Entre Irmãos escrita por Clarisse Garret


Capítulo 17
Nem tão viva assim


Notas iniciais do capítulo

Gente fic nova. Leiam por favor.
http://fanfiction.com.br/historia/387378/Assassinos_Manipulados/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381378/chapter/17

Nikki

Acordei atordoada, não me lembrava de nada. Meus olhos não estavam se abrindo e eu não tinha controle do meu corpo.  Tentei mover as minhas mãos, mas elas estavam amarradas. Fiz esforço para poder abrir meus olhos e consegui.

Estava em um cômodo vazio. O teto era alto e as paredes eram revestidas de mármore. Uma mulher se aproximou de mim.

-Minha pequena acordou. Está bem querida?

-Não estou bem. Quem sou? Quem é você? E onde estou? –Perguntei confusa.

-Você não se lembra de nada? Nem mesmo quem é você?

-Não. Conte-me minha história.

-Seu nome é Bianca. Você cresceu em Nova York com seu pai. Ele morreu quando você tinha sete anos. Depois que ele morreu você viveu fugindo até descobrir que era semideusa. Você foi para o acampamento meio-sangue e depois de uma semana eu te reclamei como minha filha. Eu sou Atena, deusa da sabedoria. Quatro dias atrás uma menina que você considerava amiga te traiu e declarou guerra contra alguns dos deuses olimpianos. Vários deuses ficaram do lado dela.

-Se sou sua filha por que estou amarrada?

-Você estava surtando enquanto dormia quase se matou.

-Quem é a minha amiga que me traiu e quais são os deuses que estão do lado dela?

-Ela se chama Katie. Os deuses que estão do lado dela são Hermes, Dionísio, Hades, Poseidon, Ares, Afrodite, Apolo e vários outros.

-Por que não me lembro de nada? –Perguntei.

-Eles te deram uma poção e pretendiam te usar contra mim, mas eu consegui pegá-la deles. Agora está segura. Vou te levar para o seu quarto. Agüenta andar?

-Acho que agüento. Onde estamos Atena? –Não sei o porquê, mas chamar aquela mulher de mãe parecia errado.

-Estamos no Olimpo, a morada dos deuses.

Ela andou em direção a porta, eu já ia seguir, mas as cordas me mantinham presa.

-Atena eu estou presa. –Falei alto o suficiente para que ela escutasse. Ela olhou para trás e sorriu nesse momento as cordas sumiram. Eu me levantei e corri para alcançá-la.

O Olimpo era gigante. O caminho até o meu quarto era longo. Eu estava tentando me lembrar de quem eu era, porém era tudo uma escuridão. Meu foco na minha memória era tão grande que nem notei que Atena tinha parado de andar.

-Bianca este é seu quarto. Pode entrar. Fique a vontade. Eu tenho uma reunião para ir então te deixarei sozinha. –Ela falou isso e continuou andando pelo corredor.

Eu entrei no quarto. Ele era horrível. Todo amarelo e dourado. Eu simplesmente odiei. A cama estava bagunçada e o lençol em cima dela era de seda dourada. Na escrivaninha tinha desenhos que eu jamais seria capaz de entender. Virei-me e vi um guarda-roupa e fiquei com medo das roupas que iria encontrar. Hesitante eu o abri. As roupas eram horríveis. Só tinha vestidos longos e sandálias de salto altos. Sem me conter eu gritei. Gritei até o meu desapontamento, a minha confusão e meu medo saírem de mim. Parei de gritar e cai no chão. Não sabia que estava tão exausta.

-Bianca você está bem? –Perguntou um garoto que entrou no meu quarto e veio correndo até mim.

-M me tire daqui. –

Ele me pegou no colo e me levou até um jardim. Depois me sentou no chão e sentou-se ao meu lado.

-Você está bem? –Perguntou.

-Estou melhor longe daquele quarto horrível. Quem é você?

-Sou Lucas, filho de Apolo.

-Vocês têm o que comer nesse lugar? –Eu realmente precisava comer.

--Temos na cozinha. Quer que eu te leve lá?

-Eu não quero mais entrar lá. Pode buscar algo para mim?

-Claro.

Ele se levantou e voltou para dentro do Olimpo. Eu fiquei ali tentando ultrapassar a escuridão da minha mente. Eu consegui achar alguns nomes. Erik, Amanda e Helena, mas não consegui ver seus rostos.

