Entre Irmãos escrita por Clarisse Garret


Capítulo 7
O Nico beija bem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381378/chapter/7

Nikki

Fiquei brava de o novato Will saber o que minha amiga precisava antes de mim. Eu nem tinha percebido que ela e Nico precisavam conversar.

Esperei ela voltar, mas depois de meia-hora me cansei. Resolvi ir atrás dela. Eu a encontrei na praia conversando com Helena. Como não tinha o que fazer fiquei ali na praia mesmo, mas mantive distância.

Fitei o mar e fiquei pensando em meu pai. Eu não o via desde que todos os deuses olimpianos vieram para o acampamento. Aquele dia foi perfeito.

Flashback on

Eu estava andado no acampamento conversando com meu irmão Diego quando a Casa Grande começou a brilhar. Corremos até lá, quando chegamos vimos todos os olimpianos reunidos. Nosso pai veio nos abraçar depois nos acompanhou até o nosso chalé. Todos os seus filhos o abraçou.

Na hora do almoço papai e eu começamos uma guerra de comida. Todos do acampamento entraram na brincadeira, até mesmo o Sr. D. A tarde teve corrida de sátiros. Antes de a corrida começar meu pai piscou para mim e me mandou uma imagem dizendo o que teríamos que fazer. Discretamente nos fomos até onde a corrida terminaria e amarramos linhas para os sátiros caírem. Todo mundo riu muito.

Passamos a tarde toda juntos. Na hora do jantar antes de ir embora ele deu uma pulseira de bronze celestial para cada um de seus filhos. A minha era de couro e apenas as tachas eram de bronze celestial.

Flashback off.

Eu fitei a pulseira em meu pulso. Ela era linda e agora tinha a pulseira que ganhei de Afrodite para acompanha-la.

–Sinto sua falta pai.

–Também sinto sua falta minha querida.

Pensei que era minha imaginação, mas mesmo assim continuei a falar.

–Então porque não vem me ver?

–É para isso que estou aqui minha pequena, para te ver.

Comecei a sentir sua presença. Olhei para trás e lá estava ele. Corri até ele e o abracei.

–Achei que fosse a minha imaginação. Senti sua falta papai.

–Também senti sua falta minha querida. Vim aqui para te dar um conselho.

–Qual é?- Perguntei desfazendo nosso abraço.

– Cuide bem de seus novos amigos.

–Nico e Katie?

–E do filho de Apolo também minha querida. Vocês quatro mais a filha de Afrodite, Helena, são muito importantes para o Olimpo.

–Por quê? O que temos de diferente dos outros?

– Não posso dizer Pequena. Esteja preparada para o futuro. Preciso ir, os deuses não podem saber que vim falar com você. Não conte isso a ninguém. Te amo garota.

–Também te amo pai.

Sim, vamos. A voz de Katie chegou ao seu ouvido. Virei-me para ver para onde ela ia. A segui até a Casa Grande. Fiquei esperando fora da casa. De repente ouvi o grito de Helena. Não demorou muito para as duas saírem da casa, mas estavam tão assustadas que nem me notaram. Fiquei observando elas irem em direção aos chalés. No caminho elas encontraram Will, Helena gritou novamente, Katie falou algo para ele e foi para o chalé de Hades com Helena. Comecei a caminhar até elas para saber o que tinha acontecido. Quando estava quase chegando Will e Nico chegaram correndo. Parei na porta e ouvi a filha de Afrodite gritar de novo.

– Ela viu um foto sua e do Will juntos com outros semideuses do século XXI. E agora?-Reconheci a voz de Katie

– Ela vai ter que ficar sabendo do nosso segredo ou poderá ficar louca. – Disse Will.

– É muito ariscado contar, Will. – Falou Nico.

– Ela pode ficar louca, achando que somos monstro. É só fazê-la jurar pelo Estige. –Will falou. – Vou ser direto, garota. Eu e Nico somos imortais...

Ao ouvi a palavra imortal eu sai correndo. Fui para o meu chalé esperar Katie, mas acabei dormindo enquanto esperava. Sonhei com meu pai.

Não diga a ninguém que você sabe da imortalidade de Nico e Will minha pequena.

–Por que não pai?

Esse é um segredo poderoso. Conversará com o Will sobre isso quando for a hora certa.

– Como saberei que é a hora certa?

Seu colar de caduceu irá esquentar. Antes de eu ir embora e você acordar, uma dica: pergunte a Katie se Nico beija bem.

Acordei feliz, abri os olhos a tempo de ver Katie entrar no banheiro. Resolvi seguir a dica de meu pai.

Katie

Quando voltei ao chalé de Hermes ontem já era mais de meia-noite. E mesmo dormindo tarde eu acordei cedo. Levantei, peguei uma toalha e fui tomar banho.

Passei quinze dos vinte minutos do banho pensando no beijo de Nico na noite anterior. Foi tão perfeito. Eu estava me apaixonando pelo filho do Senhor do Mundo Inferior. Pensei na conversa que eu tive com Helena. E se eu fosse filha de Hades? O que seria de mim? O que seria da vida do Nico? O que será da nossa vida?

Distraída eu sai do chuveiro, me sequei e pensei em uma roupa segurando meu colar. Abri a porta para sair e tropecei em alguma coisa, ou melhor, em alguém. Nikki estava sentada em frete a porta me olhando com cara de Sei de coisas sobre você.

–Uma palavra para você Nikki. –Eu disse me levantando. - Anormal. Qual é o seu problema?

–Problema? Eu não tenho problema algum. – Ela falou com um sorriso divertido. –Tenho que te perguntar uma coisa.

– Ai meu Zeus que medo. O que quer saber?

–O Nico beija bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.