conhecimento de luta corporal!-Continuava Dio.

-Sim,vamos rápido.-Diz Jin.

-Sim,veterano Jin,vamos acabar com esses monstros.-Completa Azin.

-Hehe,gostei dessa roupa,vou levar comigo,estou indo com eles,sei também luta corporal,nossa familia ensinava varios tipos de luta,sem arma branca,com arma branca e assim vai,Elesis,sei que você sabe um pouco de luta corporal,não pode vim porque seu medo fala mais alto,eu te entendo ruivinha,eu ja fui assim.-Dizia Sieghart

-Nossa,nunca vi Sieghart assim,mas,tudo bem,vamos,Zack,Aly,Nika eu sei que vocês sabem luta corporal!-Dizia Alexander.

-HAYAAAAAAAT,FISSURA DIMENSIONAL!-Brandou alguém que todos conheciam.

-É o Zero,vamos,rapido.-Dizia Holy.

-NIRVANA!-Brandou novamente alguém que todos conheciam,era Jin.

-É o Jin,tá tendo uma batalha ali?-Se pergunta Lass.

-Provavelmente,vamos.-dizia Ronan,logo,todos partem correndo até o local.

-DIVISOR DE RIOS!-Dessa vez foi Azin,sim,uma luta.

-Merda!Vamos quebrar nossos selos,Azin!-Dizia Jin

-Tudo bem veterano Jin.-Responde Azin

-Hayat,OLHO MALIGNO!-Brandou Zero.

-CHUTE DO TORNADO EXPLOSIVO!-Agora,Jin.

-Técnica secreta do gelo.-Dizia calmamente Azin,um lutador devia ter sua calma,e um lutador como Azin principalmente.

-EXTINÇÃO DA ALMA!-Brandou Sieghart-Crianças!Eles só morrem com ataques que peguem direto a alma!-Explica Sieghart.

-Sim,coroa.-Dizia Zack.

-Destruição de Almas..-Falou friamente Zack e destruiu todos os seres malignos ali existente.

Garoto?Como você conseguiu fazer isso?Pra ter esse poder você tem que ter 3 almas..-Dizia Sieghart.-Então quer dizer que você tem 3 almas né?!

-Sim,eu tenho 3 almas,Bem,Mal e a minha própria alma.-Dizia Zack.

-Hoho,3 almas,isso vale uma fortuna no sub-mundo.-Dizia Lupus,ja de olho nas almas.

-Mas se você tentar me ferir,essas almas irão explodir e desequilibrar o mundo.-Explicava Zack.

Merda..não tenho como te matar então né?hahaha!-Dizia lupus num tom de deboche.

-Tem como,mas você será afetado e todas as outras dimensões existentes.-Continuava Zack.

Hoho!Interessante.-E um sorriso se brota nos labios de Lupus.

-Você me assusta,mas eu gosto disso,medo,raiva,ódio,isso sou eu,eu sou o ódio puro.-Rebatia Zack.

-Te odeio.-Dizia Lupus,friamente.

-Te digo o mesmo.-Rebateu Zack.


                                                   Arme Pov's Off


Após muitas discurções eles voltaram pro acampamento e conversaram sobre os fatos,e o porque das 3 almas de Zack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera,tá ai,vou passar 2 semanas fora,vou ver se arranjo algum tempo pra postar,e,tchauzitoo e tentei o minimo pq minha vó tava chamando pra estudar,o minimo pra ficar grande hehe
tchauzito