Entre Irmãos escrita por Clarisse Garret


Capítulo 6
Fotos de um passado que não me pertence.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381378/chapter/6

Katie

Eu descobri que Will era o último imortal assim que o vi falando com Nico. Ele parecia ser legal. O coitado deve ter emagrecido 10 quilos de tanto que Nikki olhou para ele. Só que a união dos três imortais não parecia algo bom. A tensão de Leo e Will era visível, Nico parecia o único desinformado.

Depois que Will puxou Nikki para fora da arena, Nico me disse para encontra-lo no punho de Zeus as 23h00. Mesmo sendo nova no acampamento sei que houve alguma coisa naquele lugar, todos campitas mantinham distância de lá. Fiz uma nota mental para perguntar a Nikki o que tinha acontecido.

Eu passei no chalé de Hermes para tomar banho depois fui à praia. Sentei-me na areia e fiquei fitando o mar pensando em quem seria meu pai. Eu não sou muito curiosa quando se trata de coisas do dia-a-dia, mas meu pai não era algo do dia-a-dia. Eu poderia ser filha de Atena, mas vi minha mãe morrer. Não reclamaria nem um pouco de ser Hermes.

– Oi novata. – Disse uma loira e muito bonita. Com certeza era filha de Afrodite. –Posso me sentar com você?

– Claro, fique a vontade.

– Obrigada. Me chamo Helena, sou a menina do chalé 10 que te emprestou a calça. Ela ficou boa em você então pode ficar. Onde arrumou outras roupas?

–Sua mãe me deu.

– Entendi. Por isso é tão bonita. Mamãe sempre tem bom gosto. O armário do nosso chalé está sempre com roupas novas. De quem você acha que é filha? Você tem mãe ou pai?

–Minha mãe morreu no dia em quem cheguei aqui. Não faço a mínima ideia de quem possa ser meu pai.

–Você poderia ser filha de Hades. Você me lembra ele. Eu o encontrei uma vez quando estava em missão. O Nico é igualzinho a... – Ela parou de falar e começou a pensar no que disse. – Santo Zeus como não percebi antes. Você gosta do Nico.

Era só o que me faltava. Mais uma dizendo que eu gosto do Nico. Nem eu sei o que sinto em relação a ele. Ele era lindo, legal, me tratava bem e... Tudo o que eu gostava.

– Não sei se gosto dele.

–Gosta sim. – Ela disse me olhando. – O seu olho brilhou quando eu falei dele.

–Talvez eu goste, mas isso é um problema.

– Por quê?

– Você acabou de falar que acha que sou filha do pai dele. E se eu ficar com ele e depois descobrir que ele é meu irmão?

–Se eu não estou enganada Zeus é casado com sua irmã, ou seja, não teria problema.

– E seu eu não me engano os deuses não possuem DNA. Nós possuímos.

– Como você acabou de falar, ele não possuem DNA, ou seja, no nosso DNA não tem nada que nos ligue a eles.

–Talvez. Vamos deixar para pensar isso depois. Por que todos os campistas usam colar iguais? – Perguntei tentando fugir do assunto DNA.

–São colares de contas. A cada ano que passamos aqui ganhamos uma.

–Posso ver o seu? –Pedi.

Ela tirou o colar me entregou. Tinha cinco contas, cada uma com um desenho diferente. A primeira tinha um raio, a segunda um arco prata, a terceira tinha os símbolos de vários deuses, a quarta tinha um elmo e a quinta tinha o desenho de uma chama.

– O que significa os desenhos? – Perguntei.

–São os eventos mais importantes de cada ano. O raio foi a chegada de um filho de Zeus. O arco foi quando as caçadoras vieram para o acampamento. O terceiro desenho foi quando todos os olimpianos vieram passar um dia no acampamento. O elmo da quarta conta é o elmo de Hades ele foi roubado, eu, Emma e o Erik que o pegamos de volta. E o último foi quando um filho do fogo chegou aqui, ele morreu uma semana depois.

– Como ele morreu?

– Ele era muito poderoso e se achava muito. Um dia ele queimou o chalé de Ares só por diversão, nesse dia o seu pai tirou-lhe a bênção do fogo. Sem saber disso na hora da fogueira ele pulou nela e morreu queimado.

