Entre Irmãos escrita por Clarisse Garret


Capítulo 19
A filha das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou com vergonha de mim mesma. Todo esse tempo sem postar foi terrível, mas tenho uma boa desculpa. Eu tinha cinco livros para ler. Desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381378/chapter/19

Katie

Thalia e os novos imortais ficaram horas explicando quem eles eram e o que eles ficaram fazendo durante suas vidinhas inúteis. Eu não fiquei nem um pouco a fim de ouvi-la depois que percebi a proximidade que ela tem com meu pai e com meu namorado. Só de olhá-la e estar na presença dela me dava raiva. Simplesmente sai correndo da sala dos tronos e voltei para o dormitório. Ouvi passos me seguindo, mas não olhei para trás em momento algum. Entrei no dormitório e rapidamente me tranquei. Exausta sentei-me encostada na porta. A pessoa que estava me seguindo não demorou muito para começar a mexer na fechadura.

-Katie destranque essa porta, por favor. –Era Nico.

-Vá embora. Quero ficar sozinha. –Respondi.

-Só saio daqui quando você disser o que aconteceu?

Eu apenas me calei. Não estava com vontade de dizer que era porque eu estava com ciúmes e que estava mal pela Nikki não falar comigo. Eu não queria explicar que estava arrependida por ter declarado guerra contra Zeus. Fiquei meia-hora sem falar nada, mas Nico não foi embora eu podia sentir. Até que ouvi passos e mais batidas na porta.

-Kat você não pode ficar sozinha para sempre. –Disse a voz de Helena.

--Eu passei minha vida inteira sozinha. Qual seria o problema em passar o resto dela?

-O problema é que temos que dormir. Não me obrigue a te manipular Katie. –Ela gritou a última frase.

Um brilho prateado invadiu o quarto. Isso acontecia quando Helena ficava realmente brava e ia acabar com a mente de alguém. A coisa ia ficar muito feia para mim se eu não saísse. Levantei-me destranquei a porta e não esperei eles ficarem feliz para correr. Corri como se minha vida dependesse disso. Passos me seguiu novamente. Eu só parei quando cheguei à margem do lago. Olhei para trás e vi que Helena e Amanda estavam se aproximando.

-Katie você já ouviu falar em autocontrole? –Amanda pergunta.

 -Você já ouviu falar em privacidade? –Retruquei.

-Somos suas amigas, Katie. Qual é o seu problema, garota?  Uma hora você está o mais feliz possível ai depois você vira esse monstro.

-O que eu tenho? Deixa-me pensar. –Falei pausadamente. –Minha vida está um inferno. Eu nunca tive amigas na minha vida inteira. Então eu conheço você e a Nikki e crio esperança de ter uma vida normal de semideusa. Naquele acampamento consegui amigos e um namorado, coisa que eu jamais imaginei poder ter. Depois de um tempo o desgraçado do pai da Amanda aparece e ameaça aqueles que eu amo. Atena seqüestra Nikki, bloqueia a memória dela e me transforma em traidora. Quando eu penso que ia ter um pouco de paz surge Thalia, sendo amada pelo meu namorado, pelo meu pai e por mina madrasta. Entendeu meu problema ou será necessário um desenho?

-Meu pai não fez mal só para você Katie. –Gritou Amanda. –Você acha que foi fácil passar um ano entre aqueles que não são seus irmãos? Olhar ao seu redor e pensar se algum daqueles semideuses eram realmente filhos do mesmo pai que eu? Olhe ao seu redor Katie. Ninguém aqui leva uma vida fácil. Você pelo menos teve mãe, eu cresci em um orfanato. Minha mãe surge na minha vida anos depois dizendo que meu pai me quer morta. Pelo menos uma vez esqueça seu egoísmo e olhe ao seu redor.

-Egoísmo? Falou as filhas dos Reis, toda poderosa que pode acabar com o mundo. –Explodi.

