Entre Irmãos escrita por Clarisse Garret


Capítulo 18
Thalia Grace


Notas iniciais do capítulo

Pessoas sinto muito pela demora. Estava sem concentração para escrever, mas eu voltei com mais um capítulo para vocês.
O que acharam da nova capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381378/chapter/18

Will

O soco que Nikki me deu não doeu tanto quanto as suas palavras. Atena cometeu um golpe baixo tirando a memória de uma garota só porque ela estava do lado oposto da guerra. Agora minha namorada não se lembra de mim, acha que sua melhor amiga a traiu e pensa que é filha de Atena. O meu ódio por Atena jamais poderá ser descrito, aquela mulher não afetou só a mim. Sem Nikki a Katie fica abalada e, com a Katie mal, Helena e Nico ficam com o estado emocional bem afetado. E os três afetam todos os semideuses do castelo. Os deuses tentam manter a pose de equilibrados, mas não têm muito sucesso. Hermes não consegue acreditar que a filha dele acha que o pai está morto e que a mãe não é aquela que um dia foi dele.

–Will. –Alguém gritou. Nem abri os olhos, pois reconheci que a voz era de Nico. –Já amanheceu temos que treinar.

–Me deixa em paz Nico. Não vou treinar hoje. –Eu falei jogando um travesseiro nele. Me arrependi porque fiquei sem nenhum.

–E você acha que Ares vai simplesmente deixar você ficar? Temos que ir. –Falou Erik.

–Isso aqui não é a base militar dos deuses. Eu não vou treinar e se forem contra isso vão para o Tártaro. Está para nascer quem vai me fazer mudar de idéia. –Me levantei peguei meu travesseiro e voltei para a cama.

Os dois se renderam e foram embora. Só sobrou eu no dormitório. A solidão pela primeira vez em séculos me incomodou. Eu me acostumei a ter amigos e uma namorada, agora ficar sem eles não me deixava bem.

–Isso Will. Você voltou a ter a vida que você amava e você não deixará uma maldita deusa tirá-la de você. –Falei para mim mesmo. Falar sozinho sempre foi bom para mim. –Você vai levantar e ir tomar café para depois ir ao treino. Você capaz de conquistá-la uma vez então fará isso de novo

Levantei-me e corri para a sala dos tronos. Cheguei lá todos já estavam presentes e miraram seus olhares em mim. Os ignorei e fui ao mesmo lugar de sempre. Olhei em volta procurando Nikki.

–Ela não está aqui Will. Não perca o seu tempo. –Katie falou com voz triste. –Eu sei que é difícil para você e sei que isso vale para mim, mas mesmo assim vou dizer. Tenha paciência, nós vamos recuperá-la.

–Pare de falar dela como se ela tivesse se perdido Kat. Ela ainda está aqui só vamos ter que nos acostumar com uma nova Nikki que responde ao nome de Bianca. –As últimas palavras saíram da boca de Nico como se fossem veneno para ele. Às vezes eu esqueço que Bianca diAngelo um dia existiu e que ela era irmã de Nico. Me lembrar dela me fez pensar em Thalia. Será que ela ainda é viva? Eu gostava muito daquela garota, ela era como uma irmã para mim.

–Vamos nos acostumar com a nova Nikki. Conseguimos amá-la e fazer ela nos amar. Somos capazes de fazer isso novamente.

–Nem você acredita nas suas palavras Will. Você não faria isso nem se a Helena exigisse. –Erik falou.

–Obrigado pela fé. É isso que vou fazer tente fazer igual. Agora se me permitem vou treinar. Vocês deveriam fazer o mesmo.

Levantei-me deixando metade do meu café da manhã no prato. Meus amigos também se levantaram e me seguiram. Saímos da sala seguidos pelos olhares de todos. Eu realmente tinha a intenção de treinar, porém quando chegamos à porta do ginásio eu desisti e corri para o bosque. Graças aos deuses meus amigos não me seguiram.

Corri até a fronteira do bosque e do lago. Foi lá que minha batalha interior começou e escapou do meu corpo. Deitei-me na grama sem me importar com minha roupa ou com meu cabelo, a única coisa que me importava era absolutamente nada. Tudo se tornou inútil, tudo se tornou descartável. Ouvi passos e olhei para trás esperando um do dos meus amigos, mas era Hera. Enxuguei as lágrimas que escorriam livremente pelo meu rosto, envergonhado pela presença da deusa.