– Nossa que história trágica. Erik e Emma ainda estão aqui?

– Erik está. Ele é o filho de Zeus. Emma só vem em dezembro.

– Ela é filha de quem?

–Hermes. Nós três nos tornamos muito amigos depois da missão. Eu e Erik começamos a namorar no ano passado. Depois eu te apresento a ele.

– Vou adorar conhecê-lo. Você pode me explicar por que todos tem medo de ir ao punho de Zeus?

– Não sei muito bem. Foi há muito tempo. Vou falar só o que sei. Ali era a entrada para o labirinto de Dédalo. Uma vez um garoto chamado Percy Jackson, seu irmão Tyson e Annabeth tiveram que entrar no labirinto e ir até o centro dele para poder encontrar Dédalo e destruir o labirinto. Porém antes que eles conseguissem o acampamento foi invadido pelo exército de Cronos, eles entraram aqui pelo punho de Zeus.

–Eles têm fotos do Percy?

–Acho que tem na Casa Grande. Quer que eu vá lá com você?

–Sim. Vamos.

Não encontramos ninguém no caminho para a casa. Todos estavam comendo. Entramos na casa e subimos a escada que dava para o porão.

– Chegamos. – Disse Helena quando terminamos de subir a escada. – Olha a parede do fundo está cheia de fotos. Eu nunca tinha vindo aqui.

Ficamos procurando fotos do Percy até que ela deu um grito.

– O que aconteceu?

Assustada demais para responder, ela apenas apontou para uma foto. Cheguei mais perto da foto. Na legenda da foto tinha os nomes das pessoas que estavam nela. Entre esses nomes tinha o de Nico e o de Will. Olhei para a foto, nela tinha vários garotos na frente do Olimpo. Voltei minha atenção para a legenda.

Percy Jackson.

Annabeth Chase.

Nico di Angelo

Will Solace.

Clarisse La Rue.

Fim da luta contra Cronos. 2010.

– Isso é do século XXI Katie. O que o Nico e o Will estão fazendo nesse século. Deuses eu preciso respirar, vamos lá fora.

–Vou te levar para o chalé 13 e te explicar.

Indo para o chalé 13 nós encontramos o Wil. Helena gritou, eu apenas pedi para ele achar Nico e ir com ele até o chalé de Hades.

Eles não demoraram muito para chegar. A filha de Afrodite ficou sem dizer nada até ver os dois. Preferia ela calada, pois ela os viu e começou a gritar. Nico me olhou esperando que eu explicasse.

– Ela viu um foto sua e do Will juntos com outros semideuses do século XXI. E agora?

– Ela vai ter que ficar sabendo do nosso segredo ou poderá ficar louca. – Disse Will.

– É muito ariscado contar, Will.

– Ela pode ficar louca, achando que somos monstro. É só fazê-la jurar pelo Estige. –Will falou indo em direção a Helena. – Vou ser direto, garota. Eu e Nico somos imortais, por isso estamos em uma foto de séculos atrás. Agora jure pelo Rio Estige que não contará isso a ninguém sem receber minha autorização ou de Nico.

– Eu juro pelo Estige. –Falou um pouco mais calma. –Me leva até meu chalé Katie?

–Deixe-me te acompanhar. – Will falou antes que eu respondesse. Depois que eles saíram, Nico disse:

–Já são onze horas da noite. Vamos conversar aqui mesmo.

–Por mim tudo bem. O que aconteceu?

–Você aconteceu. A sua chegada. Você entrando na minha vida. Você não se importando por eu ser imortal. Eu fiquei no Mundo Inferior por causa de não ser aceito Kat. A normalidade com que você me aceitou me surpreendeu garota. Agora estou todo confuso e a única coisa que sei é que tenho que ficar ao seu lado. Eu preciso de você, da Hannah e da Katie juntas.

Me assustei com tudo que ele disse. Ele falou que gostava de mim, que precisava de mim. Não estou acostumada a ouvir isso. Ele se lembrou da época em que eu era a Hannah, até eu já tinha esquecido. Sem saber o que fazer, eu apenas andei até onde ele estava e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.