You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/8

   Após aquela briga terrível com Maria e a Elisa Por causa de Gabrielle,pois ela estava xingando ela de coisas que ela não e mais isso ate que não seria muito bom pior seria se Gabrielle estando grávida briga-se com Maria e a Elisa,isso sim seria terrível e o bebe estaria correndo risco de vida no meio dessa briga,e se o Logan poderia pensar qualquer coisa pois seu filho estaria no meio de toda essa confusão,mais ainda bem que isso não aconteceu,os meses se passaram e cada dia a barriga de Gabrielle estava crescendo,quase de nove meses se passaram e estava quase na hora do bebe nascer Logan estava super nervoso.

- Kendall: Calma Logan vai dar tudo certo.

- Logan: cara e o meu filho que vai nascer eu to nervoso.

- James: mais nem chegou o momento dele nascer.

- Carlos: concordo com o James ainda não e hora já se passaram nove meses.

- Logan: esta bem eu vou calmo.

  Enquanto isso na Casa de Gabrielle,as meninas estão reunidas fazendo um chá de bebe para Gabrielle pois ela tinha pouca coisa para o bebe.

- Thais: será que um menina linda. – rindo

- Shara: ah se for uma menina linda que vai se unir a nos titias

- Gabrielle : bom eu quero menina mais o Logan quer menino para poder jogar futebol.

- Ana Luiza: Ah,mais Logan esta querendo demais NE Gabrielle.

- Gabrielle: sim ele quer muito um menino gente.

- Thais: eu e o Kendall ainda não aconteceu,mais acho que ele quer um menino sendo que nem estou grávida ainda – rindo

- Ana Luiza: somos dois Thais,por que ainda não aconteceu,mais acho que vai rola amanhã ou depois de amanhã não sei  - rindo

- Shara: Bom o James usou o preservativo certinho eu espero

- Thais: Por que Shara? Aconteceu alguma coisa na hora? – olhando confusa

- Shara: não sei,gente porque James foi tão fofo e lindo comigo na hora.

- Gabrielle: Shara fica calma,por favor agente ne sabe.

- Thais: olha hoje eu vou me encontrar com o Kendall.

- Shara: Hum... encontro romântico Thais – rindo

- Thais: parece que sim.

  Enquanto a conversar rola solta na casa de Gabrielle, No apartamento do Kendall,ele se preocupa com todos os detalhes de um no romântica onde tudo pode acontecer naquela noite mesmo,pois iria rolar,assim que tudo ficou pronto,Kendall foi ate seus amigos para conversar.

- Kendall: Oi gente.

- eles: Oi Kendall

- Carlos: você esta feliz Kendall? O que você  aprontou.

- Kendall: eu nada Por que Carlos?

- Carlos: Não Kendall o James,mais e claro que você.

- Kendall: bom hoje noite será muito especial.- rindo

- James: vai me dizer que vai rola hoje a noite você e a Thais ...

- Logan: agora vai faltar o Carlos.

- Carlos: somente eu nem que lindo.

- Kendall: eu combine tudo com ela para hoje a noite,compre as camisinhas também – rindo

- Logan: boa sorte Kendall lembre- se use sempre proteção.

- Kendall: esta bem Logan – rindo

- James : vai la gatão faça sua namorada feliz. 

  A noite chega e também o grande momento que Kendall estava esperando para que tudo pudesse acontecer,do jeito que ele espera,Thais com sempre linda chega ate o apartamento provisório do Kendall por enquanto ele não apartamento próprio mais estava tudo arrumado lindo com rosa no chão e um taça de vinho em cima da mesa da sala de estar,e esta tudo pronto,minutos depois a Thais chega no apartamento bate na porta e Kendall vai atender.

- Kendall: Oi meu amor com você esta linda.

- Thais: Obrigado amor,eu estou bem simples hoje.

- Kendall: mais você fica linda de qualquer jeito amor

- Thais: eu estou simples Kendall – rindo.