-Eu sou filha dos Reis mesmo, mas você não pode falar nada afinal você é a filha das Trevas.

-PAREM. –O grito de Helena sobrepôs ao nosso. –Todos os semideuses sofrem. Eu sofri, Erik sofreu, vocês duas sofreram essa é a nossa vida. Aceitem.

Helena estava brilhante novamente. Acalmei-me, mas não por livre e espontânea vontade. Ela estava nos manipulando. Eu odeio ser manipulada. Me concentrei e depois de dois segundos Helena entrou em um sono inquieto. Ela começou a se retorcer.

-Pare com isso Katie. Você sabe que vai matá-la se continuar. Você não percebe o mal que está causando por ciúmes. –Amanda gritou desesperada do lado do corpo de Helena. –Se ela morrer eu acabo com sua raça Katie Skye. Não importa de quem você é filha.

A raiva e o desespero da voz dela fez com que eu despertasse do meu transe maligno. No mesmo instante fiz Helena acordar e apaguei o pesadelo de sua mente.

-Está bem Pink? Eu te machuquei? –Perguntei desesperada.

Ela me respondeu com um abraço. Amanda fez o mesmo. As duas começaram a chorar. Eu não havia percebido o mal que minhas palavras e meus pesadelos fizeram.

-Voltem para o palácio vou ficar aqui por mais um tempo. –Helena me lançou um olhar de pena e correu de volta para o palácio puxando Amanda com ela.

Deite-me na grama e fiquei olhando o céu estrelado e a lua cheia.

Thalia

Durante a minha explicação na sala dos tronos uma garota que estava sentada na frente de Nico saiu correndo. Ele me lançou um olhar e depois saiu correndo atrás dela. Abreviei minhas explicações o máximo possível e acompanhei as outras garotas para o dormitório feminino junto com Drew, Piper e Reyna. Quando chegamos vimos Nico sentado encostado na porta com lágrimas no olho. Uma garota trocou um olhar com Nico e começou a falar com a menina trancada lá dentro. Depois de uns minutos a menina começou a brilhar e ficar com um olhar poderoso. Foi uma cena estranha para mim e para as imortais que me acompanharam, mas as outras meninas agiram normalmente apenas com um olhar de medo. A garota abriu a porta e saiu correndo. Nico ia segui-la, mas a garota brilhante o mandou ficar, puxou uma menina e seguiu a fugitiva. Quando todas as garotas entraram resolvi falar.

-O que está acontecendo aqui Nico? –Perguntei com medo da resposta. -Quem é aquela?

-Aquela é minha namorada. O nome dela é Katie. Ontem à noite uma das melhores amigas dela foi seqüestrada por Atena e teve a memória bloqueada e a que restou foi modificada. Ela é vista como traidora pela garota.

-Ela parece mais sua irmã do que sua namorada. Igualzinha ao nosso pai. –Falei. Nico sempre gostou de me ouvir chamando o pai dele de pai.

-Ela é minha irmã. Por isso Zeus quer matá-la.

-Como assim sua irmã? Me explica isso agora. –Aquilo me chocou demais.

-Nós começamos a namorar antes de ela ser reclamada, mas em uma noite papai foi ao acampamento acompanhado por Nyx e outros deuses que estão do nosso lado. Ela é filha de Nyx com Hades, por segurança Nyx a reclamou como uma semideusa. Nós seis treinamos como loucos em um ano. Estávamos conseguindo esconder a verdadeira identidade dela, mas um filho de Apolo nos viu e denunciou a Zeus. Desde então a guerra está declarada.

-Quem são os seis?

-Eu, Katie, Helena- a garota que brilha-, Erik, Nikki- a que perdeu a memória- e Will.

Eu abri a boca para falar, porém não encontrei palavras então fiquei quieta. As duas garotas estavam voltando correndo, obviamente chorando.

-Como ela está? Para onde ela foi? –Nico perguntou levantando-se. Eu fiz o mesmo.

