You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 9
Capitulo 9 – A Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/9

Após p nascimento de Bryan Phillip,a alegria de todos o grande momento de Kendall e Thais Havia chegando Kendall parecia preparado para aquele momento mais não sabia se sua namorada estava preparada Também para um grande noite,enquanto isso Thais estava com suas amigas mais o filho de Gabrielle,e claro mimado ele demais,Logan esta babado em cima do filho.

– Logan: O meu filho e Lindo – rindo

– Gabrielle: Logan limpa ai no cantinho a boca.

– Logan: Por que Gabrielle?

– Gabrielle: Por que você esta babado – rindo

– Logan: imagina eu babado,- rindo

– Shara: e Logan seu filho e lindo

– Logan: Obrigado Shara.

– Thais: bom eu tenho que ir,Kendall você vai para algum lugar depois.

– Kendall: não sei meu amor mais acho que vou em um entrevista,mais qualquer coisa eu ligo para você.

– Thais: esta bem eu vou para casa a minha mãe já deve esta preocupada.

– Kendall: esta bem meu amor – beijo

Então Thais se despediu de todos e foi para Casa descansar,Kendall ficou mais um pouco na casa de Gabrielle, e logo em seguida ele foi para o Tal Lugar onde seria a entrevista,Shara,Gabrielle e Ana Luiza ficam desconfiada,por que Logan,Carlos e James foram junto com o Kendall para entrevista Logan e outro se despediram e foram junto com o Kendall para o Tal lugar onde será a entrevista.Assim que eles saíram as meninas ficaram meio que pensando.

– Shara: Que entrevista será essa?

– Ana Luiza: isso que eu quero saber;

– Gabrielle: eu achei estranho.

– Shara: ex um pergunta,será que o Kendall esta traído a nossa amiga?

– Ana Luiza: Não sei mais se estiver eu vou brigar com ele.

– Gabrielle: Calma ainda nos não sabemos de nada.

– Shara: Ok,mais se estiver traindo? O que nos vamos fazer?

– Gabrielle: nos teremos que contar para a nossa amiga.

Enquanto isso os meninas estão no restaurante onde ser a entrevista,o garçom mostra onde esta as pessoas que vão fazer as entrevista e advinha são quatro garotas super bonitas,os meninos ficaram sem reação ao ver as meninas na frente deles,cinco minutos se passou e a entrevista começou,e as meninas começaram a fazer as perguntas,e claro jogando todo charme para cima deles.

– Ashley: Logan o que você gosta de fazer quando não esta no Palco? – olhar sedutor

– Logan: Ah,eu gosto de andar ouvir musicas – sorrindo

– Jennifer: James,com você faz para manter corpo tão lindo ? – olhar sedutor

– James: e muita academia uma boa alimentação. – sorriso

– Vanessa: Carlos vocês esta namorado? – olhar sedutor

– Carlos: Sim eu estou namorado.

– Maria : Kendall recentemente você postou um foto com um garota em seu instagram quem e essa garota? – olhar sedutor

– Kendall: bom ela e minha namorada.

– Maria: sua namorada Kendall – sorriso sedutor

– Kendall: sim – sorrindo

– Ashley: e você Logan esta solteiro ainda ? – cara de safada

– Logan: Oh... Não eu tenho namorada,quer dizer todos nos temos namorada – sorrindo

– Jennifer: você confirma isso James ? – mordendo os Lábios

– James: sim,eu confirmo eu tenho namorada.

– Maria: mais vocês são tão bonitos – risada sexy

– Kendall: Muito Obrigado – sorrido

Enquanto os meninos estão na entrevista,Thais fica pensado no Kendall,e esperando por alguma ligação dele,mais nada ate o momento,pois naquele momento Gabrielle,Ana Luiza e Shara,chegam na Casa da Thais,para conversar sobre os meninos,e sabe se ela estava sabendo de alguma entrevista que eles iriam fazer,assim que chegaram na porta Gabrielle bate e a mãe de Thais foi atender,e logo em seguida pediu para que elas entra-se e esperar na sala de estar,enquanto a mãe de Thais foi chama-la...


Minutos Depois...


Então a Thais chegou na sala de estar para conversar com suas amigas que lhe cumprimentaram,e se sentaram logo em seguida.

– Thais: meninas o que vocês querem falar comigo?

– Gabrielle: você esta sabendo dessa entrevista que os meninos?

– Thais: e mais ou menos mais por que?

– Shara: eu acho não tenho certeza mais acho que eles estão nos Traído.

– Ana Luiza: eu pensei o mesmo que a Shara.