- Kendall: mais você esta linda amor – beijo

- Thais: Ok,Kendall esta bem,mais por que você me chamou aqui?

- Kendall: bom agente ta junto a muito  tempo NE meu amor.

- Thais: isso e verdade Kendall,mais o que isso tem a haver com agente.

- Kendall: bom eu pensei que estava na hora daquela coisa acontecer.

- Thais: Ah Kendall você não acha que esta muito cedo.

- Kendall: Não meu amor eu prepare tudo para essa noite,por que amanhã e eu vou viajar com os meus amigos.

- Thais: Hum,entendi mais inda acho que esta muito cedo meu amor,mais quando você volta??

- Kendall:  nos vamos pro México,la temos dois show,ai eu não sei depois. – sorrindo

- Thais: meu amor vamos com calma esta bem – olhar sincero

- Kendall: esta bem,eu nem estou muito apressado,eu quero esperar o momento certo.

- Thais: também acho e eu não estou com muita pressa amor eu quero espera o momento certo

  Kendall com bom namorado compreensivo entendeu que Thais ainda não estava pronta nem ele também então eles resolveram espera pelo momento certo para fazer aquilo com sua namorada pudesse acontecer,enquanto isso todos ficaram na esperança de que tudo desse certo,para dois,mais assim que Thais e Kendall  saíram de casa e foram para casa de Gabrielle,todos estavam super nervoso para saber se havia acontecido ou não.

- Gabrielle : Ei,o que o Casal esta fazendo aqui?

- Shara: e mesmo o que houve Thais.

- Thais: e que não rolo gente nos ainda não estamos prontos.

- Ana Luiza: e isso mesmo Kendall .

- Kendall: eu ainda não estou pronto nem a Thais e nos queremos esperar o momento certo.

- Logan: Ei,o que fazem aqui? – olhando confuso

- Kendall: nos vamos Logan Por que essa cara de espanto?

- Logan: Nada Kendall só fique assustado ao ver vocês dois aqui.

- Thais: Logan ainda nos não estamos pronto entende,e nos queremos e curti esse momento juntos.

- Kendall: falou tudo meu amor – beijo

- Logan: esta bem  eu entendo vocês.

 De repente,Gabrielle começa a sentir adoro do parto,são fortes,Logan não sabe o que esta acontecendo,e fica nervoso.

- Gabrielle: gente socorro,- ai

- Shara: o que houve Gabrielle o que você tem??

- Gabrielle: eu estou começando a sentir as dores do Parto.

- Ana Luiza: Logan presta atenção a Gabrielle precisa ir para o Hospital.

- Logan: Já vai nascer meu filho.

- Thais: Logan Não fique nervoso nessa momento por que a Gabrielle precisa de você.

- Logan: esta bem cadê a Chaves do carro?? – nervoso

- Gabrielle: estão no armário – sentido as dores do parto.

  Logan sai correndo para pegar as chaves do carro que estão no armário  para Levar Gabrielle ao Hospital.

- Logan: Cade as Chaves Meu deus – gritou

- Thais: ela dize que esta no armário Logan – gritou

- James: calma Gabrielle respira fundo.

- Carlos: respira e solta,respira e solta.

- Kendall: Logan cadê as Chaves? – gritou

- Shara: amor vai la ajudar o Logan.

- James: esta bem..

  Então James Vai ate sala de estar onde fica os armários e onde esta o Logan em busca  da chave,para levar a Gabrielle ao hospital correndo,Logan Ouve os gritos de dor de Gabrielle,enquanto Thais vai arrumar as coisas do bebe,ate que Logan acha as chaves, e corre para o carro,James pega Gabrielle no colo e Thais,corre e coloca as coisas no banco de trás do carro,James coloca Gabrielle no banco da frente e fecha a porta,e Logan sai que doido para o hospital,enquanto isso Shara e James,Ana Luiza e  Carlos,Thais Kendall foram cada um no seu carro,para o hospital,Logan esta nervoso e Gabrielle aponto de dar a Luz ao seus filho.