–Não tenha vergonha de chorar. Você deveria ter vergonha se não estivesse chorando. Eu já vi semideuses passando por isso. –Ela falou sentando ao meu lado.

–Nesse momento fico pensando que foi um erro aceitar a oferta do meu pai. Maldito erro.

–Existem erros piores Will. Acredite nisso.

–Qual? Me diz algo que me convença que isso não foi um erro.

–Um dia eu acabei com a vida de centenas de semideuses. Eu uni os opostos e fiz com que alguns sobrevivessem. Se eu não tivesse os unidos os dois estariam mortos e nenhum dos dois teriam sofrido, pois mortos não sentem. Você não estaria sofrendo nesse momento.

–De fato o seu erro é pior que o meu.

–Lembre-se garoto, sempre terá alguém pior que você. –Ela disse isso, levantou-se e foi embora.

Como era possível alguém estar pior que eu. Condenado a viver para sempre. Sempre vendo as pessoas que eu amo sofrerem, morrerem ou coisa pior sem poder interferir. Minha vida de herói mortal com certeza era melhor que essa vida. Eu não era muito notado afinal na minha época tinha Percy Jackson, Thalia Grace, Annabeth Chase e Jason Grace. Quem precisava de mim quando se tinham aqueles quatro? Ninguém. Mas mesmo assim eu gostava. Thalia saberia me ajudar nesse momento. Ela passou pela mesma coisa com seu irmão. Mas será que ela ainda estava viva? Será que se me visse se lembraria de mim?

–Tente Will. Nunca se sabe o que acontecerá. –Falei para mim mesmo tentando me convencer a mandar uma mensagem de Íris para ela.

Perto da onde eu estava tinha uma pequena queda d’água que formava um arco-íris perfeito para uma ligação. Corri até lá e joguei um dracma.

–Íris, deusa do arco-íris aceite minha oferenda- O arco-íris sacudiu indicando que minha oferenda foi aceita. –Mostre-me Thalia Grace, caçadora de Ártemis.

Segundos depois a imagem de Thalia apareceu. Ela estava com roupas pretas e com seu cabelo todo bagunçado e da cor azul escuro. Ela parecia que estava em um bosque como o que eu estava. Não tinha me notado.

–Há quanto tempo Thalia. –Minha voz foi dupla eu não sabia o porquê. Ela se assustou e olhou para mim.

–Will que saudades de você maninho.

A voz dela fez parecer que ela estava atrás de mim. Eu podia sentir a sua presença ali. Olhei para trás só para confirmar que estava louco, mas não estava. Atrás de mim estava Thalia Grace. Corri até ela passando pela mensagem a fazendo sumir. Abracei-a e involuntariamente eu chorei. Ela retribuiu meu abraço e também chorou. Ficamos assim por um tempo até eu educadamente desfazer o abraço.

–Como você veio para esse lugar Lia?- Perguntei.

–Longa história, que tal eu contar para você depois que nos que encontrarmos Nico?

–Eu sinto que você terá que explicar a todos e não só a nós. Aposto que irá adorar subir na mesa e contar a sua vida. –Eu a abracei novamente. –Eu pensei que estava morta maninha. Nunca mais veio me procurar.

–Não morro tão fácil Will. Será necessário mais do que uma guerra para me matar. Agora vamos estou com saudades do meu Caveirinha.

–Vamos vou te mostrar a minha nova vida.

Seguimos abraçados até o ginásio do castelo. Antes de entrar eu olhei no relógio. Já eram 18h30 então o ginásio estaria vazio.

–Eles não estarão mais aqui, pois já é hora do jantar. Vamos até a sala dos tronos torça para que todos já tiverem chegados.

Seguimos nosso caminho até a sala. Esperamos dez minutos fora da sala e como ninguém chegou deduzi que todos já estavam presentes. Abri a porta e entramos. Todos olharam para nós. Nico se levantou e começou a correr em nossa direção. Lia correu em sua direção e os todos se abraçaram.

–Quase morri de saudades de você Nico. Você não mudou nada nesses séculos garoto. –Thalia falou.