– Thais: mais por que vocês acham que e traição?

– Gabrielle: bom e que Logan estava agindo de modo estranho.

– Shara: O James também estava muito estranho.

– Ana Luiza: a mesma coisa com o Carlos.

– Thais: mais e apenas um entrevista mais nada foi isso que o Kendall me disse.

– Gabrielle: mais Por a causo o Kendall Ligou para você?

– Thais: Não ainda não – sorrindo

– Shara: esta acontecendo alguma e nos não estamos sabendo.

– Ana Luiza: eu não iria perdoar um traição do Carlos.

– Thais: nem eu do Kendall

– Gabrielle: nem eu do Logan,e mais eu proíbo ele de ver o filho dele.

– Shara: muito menos eu do James,mais Gabrielle isso e demais.

– Thais: isso verdade proibir o Logan de ver o próprio filho,cuidado que ele pode entrar na justiça e pegar a guarda do seu filho.

– Gabrielle: eu vou lutar ate a morte pelo meu filho,por que ninguém vai tirar ele de mim.

– Ana Luiza: esta bem nos já entendemos,mais o Logan e capaz disso.

– Thais: nossa nem uma ligação do Kendall,Poxa vida – triste.

– Gabrielle: viu,eu te dize o Kendall esta lhe traindo.

– Shara: Gabrielle,por favor esta deixando a Thais Mal.

– Thais: Não Shara, ela tem toda razão,eu sou um idiota mesmo.

– Ana Luiza: Não disse isso Thais, você não e ninguém uma idiota.

Na mesma hora Thais se levantou do sofá e começou a andar de uma lado para o outro pensado,por que o Kendall não havia ligado ainda,o que será que aconteceu.

– Shara: Thais fica Calma,eles ainda deve estar na entrevista.

– Thais: Ok eles ainda estão na entrevista.

Enquanto isso na entrevista,Kendall olha a Hora no celular e perceber que já estava ficando meio que Tarde,mais as meninas que os entrevistou não queriam deixa-los ir,por que iria acontecer,muitas coisas que não seriam boas para Kendall e outros que ficaram pensado em suas namoradas.

– Maria: O que Foi Kendall esta assustando? – olhar sedutor

– Kendall: Não houve nada eu estava pensado – sorrindo

– Ashley: Logan,vamos para Outro lugar para agente conversar melhor.

– Logan olhando para os amigos: Oh não aqui esta ótimo.

– Vanessa: Nossa Carlos você tem uns Braços fortes – olha sedutor.

– Carlos respirou fundo: Obrigado

– Jennifer: James por que estão calado não quer conversar – se exibido

– James: Oh,não e que eu preciso olhar no celular.

Minutos depois o celular de Kendall começar a Tocar,e sua Namorada Thais Ligado,Kendall pega o celular do Bolsa mais Maria rapidamente pega o celular da mão de Kendall e atende.

– Maria: Alo.

– Thais: Alo,Quem é esta falando?

– Maria: e Maria e você quem é ?

– Thais: um minuto de silencio,sem responder.

– Maria: Alo,Alo fala idiota.,Bom ela desligou.

– Kendall: me da meu celular agora,Garota maluca o que você fez.

– Logan: O que aconteceu?

– Kendall: a Thais Ligou essa garota maluca atendeu – nervoso

– Logan: e agora o que você vai fazer.

– Kendall: eu vou ate a casa da Thais.

– Logan: Não Cara ela deve estar nervosa.

Enquanto isso na casa da Thais,as meninas ficaram chocada com a reação da Thais.

– Shara: o que aconteceu Thais?

– Thais: eu ligue no celular do Kendall e um menina atendeu – chorado

– Ana Luiza: você ouvi a voz do Carlos e outros?

– Thais: sim eu ouvir,parece que estavam se divertido muito pelo jeito – chorando.

– Shara: eu não acredito nisso – chorando

– Gabrielle: eu vou proibir o Logan de ver o filho dele, que raiva.

– Thais: eu vou terminar com o Kendall para sempre.

– Shara: eu pense bem no que você vai fazer.

– Ana Luiza: o que Kendall ama você Thais.

– Thais: ele só brincou comigo,quantas mais ele deve ter pegando quando estava comigo.

– Mãe de Thais: filha o que houve por que esta chorando?

– Ana Luiza: e que ela terminou com o Kendall para sempre.

– Mãe de Thais: filha por que,ele e rapaz tão bom.

– Thais: Mãe nunca mais fale o nome dela perto de mim,se ele vir me procurar fala que eu morri.

– Mãe de Thais: mais filha.