-Ela está emocionalmente estilhaçada. Eu e Amanda demos um choque de realidade nela e ela conseguiu sair do transe. A chegada dessa garota foi a gota d’água para ela surtar. –Helena falou apontando para mim.

-Como eu entrei nessa história? –Perguntei incrédula.

-Ela tem muito ciúmes da gente, principalmente de Nico, e você chegou abraçando ele, Will e o pai dela. –Amanda falou. –Você precisa convencê-la que não está aqui para roubar a vida dela.

-O que ela faria comigo se essa fosse minha intenção? –Perguntei.

-Com certeza, algo pior do que ela fez com Helena. –Amanda retrucou.

-O que ela fez com você Pink? –Nico perguntou preocupado.

-Nada demais. –A garota respondeu.

-Nada demais? –Amanda perguntou descrente do que ouviu. –Katie quase a matou quando percebeu que ela estava usando o dom de manipulação sobre a gente. Foi horrível ver Helena se retorcendo toda na grama, mas não tão terrível quanto foi o olhar de Katie. Os olhos delas estavam transbordando ódio. Ela incorporou a Filha das Trevas que sempre a causou repugnância.

-Ela jurou que nunca se transformaria em Trevas. –Nico falou preocupado.

-Não acho que ela pode se controlar. –Helena falou.

-Thalia fale com ela. Eu imploro. Não deixe Katie voltar a assumir as trevas, por favor. –Nico suplicou. Os olhos deles esbanjavam tristeza e lágrimas.

-Onde ela está? –Perguntei apressada.

-No bosque, onde tem o lago. Do lado esquerdo. –Amanda falou.

Eu já estava pronta para começar a correr quando Helena me puxou.

-Vá preparada para morrer. –Eu abri meu escudo. –Ela não causa danos físicos, Thalia. Proteja o seu psicológico. Esconda os seus medos. Ela é a mãe dos pesadelos.

-E não minta. –Nico acrescentou. –Ela é a deusa dos pesadelos e da infidelidade. Pessoas infiéis brilham aos seus olhos.

Não esperei eles me deixarem mais amedrontada do que gostava de admitir. Corri até encontrar o lago. Segui seu leito sempre para a esquerda. Andei cinco minutos até encontrá-la. Quando percebeu que estava na presença de alguém, ela tocou sua pulseira e a mesma transformou-se em uma adaga e seus olhos ficaram medonhos. Agora eu entendi porque tinha que me preparar para morrer.

-Calma Katie. Só quero conversar com você em paz. –Falei levantando as mãos em sinal de rendição.  Ela deixou a adaga voltar a ser pulseira. –Suas amigas estavam morrendo de medo de você. Você se transformou em uma filha das Trevas na presença dela. Você sabe o que isso significa?

-Eu deveria? –Perguntou.

-Filhos das Trevas são aqueles que decidem mal. Fazem mal por diversão. Eles não costumam ter autocontrole. Você se diverte vendo suas amigas sofrerem? –Ela balançou a cabeça negativamente. –Então por que fez isso?

-Por sua causa. Você chegou abraçando meu namorado e meu pai. Você chegou aqui imortal e perfeita.

-Estou longe de ser perfeita. Não precisa se preocupar de eu querer tirar de você o seu mundo. Vou explicar a minha história com o seu namorado. Você obviamente sabe da guerra contra Gaia. Depois dessa guerra Nico e Will isolaram-se, eu fui a única que se lembrou deles por séculos. Os dois se tornaram a minha família, além das caçadoras. Eles me ajudaram a superar a morte do meu irmão. Eles são meus irmãos e eu não os vejo como nada, além disso.

-Você não voltou para roubá-los de mim? –Ela perguntou.

-Não. Vim aqui apenas para voltar a viver com minha família. Você sabia que eu existia?

-Vi um quarto com seu nome no castelo do nosso pai e em algumas fotos no acampamento, da sua época de heroína.

-Sinto falta dessa época. Vamos entrar? Estou cansada demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.