–Como você ousa parar de me visitar no Mundo Inferior? Senti sua falta maninha.

Hades levantou-se de seu trono e caminhou até nós. Meu pai fez o mesmo.

–Thalia minha menina. Você tem a incrível capacidade de não mudar. –Hades falou. Ele deu-lhe um abraço que a tirou do chão.

–Senti sua falta pai. –Depois se soltou de Hades e abraçou meu pai. –Também senti sua falta tio.

Há séculos ela chama Hades de pai. Já chegou a passar algum tempo no castelo dele no Mundo Inferior. Ela ainda tinha um quarto só para ela no castelo. Hades nunca se desfazia das coisas da garota. E a amizade dela com Apolo vêm desde que ela voltou a ser humana. Eles sempre foram muito próximos mesmo com ela sendo uma caçadora de Ártemis. Meu pai tinha um carinho especial pela garota rebelde. Para ela a mãe dela era Perséfone e não a louca que se apaixonou por Zeus.

Perséfone se levantou de seu trono e também veio até nós. Ela abraçou Thalia e disse:

–Que saudades de você minha filha. Como veio parar aqui?

–Também senti sua falta mãe. É uma longa história. Que tal eu explicar depois que jantarmos? Estou morrendo de fome.

–Claro junte-se ao seu irmão para poder comer.

Fomos até o nosso lugar e Thalia sentou-se no lugar em que Nikki costumava ocupar. Procurei Nikki ao meu redor e a encontrei no lado oposto da mesa em uma cadeira que a mesa tinha acrescentado.

Durante o jantar eu capturei alguns olhares curiosos direcionados para Thalia. Os respondi com um olhar irritado. Depois que todos acabaram de jantar, as coisas de cima da mesa evaporaram a deixando livre para alguém subir nela e começar a falar. Foi isso que Thalia fez.

–Para vocês que estão se perguntando quem é essa garota que chegou abraçando os deuses e acompanhada por Will eu tenho uma resposta. Sou Thalia Grace, imortal filha de Zeus. Agora vou explicar a história desde o inicio.

“Com certeza vocês estudaram na aula de história do acampamento sobre a guerra de Gaia. Quando Nico, Leo e Will eles se tornaram imortais, mas não foram só eles. A morte de Gaia espalhou imortalidade para aqueles que estavam mais próximos. Eu sou uma delas. Deu para sentir que a minha imortalidade tinha mudado. Para aqueles que não sabem, eu era caçadora de Ártemis, ou seja, já era imortal. Mas foi fácil notar que algo tinha mudado eu não fui a única que percebeu. Os que perceberam fugiram da batalha. Eu já os encontrei algumas vezes. Eles vivem juntos.”

–Você falou que era caçadora de Ártemis. Por que era? –Perguntou Helena.

–Quando a guerra foi declarada contra Zeus, Ártemis nos convocou para ajudá-la. Eu exigi saber contra quem era e quando ela falou quem estava desse lado da batalha eu recusei e deixei o meu cargo de tenente das caçadoras.

–Quem são os outros semideuses? –Perguntei.

–Drew, Piper, Reyna, Mike e Caleb. –O segundo e o terceiro nome me fizeram ficar confuso.

–Piper e Reyna morreram. Eu vi Gaia matá-las. –Nico falou.

Sim elas morreram, mas os corpos delas ainda estavam perto de Gaia quando vocês a mataram. Isso fez com que as meninas voltassem à vida.

–O Jason estava junto com elas deveria ter voltado também. –Falei.

–Não Will. Zeus queimou o corpo do filho quando ele morreu. Durante toda a minha vida achei que ele também tinha queimado o corpo de Piper e Reyna. –Nico falou.

–Elas fugiram juntas quando acordaram por isso seus corpos jamais foram encontrados.

–Nós também queimamos as mortalhas de Drew, Mike e Caleb. –Falou Afrodite.

–Mas os corpos deles jamais foram encontrados. –Completou Ares.

–Exatamente. Eu tomei a liberdade de convidá-los para virem para cá. Lady Nyx a senhora permite que eles venham? –Nyx assentiu. Thalia estalou os dedos e segundos depois Drew, Piper, Reyna, Mike e Caleb estavam em cima da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou da volta da Thalila, da Drew, da Piper e da Reyna?
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.