Então Thais saiu correndo da Sala e foi para o Quarto chorar,enquanto suas amigas,estão passando pela mesma situação,e resolvem ir cada um para sua casa.

A noite estava chegando e as meninas não queria sair do quarto,somente queria ficar sozinha,Thais estava pior do que todas pensava que seu amor pelo Kendall era verdadeiro,mais era tudo mentira...

Minutos depois o celular toca era ele o Kendall ligando,tentado falar com a Thais,mais ela desligava na Cara não queria falar com ele,por tudo havia acabado entre eles.e noite foi assim de tristeza ate que Thais pega no sono de dormir.

No dia seguinte Shara,Ana Luiza e Gabrielle, foram ate a casa de Thais para chama-la para ir a escola,Thais sai normalmente mais com olhos inchados de tanto chorar.

– Gabrielle: com você esta Thais?

– Thais: eu estou péssima, não dormir nada de noite.

– Shara: nem eu,fique pensado no que aconteceu ontem.

– Ana Luiza: eu nunca pensei que eles seriam capazes de fazer isso com a gente.

– Thais: meninas vão para escola normalmente,fingido que não aconteceu nada.

Assim que as meninas chegam na escola elas entram normalmente com se não houve nada,e que tudo que aconteceu ontem ficou no passado durante toda a manhã foi muito desanimada,mais a surpresa iria vir na saída.

Na hora da saída elas levaram um susto ao ver os meninos,esperando elas no portão da escola,elas nem ligaram e saíram dando.

– Thais: Não olha para trás e continua andando.

– Gabrielle: eu vou matar o Logan...

– Shara: eu nem quero olhar na cara do James

– Ana Luiza: eu nunca mais quero ver o Carlos.

– Kendall: ela ainda esta chateada comigo Droga.

– James: a Shara nem olha na Minha cara mais .

– Logan: e o meu filho com a Gabrielle

– Carlos: Ana Luiza meu amor,eu vou perde-la para sempre.

As meninas foram Cada um para sua casa Thais ainda esta super mal,por causa da Traição do Kendall.

Os meninos se reuni para tentar resolver o problema,Kendall não pensa dois vezes e vai direto para Casa de Thais,para conversar,assim que ele chega na porta,ele bate a mãe de Thais vai atender.

– Mãe de Thais: O que você quer aqui Rapaz?

– Kendall: eu preciso falar com sua filha.

– Mãe de Thais: mais ela não quer falar com você.

– Kendall: Thais...Thais por Favor – gritando.

– Mãe de Thais: para de Gritar,eu vou chamar ela espera aqui.

– Kendall: Ok.

Então a Mãe de Thais foi ate o quarto de Thais chama-la para conversar com Kendall.

– Mãe de Thais: filha da um chance para o Kendall se explicar.

– Thais: esta bem mãe.

– Mãe de Thais: eu apoio.

Então Thais foi ate a porta para conversar com o Kendall e dizer tudo que terminar com tudo isso e dar um ponto final,assim que Thais chega na Porta olha Para o Kendall.

– Thais: O que você quer aqui?

– Kendall: eu estou para te explicar o que Houve.

– Thais: nossa,vai dize que foi puro engano e isso.

– Kendall : isso mesmo aquela garota pegou celular da minha mão.

– Thais: não ao contrario Kendall vc deu o celular para ela.

– Kendall: não meu amor eu Juro que não foi assim ela pegou o celular da minha mão.

– Thais: se ela pegou da sua mão por que você não pegou da mão dela? – gritado

– Kendall : acredite em mim meu amor.

– Thais: você estava com outra Kendall,eu ouvir a voz da Garota pelo Telefone.

– Kendall: Thais acredite em mim,Por que eu te amo.

– Thais: sai Daqui agora,Sai Kendall e esquece que eu existo.

– Kendall: não,Não Thais Por Favor.

Então Thais entrou para dentro e fechou a Porta na Cara do Kendall e sentou atrás da Porta e começou a chorar.

– Kendall: Thais Por favor me perdoa eu te amo.

– Thais: Vai embora Kendall – Gritado e Chorando

– Kendall: esta bem eu vou embora.

Depois foi a vez de Gabrielle e Logan,esse foi feio por que Gabrielle mandou ele embora..

– Logan: Gabrielle não faz isso comigo Por Favor.

– Gabrielle: some daqui Logan, você nunca mais vai saber do seu filho.

– Logan: Gabrielle ele meu filho eu vou lutar por ele na Justiça.

Logo depois Shara e Ana Luiza, fizeram o mesmo com Carlos e James.

– James: Shara meu amor eu não sabia.