-Vejo que a pequena vadia acordou. –Uma mulher falando me tirou da minha tentativa.

Como se eu estivesse presa perdi o domínio do meu corpo. A mulher começou a me cortar com uma adaga. Depois de me cortar toda ela tirou um frasco do bolso e jogou em mim. Nesse momento eu perdi meus sentidos.

Nyx

Eu fui escolhida para ir ao Olimpo achar Nikki. Já tinha andado o castelo inteiro e não tinha encontrado até que ouvi um grito. Corri em direção ao som quando o alcancei vi o garoto que nos denunciou a Zeus carregando Nikki. Os segui até o jardim. Fiquei observando eles de longe esperando o menino deixá-la sozinha. Eu o vi saindo e comecei a me aproximar, porém uma mulher a alcançou antes de mim. Como a mulher não tinha me visto eu só observei. Nikki foi cortada todinha por ela e para finalizar a mulher jogou um liquido em cima da garota, depois se dissolveu em fumaça roxa. A garota ficou flutuando a centímetros do chão seu corpo estava inerte. Sem me preocupar se alguém estava vendo eu corri até ela. Em dois segundos nós já estávamos em cima da mesa da sala dos tronos. Eu a soltei e pulei da mesa, seu corpo continuava inerte. Todos os semideuses estavam sentados quietos. Assim que me viu os amigos dela subiram na mesa e correram até onde ela estava.

-O que aconteceu com ela? Por que ela está flutuando? Por que ela está cortada? –Will perguntou chorando. A sua voz estava desesperadoramente triste.

-Meus deuses quem fez isso com ela? –Perguntou Nico também chorando.

-Uma mulher que eu não conheço. Se eu tentasse impedi nós duas estaríamos nessa situação no Olimpo nas mãos de Zeus.

-Hécate, por favor, descubra o que ela tem. Faça-a parar de sangrar.

Hécate subiu na mesa e ficou meia-hora fazendo fumaças saírem de dentro do corpo da garota. Os ferimentos da menina sumiram e o seu corpo caiu sobre a mesa fazem um baque surdo.

-Semideuses vão para os seus quartos dormir. Preciso de espaço para trabalhar. –Hécate gritou.

Os semideuses começaram a caminhar para fora da sala. Os amigos de Nikki mais Amanda permaneceram na sala.

-Ela irá dormir por um tempo. Acho melhor vocês irem dormir. –Falou Hécate.

-Esperaremos ela acordar. Só saio daqui com ela. –Erik falou determinado.

Katie

Eu não estava acreditando que permiti que aquilo acontecesse com Nikki. Eu deveria ter ficado junto com ela depois que nos afastamos da cama de Zeus. Agora ela estava lá deitada naquela mesa. Já eram duas e meia da manhã e ela ainda não tinha dado sinal de vida. Todos que tinham permanecido na sala estavam em silêncio. Resolvi puxar assunto com a pessoa que eu menos conversava ali.

-Amanda ainda está acordada?

-Sim. –Ela respondeu.

-Por que não foi embora junto com os outros? –Ela fez olhar de ofendida então achei melhor me explicar. –Não estou dizendo que não queria você aqui, mas fiquei curiosa.

-Todo esse tempo que eu passei no chalé de Hermes ela sempre foi legal comigo. Éramos amigas. Ela foi minha primeira amiga no acampamento.

-Pare de falar dela no passado. Ela ainda está viva. –Falou Helena.

-Eu ainda estou viva.

-Você acordou. –Will falou animado. Ela se abaixou para beijá-la, porém ela lhe deu um soco na cara.

-Quem você pensa que é para tentar me beijar? Quem são vocês? –Ela perguntou confusa.

-Não se lembra da gente? –Erik perguntou.

-Me lembro apenas dos nomes Erik, Amanda e Helena. Algum de vocês tem esses nomes?

-Eu sou Erik. Ela é a Helena e a garota do lado dela é a Amanda. –Ele falou apontando as duas.

-Quem são os outros Erik?

-A menina do lado a Amanda é a Katie, o menino...

-Katie? –Ela falou quase gritando.

-Se lembra de mim? – Perguntei animada.

-Minha mãe me disse que você me traiu. Que você declarou guerra.

-Quem é a sua mãe garota? Quem é você? –Hécate perguntou séria.

-Sou Bianca, filha de Atena. E Katie me traiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.