- Logan: calma meu amor nos estamos chegando.

- Gabrielle: Logan isso esta doendo muito.

- Logan: calma nos estamos chegando.

  Assim que chegaram no hospital Logan saiu do carro correndo e abre a porta do passageiro e corre para chamar os enfermeiras a ajudar com Gabrielle por que as contrações estavam muito fortes, as enfermeiras pegam uma  marca e colocam Gabrielle nela, e a levam para dentro da Sala de Parto e preparam ela para o nascimento,enquanto Logan esta la fora nervoso e preocupado.

  Minutos depois  Kendall,James e Carlos e as meninas chegam, no hospital o Logan estava na recepção, nervoso esperando por noticias de Gabrielle ate que minutos depois Logan Ouviu um choro de Um Lindo Menino que havia acabado de nascer,ate que enfermeira chega com boas noticias para Logan.

- Enfermeira: Ola você e o Marido da Moça que acabou de entrar?

- Logan: sim eu sou marido de Gabrielle Henderson?

- Enfermeira: Parabéns vocês  tiveram um Lindo menino lindo e saudável.

- Logan: uma menino,eu posso ve-los? – sorrido

- Enfermeira: daqui a Pouco nos vamos levar a sua esposa para o quarto.

- Logan: Muito Obrigado.

- Enfermeira: De nada e parabéns.

- Thais: O meu sobrinho quer dizer eu nem sou parente mais sou amiga.

- Logan: eu nem acredito que um menino.

- Shara: parabéns Logan,Já pensou em alguma nome?

- Logan: ainda Não eu  vou conversar com Gabrielle.

  Minutos depois a enfermeira vem avisa a todos que Gabrielle já esta no quarto,e que seu filho esta na maternidade,e a enfermeira leva Logan ate o quarto de Gabrielle,para conversar com ela.

- Logan: Oi meu amor com você esta?

- Gabrielle: eu estou bem, e nos filho?

- Logan: o nosso filho esta bem meu amor,agora você escolhe um nome?

- Gabrielle: eu pensei em colocar Bryan Phillip.

- Logan: meu segundo amor que lindo Bryan Phillip – beijo

- Gabrielle: e Outros Logan Cade eles?

- Logan: suas amigas o meus amigos foram ver nosso filho,e claro que eu também fui ver.

- Gabrielle: como ele é Logan?

- Logan: ah meu amor ele Puxou um pouco de mim um Pouco de você.

  Enquanto Logan esta no Quarto com Gabrielle, os outro foram ver o Bryan na maternidade.

- Thais: olha Kendall coisa mais Linda do Mundo.

- Kendall: ele muito fofo.

- Shara: James eu estava pensado da gente ter um bebe?

- James: agente Shara? Vamos com Calma

- Shara: esta bem James,mais ele muito fofo.

- Ana Luiza: Carlos,esta pensado no mesmo que eu?

- Carlos: agora não meu amor vamos esperar um pouco.

- Ana Luiza: esta bem  Carlos.

  Depois de ver o bebe todos foram ver Gabrielle no quarto enquanto Logan vai dar mais uma olhadinha no seus filho.

- Thais: Gabrielle, seu filho e lindo

- Shara: muito gostoso  igual ao pai – rindo

- Ana Luiza; Gabrielle seu filho e lindo

- Gabrielle: Obrigado Ana Luiza,O Logan que  esta babado  - rindo

- James: Gabrielle o meu sobrinho e lindo.

- Kendall: Oh eu  também sou tio do Filho do Logan.

- Carlos: Não se esqueça de  mim por Favor

- Gabrielle: todos vocês são tios e tias do Bryan Phillip.

- Thais: que Nome lindo.

  Minutos depois a enfermeira da o Bryan Phillip para Logan  para que ele leva-se ate o quarto de Gabrielle para que ele posso se  amamentado pela mamãe Gabrielle,e coisa mais fofa do Mundo,Logan ficou ate emocionado ao ver seu filho e sua namorada,a família perfeita.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.