– Shara: Não sabia o que iria ter outra em sua vida seu cachorro.

– Carlos: você esta me machucado,Ana fica calma.

– Ana Luiza: com você quer que eu fique Calma depois disso.

– Shara: James adeus.

– James: Shara, não dize isso eu amo você demais.

– Shara: se fosse amor de verdade teria me conta as coisas.

– James: desculpa por favor.

– Carlos: Ana Luiza eu te amo para com isso.

– Logan : Gabrielle por favor eu amo você.

– Gabrielle: ama nada só brincou comigo esse tempo todo.

– Logan: isso não e verdade agente se amou e tivemos essa tesouro lindo.

– Gabrielle: que eu vou cuidar sozinha.

– Thais: O que esta acontecendo aqui? – olhos inchados

– Kendall: Thais amor da minha vida eu te amo.

– Thais: Kendall acabou.

Então Shara,Ana Luiza e Gabrielle e Thais foram Cada uma Para sua Casa,e os meninos voltaram para o ônibus tristes por que suas namoradas haviam terminado com elas,assim que chegaram na porta do ônibus eles escutaram uns risadas altas,e foram ver de quem era essas risadas,e quando entram no ônibus deram de cara com a Alexa,Olivia e Victoria.

– Carlos: O que vocês estão rindo?

– Alexa: agente não pode rir mais.

– Kendall: amaram para gente,tenho certeza.

– Logan: isso posso ter certeza foi armação mais quem faria isso.

– Alexa: O que aconteceu,por que estão assim.

– Kendall: você quer mesmo Saber o que aconteceu?

– Alexa: mais e Claro que sim Kendall.

– Kendall: eu e os outros estamos namorados,mais por causa de um armação e nos namoradas terminaram com a gente.

– Alexa: Oh coitado do Carlos.

– Olivia: eu sinto muito Kendall – sorrindo.

– Logan: eu vou entrar na Justiça e eu vou pegar o meu filho.

– Victorio: que Filho? – confusa.

– James: Logan Já e Pai ele tem um filho o Bryan Phillip e mãe proíbo ele de ver o filho,por causa dessa traição.

– Logan: eu vou dar um volta Ok.

– James: eu vou com você.

– Kendall: me espera que vou juntos e o Carlos também.

Assim que eles saíram Victoria,Olivia e Alexa conversam sobre o que fizeram com o eles,por que agora eles estão sofrendo muito..

– Victoria: o que nos fizemos.

– Olivia: nos fizemos o que era certo,agora eu posso namorar o Kendall.

– Alexa: e eu vou ficar com o meu Carlos.

– Victoria: vocês não pensam o Logan já pai ele tem um filho.

– Alexa: o que isso tem haver com você.

– Victoria: eu não posso separar Logan do filho,eu vou contar toda a verdade para elas.

– Alexa: ficou Louca Victoria contar toda a verdade.

– Olivia: Por favor Victoria não conta nada.

– Victoria: eu preciso contar desculpa.

– Kendall: Contar O que Victoria?

– Alexa: Que a Olivia quer ficar com você,para te ajudar a esquecer,aquela garota ridícula.

– Carlos: mais Victoria o que você queria dizer.

– Victoria: chega! Bom a Alexa e Olivia armaram para vocês.

– Todos: O que?

– Alexa: ela esta Louca.

– Victoria: a Historia da entrevista foi tudo ideia da Alexa e da Olivia,por que elas queriam separar vocês daquelas meninas,desculpa.

– Carlos: Alexa! Por que você fez isso.

– Alexa: vocês deveria nos agradecer por ter tirando um peso das costas de vocês.

– Kendall: olha bem eu amo a Thais isso nunca vai mudar.

– Logan: eu não posso acreditar vocês fizeram tudo isso para me separar do meu filho e da garota que eu realmente amo.

– Olivia: desculpa Kendall.

– Kendall: Droga,agora vocês vão dizer isso para as nossa namoradas.

Então Kendall e outros pegaram a Olivia e Victoria e a Alexa, e foram ate a casa de Thais para explicar toda a situação,ate certo ponte que a Thais acreditou e perdeu o Kendall mais deu tapa na Cara da Alexa,logo em seguida Ana Luiza,Shara e Gabrielle foram ate a casa de Thais para Ouvir a explicação e toda a verdade,que não havia nem um traição foi to armado,todas ficaram meio que confusa mais no final elas bate na Alexa por que ela que havia começado e depois foram dar um beijo ema seu namorados, e ficou tudo e todos saíram para Jantar em um belo restaurante e ficou tudo bem mais não sabia o que estava por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.